AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault confirma Fluence no Brasil

+5
R8V
Grilo
Domingos V
KÜLL
Fabiano
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 31]

Fabiano



Lindo nesse lilas, e com 190cv e cambio MT deve ficar bem empolgante.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Renault eleva preços e Fluence top já sai por quase R$ 90 mil


28/04/2015 | Por: [url=http://carplace.uol.com.br/author/dyogo_fagundes/]Dyogo Fagundes[/url] | [url=http://carplace.uol.com.br/renault-eleva-precos-e-fluence-de-topo-ja-sai-por-quase-r-90-mil/#disqus_thread]Comments[/url] 


[img(620px,430px)]http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/02/teste-fluence-privilege-cruze-ltz-2015-41-620x430.jpg[/img]
A Renault acaba de anunciar uma nova tabela de preços para a gama Fluence no Brasil. Produzido na fábrica de Santa Isabel, na Argentina, o modelo ficou caro em todas as versões. Opção de entrada da linha, a variante Dynamique equipada com câmbio manual de seis marchas tinha preço sugerido de R$ 69.490 e agora não sai por menos de R$ 71.190. Com câmbio CVT, a mesma versão custava R$ 74.490 e subiu para R$ 76.190.
[img(620px,426px)]http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/02/teste-fluence-privilege-cruze-ltz-2015-42-620x426.jpg[/img]
Acabamento intermediário da linha, o Dynamique Plus (sempre equipado com transmissão CVT) sofreu um reajuste de R$ 2.200 e passou a custar na tabela R$ 79.690. Versão de topo, a Privilège CVT foi de R$ 85.590 para R$ 87.290. Em todos os casos, o motor é o mesmo 2.0 flex CVVT de 140/143 cv com torque de 19,9/20,3 kgfm a 3.750 rpm, com gasolina e etanol, respectivamente.
[img(620px,413px)]http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/02/teste-fluence-privilege-cruze-ltz-2015-1-620x413.jpg[/img]
[b]Tabela de preços Renault Fluence 2015:[/b]
Fluence Dynamique – R$ 71.190
Fluence Dynamique CVT – R$ 76.190
Fluence Dynamique Plus CVT- R$ 79.690
Fluence Privilège CVT – R$ 87.290

COMENTÁRIOS: Ainda assim, é bem mais barato e mais completo do que o Corolla.

R8V


Administrador

E um injusticado...

Grilo

Grilo
Administrador

Ok, é bem completo, mas já não tem nenhum apelo.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL




Renault Fluence GT2 tem primeira foto oficial revelada

7 de jun de 2015 | 19:32 Henrique Rodriguez , Posted in RENAULT , SEGREDOS





Se trata de uma reestilização da versão com motor turbo
FLUENCEGT21 A proximidade do Salão de Buenos Aires faz com que algumas de suas atrações comecem a aparecer. Uma delas é o Renault Fluence GT2, que teve sua primeira imagem oficial revelada antes do evento, marcado para abrir as portas no dia 19 deste mês. A versão turbinada do sedã passa a ostentar a nova identidade visual da linha, adotada no facelift do final do ano passado.
Quase tudo no Fluence GT2 é semelhante ao modelo "puro". O que distingue, esteticamente, uma versão da outra é o spoiler dianteiro mais esportivo. As rodas também apresentam design exclusivo. O principal ingrediente do Fluence "apimentado", no entanto, está escondido sob o capô: o motor 2.0 turbo. Ele ainda não teve seus detalhes técnicos revelados, mas, de acordo com o CEO da Renault Argentina, Thierry Koskas, terá potência maior que os 180cv das versões anteriores. O motor será acoplado a um câmbio manual de seis velocidades.

A aposta da Renault para o motorshow portenho é mesmo nos modelos esportivos. Ao lado do Fluence GT2, estará o Sandero RS. O hatch contou com a participação de engenheiros argentinos e brasileiros em seu desenvolvimento. Já o sedã, fabricado em Córdoba, no país vizinho, foi preparado exclusivamente pelos "hermanos". As vendas se iniciam no próximo semestre, mas os preços ainda não foram revelados.

Leia mais Renault Fluence GT2 tem primeira foto oficial revelada - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2015/06/renault-fluence-gt2-tem-primeira-foto.html

Fabiano

Fabiano

E eu achando que se tratava de uma nova geração.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Ficou bom mas infelizmente é um carro só para constar em catálogo.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Ficou bom vai....

KÜLL




Brasil terá novo Fluence GT Line em julho

Publicado em 18-06-15 às 11h32 por Car and Driver COMENTE!



Enquanto isso, na Argentina, Renault apresenta o GT2, a verdadeira versão esportiva do sedã

Renault confirma Fluence no Brasil - Página 30 Abre-45
Por Rodrigo Machado (Texto e fotos), de Buenos Aires

A Renault apresenta o Fluence GT2, versão esportiva do sedã francês, no Salão de Buenos Aires (Argentina). Trata-se de uma clara evolução em relação ao GT, lançado há pouco mais de dois anos.
O modelo ganha faróis escurecidos, para-choque retrabalhado e rodas exclusivas. O kit aerodinâmico contribuiu para uma aparência mais agressiva. O motor 2.0 turbo do modelo argentino recebeu modificações, rendendo aproximadamente 190 cv.

A versão com motor turbo, no entanto, não será vendida no Brasil. Para nós, só o GT Line com câmbio automático CVT, que mantém o motor 2.0, de 143 cv, e adiciona visual esportivo. O sedã chega ao Brasil em julho, ainda sem preço estimado.

R8V

R8V
Administrador

Entao Fluence Gt no more?

KÜLL



Novo Fluence é flagrado em testes e antecipa visual “mini Talisman”
16/11/2015 | Por: Dyogo Fagundes



Renault confirma Fluence no Brasil - Página 30 Novo-Renault-Fluence-flagra-2-620x339
Depois de apresentado o hatchback e de já praticamente finalizada a perua (cujo lançamento acontecerá em breve), a Renault se programa agora para finalizar o projeto da versão sedã da nova família Mégane: o Fluence. Flagrado pela primeira vez rodando em testes na França, o modelo seguirá com fidelidade as mudanças incorporadas pelo irmão de dois volumes e internamente vem sendo chamado de “mini Talisman” – referência direta ao novo sedã topo de gama francês, lançado para suceder o Laguna.
Renault confirma Fluence no Brasil - Página 30 Novo-Renault-Fluence-flagra1-620x339
Pelo que já se pode notar nas fotos do flagra, o Fluence desta nova geração será mais fiel ao Mégane que na primeira linhagem. A dianteira manterá os principais traços do design já vistos no hatchback e a traseira terá como grande destaque as lanternas horizontais que dominam praticamente toda a tampa do porta-malas. Internamente, a tendência é que seja seguida a receito do Mégane: novo cluster com velocímetro digital no interior do conta-giros e central multimídia com formato de iPad.
Renault confirma Fluence no Brasil - Página 30 Novo-Renault-Fluence-flagra-3-620x339
Mecanicamente, o Fluence terá motores dCi diesel com 90, 110 ou 130 cavalos e TCe gasolina com 100, 130 ou 205 cavalos. O câmbio, dependendo do caso, poderá ser manual (de cinco ou seis marchas) ou automatizado do tipo DCT com dupla embreagem e sete velocidades. Atualmente, o sedã é fabricado em Bursa, na Turquia; Santa Isabel, na Argentina; Chennai, na Índia; e Busan, na Coreia do Sul.
Renault confirma Fluence no Brasil - Página 30 Novo-Fluence-620x372
Flagra: Auto Moto



Última edição por KÜLL em Ter 17 Nov - 12:00, editado 1 vez(es)

R8V

R8V
Administrador

Gostei!!!!!!

KÜLL



R8V escreveu:Gostei!!!!!

2

Grilo

Grilo
Administrador

Parece ainda maior!!

Se ficar como a projeção, arrisco dizer que será um dos mais belos do segmento!

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Esta na hora da Renault voltar ao que era, mas com produtos Dacia e Samsung, creio que não vai rolar....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Podem oferecer tb esses modelos, mas a um custo reduzido.

Gosto da marca, mas de interessante hoje, apenas a Oroch e o Sandero RS.

Grilo

Grilo
Administrador

O Clio europeu, a preço de Fiesta, 208, Fit e cia seria plenamente possível...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:O Clio europeu, a preço de Fiesta, 208, Fit e cia seria plenamente possível...

Mas o problema é a política de marca de lucrar com o que tem, sempre o mais possível e dane-se o mercado brasileiro. É a política que a VW/Fiat tinham/tem levada à enésima potência.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos