AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil)

+3
Domingos V
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

leocouto



Vejam os preços na tailândia, mercado semelhante ao nosso (em termos de produtos)

Fit 560.000 a 705.000
City 524.000 a 694.000
Civic 749.000 a 1.101.000

R8V


Administrador

Leocouto, quais são os motores lá?

leocouto



Fit 1.5
S MT 560 Baht.
S AT 597 Baht
V AT 630 Baht
V AT(AS) 650 Baht
SV AT(AS) 705 Baht

City 1.5
S MT 524 Baht
S AT 564 Baht
V AT (ABS) 619 Baht
V AT (AS) 644 Baht
SV 694 Baht

Civic
1.8 S MT    749,000 Baht
1.8 S AT    789,000 Baht
1.8 S AT(AS)    831,000 Baht
1.8 E AT    909,000 Baht
1.8 E AT    964,000 Baht
(AS)NAVI
2.0 EL AT(AS) 1,046,000 Baht
2.0 EL AT 1,101,000 Baht
(AS) NAVI

R8V

R8V
Administrador

Isso q eu chamo de eficiência!!! Wink

Valeu Leocouto!

O City vai acabar disputando mercado c o Corolla Xli, Vectra Expression,Polo sedan e Mégane.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Isso q eu chamo de eficiência!!! Wink

Valeu Leocouto!

O City vai acabar disputando mercado c o Corolla Xli, Vectra Expression,Polo sedan e Mégane.

Mas meu, eu não vejo nexo nisso, ele é pouco menor que o Civic, com porta-malas maior que Civic, pouco mais apertado internamente, ele se entrar muito na area dos carros falados acima, não teria o porque do Civic existir.

Eu acho que a Honda vai querer um carro para ter um pouco mais de volume de vendas.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Tem q ver quando chegar, mas creio q o City será mais espaçoso, pois deriva do Fit q é maior q o Civic por dentro.

A questão seria o refinamento e requinte, vide Logan e Symbol.

leocouto

leocouto

Se mantiver a proporcao dos precos na tailandia acredito que serao esses mesmos os concorentes no city. Corolla Xli, Vectra Expression,Polo sedan e Mégane 1.6, e talvez o Symbol 16v.

É um mercado promissor, que vende muito

O civic continuaria com os mesmos concorrentes de hj, já que não temos mais o Civic DX

Fabiano

Fabiano

leocouto escreveu:...já que não temos mais o Civic DX

Bem lembrado, seria uma especie de Civic DX.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Então parece que pode mesmo se concretizar a previsão do City ser mais barato que o Fit. Nesse caso, fica sendo realmente um carro de briga da Honda - e, como bem falado, no lugar do Civic DX.

leocouto

leocouto

ainda sobre os carros na tailândia. por que nenhuma fábrica nacional oferece a tela com navegação?? incrível, eu aposo que teria mercado para tal.
(aquela da fiat no linea/punto nao conta né)

Fabiano

Fabiano

Deve ser o mesmo problema que o sistema de TV digital tinha, a falta de uma diretriz que diga que rumo seguir eu acho, algum sistema padronizado, só pode ser....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Hoje, você encontra várias lojas que oferecem os monitores de painel, inclusive com GPS e televisão, fora opcionais como monitoramento de pressão de pneus, câmera de ré e outros. Aqui mesmo em Ribeirão Preto tem uma empresa, a Navigon que produz praticamente TODOS os programas usados nos GPS vendidos aqui no Brasil e que está comercializando um GPS portátil com marca própria e começou a oferecer monitores de painel para vários carros (Corolla, Hilux, Camry, vários modelos VW, Hondas CR-V e Civic novo), mas o problema é que enquanto um GPS portátil custa entre R$ 900 e R$ 1.500, 1.900, neste caso, os preços COMEÇAM acima de R$ 3 mil e na revenda, isso acaba não sendo levado em consideração.
Já teve uma matéria no exterior falando exatamente sobre isso, tanto para os EUA, quanto para a Europa, tanto que é por isso que eu creio que modelos como o Fiat 500 e o Seat Ibiza nem tem espaço no painel para telas de GPS, embora as marcas disponibilizem o acessório, inclusive com uma base "estilosa".

Fabiano

Fabiano

Deveriam ao menos deixar um espaço com duplo Din no painel e mais outro com um Din para um possivel radio, mesmo que naquele lugar seja colocar um porta treco ou uma tampa sega para não destoar, fazer um tipo de Preparação para receber um monitor sem estragar o visual do painel e não ficar aquela coisa horrivel pendurado no painel ou no vidro do carro.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Aqui no Brasil eles usam a desculpa que não pode ter a tela de GPS. Na verdade isso já foi liberado há mais de um ano e mesmo assim até importados como a Volvo XC60 não vêm com esse equipamento ao vir pra cá. Acredito que seja pra reduzir custos mesmo.

O Corolla novo lá fora tem como opcional sistema de DVD e de navegação junto com o rádio. Aqui no Brasil, só importando.

Estranho que nem como opcional trazem o equipamento pra cá!

leocouto

leocouto

essas teas chinesas me trazem muita desconfiança também, mas elas têm uma grande vantagem em trazer, pelo menos, a carcaça da versão original.
mas pagar 3k numa tela dessas eu nao pago.


Acho muito esquisito mesmo nenhuma empresa trazer para ca as telas. Mesmo custando caro aposto que teria gente que compraria.

Vendo o lançamento do novo fusion, vi que a V6 virá com a tela, mas com o GPS desabilitado. vai entender

Domingos V


Administrador

Vai vir com a tela só pra fazer graça então?

Acho que esqueceram de avisar pra eles que a lei que permite o GPS de painel aqui no Brasil já foi aprovada hehe.

Fabiano

Fabiano

Leocouto, e tem outra, por 3K compra-se uma tela de 42 polegadas com este preço, claro que não para carro mas olha a diferença de tamanho...

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Vai vir com a tela só pra fazer graça então?

Acho que esqueceram de avisar pra eles que a lei que permite o GPS de painel aqui no Brasil já foi aprovada hehe.

A do Edge também não tem GPS - a Ford garante que no 'futuro', quando os mapas no Brasil tiverem mais atualizados, vai oferecer uma atualização para o sistema;

Além disso, o Edge também tem os comando de voz, semelhante ao Focus, porém so entende Inglês, Espanhol e Frances - o que não incentiva seu uso;

Ou seja, é uma tela apenas para 'marketing' Neutral

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos