AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil)

+3
Domingos V
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Fabiano



Eles deviam esta filmando algum tipo de comercial.

Por 55 mil só se for a Top, não acredito que a basica venha a esse preço e se vier, logo vão baixar o valor dele.

Agora é só impresão minha ou ele esta com uma bela cara de Kia Forte????

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Sobre a capacidade de produçao, a DECLARADA e de 100 mil unidades/ano. Com o Civic vendendo algo em torno de 4 mil unidades/mes e o Fit, idem, fora a queda nas vendas externas, deve sobrar como capacidade instalada, algo em torno de 20 mil unidades/ano; lembrem-se que a capacidade declarada da fabrica argentina seria de 30 mil carros/ano. Fora isso, nao sei em quantos turnos foi baseada esta capacidade e poderia-se contar tambem com horas extras.
Sobre o preço, CREIO que ele vai se situar mesmo entre o Fit e o Civic mais baratos, começando em preço um pouco acima do hatch e terminando talvez um pouco acima do Civic LXS auto. Caro? Depende do angulo de visao. Parece que o mercado nao enxerga assim. SE voce pegar um Polo com os mesmos equipamentos que o City deve ter, o preço deve ser o mesmo e ainda tem o agravante do Polo usar um motor menos moderno e ainda nao ter cambio automatico. Sensor de estacionamento pode ser colocado na concessionaria e teto solar nem todo o mundo gosta, so para citar dois "diferenciais" do Polo.
Sobre canibalismo, a linha 2.010 do Civic ainda nao foi lançada, entao ainda ha a possibilidade do sedan maior receber alguns equipamentos que joguem o preço para cima e eliminem no todo ou em parte a possibilidade de canibalismo na marca.
P.S.: DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, MAS O MEU COMPUTADOR ESTA COM PROBLEMAS.

Fabiano



A falta de acentos é imperdoavel.....brincadeira amigo.

Bom vamos lá, queria saber, desde quando o Polo vem com opção de Teto Solar, nunca ouvi falar disso ou mencionado, isso é novo agora?

Eles ja haviam falado o Civic perderia a linha mais barata para ajustar os preços, e ainda receberia um possivel Teto Solar que ja existe la fora, mas até onde eu vejo, que para quem compra uma civic por 59 mil e agora comprar um City por um preço muito equivalente seria uma tipo de enganação, pois estaria-se oferecendo um produto inferior pelo mesmo preço, ao meu ver, ali eles apenas vão fazer o lucro deles aumentar, não estaria oferecendo nada de melhor, por isso eu digo, esse City teria de custar 60 mil no maximo dos maximos.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:A falta de acentos é imperdoavel.....brincadeira amigo.

Bom vamos lá, queria saber, desde quando o Polo vem com opção de Teto Solar, nunca ouvi falar disso ou mencionado, isso é novo agora?

Eles ja haviam falado o Civic perderia a linha mais barata para ajustar os preços, e ainda receberia um possivel Teto Solar que ja existe la fora, mas até onde eu vejo, que para quem compra uma civic por 59 mil e agora comprar um City por um preço muito equivalente seria uma tipo de enganação, pois estaria-se oferecendo um produto inferior pelo mesmo preço, ao meu ver, ali eles apenas vão fazer o lucro deles aumentar, não estaria oferecendo nada de melhor, por isso eu digo, esse City teria de custar 60 mil no maximo dos maximos.

Tem sido anunciado já há alguns dias que na linha 2.010 da VW o Polo passa a ter tanque para 50 litros e os repetidores de seta na espelho. Opcional, aparece agora o teto solar.
Eu não acho que o Civic vá perder a linha mais barata, mas que essa, a LXS deve ganhar equipamentos, bem como a EXS, para aproximá-la do Corolla e deixar espaço para o City, quem sabe com a versão mais cara deste batendo de frente com o mais barato dos Corollas.

Fabiano

Fabiano

Bahhhh isso é muito bom saber que o Polo vai ter Teto Solar, muito poucos carros tem o item, e do jeito que anda, o Polo vai cada vez mais se tornar um carro bem completo, pouscos carros vem tão bem equipados como ele.

Mas vamos ver o que se dará com o City, o carro pelo menos tem maior porta-malas que o Civic, e algumas coisas que o fazem ser superior ao irmão maior, porem acredito que é no acabamento que ele será distindo, não que possa ser um acabamento ruim, mas deve ser mais simples.

Até hoje quando vejo um Acoord 1994-1995 me espanta como o acabamento, os botões e tudo mais esta intacto, sem folgas e ruidos.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O posicionamento do City está bem complicado...

O Fit em si já é um 'carro estranho' - é caro e atende os mais variados perfis e vende muito bem.

O City me parece mais dificil ainda de ser classificado - mas acho provável que tenha mais chance de canibalizar as vendas do Fit e até mesmo do Civic do que adicionar novos compradores para a Honda - ao menos se ficar nessa faixa de 55 a 70mil...

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Canibalizar o Fit não, pq qm compra Fit quer Fit, o City vai acabar pegando parte dos compradores do Corolla XL e quem gostaria de um Fit, mas queria mais porta malas.
Creio q muito breve o Civic ganha equipamentos e aumenta de preço, para o City "se encaixar".

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Canibalizar o Fit não, pq qm compra Fit quer Fit, o City vai acabar pegando parte dos compradores do Corolla XL e quem gostaria de um Fit, mas queria mais porta malas.
Creio q muito breve o Civic ganha equipamentos e aumenta de preço, para o City "se encaixar".

Alguem sabe a diferença de porta-malas entre eles?
O Fit tem a vantagem de poder transportar objetos altos, já que não tem a dobra na traseira de um sedan;

Agora, o Civic ficar mais caro vai ser absurdo... Seu preço já é alto - digo na relação preço X equipamentos, e seu visual já está 'cansado' por ser bastante comum. Tanto que o Corolla já assumiu a liderança por dois meses seguidos (este também é caro, mas possui uma relação de equipamentos bem mais interessante).

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
R8V escreveu:Canibalizar o Fit não, pq qm compra Fit quer Fit, o City vai acabar pegando parte dos compradores do Corolla XL e quem gostaria de um Fit, mas queria mais porta malas.
Creio q muito breve o Civic ganha equipamentos e aumenta de preço, para o City "se encaixar".

Alguem sabe a diferença de porta-malas entre eles?
O Fit tem a vantagem de poder transportar objetos altos, já que não tem a dobra na traseira de um sedan;

Agora, o Civic ficar mais caro vai ser absurdo... Seu preço já é alto - digo na relação preço X equipamentos, e seu visual já está 'cansado' por ser bastante comum. Tanto que o Corolla já assumiu a liderança por dois meses seguidos (este também é caro, mas possui uma relação de equipamentos bem mais interessante).

Foi justo nisso que a Toyota se empenhou, em levar mais por menos, pois eles mesmo se surpreenderam com o desenho do New Civic.
Agora a minha visão aponta apenas para menos modelos de Civic, quem sabe agora só teremos Civic Automatico, isso ja elevaria opreço minimo dele, sem fazer ele ficar monstruosamente mais caro, eles tem que ver que se subirem muito o valor do Civic TOP, quem ainda compria um EXS TOP se pode comprar um SI.

Eu ainda fico com a minha teoria, o Fit vai rodar sozinho, e o City ficará atras do Civic, apesar de que, eu ainda prefereria um Compacto Premium da Honta na faixa dos 50 mil na versão completa que um City, mas os planos deles para o Brasil deve ser ousados, um 4° modelo ja deve estar em estudos.

Ainda mais se a Toyota trazer um modelo compacto para cá.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

R8V, concordo com você que não vai canibalizar - pelo menos não significativamente - o Fit. Ele tem outro perfil mesmo. Mas o Civic pode ser que canibalize e acho que o City sairia perdendo feio nessa briga se ele custar mesmo tanto quanto um LXS.

Sobre o Civic aumentar equipamentos, seria uma solução lógica. Mas A linha 2009 já teve aumento de equipamentos e de preço desde o LXS até o EXS...

Grilo

Grilo
Administrador

Ontem vi um Honda City na rua;

Ele é alto, mas ao mesmo tempo é meio achatado (digo, teto baixo - ao estilo do Civic);

O que vi não tinha piscas nos retrovisores, e as rodas eram de cinco raios - uma possível versão LX ou LXL...

Consegui tirar algumas fotos, mas estão com o Interpress motor que talvez as publique no começo da semana. Depois posto aqui...

http://www.autouniverso.com.br

Fred



tinha muitos disfarces, Grilo?

KÜLL



Grilo escreveu:Ontem vi um Honda City na rua;

Ele é alto, mas ao mesmo tempo é meio achatado (digo, teto baixo - ao estilo do Civic);

O que vi não tinha piscas nos retrovisores, e as rodas eram de cinco raios - uma possível versão LX ou LXL...

Consegui tirar algumas fotos, mas estão com o Interpress motor que talvez as publique no começo da semana. Depois posto aqui...
Tem UMA foto de um City pego em Campinas por um internauta de nome Diogo Corona. É você?

Grilo

Grilo
Administrador

Não fui eu Kull. As que tirei ainda não foram publicadas.

Tinha bem pouca camuflagem (a exemplo daquele flagra de Campinas)

Wink

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Grilo escreveu:Não fui eu Kull. As que tirei ainda não foram publicadas.

Tinha bem pouca camuflagem (a exemplo daquele flagra de Campinas)

Wink
Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 5 28418Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil) - Página 5 28417

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item28177.shl

Wink

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



COMENTÁRIO: Dá para ver o número do chassi do seu carro gravado no vidro. Se fosse possível, o ideal seria desfigurar este ponto da foto, até mesmo para sua segurança.

SOBRE O CARRO: O que você achou do mesmo "em carne e osso" em relação a tamanho, desenho, etc.?

R8V

R8V
Administrador

É um mini-Civic, mas achei ele mais bonito q o próprio, achei as linhas muito bem equilibradas ; desde o Vectra I não via um sedã com volumes tão bem equilibrados e elegantes.Gostei!!!

Grilo

Grilo
Administrador

Eu vi o fato de parte do chassi aparecer na foto, mas assim como o editor, não acredito que repesente algum risco, mas valeu a lembrança.

Quanto ao porte, não reparei muito pois fiquei mais preocupado em tirar as fotos (hehe) mas digo que está mais para Civic do que para um Polo Sedan, por exemplo.

É quase um monovolume, e o que se destacou para mim foi a largura (provavelmente pelo teto ser baixo, e a linha da cintura alta); de frente e de lateral, com toda certeza será confundido com o Civic.

Assim que conseguir posto as outras fotos que tirei.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos