AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat Mobi 2.016

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Fiat Mobi 2.016 Empty Fiat Mobi 2.016 Sex 11 Mar - 11:42

KÜLL



Exclusivo – Fiat Mobi é flagrado em testes com camuflagem mais leve
por Danimar Lazaretti — 11 de março de 2016

Compacto chega às lojas em maio, apresentação para a imprensa ocorre na próxima semana

Fiat Mobi 2.016 Fiat-Mobi-1

Uma unidade de testes do Fiat Mobi foi flagrada circulando pela cidade de Belo Horizonte. O compacto chega em maio, custando cerca de R$ 30 mil, para preencher o espaço entre Palio Fire e Uno. Não é a primeira vez que o carro é fotografado, mas os disfarces estão cada vez mais leve, sinal da proximidade do lançamento.

Fiat Mobi 2.016 Fiat-Mobi

O nome Mobi já foi registrado pela Fiat e vem de mobilidade, o que faz sentido por se tratar de um compacto voltado ao uso urbano. Baseado na plataforma 327, terá dimensões próximas ao do velho Mille, apenas com carroceria mais alta, para melhorar o espaço interno.
Fiat Mobi 2.016 Mobi-3
O motor no lançamento será o 1.0 Fire EVO com algumas melhorias, combinado com transmissão manual de cinco marchas. Em 2017 chega um novo motor 1.0 GSE de três cilindros e seis válvulas, mais tarde uma versão com 12 válvulas e turbo será incorporada à gama, fazendo frente ao Up TSI.
Fotos | Fábrio Abreu/Primeira Marcha

COMENTÁRIOS: Já está merecendo tópico próprio.

2Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Sex 11 Mar - 11:52

Grilo

Grilo
Administrador

Se a ideia era fazer um carro simpático, conseguiram!

http://www.autouniverso.com.br

3Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 14 Mar - 12:00

KÜLL



Flagra do leitor: Fiat Mobi Way
13 março 2016 / 24 Comentários



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]2



Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_4
O Fiat Mobi nas versões Easy, Like e Drive já está em produção em Betim (MG). Já versão aventureira Way começará sua produção em maio. Os protótipos já circulam pelo centro da capital mineira com a tradicional camuflagem zebrada como mostra o flagra do leitor Davi Guimarães. A ele nossos agradecimentos pelas imagens.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_3
A versão aventureira do Mobi seguirá os traços visuais do irmão Uno Way. A receita é a mesma rack no teto, molduras nos para-lamas, suspensão elevada, pneus de uso misto entre outros adereços. As rodas serão de aro 14 polegadas. Na unidade flagrada pelo Igor a inscrição Way já aparece na calota.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_1
A frente do Mobi é alta e o capô conta com dois vincos que fazem jogo com a grade superior, que retorna em um projeto Fiat. A grade pintada em black piano conta com duas barras e lembra a do SUV Freemont. O hatch terá a frente alta como a do Uno, mas os faróis serão estreitos e invadirão as laterais. O capô, com vincos, morrerá na grade, que definirá o novo estilo visual da marca.
Na traseira, o Mobi terá lanterna em formato redondo e acima dela uma peça plástica em black piano fará conjunto com a tampa traseira, que será toda de vidro. A tampa do porta-malas será bem curta. O para-choque traseiro abrigará a placa de identificação e será bem alto. Aliás, o aproveitamento do porta-malas será verticalizado, como no Idea. Mas, será bem pequeno e não passará dos 200 litros de capacidade.
O compacto será equipado com um motor 1.0 Fire EVO renovado, com melhorias para ficar um pouco mais potente e mais econômico. O câmbio será o manual de cinco velocidades.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_wayFiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_3Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_1Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_4Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_2
Fotos | Davi Guimarães

4Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Ter 15 Mar - 19:20

R8V

R8V
Administrador

Motor renovado,a Fiat disse...

5Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Ter 15 Mar - 23:11

Grilo

Grilo
Administrador

Mais uns dias e já deve vazar alguma foto dele sem camuflagem.

http://www.autouniverso.com.br

6Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 20 Mar - 16:42

Grilo

Grilo
Administrador

Confira o Fiat Mobi sem camuflagem

Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_2017_sem_camuflagem

Ontem publicamos fotos do Fiat Mobi 2017 com pequena camuflagem. Agora, nosso leitor Otavio Antunes flagrou o modelo em Santos (SP) durante a gravação de seu comercial de lançamento. A ele nosso agradecimento. Em relação ao nosso flagra publicado ontem, a imagem do Otavio deixa a mostra parte do farol dianteiro e lanterna traseira. O compacto será lançado no dia 18 de abril e as vendas começam em seguida. O Mobi como o Autos Segredos já adiantou matará o Uno Vivace, o veterano Palio Fire ainda ficará um pouco mais no mercado nacional.

A versão de entrada do Mobi deverá ter preços na casa dos R$ 30 mil, mas, por esse valor não espere itens como ar-condicionado e direção hidráulica. O modelo do flagra equipado com rodas de liga-leve de 15 polegadas é a versão topo de linha do compacto.

O Mobi será vendido inicialmente nas versões Easy, Drive e Like. Ambas serão equipadas com o motor 1.0 Fire que foi retrabalhado e ganhou 5cv de potência. Por conta das mudanças ele ganhará o sobrenome Second. Com gasolina a potência máxima é de 75cv e com etanol a potência final é de 80cv. Em outubro nossa reportagem antecipou que o hatch chegaria com o motor Fire renovado com mais potência e torque.

Fonte: AutosSegredos

http://www.autouniverso.com.br

7Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 20 Mar - 16:47

Grilo

Grilo
Administrador

Exclusivo: Flagramos o Fiat Mobi 2017 praticamente sem disfarce

Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_2017_7

Em março de 2015, num importante lançamento automotivo, ganhei um pau de selfie. Neste sábado (19/3) um ano depois, achei uma bela utilidade para o presente. Graças a ele, o Autos Segredos revela mais um segredo automotivo. Confira as primeiras imagens do Fiat Mobi praticamente sem camuflagem. Ah, não posso de esquecer de agradecer ao fabricante pelo presente. E peço desculpas pela qualidade das fotos, apesar da ajuda do pau de selfie o registro foi feito por celular. A Fiat já produz seu novo compacto em Betim (MG). O modelo será apresentado oficialmente no dia 18 de abril e as vendas começam na sequência

Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_2017_10

As unidades flagradas estavam praticamente sem camuflagens. Somente os faróis dianteiros e a tampa traseira estavam cobertas com um plástico branco. No pátio do fabricante várias unidades já são estocadas para serem distribuídas aos concessionários. As imagens mostram que as projeções publicadas em outubro de 2015 pelo Autos Segredos ficaram certeiras, com exceção de alguns pequenos detalhes, como as dobradiças que sumiram do projeto final. Denis, você estava certo. Nossas projeções estavam tão próximas que serviram de inspiração para outras tantas…

Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_2017_41

No visual, o parentesco do Mobi com o Uno fica restrito ao teto, para-brisa e formato da porta dianteira, que contará somente com nova estampagem. De resto, a Fiat conseguiu dar outra cara ao compacto. A frente é alta e o capô conta com dois vincos que fazem jogo com a grade superior, que retorna em um projeto Fiat. A grade pintada em black piano conta com duas barras e lembra a do SUV Freemont. O hatch terá a frente alta como a do Uno, mas os faróis serão estreitos e invadirão as laterais. O capô, com vincos, morrerá na grade, que definirá o novo estilo visual da marca.

Na traseira, o Mobi terá lanterna em formato redondo e acima dela uma peça plástica em black piano fará conjunto com a tampa traseira, que será toda de vidro. A tampa do porta-malas será bem curta. O para-choque traseiro abrigará a placa de identificação e será bem alto. Aliás, o aproveitamento do porta-malas será verticalizado, como no Idea.

(...)

Fonte: AutosSegredos

http://www.autouniverso.com.br

8Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 20 Mar - 16:49

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei muito!

Uma clara mistura de Suzuki Splash, Suzuki Alto e Chevrolet Spark.
Já era hora do segmento de entrada ter opções mais ''cool'', inaugurado pelo UP.

http://www.autouniverso.com.br

9Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 20 Mar - 18:09

Fabiano

Fabiano

Na boa, porque não fizeram o Panda no lugar desse carro não é?

http://www.oticainova.com.br

10Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 20 Mar - 22:36

Grilo

Grilo
Administrador

Com Mobi e em breve o novo Punto, não tem jeito, ou o Uno ou o Palio vai ter que morrer.

http://www.autouniverso.com.br

11Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 21 Mar - 8:59

Fred



Gostei também. Acho que a tendência é o Uno morrer.

12Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 21 Mar - 15:49

Fred



Flagra: novo Fiat Mobi revela dianteira e traseira

Fiat Mobi 2.016 Fiat-mobi-flagra-dianteira-1-700x505
Após revelarmos com exclusividade a primeira foto do Fiat Mobi sem camuflagem, apresentamos agora a dianteira e traseira do modelo, além de detalhes da versão pseudo-aventureira Way, que deve se posicionar como a opção mais cara da gama. O novo subcompacto da montadora italiana tem estreia marcada para as próximas semanas e, como mostra o flagra, trará linhas exclusivas em relação aos outros carros da marca.
A dianteira será marcada pelos enormes faróis, com formato que invade as laterais e interligado a grade, esta com acabamento em preto brilhante e com três grossos filetes horizontais. Além disso, o para-choque do Mobi Way ostenta um aplique em plástico em volta da tomada de ar. Nas laterais, há moldura plástica nas caixas de roda, rack de teto e rodas de liga-leve.
Fiat Mobi 2.016 Fiat-mobi-flagra-traseira-2-700x635
Já na traseira, o modelo traz lanternas que invadem a tampa do porta-malas, esta totalmente em vidro, formando junção com o vidro traseiro, além de adesivos alusivos à versão, o nome do carro estampado no lado esquerdo e o logotipo da marca composto apenas por letras, assim como na picape Toro.
O interior não apareceu nas imagens, mas o Mobi vai seguir a mesma linha do Uno, com direito a itens como volante multifuncional e painel de instrumentos com tela LCD, que deverão ser exclusivos das versões mais caras.
O motor, por sua vez, será o 1.0 litro Fire Evo, mas com mudanças para entregar um pouco mais de potência, com câmbio manual de cinco marchas. Para o ano que vem, a Fiat prepara o novo 1.0 GSE de três cilindros para o Mobi.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-mobi-revela-dianteira-e-traseira-em-novo-flagra/

13Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 21 Mar - 21:35

R8V

R8V
Administrador

Gostei do desing.

Quanto ao Uno: bye bye.

14Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 21 Mar - 23:45

Grilo

Grilo
Administrador

A frente é meio genérica, mas a traseira ficou muito boa!

Vamos ver preços e equipamentos, mas creio que Uno e Palio vão ter que morrer.

obs. Li que a nova geração do Punto fará a primeira aparição no Salão SP. Torcer para ser mundial.

http://www.autouniverso.com.br

15Fiat Mobi 2.016 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Ter 22 Mar - 12:06

KÜLL



Exclusivo: Confira vídeo, fotos e projeção do novo Fiat Mobi Way
18 março 2016 / 125 Comentários



[url=javascript(0);]inShare[/url]0



Fiat Mobi 2.016 Projecao_fiat_mobi_way
No dia em que estou no “estaleiro”, nossos sempre atentos leitores não deixam as novidades escaparem. Nosso leitor João flagrou uma cegonheira com algumas unidades do novo Fiat Mobi. Com pouca camuflagem e emplacadas elas devem ser destinadas a frota de imprensa do fabricante. Um detalhe importante do flagra, comprova que o Mobi Way já está pronto para chegar junto com as demais versões Like, Drive e Easy. Aproveitando o flagra, publicamos também uma projeção com nossa aposta para o visual da versão aventureira do compacto.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_11
Diferentemente do que se pensava a Fiat fará barulho com seu novo compacto e lançará de uma só vez todas as versões do Mobi. O novo carro urbano da marca chegará nas versões Easy, Like Drive e Way. A versão aventureira do Mobi seguirá os traços visuais do irmão Uno Way. A receita é a mesma rack no teto, molduras nos para-lamas, suspensão elevada, pneus de uso misto entre outros adereços. As rodas serão de aro 14 polegadas.
Fiat Mobi 2.016 Projecao_fiat_mobi_way_1
A frente do Mobi é alta e o capô conta com dois vincos que fazem jogo com a grade superior, que retorna em um projeto Fiat. A grade pintada em black piano conta com duas barras e lembra a do SUV Freemont. O hatch terá a frente alta como a do Uno, mas os faróis serão estreitos e invadirão as laterais. O capô, com vincos, morrerá na grade, que definirá o novo estilo visual da marca. No visual, o parentesco com o Uno fica restrito ao teto, para-brisa e formato da porta dianteira, que contará somente com nova estampagem. De resto, a Fiat conseguiu dar outra cara ao compacto.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_21
Na traseira, o Mobi terá lanterna em formato redondo e acima dela uma peça plástica em black piano fará conjunto com a tampa traseira, que será toda de vidro. A tampa do porta-malas será bem curta. O para-choque traseiro abrigará a placa de identificação e será bem alto. Aliás, o aproveitamento do porta-malas será verticalizado, como no Idea. Mas, será bem pequeno e não passará dos 200 litros de capacidade.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobiNas laterais, os para-lamas são abaulados e contam com dois vincos que se estendem da traseira até a dianteira. O superior está na altura das maçanetas e o inferior começa mais alto na porta traseira e fica mais fino até morrer na caixa de ar da porta dianteira.
MOTOR
A ideia inicial da Fiat era lançar o Mobi com o novo motor 1.0 GSE, porém, o 1.0 de três cilindros e seis válvulas chegará somente em 2017. O compacto será equipado com um motor 1.0 Fire EVO renovado, com melhorias para ficar um pouco mais potente e mais econômico. O câmbio será o manual de cinco velocidades.
Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobiFiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_21Fiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way1Fiat Mobi 2.016 Projecao_fiat_mobi_wayFiat Mobi 2.016 Flagra_fiat_mobi_way_11Fiat Mobi 2.016 Projecao_fiat_mobi_way_1

Fotos e vídeo | João
Projeções | Autos Segredos

FONTE: http://www.autossegredos.com.br/2016/03/18/exclusivo-confira-video-fotos-e-projecao-do-novo-fiat-mobi-way/

COMENTÁRIOS: Vídeo, não estou conseguindo colar. Acho que o Mobi vai ser um problema para o Uno.



Última edição por KÜLL em Ter 22 Mar - 18:02, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos