AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Polo/Virtus 2.018

+3
KÜLL
Fabiano
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

211Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 29 Mar - 11:40

KÜLL



Seu Automóvel


Golzão, é? Volkswagen Polo é eleito o "melhor carro urbano" do mundo

    
Do UOL, em São Paulo (SP)
29/03/2018 04h00

Modelo venceu premiação global anunciada no Salão de Nova York; Volvo XC60 foi eleito na categoria principal
Não foram poucos os que fizeram associação imediata da nova geração do Volkswagen Polo, lançado no Brasil no fim do ano passado, com o nosso velho, manjado e conhecido Gol.
Um belo tapa na cara veio nesta semana com a divulgação da edição 2018 do prêmio "Carro Global do Ano" (uma tradução livre do inglês "World Car of the Year"). O Polo foi eleito o melhor carro do mundo no ano entre os concorrentes da categoria "Carros urbanos". O resultado da premiação foi divulgado durante o Salão de Nova York.
Projeto global derivado da elogiada plataforma MQB -- especificação A0 --, a sexta geração do Polo foi eleita por mais um júri formado por jornalistas de 25 países, incluindo dois do Brasil, numa categoria voltada a veículos de porte compacto e proposta de uso mais voltada às ruas da cidade.
O modelo superou na final a sétima geração do Ford Fiesta (inexistente no Brasil) e o Suzuki Swift (também não comercializado em nosso mercado), respectivamente segundo e terceiro colocados. Hyundai Kona e Nissan Micra, outros dois carros distantes de nossas ruas -- o Micra é a nada mais que a quinta geração do nosso March, que por aqui continua (por enquanto) preso à geração anterior --, completaram o grupo de cinco finalistas.
Esse é apenas mais um prêmio conquistado pela sexta geração do Polo globalmente. Há menos de dois meses, por exemplo, o modelo venceu também a principal categoria -- Destaque do Ano -- do Prêmio UOL Carros 2017.

Quem mais foi premiado


O Volvo XC60 foi escolhido o "Carro Global do Ano", segmentação mais importante do prêmio organizado por uma entidade independente chamada WCA. Range Rover Velar e Mazda CX-5 completaram o "pódio" da categoria.
Por falar em Velar, o SUV da Land Rover foi apontado vencedor na classe "visual do ano", por seu estilo que mais parece de um protótipo. Audi V8 ("carro de luxo"), BMW M5 ("esportivo") e Nissan Leaf (carro "verde") faturaram as demais categorias.


FONTE UOL CARROS

212Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 5 Abr - 11:34

KÜLL



Novo Polo 1.6 MSI Automático já roda em testes em SP

CATEGORIAS: AUTOMATICOS , HATCHS-MEDIOS , MERCADO , NOVO-POLO , POLO , VOLKSWAGEN0 COMENTÁRIOS






A Volkswagen do Brasil lançou a nova geração do Polo no mês de setembro de 2017 no Brasil, porém, com transmissão automática apenas nas versões Comfortline e Highline, que são equipadas com o motor 200 TSI. Agora, a montadora já colocou a versão 1.6 MSI para testes com câmbio automático. O modelo foi flagrado nas ruas de SP.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 VW-Polo-16-MSI-Automatico%2B%25281%2529
[size]

O  powertrain que será lançado é o 1.6 MSI Flex, capaz de gerar até 117 cv, com transmissão automática de seis velocidades. O câmbio é o mesmo das versões Comfortline e Highline. A diferença está no motor, que é 1.6 e não conta com turbo-compressor.

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-VW-Polo-comfortline-2018%2B%252854%2529
[size]

Agora, a versão 1.6 MSI será a única com duas opções de câmbio: manual ou automático de seis velocidades.

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-VW-Polo-comfortline-2018%2B%252863%2529
[size]

A VW acredita que com a inserção dessa transmissão na versão intermediária do veículo, o número de vendas dispare, pois a grande reclamação era de ter que desembolsar um pouco mais de R$ 10 mil reais para pegar o veículo com câmbio automático.

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Polo%2BComfortline%2Bcinza%2B%252818%2529
[size]

A gama atual de versões do novo Polo tem uma lacuna entre o Polo 1.6 MSI atual com transmissão manual, atualmente precificado em R$ 54.900 reais, e o Polo 200 TSI Comfortline Automático, de R$ 65.190 reais.[/size]

213Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 2 maio - 20:51

KÜLL



Volkswagen Polo 2019: preços e itens de série das versões

CATEGORIAS: [url=https://www.car.blog.br/search/label/aumento de pre%C3%A7os]AUMENTO DE PREÇOS[/url] , HATCHS-MEDIOS , VOLKSWAGEN , VW-POLO 5 COMENTÁRIOS






O Volkswagen Polo já está sendo fabricado e distribuído à rede de concessionárias como ano/modelo 2019, com alterações em preços e em pacotes de opcionais. 


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Polo-consumo-etanol%2B%252839%2529


Na lista a seguir relacionamos os valores sugeridos para o Polo 2019 - exceto da versão 1.6 MSI que ainda não temos os valores atualizados.





































VersãoPreço anterior (2018)Preço do Pacote (2019)Preço atual (2019)Variação
Polo MPIR$49.990n/dR$50.490R$500
Polo MPI + Safety PackR$51.070R$1.377R$51.867R$797
Polo MPI + Connect PackR$52.660R$3.800R$54.290R$1.630
Polo MSIR$56.090n/dn/dn/d
Polo MSI + Safety PackR$58.760n/dn/dn/d
Polo MSI + Connect PackR$57.170n/dn/dn/d
Polo Comfortline 200 TSI AutomáticoR$67.150n/dR$67.990R$840
Polo Comfortline + Tech IR$69.410R$1.865R$69.855R$445
Polo Comfortline + Tech IIR$70.740R$3.680R$71.670R$930
Rodas de liga leve de 16"R$1.210R$72.880
Polo Highline 200 TSI AutomáticoR$71.760n/dR$72.990R$1.230
Polo Highline + Tech HighR$75.140R$3.380R$76.370R$1.230
Polo Highline Completo + Pint. Met.R$78.990n/dR$80.561R$1.571


Itens de série das versões

VW Polo 1.0 MPI

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinâmico
"Easy Drive"-direção Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuição Eletrônica De Frenagem
"E-flex"-sistema De Partida A Frio Sem Reservatorio Adicional De Gasolina
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergência
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
2 Airbags Dianteiros Com Desativação Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes Dianteiros
4 Alto-falantes
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebatível
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Segurança Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Segurança Traseiros Automáticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Colunas Centrais E Traseiras Externas Com Aplique Preto Fosco
Computador De Bordo
Desembaçador+limpador E Lavador Do Vidro Traseiro
Display Multifuncional Plus
Faróis Duplos
Fixação De Assento De Criança Com Sistema Isofix©️ / Top Tether
Indicador De Troca De Marcha
Luz De Cortesia Dianteira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Sistema Infotainment "Media Plus" Com Radio Am/fm+bluetooth+mp3 Player E Entradas
Usb+sd-card E Aux-in
Rodas De Aco Aro 15" Com Pneus 185/65 R15 E Supercalotas "sports"
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Manual De 5 Velocidades
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustivel
Vidros Eletricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" Nos Dianteiros

Opcionais: 

CoNNect Pack
Calotas Para Rodas De Liga Leve
Volante De Direcao Multifuncional
Rodas De Liga Leve 5 1/2j X 15
Espelhos Retrov. Ext. Ajust.eletr., Com
Rebaix.esp.passageiro
Indicadores De Direcao Laterais No
Espelho Retrovisor Externo
Auxilio De Estacionamento
Indicador Multifuncoes "Plus"
Bordo "Medium"
APP-coNNect
Radio "rcd 340g"

SAFETY PACK
Safety Pack
Progr. Eletr. De Estab. C/servoassist.
Da Direcao, Abs, Asr, Bloq. Eletron. Do
Dif., Msr E Contr. De Estab. Do Conjunto
Indicador Multifuncoes "Plus"
Bordo "Medium"
Assistente De Partida Na Subida

VW Polo 200 TSI Comfortline Automático

Itens de série

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com
Design Aerodinamico
"Easy Drive"-direcao Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"HHc" (hiLL Hold Control)-assistente Para Partida Em
Aclive/subida
"Park Pilot"-sensores De Estacionamento Traseiros
"I-system Com Eco-comfort"-computador De Bordo
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimétrico De Altura
3 Apoios De Cabeça No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
2 Airbags Dianteiros Com Desativação Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes Dianteiros
4 Alto-falantes E 2 TwEEters
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Não Utilização Dos Cintos De Segurança Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel Bipartido
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De
Altura E Pre-tensionador
Cintos De Segurança Traseiros Automáticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais E Traseiras Externas Com Aplique Preto Fosco
Controle Eletrônico De Estabilidade (esc)+controle De Tração (asr)+bloqueio Eletrônico Do Diferencial (eds)
Descanso De Braco Com Porta-objetos+saídas De Ar E Usb Para O Banco Traseiro
Desembaçador+limpador E Lavador Do Vidro Traseiro
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustáveis
Com Luzes Indicadoras De Direção Integradas E Funcao Tilt Down No Lado Direito
Faróis De Neblina Com Função "Cornering Light" (luz De Conversão Estática)
Faróis Duplos
Fixação De Assento De Criança Com Sistema Isofix©️ / Top Tether
Grade Dianteira Com Inserto Cromado
Iluminação No Porta-malas E Porta-luvas
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Luz De Cortesia Dianteira E Traseira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo Porta-oculos
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect 
Rodas De Liga Leve 15" Design Viper Com Pneus 185/65 R15
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissão Automática De 6 Velocidades
Travamento Elétrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustível
Vidros Elétricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" Nos Dianteiros
Volante Multifuncional

Opcionais

Tech I
Volante Multifuncoes Em Couro, Com Seletores Basculantes
Sistema De Travamento E Partida Keyless
ACCess Sem Chave Sem Travamento Safe
Espelho Retrovisor Interno Antiofuscante Automatico
Auxilio De Estacionamento - Sinais De Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas Dianteira E Traseira 
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Sistema Regulador De Velocidade
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
Do Farol Com Funcao "Coming Home" (automatico)
Versao Padrao

Tech II
Porta-luvas Com Possibilidade De Refrigeracao
Volante Multifuncoes Em Couro, Com Seletores Basculantes
Sistema De Travamento E Partida Keyless
ACCess Sem Chave Sem Travamento Safe
Espelho Retrovisor Interno
Antiofuscante Automatico
Indicador De Controle Dos Pneus
Auxilio De Estacionamento - Sinais De Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas Dianteira E Traseira 
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Sistema Regulador De Velocidade
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
Do Farol Com Funcao "Coming Home" (automatico)
Versao Padrao
Reconhecimento De Cansaco
Camera De Marcha A Re "rear View"
Manobras Em Marcha A Re (versao 1)
Climatronic ( 1 Zona )

Rodas Em Liga-leve 16 Polegadas
Rodas De Liga Leve 6j X 16
Pneus 195/55 R16

VW Polo 200 TSI Highline Automático

Itens de série

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
"Easy Drive"-direcao Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"HHc" (hiLL Hold Control)-assistente Para Partida Em Aclive/subida
"Kessy"-acesso Ao Veiculo Sem O Uso Da Chave E Botao Para Partida Do Motor
"Park Pilot"-sensores De Estacionamento Traseiros
"Piloto Automatico"-controle Automatico De Velocidade
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
"I-system"-computador De Bordo
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
2 Airbags Dianteiros Com Desativacao Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes Dianteiros
3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes E 2 TwEEters
Alerta Sonoro De Far¢is Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Digital "Climatronic" Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Do Passageiro Dianteiro Rebativel
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel Bipartido
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Seguranca Traseiros Automaticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Coluna De Direcao Com Ajuste 
Controle Eletronico De Estabilidade (esc)+controle De Tracao (asr)+bloqueio Eletronico Do Diferencial (eds)
Descanso De Braco Dianteiro Com Porta-objetos+saidas De Ar Traseiras E 2 Portas Usb Para Carga
Desembacador+limpador E Lavador Do Vidro Traseiro
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas E Funcao
Tilt Down No Lado Direito
Farois De Neblina Com Funcao "Cornering Light" (luz De Conversao Estatica)
Farois Duplos
Fixacao De Assento De Crianca Com Sistema Isofix©️ / Top Tether
Grade Dianteira Com Inserto Cromado
Iluminacao No Porta-luvas E Porta-malas
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Luz De Conducao Diurna Em Led Ao Lado Dos Farois De Neblina
Luz De Cortesia Dianteira E Traseira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo (com Inserto Cromado No Dianteiro)
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Porta-luvas Refrigerado
Porta-oculos
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect
Rodas De Liga Leve Aro 16" Design Avalanche Com Pneus 195/55 R16
Sobretapetes
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Automatica De 6 Velocidades
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E
Tampa De Combustível
Vidros Elétricos Dianteiros E Traseiros Com Função "one Touch" Nos Dianteiros
Volante Multifuncional Em Couro Com "shift PaDDles" E Detalhes Em Black Piano

Opcionais

Tech High
Espelho Retrovisor Interno Antiofuscante Automatico
Cartao Sd (resto Do Mundo) Versao 2 
Indicador De Controle Dos Pneus 
Sistema De Navegacao "Discover Media" Com TouchscrEEn Tft
Auxilio De Estacionamento - Sinais De Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas Dianteira E Traseira 
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Antena Diversity Para Recepcao Am/fm
Farol Para Percurso Durante O Dia Com
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz E Função "Coming Home" (automático)
Active Info Display, Em Varias Cores, Varios Perfis De Informação Selecionáveis
Versao Padrao
Reconhecimento De Cansaco
"Discover Media"
Camera De Marcha A Re "rear View"
Manobras Em Marcha A Re (versao 1)
Comando De Voz
Externo, Usb Tipo A, 1x Entrada Usb E
Tomada(s) De Carga

Rodas Em Liga-leve 17 Polegadas
Rodas Em Liga-leve 17" Design Razor
Pneus 205/50 R17 89h

COMENTÁRIOS: Para mim, continuam faltando dois airbags e, a conferir, melhorar a qualidade do interior.

214Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 3 maio - 15:56

Grilo

Grilo
Administrador

A versão MPI/MSI passaram enfim a ter retrovisor elétrico e sensor de estacionamento, ainda que opcionais. A lamentar, a separação dos ESP em um pacote específico e não mais vinculado ao Connect.

Quanto ao Highline, me parece que perdeu de vez a opção de couro e banco dianteiro rebatível.

http://www.autouniverso.com.br

215Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 7 maio - 11:59

KÜLL





COMENTÁRIOS: VW não oferece, então, quem sabe o "aftermarket" faz o serviço....

216Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 10 maio - 16:07

Grilo

Grilo
Administrador

Resultado parece ter ficado melhor que o original!

http://www.autouniverso.com.br

217Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 13 Jul - 10:33

Fred



Flagra: VW Polo GTS surge em testes com rodas do GTI europeu


Além do motor 1.4 TSI de 150 cv, versão esportiva terá acerto de suspensão exclusivo

A Volkswagen já confirmou que está preparando as versões GTS do Polo e Virtus para o Brasil. Eles serão apresentados, provavelmente, no Salão de São Paulo, em novembro. A novidade que trazemos agora é o primeiro flagra do hatch esportivo em testes. Discretamente, o modelo roda nas proximidades da fábrica de São Bernardo do Campo (SP), como mostram as imagens do nosso colega Renato Maia, do canal Falando de Carro. Mesmo mantendo o logotipo 200TSI na tampa traseira para disfarçar, é possível já ver alguns detalhes da versão mais apimentada. 
Pelas fotos, a principal mudança fica por conta das rodas aro 18", que trazem o mesmo desenho do Polo GTI europeu, vestindo pneus de perfil baixo. Também é possível perceber a dianteira um pouco mais baixa. Vale lembrar que os ajustes de suspensão e direção exclusivos serão necessários não apenas para melhorar a tocada do esportivo, mas também por conta do uso do motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm vindo do Golf - que também será utilizado no T-Cross, o utilitário esportivo da plataforma MQB-A0. 


[ltr]Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Flagra-vw-polo-gts Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Vw-polo-gti-2018[/ltr]
Ainda estamos longe do Polo GTI (na foto acima à direita), que usa o motor 2.0 TSI de 200 cv e câmbio DSG de dupla embreagem, mas já será um avanço sobre o 1.0 TSI de até 128 cv das versões Comfortline e Highline. Já o câmbio deverá ser o mesmo das versões mais mansas, Tiptronic de 6 marchas, mas com relações específicas. Em termos de equipamentos, deverá se alinhar ao Highline, com diferencial blocante XDS, freios a disco nas quatro rodas, painel de instrumentos com tela TFT, multimídia de 8" e detalhes diferenciados no interior, possivelmente em preto, como revestimentos de teto e colunas. 
Polo e Virtus GTS já foram anunciados parte dos 20 lançamentos que a VW prepara até 2020, assim como o T-Cross, os Gol e Voyage automáticos, o sucessor do Gol (com a plataforma MQB-A00) e o novo Jetta, entre outros. 
Fotos: Renato Maia (Falando de Carro) 
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Flagra-vw-polo-gts
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Flagra-vw-polo-gts
https://motor1.uol.com.br/news/252244/flagra-vw-polo-gts-brasil/

218Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 13 Jul - 10:55

KÜLL






COMENTÁRIOS: Ainda que de forma menos ostensiva do que a Fiat com o Argo 1.0/1.3, é a VW fazendo o mesmo, ao tirar itens do carro na troca do ano/modelo, mas reduzir preço, que é bom, NADA.

219Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 13 Jul - 12:26

Fred



Ontem tentei configurar um highline e o painel de LCD não estava disponível. Parecem ter simplificado os pacotes também.

220Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sáb 14 Jul - 15:31

R8V

R8V
Administrador

Sempre achei a sigla GTS mais simpática que a GTI - não me pergunte o porquê.

Simplificação: normal , infelizmente.

221Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 19 Jul - 10:42

KÜLL



[size=48]Autodefesa: VW Polo e Virtus com problemas na água do radiador[/size]

Proprietários reclamam do sumiço do líquido do sistema de arrefecimento de Polo e Virtus 1.0 turbo. Volks já emitiu dois comunicados à rede


Por Waldez Carmo Amorim

[ltr]access_time[/ltr]13 jul 2018, 18h35
[url=https://twitter.com/intent/tweet?url=https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-vw-polo-e-virtus-com-problemas-na-agua-do-radiador/&text=Autodefesa: VW Polo e Virtus com problemas na %C3%A1gua do radiador&via=quatrorodas][/url]
[ltr]chat_bubble_outline[/ltr]
[size][url][/url][url=https://pinterest.com/pin/create/link/?url=https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-vw-polo-e-virtus-com-problemas-na-agua-do-radiador/&description=Autodefesa: VW Polo e Virtus com problemas na %C3%A1gua do][/url][/size]
[size=40][ltr]more_horiz[/ltr][/size]

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Glaucia-formiga-08 Gláucia diz que dá até para ouvir o barulho de água atrás do painel
Gláucia diz que dá até para ouvir o barulho de água atrás do painel (Cristiano Mariz/Quatro Rodas)


Verificar constantemente o nível da água do radiador é coisa de carro mais velho, certo? Bem, tem dono de 0 km sofrendo com isso nos últimos meses: proprietários de Polo e Virtus com motor 200 TSI (1.0 turbo) relatam que o líquido de arrefecimento anda sumindo.  

“Quando levei meu carro para um conserto, percebi que o nível estava baixo. A concessionária não fez nada e eu tive de completar o reservatório por minha conta”, diz o militar Diego Lopes, de Recife (PE), dono de um Polo Comfortline 200 TSI 2017.

Apuramos que em um grupo de WhatsApp de donos de Polo e Virtus cerca de 50 pessoas relataram essa falha.

O sumiço do líquido, porém, costuma ser acompanhado por dois inconvenientes. O mais comum é um ruído característico dentro do veículo.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Chr3768-cr2 O problema envolve os motores EA211 1.0 TSI usado no Polo e Virtus
O problema envolve os motores EA211 1.0 TSI usado no Polo e Virtus (Christian Castanho/Quatro Rodas)


“Desde os 1.800 km, eu ouço o barulho de água borbulhando no painel, como se estivesse escorrendo dentro da caixa de ar”, explica a empresária Gláucia Formiga, de Brasília (DF), que tem um Virtus Highline 200 TSI 2018.

“A autorizada disse que pode ser algo no sistema de ar-condicionado e pediu 20 dias para fazer o conserto.”

Outro inconveniente é um vazamento na cabine, como lembra a contadora Camila Minetto, de Cerqueira César (SP), que tem um Polo Comfortline 200 TSI 2017.

“O vazamento apareceu com seis dias de uso. Quando verifiquei o carpete do lado do motorista, estava encharcado. A carroceria e os trilhos do banco apresentam hoje pontos de ferrugem.”

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Db2017au01323_large-e1531517542369 O vaso de expansão do sistema de arrefecimento possui um sensor de nível
O vaso de expansão do sistema de arrefecimento possui um sensor de nível (Divulgação/Volkswagen)


Para tentar resolver o problema, a VW enviou à sua rede autorizada duas Instruções Técnicas do Produto (ITP). A primeira (2048579/1) foi emitida em 15 de fevereiro e se refere aos casos em que um vazamento atinge a correia de acessórios (poly-V), que move a bomba d’água utilizada no sistema de arrefecimento.

A segunda (2049945/3), de 16 de abril, orienta o procedimento a seguir caso os clientes reclamem que o líquido de arrefecimento está diminuindo.

Consultada, a Volkswagen do Brasil nos encaminhou o seguinte posicionamento:


  • Em algumas unidades dos modelos Volkswagen Polo e Virtus foi identificada a ocorrência de bolhas de ar no sistema de arrefecimento. Essas bolhas podem gerar ruído e, na utilização normal do veículo, tendem a desaparecer, com eventual redução no nível do líquido de arrefecimento no reservatório. Lembramos que esses veículos são equipados com sensor do nível do líquido de arrefecimento. No caso de o líquido estar abaixo do limite especificado, um alerta é emitido no quadro de instrumentos do veículo. Portanto, não há riscos para a utilização dos veículos.

  • O reparo consiste em remover as bolhas com equipamento especificado pela Volkswagen e, se necessário, completar o nível do líquido de arrefecimento do motor.

  • Todos os clientes que procuraram atendimento na rede de concessionárias foram atendidos e os veículos entregues em condições normais de uso.

  • A Volkswagen investe continuamente na melhoria de seus produtos e processos. Todos os modelos contam com três anos de garantia total, incluindo os sistemas de motor e transmissão. Para isso, é necessário que se cumpra o Plano de Manutenção do veículo, conforme recomendação do Manual do Proprietário.

222Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 19 Jul - 17:01

R8V

R8V
Administrador

Vamos acompanhar o caso do Grilo!

223Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 6 Ago - 14:40

KÜLL



VW Polo e Virtus 2019 Beats: fotos, preços e detalhes

CATEGORIAS: HATCHS-MEDIOS , LANÇAMENTO , SEDAS-MEDIOS , VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-VIRTUS , VW-POLO 37 COMENTÁRIOS






A Volkswagen do Brasil apresenta o Novo Polo e o Virtus equipados com o sistema de som premium Beats - primeiros modelos da marca com som de grife no mercado nacional. As duas opções estão chegando às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, e trazem itens visuais exclusivos. O sistema de som foi desenvolvido em conjunto com a BeatsAudio.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 VW-Polo-2019-Beats


Os preços são os seguintes: no Polo, o pacote Beats sai por R$ 2.872 (Comfortline) e R$ 2.278 (Highline); no Virtus o kit custa R$ 2.083 (Comfortline) e R$ 2.050 (Highline).


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25288%2529


O Novo Polo e Virtus já podem ser equipados com o sistema de som premium Beats a partir deste mês, nas versões Comfortline e Highline. O pacote Beats traz sistema premium de som que conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25283%2529


Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25286%2529


A linha Beats agrega uma série de itens para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus. Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25281%2529


Internamente, o acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters. 


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25282%2529


As versões Comfortline e Highline do Polo e do Virtus estão disponíveis exclusivamente com o motor 200 TSI, associado à transmissão automática de 6 marchas. Essa transmissão oferece a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de câmbio ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante. O motorista também conta com o modo de acionamento esportivo (posição “S”), que altera os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas, proporcionando aceleração mais rápida, para um comportamento mais dinâmico do veículo.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25287%2529


Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, o motor 200 TSI é da família EA211. Total Flex, esse motor é capaz de rodar com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A potência máxima é de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25284%2529


Todas as versões do Novo Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Polo-2019%2B%25285%2529


A configuração Comfortline vem equipada com banco traseiro bipartido, coluna de direção ajustável em altura e distância, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), faróis de neblina com “cornering light”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” sensível ao toque, rodas de liga leve de 15”, sensores de estacionamento traseiros, ajuste elétrico dos retrovisores externos, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, lanternas traseiras escurecidas e volante multifuncional, entre outros recursos.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Virtus-2019%2B%25282%2529


A versão Highline soma aos itens de série da opção Comfortline os recursos: sistema “Kessy” de abertura das portas sem uso da chave e partida do motor por botão no console central, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado “Climatronic”, banco do passageiro dianteiro rebatível, descanso de braço dianteiro com porta-objetos e 2 portas USB para carregamento, porta-luvas refrigerado, faróis de neblina com função “cornering light” (luz de conversão estática), luz de condução diurna (DRL) em LED ao lado dos faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, sobretapetes e volante multifuncional revestido de couro com “shift paddles” e detalhes em preto brilhante na cabine.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Virtus-2019%2B%25281%2529


O Novo Polo e o Virtus podem trazer na versão Highline a segunda geração do Active Info Display, sistema Discover Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e aparência de smartphone, além de duas entradas USB com capacidade de 2 ampères, entre outros itens.

No Active Info Display, os instrumentos são implementados virtualmente via software. Somente as luzes/ícones na borda inferior do mostrador são instalados em hardware. Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas, do tamanho de um tablet. Sua resolução de 1.440 x 540 pixels permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Novo-Virtus-2019%2B%25283%2529


Todas as versões do Novo Polo e do Virtus são equipadas com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. Também fazem parte da lista de série os sistemas ISOFIX®️ e top-tether. Os dois modelos conquistaram classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP: 5 estrelas na proteção para adultos e crianças.

Tabela de Preços - VW Polo e Virtus Beats













ModeloPacote BeatsPreço
Polo Comfortline 1.0 200TSIR$2.872R$70.992
Polo Highline 1.0 200TSIR$2.278R$75.528
Virtus Comfortline 1.0 200TSIR$2.083R$76.763
Virtus Highline 1.0 200TSIR$2.050R$82.040

224Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 6 Ago - 14:44

KÜLL



Para mim, os maiores defeitos do carro permanecem, que são a falta dos airbags cortina, DRL de série e um melhor acabamento geral.

225Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 6 Ago - 16:30

Grilo

Grilo
Administrador

Muito bom o pacote, achei bem interessante.

O que não falta são críticas ao painel vermelho, mas eu gostei, quebra a monotonia do interior - seria interessante que oferecessem como acessório o apliquei do painel conforme a cor da carroceria. Quanto ao retrovisor vermelho, achei desnecessário.

http://www.autouniverso.com.br

226Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 6 Ago - 17:47

Fred



O problema não parece ser o acabamento em si, mas os materiais utilizados.

227Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 6 Ago - 22:31

Grilo

Grilo
Administrador

Com o convívio, eu diria que a escolha das texturas é que não foi feliz. De toda forma, da metade para cima do painel, os materiais poderiam sim evoluir. A montagem é boa.

http://www.autouniverso.com.br

228Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 15 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 7 Ago - 10:05

KÜLL



Fora, que aparece outra cor "fake": o azul do Virtus, que não consta nas cores anunciadas para o modelo. Lembrando que vários vídeos foram feitos com um Golf GTi AZUL, no lançamento do facelift, cor que também NÃO EXISTE PARA O MODELO DE FATO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos