AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil)

+3
Domingos V
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

KÜLL



Grilo escreveu:Honda City - LX
Ar Condicionado, Direção Elétrica, Conjunto Elétrico, Rodas de Liga Leve 15'', Rádio Cd Player Mp3, Airbag Duplo
MT - R$ 56.210
AT - R$ 60.010

Honda City - EX
Ar Condicionado digital, Direção Elétrica, Conjunto Elétrico, Rodas de Liga Leve 16'', Rádio Cd Player Mp3, Airbag Duplo, Freios ABS
MT - R$ 61.650
AT - R$ 65.450

Honda City - EXL
Ar Condicionado digital, Direção Elétrica, Conjunto Elétrico, Rodas de Liga Leve 16'', Rádio Cd Player Mp3, Airbag Duplo, Freios ABS, Bancos em Couro, Farol de Neblina
MT - R$ 65.375
AT - R$ 71.095 (Paddle-Shift)

Agora falta descobrir qual é motor...

TRECHO DO SITE INTERPRESS MOTOR DE HOJE, 14/07/2009:

"Com 4,40 metros de comprimento e 2,55 m de entreeixos, o City chega com uma única motorização, a 1.5 16V flex de 115 cv (cavalos) se abastecido com gasolina e 116 cv com álcool. Seu porta-malas tem 506 litros (o mesmo volume do de um Renault Symbol). Segundo as concessionárias consultadas, o modelo começa a chegar às lojas já no final da próxima semana."

FONTE: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item28690.shl

Nesta reportagem os preços são os já apresentados aqui, de R$ 56.210 a R$ 71.095. Na boa, a Honda tá viajando na maionese. Muito caro! Se por este preço o carro ao menos tivesse mais airbags e o VSA...

Fabiano



É muito preço em cima do outro, dois mil de diferença para mim é canibalização, para ter folga eu digo que cada carro deveria ter 5 mil de diferença entre si.

http://www.oticainova.com.br

R8V


Administrador

Na boa ?
A versão LX está com o preço que a EX deveria ter, e a EXL não tem porquê existir.

O City EX vai canibalizar o Civic LXS, pq se entre Fit e City / Fit e Civic são consumidores diferentes, o mesmo não dá p se dizer de City e Civic.
A menos que , tanto o Corolla quanto o Civic recebam motores 2.0 e tenham seus preços elevados; li que a Toyota vai lançar uma versão do Corolla p preencher o espaço entre o XL e o XE - espaço esse, que na Honda é do City.

Grilo

Grilo
Administrador

O City está muito caro MESMO.

Aposto que vai vender por ser novidade, porém roubando clientes tanto do Fit como (e principalmente) do Civic.

Quanto reposicionar o Civic para cima, é complicado pois ele também já está no seu limite de valor, sendo o mais caro do segmento e o menos equipado...

http://www.autouniverso.com.br

Convidad


Convidado

Será que alguém vai preferir levar um City 1.5 a levar um Civic 1.8? Eu levaria o Civic com certeza!
O Corolla XEi custa besteira mais que o Civic LXS e é bem mais equipado. Se o Civic subir de preço, se arromba. O Civic também custa demais pelo que oferece, aliás isso virou prática constante na Honda desde o sucesso no lançamento do NCivic em 2006. De lá pra cá todos os modelos estão exageradamente supervalorizados pela marca.

Domingos V


Administrador

Também acho que vai ter algum espaço como novidade, depois disso só vendo. Se não fosse um Honda apostaria num fracasso, pelo menos com esses preços.

Grilo

Grilo
Administrador

Levando o C3 para a revisão hoje, vi na estrada 3 'cegonhas' mistas de Fit e City.

Deve estar para ser lançado!

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Domingos V escreveu:Também acho que vai ter algum espaço como novidade, depois disso só vendo. Se não fosse um Honda apostaria num fracasso, pelo menos com esses preços.

Incrivel mesmo o status que Honda (e toyota) conseguiram por aqui.

R8V

R8V
Administrador

Tb, com a frota de velharias com face lift que tem por aqui, que os proprietários se vangloriam que a peça é barata (só q vive quebrando e bebem mais alcoótrata), vem Honda e Toyota, oferecendo bons produtos, atualizados, confiáveis.....

Se bem q , na minha opinião Gol/Mille/Celta/Palio/Fiesta/Ka deveriam custar a metade do valor sugerido; mesmo assim, as japonesas estão cobrando muito caro pelos seus carros.

KÜLL



Grilo escreveu:Levando o C3 para a revisão hoje, vi na estrada 3 'cegonhas' mistas de Fit e City.

Deve estar para ser lançado!
E nem uma fotinho?

KÜLL



Grilo escreveu:O City está muito caro MESMO.

Aposto que vai vender por ser novidade, porém roubando clientes tanto do Fit como (e principalmente) do Civic.

Quanto reposicionar o Civic para cima, é complicado pois ele também já está no seu limite de valor, sendo o mais caro do segmento e o menos equipado...
Imagine-se que pelo preço pedido pelo EXL, com mais uns 2, 3 mil, você compra um Citroën C4 2.0, automático, completo, inclusive ESP, seis airbags, etc., etc.

Fabiano

Fabiano

Eu acredito que quem compre Civic hoje seja pessoas que procuram a tranquilidade da marca ou são desinformados, pois o que tem de opções nesta faixa de preço é fora do serio.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Entre o C4 2.0 e o EXS, ficaria com um LXS hehe. Tudo que você precisa com tranqüilidade e qualidade. Depois de dirigir um C4 hatch automático, nem que custasse metade do Civic eu levava.

Além do péssimo câmbio e todas as desvatagens da Citroën sobre a Honda, o modelo perdeu muita qualidade em comparação ao C4 francês original. É por isso que a Honda, infelizmente, fica sem concorrentes e aumenta o preço. Você fica entre um carro confiável "básico" e outros "completos" que dependem da sorte pra se ter uma boa convivência. Os mimos fazem falta, mas o carro em si em primeiro lugar né.

Convidad


Convidado

Domingos V escreveu:Entre o C4 2.0 e o EXS, ficaria com um LXS hehe. Tudo que você precisa com tranqüilidade e qualidade. Depois de dirigir um C4 hatch automático, nem que custasse metade do Civic eu levava.

Além do péssimo câmbio e todas as desvatagens da Citroën sobre a Honda, o modelo perdeu muita qualidade em comparação ao C4 francês original. É por isso que a Honda, infelizmente, fica sem concorrentes e aumenta o preço. Você fica entre um carro confiável "básico" e outros "completos" que dependem da sorte pra se ter uma boa convivência. Os mimos fazem falta, mas o carro em si em primeiro lugar né.
O acabamento do C4 é ruim? Andei rapidamente num Pallas uma vez e achei bom.

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Levando o C3 para a revisão hoje, vi na estrada 3 'cegonhas' mistas de Fit e City.

Deve estar para ser lançado!
E nem uma fotinho?

Dessa vez não hehe
Estava no sentido contrário da estrada

Quanto ao acabamento, a linha C4, assim como a 307 é muito bom, não devendo em nada para os japoneses.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

O acabamento não deve nada mesmo, quando não ganha, e é bom. O que eu quis dizer foi na qualidade de construção. O modelo argentino do C4 tem a trava do capo que parece que vai cair na sua mão, o mesmo não acontecia com o francês. Imagina o resto do carro, que não se vê com os olhos, como ficou...

O acerto de suspensão também regridiu muito em comparação ao C4 VTR, que não era duro e nem baixo e tinha resultados bem interessantes em curva.

KÜLL



NOTA NO BLOG DO MARLOS NEY VIDAL mostra varias fotos de varios Citys embarcados em uma cegonha SEM DISFARCE, provavelmente indo para concessionarias.

http://autossegredos.blogspot.com/2009/07/flagra-do-honda-city-sem-disfarces.html

Fabiano

Fabiano

Maneiro, e gostei destas rodas:

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 7 Blogcity

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos