AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat 500 Mexicano / Facelift

+4
Domingos V
leocouto
Grilo
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

106Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 8 Empty Re: Fiat 500 Mexicano / Facelift Ter 13 Jan - 10:37

Fabiano



Não é uma pechincha, mas por este preço creio que somente motocicletas podem dar o mesmo nível de adrenalina na direção.....

http://www.oticainova.com.br

107Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 8 Empty Re: Fiat 500 Mexicano / Facelift Qua 10 Jun - 22:36

Grilo


Administrador

Apenas para curiosidade:

Quanto estava pesquisando o C3 do meu irmão, consideramos um 500.
Consultei duas concessionária e em ambas o 500 estava esgotado a meses.

As únicas unidades que receberam esse ano foram Cabrio e a Fiat não deu previsão de quando vai trazer um novo lote.
Uma pena ser deixado de lado assim, já que no seu auge, chegou a emplacar mais de 2mil unidade em um único mês.

http://www.autouniverso.com.br

108Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 8 Empty Re: Fiat 500 Mexicano / Facelift Qui 11 Jun - 10:51

KÜLL



Suponho que este "deixar de lado", em parte, seja culpa das cotas.

Grilo

Grilo
Administrador

Fiat renova estilo do 500 e adota sistema UConnect

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 8 Fiat-500-01-743x495

Os carros de estilo nostálgico têm obtido ciclos de produção bastante duradouros: o VW New Beetle e o Chrysler PT Cruiser ficaram no mercado por 14 e 10 anos (na ordem) com poucas alterações visuais e o Mini da BMW, embora reformulado após seis anos, manteve o estilo básico por 13. O Fiat 500 segue o mesmo caminho e, oito anos depois de lançado na Europa, recebe mudanças estéticas na Europa que pouco afetam suas linhas charmosas.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 8 Fiat-500-12

A fábrica anuncia 1.800 novos componentes, mas seria difícil apontar mais que 18… Na frente o para-choque foi refeito, os faróis ganharam elemento interno triangular e as luzes diurnas passam (enfim) a usar um círculo de leds. Na traseira mudaram-se as lanternas, sem afetar o formato, e o para-choque. O interior do 500 afinal abre espaço para um sistema de entretenimento no painel, o conhecido UConnect, com tela tátil de 5 pol. Há ainda um mostrador digital de 7 pol nos instrumentos (opcional na versão Lounge), bancos redesenhados e novas opções de acabamento.
Na fase inicial, o 500 retocado vem apenas com os motores Twin Air turbo de dois cilindros e 900 cm³, com escolha entre 85 e 105 cv, e 1,25-litro aspirado de 69 cv. Mais tarde vêm o Multijet II turbodiesel de 95 cv e, claro, os esportivos da série Abarth. Como a versão vendida no Brasil vem do México, ainda não se sabe quando receberá as mudanças do modelo europeu.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 8 Fiat-500-04

Fonte: BestCars

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Um dia quero andar num Abarth.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Um dia quero andar num Abarth.

x2

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos