AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil)

+3
Domingos V
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

R8V


Administrador

Tb vi o anúncio do Civic por 60, será q eles não estão "torrando" como no ano passado?Pq chegando o City o Civic ficará mais equipado e caro...
Estranho o City vir 1.4, falavam q ele só teria motor 1.5; agora 1.4 por 59.900???
O Corolla XL tem os mesmos equipamentos, é maior e é 1.8;vamos ver qdo o City chegar p ver como fica.

Fabiano



R8V escreveu:Tb vi o anúncio do Civic por 60, será q eles não estão "torrando" como no ano passado?Pq chegando o City o Civic ficará mais equipado e caro...
Estranho o City vir 1.4, falavam q ele só teria motor 1.5; agora 1.4 por 59.900???
O Corolla XL tem os mesmos equipamentos, é maior e é 1.8;vamos ver qdo o City chegar p ver como fica.

Como ja dito, eu tenho convicção de que o civic poderá perder opçoes, pois mais caro ele não poderá ficar, se assim o Fit ja vende mais, imagian ser mais caro ainda, aposto que ele vai ficar apenas nas EXS neste pré-cenario, porque senão será muita matação.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Não estou acreditando muito neste preço e, principalmente, na motorização anunciada no Jornal do Carro. Como em outros lugares a motorização é 1.5, creio que vá ser esta a usada por aqui, principalmente porque este motor É FEITO aqui.
Sobre o Civic, também acho que em algum momento, ele vai ser mais equipado, mas não apenas e necessariamente por conta do City.

Grilo

Grilo
Administrador

Poderia ser 49mil... para o Honda City 1.4 LX... estaria um bom valor.
59mil com certeza está errado, a não ser que eles estejam querendo substituir o Civic por um carro inferior :lol:

http://www.autouniverso.com.br

Fred



só se a Honda foi contagiada pelas outras 4 nacionais...

Fabiano

Fabiano

Fred escreveu:só se a Honda foi contagiada pelas outras 4 nacionais...

Bate nessa boca..... :affraid:

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Acho q fica assim:

Fit LXL 54 MT e 58 AT
City 60- funcionando assim quase q como uma versão despojada do Civic
Civic 70 , sendo mais equipado e tds AT, exceto o SI

KÜLL



Pela olhada rápida que eu dei no site da Honda australiana, os carros com motorização equivalente, tem preços bem próximos.
A diferença entre o Fit brasileiro e o Jazz australiano é que TODOS têm repetidores nas laterais dos paralamas, item que eu acho que deveria ser OBRIGATÓRIO no Brasil de qualquer maneira, mas principalmente em carros que têm a seta na parte INTERNA do farol, como o Celta, o EcoSport. Além disso, lá, TODOS os modelos da Honda têm airbags dianteiros, laterais e de cortina, embora não tenham o ESP. Aparentemente, o City não tem ar digital em nenhuma versão em lugar algum do mundo, como o nosso tem e o europeu também (acho que o americano também não tem, uma vez que o Civic de lá não tem o item).
Enfim, não acho que exista razão para que se caracteriza o City como um carro que deva custar menos do que o Fit, desde que equipados com motores equivalentes. São carros diferentes para públicos diferentes. Só isso.

leocouto

leocouto

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 4 2009hondacity3

Fred



A base do painel parece ser a mesma do fit, com alterações nos acabamentos para dar um ar menos casual ao modelo.

Domingos V


Administrador

Gostei mais do que do painel do New Fit. Alguém mais notou que o marcador do combustível está queimado? hehe

Fabiano

Fabiano

Eu acho que aquele mostrador é ficticio, parece-me que o nivel de combustivel ou temperatura da agua esta no mostrador digital.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



HONDA FIT FOTOGRAFADO NOVAMENTE, E DESTA VEZ MAIS PELADO DO ANTES, O QUE PELA ATUAÇÃO DAS MONTADORAS NO ATUALMENTE, PODE SIGNIFICAR O LANÇAMENTO MAIS PRÓXIMO DO QUE SE IMAGINA:

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 4 City-1g
DESTAQUE: a existência dos faróis de longo alcanca e a o repetidor no espelho retrovisor, denunciando ser esta a versão TOP e a portinhola do tanquinho para gasolina. Não foi desta vez que a Honda se livra do tanquinho.

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 4 City-2g
DESTAQUE: a roda parece a mesma usada nos modelos vendidos em outros mercados, especificamente, a do modelo top mesmo. Curioso notar que parece que o Civic preto esta "fazendo a guarda" do modelo novo.

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 4 City-4g
Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 4 City-3g
PARECE QUE O MODELO FOTOGRAFADO É ESTE AQUI, DIFERENCIANDO-SE APENAS PELA PORTINHOLA DO TANQUINHO E A POSIÇÃO DO REPETIDOR DE SETA.

fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/302-segredo-honda-city.htm

leocouto

leocouto

diz o bestcars que vem por 55mil

alguém sabe a capacidade de producao da honda brasil?? por que se tiver o sucesso que teve o NC e o NF... vai faltar carro no mercado

Domingos V


Administrador

Engraçado como ele fica bem melhor no azul hehe.

Pela falta de disfarces deve estar próximo de lançar mesmo. Mas acho que vai ter um certo canibalismo pelo preço e por parecer demais com o New Civic.

Fabiano

Fabiano

Eles deviam esta filmando algum tipo de comercial.

Por 55 mil só se for a Top, não acredito que a basica venha a esse preço e se vier, logo vão baixar o valor dele.

Agora é só impresão minha ou ele esta com uma bela cara de Kia Forte????

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Sobre a capacidade de produçao, a DECLARADA e de 100 mil unidades/ano. Com o Civic vendendo algo em torno de 4 mil unidades/mes e o Fit, idem, fora a queda nas vendas externas, deve sobrar como capacidade instalada, algo em torno de 20 mil unidades/ano; lembrem-se que a capacidade declarada da fabrica argentina seria de 30 mil carros/ano. Fora isso, nao sei em quantos turnos foi baseada esta capacidade e poderia-se contar tambem com horas extras.
Sobre o preço, CREIO que ele vai se situar mesmo entre o Fit e o Civic mais baratos, começando em preço um pouco acima do hatch e terminando talvez um pouco acima do Civic LXS auto. Caro? Depende do angulo de visao. Parece que o mercado nao enxerga assim. SE voce pegar um Polo com os mesmos equipamentos que o City deve ter, o preço deve ser o mesmo e ainda tem o agravante do Polo usar um motor menos moderno e ainda nao ter cambio automatico. Sensor de estacionamento pode ser colocado na concessionaria e teto solar nem todo o mundo gosta, so para citar dois "diferenciais" do Polo.
Sobre canibalismo, a linha 2.010 do Civic ainda nao foi lançada, entao ainda ha a possibilidade do sedan maior receber alguns equipamentos que joguem o preço para cima e eliminem no todo ou em parte a possibilidade de canibalismo na marca.
P.S.: DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, MAS O MEU COMPUTADOR ESTA COM PROBLEMAS.

Fabiano

Fabiano

A falta de acentos é imperdoavel.....brincadeira amigo.

Bom vamos lá, queria saber, desde quando o Polo vem com opção de Teto Solar, nunca ouvi falar disso ou mencionado, isso é novo agora?

Eles ja haviam falado o Civic perderia a linha mais barata para ajustar os preços, e ainda receberia um possivel Teto Solar que ja existe la fora, mas até onde eu vejo, que para quem compra uma civic por 59 mil e agora comprar um City por um preço muito equivalente seria uma tipo de enganação, pois estaria-se oferecendo um produto inferior pelo mesmo preço, ao meu ver, ali eles apenas vão fazer o lucro deles aumentar, não estaria oferecendo nada de melhor, por isso eu digo, esse City teria de custar 60 mil no maximo dos maximos.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos