AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda City visto cada vez mais rodando por aqui (Brasil)

+3
Domingos V
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Domingos V


Administrador

Vai vir com a tela só pra fazer graça então?

Acho que esqueceram de avisar pra eles que a lei que permite o GPS de painel aqui no Brasil já foi aprovada hehe.

Fabiano



Leocouto, e tem outra, por 3K compra-se uma tela de 42 polegadas com este preço, claro que não para carro mas olha a diferença de tamanho...

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Domingos V escreveu:Vai vir com a tela só pra fazer graça então?

Acho que esqueceram de avisar pra eles que a lei que permite o GPS de painel aqui no Brasil já foi aprovada hehe.

A do Edge também não tem GPS - a Ford garante que no 'futuro', quando os mapas no Brasil tiverem mais atualizados, vai oferecer uma atualização para o sistema;

Além disso, o Edge também tem os comando de voz, semelhante ao Focus, porém so entende Inglês, Espanhol e Frances - o que não incentiva seu uso;

Ou seja, é uma tela apenas para 'marketing' Neutral

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
Domingos V escreveu:Vai vir com a tela só pra fazer graça então?

Acho que esqueceram de avisar pra eles que a lei que permite o GPS de painel aqui no Brasil já foi aprovada hehe.

A do Edge também não tem GPS - a Ford garante que no 'futuro', quando os mapas no Brasil tiverem mais atualizados, vai oferecer uma atualização para o sistema;

Além disso, o Edge também tem os comando de voz, semelhante ao Focus, porém so entende Inglês, Espanhol e Frances - o que não incentiva seu uso;

Ou seja, é uma tela apenas para 'marketing' Neutral

Pior que é verdade, mas deixando a questão aberta para atualizaões ja é um grande passo.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Concordo. Pelo menos não deixam as portas fechadas. Agora, só falta cobrarem por essa atualização...

PS: Acho reconhecimento de voz a maior coisa de marketing que poderiam inventar. Num Novo Focus Ghia eu testei e é horrível. Tem que falar lento e tudo que você faz pelo sistema pode fazer mais rápidamente e com mais comodidade pelo método normal. É uma coisa bem só pra mostrar e nunca mais usar.

KÜLL



No Jornal do Carro de hoje tem a manchete de que o City chega ao mercado NO FIM DESTE MÊS, feito aqui e com preço de R$ 59.990,00. Vou ver se compro o jornal e leio a reportagem.

leocouto

leocouto

KÜLL escreveu:No Jornal do Carro de hoje tem a manchete de que o City chega ao mercado NO FIM DESTE MÊS, feito aqui e com preço de R$ 59.990,00. Vou ver se compro o jornal e leio a reportagem.

mas ja??

se for esse preço mesmo deve ser na versão 1.5 mais barata, tipo uma LXL do NF

KÜLL



leocouto escreveu:
KÜLL escreveu:No Jornal do Carro de hoje tem a manchete de que o City chega ao mercado NO FIM DESTE MÊS, feito aqui e com preço de R$ 59.990,00. Vou ver se compro o jornal e leio a reportagem.

mas ja??

se for esse preço mesmo deve ser na versão 1.5 mais barata, tipo uma LXL do NF
Como eu disse, vou ver se compro o jornal
http://www.jt.com.br/editorias/2009/05/13/index.xml?editoria=carr

Fabiano

Fabiano

Se for nesse preço eu receio pelo sucesso do carro, tem carro maior e mais bem equipado por menos.

Espero que a honda esteja sabendo o que esta fazendo.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Verdade, o próprio Civic LXS é por aí. Vamos ver...

leocouto

leocouto

Fabiano escreveu:Se for nesse preço eu receio pelo sucesso do carro, tem carro maior e mais bem equipado por menos.

Espero que a honda esteja sabendo o que esta fazendo.

será? O Fit é mais caro do que todos os seus concorrentes e nem por isso tem sofrido

e até hoje nem Toyota nem Honda deram tiro pela culatra em nosso mercado

KÜLL



Comprei o jornal. RIDÍCULO!!! Está lá confirmado o preço de R$ 59.900, mas a se confirmar, é uma tremenda viagem na maionese acompanhada de sushi estragado.
Está escrito que o carro vai ter airbag duplo, ABS e rodas de liga leve, fora o de praxe (trio elétrico, direção elétrica), mas este preço seria da versão 1.4 de 101 cv. É UM ROUBO!!! Mesmo considerando a qualidade dos carros da Honda, sua boa imagem, etc., este preço por uma unidade com motor 1.4 seria um abuso.
Enfim, nos resta esperar para ver o que realmente acontece.

Fabiano

Fabiano

leocouto escreveu:
Fabiano escreveu:Se for nesse preço eu receio pelo sucesso do carro, tem carro maior e mais bem equipado por menos.

Espero que a honda esteja sabendo o que esta fazendo.

será? O Fit é mais caro do que todos os seus concorrentes e nem por isso tem sofrido

e até hoje nem Toyota nem Honda deram tiro pela culatra em nosso mercado
Por isso eu digo, para mim ese carro devria custar 59.900 na versão top, o Fit idem, pois a proposta dos dois é um tanto diferente ao meu ver, para mim a Honda deveria aproveitar para ter um carro de briga, na casa dos 35-40 mil em diante e esse City seria a oportunidade, é aquela coisa, a VW tem 600 Hatchs numa faixa de preço muito parecida, ela mesmo se canibaliza, por isso eu digo, o Civic não tem peito para custar mais que 80 mil, e ele ja varia de 60-80 mil, pra que ter mais o Fit dentro desta faixa e agora lançar um 3º carro no Brasil denovo dentro desta faixa, eu simplesmente acho burrice.

Espero que esteja enganado.

http://www.oticainova.com.br

Fred



KÜLL escreveu:Comprei o jornal. RIDÍCULO!!! Está lá confirmado o preço de R$ 59.900, mas a se confirmar, é uma tremenda viagem na maionese acompanhada de sushi estragado.
Está escrito que o carro vai ter airbag duplo, ABS e rodas de liga leve, fora o de praxe (trio elétrico, direção elétrica), mas este preço seria da versão 1.4 de 101 cv. É UM ROUBO!!! Mesmo considerando a qualidade dos carros da Honda, sua boa imagem, etc., este preço por uma unidade com motor 1.4 seria um abuso.
Enfim, nos resta esperar para ver o que realmente acontece.

Corroborando tua opinião, as revendas aqui de POA estão anunciando o New Civic LXS a 60.490(MT) e 64.490 (AT). Se o preço do anúncio é esse, com certeza o valor comercializado tende a ser menor. Em se tratando de Fit vs Civic até que se entende que o menor custe o mesmo e venda bem, pois são propostas diferentes (minha esposa não teria topado um Civic mas compramos um fit). Mas no caso do City ninguém vai querer o city em detrimento do civic (caso custem o mesmo).

KÜLL



Fred escreveu:
KÜLL escreveu:Comprei o jornal. RIDÍCULO!!! Está lá confirmado o preço de R$ 59.900, mas a se confirmar, é uma tremenda viagem na maionese acompanhada de sushi estragado.
Está escrito que o carro vai ter airbag duplo, ABS e rodas de liga leve, fora o de praxe (trio elétrico, direção elétrica), mas este preço seria da versão 1.4 de 101 cv. É UM ROUBO!!! Mesmo considerando a qualidade dos carros da Honda, sua boa imagem, etc., este preço por uma unidade com motor 1.4 seria um abuso.
Enfim, nos resta esperar para ver o que realmente acontece.

Corroborando tua opinião, as revendas aqui de POA estão anunciando o New Civic LXS a 60.490(MT) e 64.490 (AT). Se o preço do anúncio é esse, com certeza o valor comercializado tende a ser menor. Em se tratando de Fit vs Civic até que se entende que o menor custe o mesmo e venda bem, pois são propostas diferentes (minha esposa não teria topado um Civic mas compramos um fit). Mas no caso do City ninguém vai querer o city em detrimento do civic (caso custem o mesmo).

Além da questão do preço, muito alto ecom sobreposição (o jornal fala em R$ 64 mil para a versão automática), o gera canibalização nas linhas, tem o problema da motorização. Que haja o 1.4, até acho razoável, embora creia que o custo de produção das unidades 1.4 e 1.5 tenda a ser o mesmo, o não favorece a existência do 1.4. O grande problema, a se confirmar, é o uso do 1.4, que pode ser considerado "fraco", ainda mais que existe o 1.5 também feito no Brasil e que parece ser o padrão em mercados onde o City é vendido.

R8V

R8V
Administrador

Tb vi o anúncio do Civic por 60, será q eles não estão "torrando" como no ano passado?Pq chegando o City o Civic ficará mais equipado e caro...
Estranho o City vir 1.4, falavam q ele só teria motor 1.5; agora 1.4 por 59.900???
O Corolla XL tem os mesmos equipamentos, é maior e é 1.8;vamos ver qdo o City chegar p ver como fica.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Tb vi o anúncio do Civic por 60, será q eles não estão "torrando" como no ano passado?Pq chegando o City o Civic ficará mais equipado e caro...
Estranho o City vir 1.4, falavam q ele só teria motor 1.5; agora 1.4 por 59.900???
O Corolla XL tem os mesmos equipamentos, é maior e é 1.8;vamos ver qdo o City chegar p ver como fica.

Como ja dito, eu tenho convicção de que o civic poderá perder opçoes, pois mais caro ele não poderá ficar, se assim o Fit ja vende mais, imagian ser mais caro ainda, aposto que ele vai ficar apenas nas EXS neste pré-cenario, porque senão será muita matação.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Não estou acreditando muito neste preço e, principalmente, na motorização anunciada no Jornal do Carro. Como em outros lugares a motorização é 1.5, creio que vá ser esta a usada por aqui, principalmente porque este motor É FEITO aqui.
Sobre o Civic, também acho que em algum momento, ele vai ser mais equipado, mas não apenas e necessariamente por conta do City.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos