Pior é que, segundo o que você comentou por aqui, a T-Cross também continua com as mesmas reclamações de acabamento/montagem.
É incrível o quanto o carro regrediu nessa parte em comparação ao Polo antigo. O achava mais ergonômico (o que é de projeto) e muito mais bem montado e acabado (o que é coisa da fabricação mesmo).
Às vezes me dá impressão que esse carro teria a maior parte das vendas nas versões 1.0 aspirada, como substituto do Gol mesmo, e que simplesmente conseguiram "fazer colar" ele como carro "premium". Não diferente do que já feito com outros carros de história similar (Celta, que era para ser o mais barato do Brasil, Fox, Etios/Yaris etc.).
Parece haver muito desleixo da marca na montagem do carro, ainda por cima. Isso deve ser falta de calafetação.
Mas a 4 Rodas agora anuncia toda hora que concesionária vão usar nas revisões? Antes não era assim! Vai ver nem adianta tentar esconder mais hoje em dia (descobrem fácil?)?
É incrível o quanto o carro regrediu nessa parte em comparação ao Polo antigo. O achava mais ergonômico (o que é de projeto) e muito mais bem montado e acabado (o que é coisa da fabricação mesmo).
Às vezes me dá impressão que esse carro teria a maior parte das vendas nas versões 1.0 aspirada, como substituto do Gol mesmo, e que simplesmente conseguiram "fazer colar" ele como carro "premium". Não diferente do que já feito com outros carros de história similar (Celta, que era para ser o mais barato do Brasil, Fox, Etios/Yaris etc.).
Parece haver muito desleixo da marca na montagem do carro, ainda por cima. Isso deve ser falta de calafetação.
Mas a 4 Rodas agora anuncia toda hora que concesionária vão usar nas revisões? Antes não era assim! Vai ver nem adianta tentar esconder mais hoje em dia (descobrem fácil?)?