AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault confirma Fluence no Brasil

+5
R8V
Grilo
Domingos V
KÜLL
Fabiano
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 31]

Fabiano



Pergunto pois o acesso traseiro do Fluence eu achei péssimo, a caida do teto prejudica absurdamente a minha entrada, 1,90 de altura, porem nem seria por isso, mas para colocar e tirar meu filho da sua cadeirinha pela porta é praticamente impossivel, pior ainda que no Clio.

http://www.oticainova.com.br

R8V


Administrador

Fabiano, nesse caso o melhor é minivan ou um furgão de passeio, sedã costuma ter tamanho (carro por metro) e não vem acompanhado de espaço, pois o aproveitamento costuma ser pouco racional.
Sedan terá pouco espaço atrás e acesso ruim, SUV (a menos que seja um transatlântico) terá pouco espaço atrás tb.
Também sofro para me acomodar em carros em razão dos ombros, e verifico que em carros cuja coluna B seja mais afastada ou mais "reta", geralmente não tem maiores problemas.

O banco do Fluence vai bastante para trás, ajustando para mim, atrás pareceu ter menos espaço para pernas que o Logan - a mochila meio estufada q levei no dia ficou prensada entre os bancos.

Agora, o espaço e acesso ao banco traseiro do Fluence, não é pior que dos concorrentes.

De fato, a establidade do Fluence é muito boa! Mas o Mégane parecia mais leve para dirigir...

pliniodemarco



O Fabiano tem o problema de ter sido dono de um A4, com certeza esse detalhe vai fazer ele preferir um Sedan sempre que possível e não uma Minivan, por exemplo, o espaço delas pode até ser melhor aproveitado, mas o conforto de um belo Sedan é muito melhor.

http://www.tigrao.info

Fabiano

Fabiano

pliniodemarco escreveu:O Fabiano tem o problema de ter sido dono de um A4, com certeza esse detalhe vai fazer ele preferir um Sedan sempre que possível e não uma Minivan, por exemplo, o espaço delas pode até ser melhor aproveitado, mas o conforto de um belo Sedan é muito melhor.


Aiiii, esse é meu amigo. aprove


smil_e

Zuera pessoal, mas é possivel que tenha de pegar um Logan para ter mais acesso ao banco traseiro, um carro como o A4 e equivalentes infelizmente vai demorar denovo, tenho muitas outras coisas na lista de espera antes disso novamente.
Me descepciona bastante o negocio da Pajero ter azedado de forma tão abrupta.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



ALGUMAS COISAS QUE EU ESQUECI DE COMENTAR:

- em DEFEITOS, também não gostei do controle do som atrás do volante, acho que até a gente aprender, erra muito. Se estivese na frente, ficaria mais simples;

- em DETALHES/QUALIDADES: a vendedora que me atendeu me disse que todos os Fluence recolhem os espelhos; o Dynamique, apertando um botão interno e o Privilege, com este sistema ou apenas se afastando do carro com a chave no bolso, é automático. Por falar em automático, ela também me disse que o módulo de subida de vidros e de fechamento do teto solar foram proibidos, não sei se no Brasil ou se é especificação lá de fora, por conta de "esquecerem" crianças e animais trancados dentro do carro. Se vidros e/ou teto estiverem abertos, deve-se chegar perto do modelo (para ver dentro, menos de 1,8 metros) e apertar duas vezes o botão de trancamento que aí a operação é executada.

Fabiano

Fabiano

Me pareceu incoerente essa atitude do levanta vidro, masssss nada que de para intalar fora.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:ALGUMAS COISAS QUE EU ESQUECI DE COMENTAR:

- em DEFEITOS, também não gostei do controle do som atrás do volante, acho que até a gente aprender, erra muito. Se estivese na frente, ficaria mais simples

Depois do Mégane e do Scénic com esse comando, digo que ele fica intuitivo com o tempo - a posição fica mais prática do que se fosse na frente do volante.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Uma coisa é desing, o qual é extremamente subjetivo,outra são qualidades internas.

Minivan é por definição,um carro -família, que em geral são rejeitadas pelo público mais conservador, que prefere se apertar numa barca que só tem tamanho e não espaço interno.

Se falasse que sedan tem tocada mais esportiva(sendo inferior a um hatch), concordo, agora mais confortável que uma minivan, nunca, mesmo porquê elas geralmente são apontadas como macias demais.



Última edição por R8V em Qui 14 Abr - 23:41, editado 1 vez(es)

R8V

R8V
Administrador

O Fluence,mesmo com o banco todo abaixado, quando equipado com teto solar, incomoda os mais altos, menos que o Fusion, mas incomoda: dá a impressão que vai raspar a cabeça numa frenagem mais urgente ou ao entrar rápido no interior do veículo.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:O Fluence,mesmo com o banco todo abaixado, quando equipado com teto solar, incomoda os mais altos, menos que o Fusion, mas incomoda: dá a impressão que vai raspar a cabeça numa frenagem mais urgente ou ao entrar rápido no interior do veículo.

Linea e City também são assim - e olha que esses nem teto solar tem.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Segredo: Renault Fluence terá versão com motor 2.0 turbo de 180 cv

14, abril, 2011

Acharam que a Renault iria assistir sentada a investida da Volkswagen e da Peugeot nas versões turboalimentadas do Jetta e do 408? Segundo apuramos, a marca francesa planeja para breve uma nova versão topo de linha do sedã Fluence. O segredo é a adoção do motor turbo 2.0 que equipa lá fora o Mégane Coupé.

Com 180 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, o propulsor faz a versão esportiva do Mégane III voar: são 230 km/h de velocidade máxima e 0 a 100 km/h em 7,8 segundos.

No Fluence, o motor não fará tanto até porque não é esse o objetivo, mas servirá como uma alternativa ao Jetta Highline, que carrega 200 cv de seu motor 2.0 TFSI. Além disso, impede que o Peugeot 408 faça algum estrago com a já anunciada versão que receberá a dupla motor THP 1.6 com 156 cv e câmbio de seis marchas. Aliás, reside aí o mistério que ainda não desvendamos. Terá o Fluence turbo algum câmbio diferente? Bem provável afinal o CVT do Sentra é bom, mas não para um comportamento mais aguerrido, coisa que se espera desse sedã.

Renault confirma Fluence no Brasil - Página 16 Gteec180-605x403

FONTE: http://www.blogauto.com.br/segredo-renault-fluence-tera-versao-com-motor-2-0-turbo-de-180-cv/

matheus



Esse turbo tá fraquinho...nem 40 cvs a mais...deve ter uma sobra boa pra ampliar a potência.

R8V

R8V
Administrador

O receio do turbo é a durabilidade(ao menos era), geralmente por isso as montadoras deixam-os menos potentes.

Mas poderia ter uns 200cvs....

Fabiano

Fabiano

Deve ficar bem economico, possivelmente mais que o aspirado, se trabalharem bem no torque, os 180cv são mais do que suficiente!!!!

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



matheus escreveu:Esse turbo tá fraquinho...nem 40 cvs a mais...deve ter uma sobra boa pra ampliar a potência.

No Mégane RS chega a 250 cv, ou seja, tem elasticidade para vir com mais cavalinhos sob o capô por aqui, fora que com o álcool em nossa gasolina, isso deve ser praticamente obrigatório. Lembro também que, confirmando-se este Fluence, mais o 408 THP e o já lançado Jetta TSi, a GM vai se sentir pressionada a ter um modelo "performante" para mostrar que é capaz também, mesmo com vendas poucas, lembrando que lá nos EUA já há uma pressão para haver um Cruze "SS" que, na minha opinião, por aqui seria bem interessante com o 1.6 Turbo.

pliniodemarco

pliniodemarco

Muito bom, adoro carros turbo.

http://www.tigrao.info

leocouto

leocouto

Sábado fui em uma loja Renault.

(estavam dando uma passagem para paris para quem fosse lá - não ganhei)

Pude ver e entrar no Fluence.

A primeira impressão é que é caro!
Olhei um dynamique cvt.
R$79000

Comparei ele com o Corolla lá de casa. Acho que nunca compraria um renault nesse preço.
Ele tem mais equipamentos que o Xei sim, pelo menos o que pude ver de base limpador aut. 6 airbags, navegador gps, ar digital 2 zonas, keyless.

Enfim, alguns itens.

Mas trocar a confiabillidade da toyota pela inconsistencia da Reanult, não sei não...

acho que esse fluence vai seguir o caminho do linea e megane: mico

Fabiano

Fabiano

Eu teria um Megane, mas não teria um Linea, aqui assim como o Megane e a GT não se pode dizer que seja um mico, tem muitos e tem preço de revenda na mesma ordem que os vectra, marca muito querida por aqui.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos