O sedã Fluence, modelo desenvolvido especialmente para países emergentes, será vendido no Brasil, conforme confirmou ao Carro Online
Georffrey Gardiner, chefe de design da Renault, no Salão de Frankfurt,
que ocorre entre 17 e 27 de setembro e abriu nesta terça-feira (15)
suas portas à imprensa. No entanto, o executivo não informou quando o
carro chega, mas revelou que o modelo será produzido no Mercosul sem
especificar exatamente o país. Com início das vendas previsto para
novembro deste ano inicialmente na Turquia e Rússia, onde será
produzido, o sedã também pode substituir o Mégane II por aqui em
breve. A fabricante ainda não comenta o assunto.
O visual do Fluence tem linhas arrojadas e se encaixa no padrão
aplicado nas novas gerações de carros da Renault, como Clio, Twingo e
Mégane III, este com estreia prevista da versão sedã (o hatch já é
comercializado na Europa) para o Salão de Paris de 2010. Classificado
como um três-volumes médio, o lançamento da marca francesa mede 4,62
metros de comprimento, 1,81 de largura, 1,48 de altura e tem 2,70 m de
distância entre-eixos.
O catálogo de motores do modelo para Eurásia começa no 1.6 16V de
110 cv seguido do 2.0 16V de 140 cv, ambos a gasolina. O restante da
linha é baseada no bloco 1.5 dCi a diesel com 85 cv, 90 cv, 105 cv e
110 cv. De acordo com a Renault, todas as variantes deste bloco tem
nível de emissões abaixo de 119 g/km de CO2. Todas as opções
vêm de série com freios ABS (antitravamento), 6 airbags e controle
eletrônico de estabilidade (ESP). A transmissão pode ser manual de 6
marchas ou CVT (continuamente variável).
Por dentro, o painel tem desenho harmonioso em dois tons de
coloração com detalhes cromados nos comandos de som e ar-condicionado.
O volante é o mesmo do novo Laguna e os instrumentos tem mostradores
com moldura cromada. Em contrapartida, a alavanca do câmbio manual é a
mesma do Mégane atual à venda no Brasil.
Fonte: CarroOnline
Georffrey Gardiner, chefe de design da Renault, no Salão de Frankfurt,
que ocorre entre 17 e 27 de setembro e abriu nesta terça-feira (15)
suas portas à imprensa. No entanto, o executivo não informou quando o
carro chega, mas revelou que o modelo será produzido no Mercosul sem
especificar exatamente o país. Com início das vendas previsto para
novembro deste ano inicialmente na Turquia e Rússia, onde será
produzido, o sedã também pode substituir o Mégane II por aqui em
breve. A fabricante ainda não comenta o assunto.
O visual do Fluence tem linhas arrojadas e se encaixa no padrão
aplicado nas novas gerações de carros da Renault, como Clio, Twingo e
Mégane III, este com estreia prevista da versão sedã (o hatch já é
comercializado na Europa) para o Salão de Paris de 2010. Classificado
como um três-volumes médio, o lançamento da marca francesa mede 4,62
metros de comprimento, 1,81 de largura, 1,48 de altura e tem 2,70 m de
distância entre-eixos.
O catálogo de motores do modelo para Eurásia começa no 1.6 16V de
110 cv seguido do 2.0 16V de 140 cv, ambos a gasolina. O restante da
linha é baseada no bloco 1.5 dCi a diesel com 85 cv, 90 cv, 105 cv e
110 cv. De acordo com a Renault, todas as variantes deste bloco tem
nível de emissões abaixo de 119 g/km de CO2. Todas as opções
vêm de série com freios ABS (antitravamento), 6 airbags e controle
eletrônico de estabilidade (ESP). A transmissão pode ser manual de 6
marchas ou CVT (continuamente variável).
Por dentro, o painel tem desenho harmonioso em dois tons de
coloração com detalhes cromados nos comandos de som e ar-condicionado.
O volante é o mesmo do novo Laguna e os instrumentos tem mostradores
com moldura cromada. Em contrapartida, a alavanca do câmbio manual é a
mesma do Mégane atual à venda no Brasil.
Fonte: CarroOnline