AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Polo/Virtus 2.018

+3
KÜLL
Fabiano
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 17]

166Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 16 Nov - 12:10

KÜLL



[size=48]Volkswagen Virtus: sedã do Novo Polo chega em janeiro[/size]

Mais espaçoso, modelo tem entre-eixos 8,6 cm maior que o hatch e porta-malas enorme


Por Henrique Rodriguez

[ltr]access_time[/ltr]16 nov 2017, 11h54


[ltr]chat_bubble_outline[/ltr]
[size][url][/url][/size]
[size=40][ltr]more_horiz[/ltr][/size]

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-1
Virtus é idêntico ao Polo até o fim das portas dianteiras (Divulgação/Volkswagen)


A Volkswagen está revelando oficialmente o Virtus, a versão sedã do novo Polo. Nem adianta fixar os olhos na foto de dianteira, pois você não encontrará mudanças. Desça mais um pouco e veja a parte de trás, esta sim inédita.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-2
Spoiler está integrado ao desenho da traseira (Divulgação/Volkswagen)


Reparou? Não dá para comparar esta traseira com a de nenhum outro sedã da Volkswagen. O mais próximo é o Jetta, que também tem a placa instalada na tampa.

Mas o Virtus tem lanternas que avançam mais sobre as laterais e dão continuidade aos fortes vincos que começam nos para-lamas dianteiros. O para-choque também é mais elaborado, com barra cromada que o atravessa de ponta a ponta. Só ficaram faltando os refletores.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-5
O Virtus é 42,5 centímetros mais comprido do que o Polo (Divulgação/Volkswagen)


O Polo tem 2,56 m de entre-eixos. O Virtus tem 2,65 m, ou 8,6 cm a mais. Por isso as portas traseiras são maiores e têm uma divisão no vidro lateral, além da janela espia ascendente que ajuda a deixar o caimento do teto proporcional.

No fim, o terceiro volume deixou o Volkswagen Virtus 42,5 cm mais longo que o Polo. São 4,48 m de comprimento, fáceis de justificar: o porta-malas tem capacidade de 521 litros.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-6
Pode medir: está é a lanterna traseira mais estreita dos sedãs da VW (Divulgação/Volkswagen)


No Voyage são 480 l, no Jetta 470 l e no Passat, 506 l. Supera ainda o Renault Logan (510 l) e empata com o Fiat Grand Siena (520 l), mas não alcança o Chevrolet Cobalt (563 l).

A altura do Virtus é de 1,46 m, 4 mm a mais do que a do Polo, e a largura é a mesma: 1,75 m. Em outras palavras, tem o mesmo entre-eixos do Jetta, mas é 2,7 cm mais estreito e 1 cm mais baixo. Tem explicação: a nova geração do Jetta será apresentada em janeiro no Salão de Detroit e chega no ano que vem.  Os sedãs médios mais recentes têm entre-eixos na casa dos 2,70 m.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-7
Mesmo com a frente do Polo, o Virtus parece harmônico (Divulgação/Volkswagen)


Observando melhor o Virtus de frente, a impressão que passa é que a parte preta do para-choque frontal e os fortes vincos que definem a linha de cintura fazem mais sentido no sedã do que no hatch. Discorda?

De resto, o Virtus é a reprise de uma grande novidade. O interior é exatamente igual ao do Polo, com os mesmos equipamentos, inclusive. A versão das fotos é a topo de linha Highline, que também terá o quadro de instrumentos digital Active Info Display, com tela de 10,25 polegadas e a central multimídia Discover Media de 8 pol como opcionais.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-8
No interior muda apenas a padronagem do acabamento dos bancos (Divulgação/Volkswagen)


Luzes diurnas de leds, ar-condicionado automático de uma zona e acesso, partida sem chave, detector de fadiga e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros são outros dos equipamentos que também estarão disponíveis no Virtus.

Mas o sedã não terá o motor 1.0 aspirado de 84 cv. Começará pelo 1.6 MSI de 120 cv e 16,8 mkgf combinado ao câmbio manual de cinco marchas. Mas deve seguir o Polo à risca e segunda opção será o motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 mkgf de torque, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-11
O quadro de instrumentos digital será oferecido como opcional (Divulgação/Volkswagen)


O problema de ter versões iguais às do Polo é que a versão de entrada não terá ajuste elétrico dos retrovisores, faróis de neblina ou ajuste de altura para o volante. Volks, ainda há tempo de evitar essa mancada no Virtus…

Mas a empresa já adiantou que controles de estabilidade e tração serão equipamentos de série apenas para a versão TSI. No 1.6, serão oferecidos entre os itens opcionais.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-3

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-highline-200-tsi-4
Rodas aro 17 serão vendidas em pacotes opcionais (Divulgação/Volkswagen)


Com o Polo 1.6 partindo dos R$ 54.990, é de se esperar que o Virtus tenha preço inicial na casa dos R$ 58 mil, chegando perto dos R$ 75 na versão mais completa – que poderá passar dos 80 mil com todos os opcionais. O lançamento está previsto para janeiro.

Investimento no país


Em visita ao Brasil, o CEO da Volkswagen, Hebert Diess, confirmou o investimento de R$ 7 bilhões no país. O recurso será destinado ao lançamento de 20 novos modelos até 2020, dos quais 13 serão produzidos no Brasil.

O primeiro lançamento da marca foi o Novo Polo. O próximo será o sedã Virtus. Os demais são uma picape e o SUV compacto T-Cross, também derivados da plataforma MQB A0. Outro nacional será o Golf reestilizado, cujo lançamento está programado para o primeiro trimestre de 2018.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Vw_front003-e1503690482498
O SUV T-Cross será baseado na plataforma do Polo e do Virtus (Du Oliveira/Quatro Rodas)


Dos importados, já é possível adiantar os mexicanos Tiguan e Jetta de nova geração, a Amarok V6 e o Tharu, um SUV que preencherá a lacuna entre o T-Cross e o Tiguan. Ele será fabricado na Argentina sob um investimento de US$ 650 milhões e será vendido em toda a América do Sul.

167Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 16 Nov - 12:17

KÜLL



VW Virtus: novo sedã médio para o Brasil - fotos e detalhes

CATEGORIAS: LCANC , VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-VIRTUS 0 COMENTÁRIOS






A Volkswagen do Brasil apresenta hoje (16/11) em São Paulo o seu novo sedã médio para o mercado brasileiro - o Virtus, modelo baseado na plataforma MQB-A0, a mesma que dá origem ao Novo Polo.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 VW%2BVirtus%2B%252813%2529
[size]

O VW Virtus não é exatamente uma versão três volumes do Polo. Ele compartilha com o hatch a plataforma e é bastante similar até a coluna "B", mas daí para trás muda tudo, a começa do entre-eixos que é o mesmo do Jetta: 2,65 metros - 8,6 cm maior que o do Polo.


[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 VW%2BVirtus%2B%25283%2529
[size]

O Virtus tem uma impressão dimensional significativamente maior que o Polo. O porte é de sedã médio, apesar de a Volkswagen relacionar concorrentes como Chevrolet Cobalt e Honda City. 

Entretanto, quando visto ao vivo, o Virtus sugere ter porte para encarar sedãs médios como o Toyota Corolla e Chevrolet Cruze. 

A estratégia de crescimento de dimensões do Virtus, aproximando-o do Jetta atual faz sentido em um contexto que a nova geração do Jetta, também crescerá, abrindo espaço para a alocação do Virtus nesse segmento.

O design da traseira é totalmente novo na gama Volkswagen, e, em muitos aspectos, lembra muito o do Audi A4.

É uma traseira curta e esportiva, com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.

O design geral agrada bastante, sendo um dos poucos casos no qual o três volumes ficou melhor que o Hatch.

Interior

O interior do Virtus traz o mesmo painel do Polo, mas com novidades em termos de tecnologia, e acabamento aprimorado.

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 VW%2BVirtus%2B%25286%2529
[size]

Na parte traseira observa-se um ganho significativo de espaço interno, decorrente da ampliação da distância entre-eixos. O espaço para ombros e joelhos dos passageiros traseiros é típico de sedã médio, assim como o porta-malas com capacidade volumétrica superior a 500 litros.

Mecânica

As versões e preços do VW Virtus só serão reveladas em etapa posterior, mais próximo ao início das vendas - que começam em janeiro.

Entretanto, já se sabe que o modelo será ofertado em versões com motor 1.6 MSI, de 117 cv (etanol), associado com transmissão manual de cinco marchas, ou automática dei seis.

As verões topo de gama adotam o motor 200 TSI de 128 cv (etanol) e 117 cv (gasolina), e 20,4 Kgfm de torque, associado sempre com transmissão automática de seis marchas.

COMENTÁRIOS: Sedan médio o KCte. É um sedan compacto esticado, EXATAMENTE COMO O É O CRONOS, O COBALT, O CITY. Nada de tentar criar em cima do carro uma expectativa do que ele NÃO É. Se assim o for, para onde vai então, o Jetta?[/size]

168Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 16 Nov - 17:51

KÜLL



[size=42]Volkswagen Virtus chega em janeiro com motores 1.6 MSI e 1.0 TSI[/size]


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
 16 de novembro de 2017 
197
 
50



Share on Facebook
 
Tweet on Twitter
  [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/lancamentos/volkswagen-virtus-chega-em-janeiro-com-motores-1-6-msi-e-1-0-tsi/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/11/volkswagen-virtus.jpg&description=O Volkswagen Virtus %C3%A9 segundo modelo derivado da plataforma MQB 0 produzido no Brasil. O sed%C3%A3 ser%C3%A1 fabricado em S%C3%A3o Bernardo do Campo (SP).][/url]



Volkswagen Virtus será produzido em São Bernardo do Campo juntamente com o Polo
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus
[url][/url]O Volkswagen Virtus é segundo modelo derivado da plataforma MQB 0 produzido no Brasil. O sedã será fabricado em São Bernardo do Campo (SP) onde o fabricante já produz o novo Polo. O Virtus será equipado com motores 1.6 MSI e 1.0 TSI.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-4

[size][url][/url]Volkswagen Virtus[/size]

O Volkswagen Virtus será lançado com motores 1.6 MSI e 1.0 TSI. As versões serão 1.6 MSI, 1.0 TSI Comfortline e 1.0 TSI Highline.

Desenho

Na dianteira, o sedã será idêntico ao Polo. No geral as linhas remetem a identidade visual da Volkswagen, Porém, a nova grade foge do padrão com uma barra mais grossa no encontro o capô e duas mais finas logo abaixo.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-5

[size][url][/url]Lateral[/size]

De lado o Virtus fica mais interessante por conta dos vincos das portas e pela linha de cintura alta. Na traseira, a placa de identificação fica na tampa do porta-malas. As lanternas traseiras são horizontais e invadem a tampa do porta-malas.


[size=27]Motores

[/size]
O Volkswagen Virtus  será equipado com os motores 1.6 MSI e 1.0 TSI. O motor 1.6 MSI tem potência de 110 cv a 5.750 rpm e torque de 15,8 kgfm a 4.000 rpm com gasolina. Já com etanol no tanque a potência é de 117 cv a 5.750 rpm r torque de 16,7 kgfm a 4.000 rpm. Nessa opção, o câmbio será sempre manual de cinco velocidades.
Já as opções Comfortline e Highline serão comercializadas exclusivamente com o motor 200 TSI, sempre combinado à transmissão automática de 6 marchas.  O motor 1.0 TSI tem potência de 116 cv a 5.500 rpm e torque de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 128 cv a 5.500 rpm e o torque também é de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm.

Tamanho

O Volkswagen Virtus tem 4,48 metros de comprimento; 1,47 m de altura; 1,94 m de largura (com retrovisores) e 2,65 m de entre-eixos.

Capacidades

O tanque de combustível tem capacidade para 52 litros. Já o porta-malas tem capacidade para 521 litros.
[size][size]

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-11-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-13-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-12-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-10-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-9-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Fiat-cronos-2019-1-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-3-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-4-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-5-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-6-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-8-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-1-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-2-615x300

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Volkswagen-virtus-14-615x300

[/size][/size]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

169Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 17 Nov - 11:41

Grilo

Grilo
Administrador

Fred - vou ficar te devendo uma resposta. Lembro do ruído, mas nao me atentei quanto a intensidade, ainda mais que tinha que pisar fundo!

Virtus - ficou muito acertado, coisa rara no segmento. Nao tenho dúvidas que vai se tornar a referencia no segmento.

http://www.autouniverso.com.br

170Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 17 Nov - 12:07

KÜLL





Vídeo - Os detalhes do Novo Volkswagen Virtus, o sedã do Polo

Nov 16, 2017 em 20:44

Por: Redação, Redação

O sedã deixa de ser um mistério e será lançado no fim de janeiro de 2018


A Volkswagen apresentou oficialmente sua maior aposta para 2018, o Virtus. O sedã do Novo Polo enfrentará uma nova concorrência, formada pelo Fiat Cronos e pela renovação do Honda City, que também serão lançados no inicio do ano que vem. Em vídeo, mostramos os detalhes do VW, como o entre-eixos alongado, com a mesma medida do atual Jetta, e o generoso porta-malas.

171Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 17 Nov - 12:19

Fred



Grilo escreveu:
Virtus - ficou muito acertado, coisa rara no segmento. Nao tenho dúvidas que vai se tornar a referencia no segmento.

Depende o segmento, se tentarem empurrá-lo para cima com preço de jetta de entrada não vai rolar...

172Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 17 Nov - 12:54

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:
Grilo escreveu:
Virtus - ficou muito acertado, coisa rara no segmento. Nao tenho dúvidas que vai se tornar a referencia no segmento.

Depende o segmento, se tentarem empurrá-lo para cima com preço de jetta de entrada não vai rolar...

Com certeza vai superar as medidas do Bora que tivemos por aqui, mas o parametro de classificaçao terá que ser o atual porte do segmento.

http://www.autouniverso.com.br

173Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sex 17 Nov - 18:06

KÜLL



Virtus permitirá à VW disputar liderança no Brasil, diz IHS


Categorias: Mercado , sedas-medios , Volkswagen , Volkswagen-Virtus 31 Comentários



A Volkswagen apresentou o Virtus, seu novo sedã que chega em um dos segmentos de maior volume do Brasil e faz parte de um plano de recuperação que fará com que a marca recupere terreno para rivais como General Motors e Fiat Chrysler Automobiles no Brasil.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 VW-Virtus%2B%25283%2529

Como o mercado brasileiro é muito sensível a preços, a VW desenvolveu o Virtus totalmente no Brasil. Isso só foi possível em decorrência de uma estratégia em curso da administração global da marca de ceder mais autonomia às subsidiárias regionais.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Painel%2B%25281%2529

Segundo a empresa de pesquisa de mercado IHS Automotive, os novos modelos da VW devem permitir à montadora reduzir a diferença para líderes de mercado Chevrolet e Fiat-Chrysler no Brasil.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Virtus_Highline_200_TSI__7_

Segundo a consultoria, as vendas da marca VW devem crescer 44% para 413.776 unidades em 2023. Em comparação, a Fiat-Chrysler deve crescer 26% para 475.686 carros, e a GM 18%, para 444.744 modelos.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 VW-Virtus%2B%25281%2529

Ou seja, de acordo com a IHS, as vendas da VW no Brasil crescerão 70% mais que as da FCA e serão 145% maior que o da GM, até 2013.

COMENTÁRIOS: Não questiono a qualidade construtiva do Polo/Virtus, nem motorizações e até mesmo, câmbios, embora ao menos no manual, devesse ter seis marchas. Como consumidor olhando o produto, acho que o mesmo ainda deve. Deve mais airbags, pois como já disse, estruturalmente, o carro é ótimo, mas considerando um choque e a quantidade de área dura à mostra dentro (vidros, laterais de portas), deve a presença dos airbags cortina. Assim como para mim deve também os DRL e os sinalizadores nos espelhos em todas as suas versões. Reitero que não só a VW, mas todas as outras marcas tratam estes itens como itens de aparência e não como itens de segurança, o que me parece ser o caso. Pensando um pouco na "perfumaria", gostaria que fossem oferecidos por aqui, ainda que como opcionais, os faróis e lanternas em LED.

174Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sáb 18 Nov - 17:36

Grilo

Grilo
Administrador

O Polo tem alguns erros na lista de equipamentos, principalmente na versao mais simples, que imagino devem ser corrigidos com o tempo.

Ao meu ver o que falta;

1.0 e 1.6
Retrovisores Elétricos
Pisca nos retrovisores
Volante com Ajuste de Altura e Profundidade
Faróis de Neblina
DRL (nem que fosse halógena)

Esses itens poderiam ser oferecidos, nem que fosse numa nova versao, quem sabe, chamada de Trendline. E claro, tinham que aproveitar para vincular o 1.6 com o cambio AT

http://www.autouniverso.com.br

175Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 21 Nov - 16:51

R8V

R8V
Administrador

Carplace afirmou que teremos 1.6 At, nas duas carrocerias.

176Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 23 Nov - 18:08

KÜLL



Volkswagen Virtus começa a ser produzido no Brasil - vídeo

CATEGORIAS: FABRICA-BRASIL , VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-VIRTUS 19 COMENTÁRIOS






A Volkswagen do Brasil já iniciou a produção do sedã Virtus - modelo desenvolvido para o mercado da Região América do Sul, América Central e Caribe. Ao mesmo tempo, a unidade também está acelerando a fabricação do Novo Polo, que já teve mais de 4.000 pedidos de compra. Esses dois eventos motivaram a retomada do 3º turno na unidade.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-VW-Virtus-2018%2B%25281%2529
[size]

O Novo Polo já está chegando às concessionárias da marca no Brasil neste mês, e o Virtus estará disponível a partir de janeiro de 2018. Ambos os modelos têm planos para exportações, sendo o Virtus em nível mundial.

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-VW-Virtus-2019
[size]

O retorno da produção em três turnos na unidade de São Bernardo do Campo (SP) foi realizado gradualmente, acompanhando a curva de aceleração de produção do Novo Polo. 

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-VW-Virtus-2018%2B%25285%2529
[size]


Em uma primeira etapa desta retomada, em agosto, a fábrica voltou a operar em cinco dias na semana.

[/size]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-VW-Virtus-2018%2B%25283%2529
[size]

Para a produção dos novos modelos, são utilizados aços de alta resistência, de ultra alta resistência e aços formados a quente - que resultam em alta rigidez torcional, menor peso do veículo e, consequentemente, menor consumo de combustível, além de uma família de motores com bloco em alumínio.

Vídeo - início de produção do Virtus no Brasil



[/size]

177Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Dom 26 Nov - 12:18

Fabiano

Fabiano

Deve ser mesmo um bom sedã compacto....

http://www.oticainova.com.br

178Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 29 Nov - 10:15

KÜLL



Novo Polo com rodas 17" está com encomendas suspensas

Categorias: hatchs-medios , Volkswagen , VW-Polo 85 Comentários

A Volkswagen do Brasil não está aceitando, temporariamente, pedidos de Polo Highline equipados com rodas de 17 polegadas.


O opcional, conhecido pela sigla PR7 (Rodas de liga leve 17" Design Razor com pneus 205/50 R17), passível de ser aplicado apenas à versão Highline, tem preço de R$ 1.200 reais.

Entretanto, as rodas de 17 polegadas estão em falta, sem que haja previsão de normalização por enquanto.

Recentemente a montadora alterou a configuração dos pacotes de opcionais do Polo, tornando as rodas de 17 polegadas um opcional livre (antes vinham junto com o pacote que contemplava o painel digital Virtual Cockpit).

FONTE SITE CAR.BLOG.BR

COMENTÁRIOS: Lembram quando eu comentei sobre o carro em amarelo? Em outros lugares onde eu postei meu comentário, em especial no site de onde veio esta nota, falaram de "mimimi", de "frescura" da minha parte, de choradeira de quem não vai/não pode comprar o carro, etc., mas vejam que o que eu falei antes, agora, se confirma. Eu disse que a marca produziu um modelo "fake", pois caso alguém quisesse o Polo em amarelo, ESTE NÃO EXISTE e assim, o que mais não haveria de fato ou eventualmente seria retirado do carro, em virtude da falta de compromisso com a verdade da marca em relação ao produto. Na sequência, no lançamento do carro, nada de Active Display. Não que tal item já estivesse esgotado, pois a empresa não se justificou assim, mas simplesmente não existia tal item disponível para o modelo em seu lançamento, simples assim. Falar em dólar instável, É MENTIRA, falar em alta demanda, É OUTRA MENTIRA, porque o tal display simplesmente não existia disponível no lançamento. Agora, até um item prosaico, como rodas aro 17, "desapareceu". Se a marca se obrigou a anunciar o fato, é sinal que a demanda para o item existia de forma consistente. Quantas fábricas de rodas temos no Brasil? Dez? Quinze? Mais que isso? Considerando apenas aquelas reconhecidamente com alta qualidade, imagino ao menos umas cinco De novo, pensando que estamos saindo de uma crise, estas empresas devem ter capacidade ociosa para atender à VW, então, QUAL O PROBLEMA? Pela TERCEIRA VEZ, a marca refuga no que havia oferecido ao mercado em seu novo lançamento. É muito, mas muito estranho mesmo.
Incompetência? Planejamento mal feito? Pilantragem mesmo?

179Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 29 Nov - 10:33

Fred



Um amigo de academia é dono de revenda VW e há alguns dias (semanas) perguntei quando teria o highline para venda ou test-drive. Ele comentou que a fábrica errou na programação dos modelos, com excesso de produção de versões básicas e muito poucas nas versões top. Estava muito p* da vida, pois estava com bastante demanda justamente pelas versões mais caras. 
Não consigo pensar que tipo de estratégia (ou falta de) pode levar uma marca do porte de VW a fazer um erro desse tipo.

180Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 29 Nov - 13:47

Grilo

Grilo
Administrador

Também fiquei com a impressão que focaram demais nas versões mais simples e esqueceram das completas, sendo que a demanda foi justamente o contrário. Tanto que os TSI só começaram chegar nas concessionárias semanas depois dos MSI. Consultei a concessionária daqui e disseram que os carros com o Active Display só vão começar ser entregues na segunda quinzena de Fevereiro.

http://www.autouniverso.com.br

181Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 29 Nov - 14:55

KÜLL



TÁ DE BRINCADEIRA.... Tinham falado apenas para DEZEMBRO.

182Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 6 Dez - 12:11

KÜLL



VW Brasil exporta o Polo para Argentina, Chile e Paraguai


Categorias: Exportacoes , hatchs-medios , Volkswagen , VW-Polo 0 Comentários



O Novo Polo, recente lançamento da Volkswagen, já começa a ser exportado inicialmente para a Argentina, Chile e Paraguai. Os primeiros lotes do modelo produzido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), acabam de ser embarcados rumo aos três países, onde serão oficialmente comercializados a partir de janeiro de 2018.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-Polo-2018-exportacao%2B%25284%2529

O Novo Polo reforçará o portfólio de exportações da marca - o qual já é bastante amplo e vem experimentando evolução acelerada ao longo dos últimos anos. O novo Polo complementará a gama de modelos exportados ao lado do Gol, up!, Saveiro e Voyage.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-Polo-2018-exportacao%2B%25281%2529

Durante os onze primeiros meses de 2017, a Volkswagen do Brasil já contabiliza cerca de 145 mil unidades exportadas, o que corresponde a um aumento de 53% em relação ao volume registrado no mesmo período de 2016. A Argentina é o mercado que mais recebe os modelos exportados pela Volkswagen do Brasil, com cerca de 82 mil unidades em 2017.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-Polo-2018-exportacao%2B%25282%2529

Na Argentina o Polo será oferecido apenas com o motor 1.6 MSI, e opções de transmissão manual ou automática - configuração esta ainda não disponível no Brasil, mas aguardada para 2018.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Novo-Polo-2018-exportacao%2B%25283%2529

O Novo Polo no Brasil é ofertado em três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

183Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 12 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 27 Dez - 11:01

KÜLL



ATÉ AGORA, NÃO VI UM ÚNICO POLO NA RUA...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos