Sobre a capacidade de produçao, a DECLARADA e de 100 mil unidades/ano. Com o Civic vendendo algo em torno de 4 mil unidades/mes e o Fit, idem, fora a queda nas vendas externas, deve sobrar como capacidade instalada, algo em torno de 20 mil unidades/ano; lembrem-se que a capacidade declarada da fabrica argentina seria de 30 mil carros/ano. Fora isso, nao sei em quantos turnos foi baseada esta capacidade e poderia-se contar tambem com horas extras.
Sobre o preço, CREIO que ele vai se situar mesmo entre o Fit e o Civic mais baratos, começando em preço um pouco acima do hatch e terminando talvez um pouco acima do Civic LXS auto. Caro? Depende do angulo de visao. Parece que o mercado nao enxerga assim. SE voce pegar um Polo com os mesmos equipamentos que o City deve ter, o preço deve ser o mesmo e ainda tem o agravante do Polo usar um motor menos moderno e ainda nao ter cambio automatico. Sensor de estacionamento pode ser colocado na concessionaria e teto solar nem todo o mundo gosta, so para citar dois "diferenciais" do Polo.
Sobre canibalismo, a linha 2.010 do Civic ainda nao foi lançada, entao ainda ha a possibilidade do sedan maior receber alguns equipamentos que joguem o preço para cima e eliminem no todo ou em parte a possibilidade de canibalismo na marca.
P.S.: DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, MAS O MEU COMPUTADOR ESTA COM PROBLEMAS.