AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat 500 Mexicano / Facelift

+4
Domingos V
leocouto
Grilo
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

31Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 3 Empty Re: Fiat 500 Mexicano / Facelift Sáb 11 Jun - 17:30

R8V


Administrador

Terá q rebater o banco traseiro heheheh

Domingos V


Administrador

Fabiano, tenha me mente que fica muito difícil por uma cadeirinha no 500 e dirigir ele ao mesmo tempo, considerando sua altura diria que ficaria um carro para 2 pessoas.

Já o cachorro do Grilo, acho que só cabe se ele tirar carta e dirigir sozinho smilbg!

Fabiano



Domingos V escreveu:Fabiano, tenha me mente que fica muito difícil por uma cadeirinha no 500 e dirigir ele ao mesmo tempo, considerando sua altura diria que ficaria um carro para 2 pessoas.

Já o cachorro do Grilo, acho que só cabe se ele tirar carta e dirigir sozinho Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 3 439272!

Seria mesmo um carropara uso em duas pessoas, nada de familia, agora, sobre o cachorro, é um Fila? Posta uma foto do bezerro.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano, só vi agora da foto - vou tirar uma e logo posto.

Entrei em contato com algumas concessionárias hoje para saber do 500 mexicano. O treinamento dos vendedores será dias 25 e 26 desse mês, e por volta do dia 15 de Agosto já devem ter preços para iniciar as reservas (o mesmo vale para o Freemont). No Interpress Motor, a data de apresentação para imprensa será dia 23 de agosto.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

E estão fazendo alguma promoção do 500 polonês?

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:E estão fazendo alguma promoção do 500 polonês?

Só uma concessionária ainda tinha o polonês. O básico tem tabela de 59mil (isso pois já foi reduzido, antes acho que era 62mil), e estavam praticando 48mil - detalhe, era 2009/2010.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Aqui tenho visto ele com certa frequencia, mais que Mini e Smart.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Andamos no Fiat 500 mexicano, que chega em agosto

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 3 0,,53654518,00

Vamos direto ao ponto: não compre um 500 (Cinquecento) até o próximo mês. O compacto premium da Fiat ficará quase R$ 20 mil mais barato a partir de agosto, quando começa a ser trazido do México, isento dos 35% de imposto de importação. O modelo atual, trazido da Polônia, custa entre R$ 60 mil e R$ 75 mil. O novo terá preço inicial de R$ 43 mil, segundo concessionárias consultadas por Autoesporte, e começa a chegar às lojas já no início do mês.

O 500 mexicano, primeiro fruto da parceria entre Fiat e Chrysler, desembarca no Brasil em três configurações de acabamento: Cult, Sport Air e Lounge Air. O modelo Cult é equipado com motor 1.4 8V Evo Flex, o mesmo do novo Uno, e será oferecido com câmbio manual ou Dualogic. Ambos sairão de fábrica com freios ABS, airbag duplos frontais, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual e rodas de liga aro 15, além de banco do motorista e volante com regulagem de altura, entre outros itens.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 3 0,,53654529,00

Já os modelos Sport Air e Lounge Air são equipados com o novo motor 1.4 16V Multiair a gasolina, e também terão opção de câmbio manual e automático. Além dos itens da versão Cult, a Sport trará piloto automático, airbags duplos laterais, faróis de neblina, bancos parcialmente revestidos de couro e volante com comandos para o rádio. O modelo topo de linha, Lounge, ainda sai de série com detalhes cromados nos para-choques e retrovisores, além de teto em vidro.

O que muda

No México, o 500 “local” foi lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Guadalajara, que termina domingo (10). Aproveitamos a oportunidade para conhecer o modelo equipado com 1.4 16V Multiair e câmbio manual de cinco marchas, visitando a única concessionária da Fiat localizada na cidade (líder do mercado brasileiro, a Fiat é ignorada no México, leia mais).

São poucas as mudanças visuais em relação ao modelo trazido da Polônia: o novo 500 traz, basicamente, novo desenho nos para-choques dianteiro e traseiro. Segundo a Fiat, a principal novidade é o novo propulsor Multiair, de 100 cv e 13,5 kgfm de torque, que chega com a proposta de oferecer mais desempenho e eficiência.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 3 0,,53654528,00

À primeira vista, o desempenho é muito parecido com o do modelo anterior, afinal potência e torque são praticamente os mesmos. De acordo com a Fiat, o 500 ganhou em aceleração: passou de 10,5 segundos para 9,7 s. O câmbio de boas trocas e o motor com rápidas respostas garantem agilidade no trânsito.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 3 0,,53654531,00

Mas o que mais chamou atenção foi o conforto. O novo 500 tem novos amortecedores, estes sim adaptados às condições das ruas de Guadalajara, tão esburacadas quanto as nossas. Ficou uma sensação de que, agora sim, o compacto está pronto para o mercado brasileiro: mais confortável e acessível ao bolso dos consumidores. Mas vale a lembrança: no México, ele ainda custa quase metade do nosso. O modelo de entrada sai por 199.900 pesos mexicanos, cerca de R$ 27 mil.

Fonte: AutoEsporte


aprove

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Uma correção na reportagem - esses para-choques diferenciados são exclusivos da versão SportAir, as demais mantem o outro para-choque.

Nos EUA são 14 opções de cores extrernas e 6 internas, para cá terá a seguinte configuração:

SOLIDAS
Branco - Interior vermelho e branco
Vermelho - Interior vermelho e branco OU cinza e preto
Preto - Interior vermelho e preto OU cinza e preto

METALICAS
Prata - Interior cinza e preto
Cinza - Interior cinza e branco
Azul - Interior cinza e branco

PEROLIZADA
Branco - Interior cinza e branco

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Muita sacanagem essa diferença de preço ainda.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Por 43 mil, será uma opção urbana muito interessante, pelo nível de equipamentos que oferece.

Hoje vi um vermelho: é muito simpático!

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Por 43 mil, será uma opção urbana muito interessante, pelo nível de equipamentos que oferece.

Hoje vi um vermelho: é muito simpático!

Também gosto muito do carrinho, com interior branco/bege/creme fica muito elegante e arejado.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Deveriam fazer uma promoção maior dos modelos poloneses. A não ser que 48 mil seja pelo top de linha, aí fica interessante.

Está bacana essa reformulação e os preços estão bem melhores, ainda que estejamos pagando bem mais que no México. Tem que colocar no contexto que por esses valores poucos carros compactos ou não ofereceriam o mesmo nível de equipamentos, então infelizmente não está dando para criticar muito nesse sentido. É velha tática trazer do México e não converter o preço diretamente, justamente por isso.

Mas quero muito ver como vai se comportar o Multiair aqui. Falando nele, já será com injeção direta? Sempre esqueço disso nos Multiair.

Fabiano

Fabiano

Eu quero mesmo é ir fazer um test drive do freemont, estou ancioso para por minhas mãos nele..... Twisted Evil

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

A versão 'polonesa' tem duas versões: Sport e Lounge, ambas muito semelhantes nos equipamentos, se diferenciando mesmo apenas na proposta conforto x esportividade. Porém, ambos tem um kit de opcionais que adiciona couro, teto de vidro e rodas maiores. Se o desconto deixar esse modelo por 42mil eu levo, afinal, são 7 airbags! Quanto ao multiair, não tenho certeza, mas acredito que não tenha injeção direta.

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Ontem estava hospedado em um hotel e pela janela do quarto vi chegando um 500 branco, mas não dei bola. Descendo, vi um grande número de pessoas na parte de evento do hotel, e quando abriram a porta, deu para ver três unidades do 500 mexicano.

Fui entrando, e perguntei se poderia dar uma olhada no carro. Para minha surpresa, falaram que sim, com a condição que esperasse esvaziar e não tirasse fotos. Creio que era a apresentação para concessionários.

Havia uma unidade de cada versão; Cult 1.4 Flex (estava com capô aberto), Sport e Lounge AT. As mudanças em relação ao polonês são poucas, e mais externa do que internas. O bom, foi que pude decidir a cor dele. Também havia faixas e cartazes do Freemont, mas não vi nenhum lá dentro.

Agora resta torcer para que venha logo - e não ultrapasse a faixa dos 42mil para a versão de entrada.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

E o que achou dele? O tamanho da placa é o mesmo?

Será que ele virá mais reforçado que o polonês, já que ele tem que atender às normas americanas?

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei MUITO dele!

Estive pesquisando nos ultimos dias para ver as alterações entre a versão destinada para europa e a para américa:

- Apoio de braço para motorista
- Porta-copos maiores
- Bancos dianteiros mais largos
- Porta-luvas com tampa
- Reforço na estrutura traseira e lateral
- Aumento da rigidez em 30%
- Airbag lateral maior e airbag cortina que agora se estende até banco traseiro
- Airbags laterais são acionados juntamente com frontais
- Luzes de sinalização lateral dianteira e traseira
- Sistema de som Bose
- Piloto automático
- Rádio satélite Sirius
- Apliques de espuma no interior da porta e colunas laterais para mehorar proteção
- Faróis mais saltado
- Faróis com canhão
- Nivel de ruído e vibração inferior ao Honda Fit (nos Multiair)
- Novos controles do vidro elétrico
- Blue&Me no porta-luvas (antes era no console)
- Estepe na parte externa (a confirmar)

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos