AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat Mobi 2.016

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

76Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 14 Ago - 17:40

Grilo


Administrador

Enfim começam aparecer nas ruas.

Um item que faz falta ao meu ver é o câmbio Dualogic.

http://www.autouniverso.com.br

77Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Qui 1 Set - 16:12

KÜLL



Drive é a versão do Mobi equipada com o motor 1.0 GSE
1 setembro 2016 / Nenhum comentário

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-gse-1

Como publicamos no mês passado, o Fiat Mobi teria novas versões ainda em 2016 que chegarão equipadas com o motor 1.0 GSE. O leitor Wesley Valadares flagrou um protótipo com a inscrição Drive amostra. Para diferenciar as opções em termos de equipamentos de série serão lançadas opções Drive e Drive On. Essas novas versões chegam por conta da eficiência energética do motor. O hatch manterá as atuais versões equipadas com o motor 1.0 Fire EVO.

O 1.0 terá potência na casa dos 80cv e o torque máximo na casa dos 10kgfm. Entretanto, a curva de torque do propulsor é maior em todas as faixas de rotação que alguns dos concorrentes diretos. A ideia é privilegiar o uso do consumidor comum, que dificilmente passa dos 3.500rpm no seu uso diário. Há menos perda de potência por atrito quando o motor trabalha em giros menores.

O motor 1.0 GSE foi antecipado com exclusividade pelo Autos Segredos em abril de 2015. O propulsor 1.0 de três cilindros terá seis válvulas e será construído em alumínio e comando por corrente. A marca já trabalha em variação turbo para o propulsor. Neste caso, o 1.0 passará ter doze válvulas. Mas, o motor turbinado só chegará ao mercado a partir de 2018.

Foto | Wesley Valadares

78Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Qui 1 Set - 23:11

Grilo


Administrador

A ideia é privilegiar o uso do consumidor comum, que dificilmente passa dos 3.500rpm no seu uso diário.

Shocked Shocked Shocked

http://www.autouniverso.com.br

79Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Sex 2 Set - 10:28

KÜLL



Grilo escreveu:
A ideia é privilegiar o uso do consumidor comum, que dificilmente passa dos 3.500rpm no seu uso diário.

Shocked Shocked Shocked


Tá, mas a questão para mim, como falo sempre relativamente aos motores GM, é: o quão menos poluidor este motor é em relação ao que substitui e em relação aos concorrentes equipados com unidades mais modernas? E o consumo? Ainda acho que tanto na homologação final, seja em testes de montadoras, os carros deveriam sofrer um "recall" com novos testes sendo realizados algum tempo depois dos mesmos estarem no mercado E COM CARROS ESCOLHIDOS PELO TESTADORES EM CONCESSIONÁRIAS BRASIL AFORA. Nada de frota da montadora.

80Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Sex 2 Set - 10:47

Fred



Eu prefiro não condenar sem ver/testar/ouvir. O fato é que realmente para a maior parte do uso nas grandes cidades um motor com bom torque em baixa rotação é mais eficiente. Se a fiat conseguiu fazer com que um motor com estas características seja econômico, agradável e atenda à normas vigentes, méritos à ela. Válvulas grandes podem fazer o papel de múltiplas válvulas e a eletrônica tem ajudado a minimizar questões que no passado prejudicavam este tipo de tecnologia.

81Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Sex 9 Set - 18:30

KÜLL



05/09/2016
// Por: Sergio Quintanilha

Entenda por que o Mobi já vende mais que o Up

A Fiat e a Volkswagen reduziram seus preços de entrada, mas enquanto a primeira faz muito barulho, a segunda age discretamente

Quando o Mobi foi lançado, muitos duvidaram que o carro da Fiat poderia vender mais que o Up, da Volkswagen. Mas uma boa campanha de marketing, como sabemos, é capaz de enaltecer certas virtudes. Quanto mais fazer um carro vender mais que o seu concorrente quando seus pontos fortes são mais visíveis (caso do atrevido Mobi perante o Up, que é mais refinado tecnicamente, porém tem design e acabamento que não empolgam).

E aconteceu. O Mobi não apenas passou a vender mais do que o Up em julho (3.601 emplacamentos contra 3.406) como também passou a tirar vendas do concorrente a partir de agosto (3.840 contra 3.003). Em junho, para se ter uma idéia, a vitória ainda era do Up (3.488 contra 2.822).

O Mobi estreou na segunda quinzena de março. Que fez a Fiat desde seu lançamento? Não muito além do que fez ao lançá-lo. Manteve no ar, em todas as mídias possíveis, aquela musiquinha-chiclete (“I like to Mobi-Mobi, I like to Mobi-Mobi”) e, ao perceber que o carro não emplacava, reduziu o preço da versão de entrada de R$ 31.900 para R$ 29.990 (um desconto de R$ 1.910) e passou a oferecer um financiamento com entrada de R$ 8.997 mais 48x de R$ 673.

E a Volks, que fez de sua parte? Reposicionou o Up, mas criou uma verdadeira salada envolvendo versões, motores e câmbio. Ao contrário do Mobi, o Up tem dois motores flex 1.0: o normal (75/82 cv) e o turbo (101/105 cv). O motor das versões turbinadas é chamado de TSI. A versão que tinha o melhor custo/benefício (Move) ficou restrita ao motor TSI e em seu lugar entrou a série especial Run, baseada na Move com algo a mais. O preço, claro, subiu: foi de R$ 42.950 (antiga Move) para R$ 44.950 (Run) e R$ 48.470 (Move TSI).

O motor aspirado está na versão de entrada, mas não na intermediária, só em uma nova série especial, porém volta na completa, desaparece na esportivada, retorna na aventureira e sumiu da topo de linha. Já o câmbio automatizado (I-Motion) está só na série especial, mas não na intermediária, continua na completa e na aventureira, porém não está nem na topo de linha nem na esportivada. Se é difícil entender isso, imagine acrescentando os motores.

Para combater a chegada do Mobi, a Volkswagen fez uma grande redução no preço da versão de entrada (Take), que passou de R$ 37.690 para R$ 34.430 com duas portas e de R$ 39.990 para R$ 36.750 com quatro portas. Foram quedas expressivas, superiores a R$ 3.200. Mas todos os Mobi têm quatro portas, portanto é com o Up dessa configuração que ele deve ser comparado. E a diferença é grande: R$ 6.760. Para completar, a Volkswagen deixou o Up praticamente na geladeira nesse período: quase não se viu publicidade do carro na grande mídia. Enquanto a música-chiclete do Mobi e seu preço abaixo da barreira psicológica dos R$ 30 mil vai entrando na cabeça dos consumidores.

Tecnicamente, em termos de motor, consumo e segurança, o Up é considerado superior ao Mobi pelos jornalistas especializados em automóvel. Porém, o desenho do Mobi agrada à maioria das pessoas, sua suspensão é mais macia e ele não tem a “lataria” das portas exposta no habitáculo, como o Volks. Além disso, não bastar ter o melhor carro. É preciso cuidar dele também.

O Up tem tantas versões, com tantos nomes e tantos preços e motores diferentes que acaba confundindo o consumidor. São 15 versões. Mas três são exatamente iguais. E uma quarta é igual a essas outras três, só que não. Às vezes, o excesso de opções acaba assustando o comprador, que fica na dúvida se está fazendo realmente a melhor compra. Sem contar que o andar das carruagens comprova a máxima que, de tão antiga, deve ter sido dita pelo Confúcio: a propaganda é a alma do negócio.

FONTE: http://istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/post/20160905/entenda-por-que-mobi-vende-mais-que/9491

82Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Sáb 10 Set - 12:12

R8V

R8V
Administrador

Concordo, mas temos que ressalvar que a Vw esta com problemas na producao.

83Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Sáb 10 Set - 22:54

Grilo

Grilo
Administrador

A VW queimou o UP no lançamento com aquelas versões sem sentido e que tudo era opcional. Corrigiram o erro, mas agora falta maior divulgação.

http://www.autouniverso.com.br

84Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 19 Set - 11:58

KÜLL



Fiat Mobi terá motor Fire Update
18 setembro 2016 / 35 Comentários




[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat_mobi
Mesmo tendo passado alguns meses de seu lançamento, protótipos do Fiat Mobi seguem em testes pelas estradas mineiras. Uma das explicações para o fato é que o compacto ganhará a versão Drive equipada com o motor 1.0 FireFly. Porém, nossa reportagem apurou que o modelo também receberá um motor Fire EVO com alterações.
O propulsor renovado, chamado por enquanto de Fire Update. O motor terá mais potência, torque e sua taxa de compressão ficará um pouco mais alta. As mudanças deixarão o motor com uma combustão mais rápida e eficiente reduzindo o consumo de combustível.
A estreia do Mobi com o motor Fire renovado fará sua estreia no primeiro semestre de 2017.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
COMENTÁRIOS: Ridículo! Deveriam colocar o tal motor novo no carro de uma vez e não gastar dinheiro em renovar um motor em fim de vida. Sinal que vale a pena a gambiarra.

85Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 19 Set - 12:24

Fred



Fiat sendo Fiat.

86Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 19 Set - 12:37

Grilo

Grilo
Administrador

Impressão minha ou a Fiat faz atualizações a cada 60 dias sem apresentar algo realmente novo?

http://www.autouniverso.com.br

87Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 19 Set - 14:20

R8V

R8V
Administrador

Tenho a mesma impressao.

88Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 19 Set - 16:07

Fabiano

Fabiano

Deve ser o que sobra, quando se esgotam as ideias sobre um produto defasado....

http://www.oticainova.com.br

89Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Qua 23 Nov - 18:04

KÜLL



Fiat Mobi Drive com motor 1.0 Firefly tem preço de R$ 39.870
23 novembro 2016 / 2 Comentários




[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat_mobi_drive_firefly
Fim do mistério: o Mobi Drive, equipado com o novo motor 1.0 Firefly, tem preço sugerido de R$ 39.870. Por enquanto, ele é oferecido apenas com transmissão manual de cinco marchas, mas o câmbio automatizado Dualogic será disponibilizado nos próximos meses.
Com o novo propulsor, o Mobi passa a dispor de 77 cv de potência com etanol e 72 cv com gasolina, além de 10,9 kgfm de torque com o combustível vegetal e 10,4 kgfm com o derivado do petróleo. O motor Firefly tem três cilindros, seis válvulas e sistema de partida a frio sem tanquinho. Assim como havia ocorrido com o Uno, o motor Firefly veio acompanhado de direção elétrica com função City, que torna o volante mais leve em manobras.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat_mobi_drive
Com a chegada da versão Drive, o número de versões do hatch salta para sete. As demais configurações – Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On – continuam sendo equipadas com o motor 1.0 Fire, que acabou de ser atualizado, como Autos Segredos já havia antecipado.
Entre os equipamentos de série, há ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras com função one-touch e antiesmagamento, trava elétrica nas quatro portas, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco tras
eiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverdes”, com alta durabilidade e maior aderência.
A Fiat oferece dois pacotes opcionais: um deles, chamado de Rádio Connect, inclui sistema de som com Bluethoot e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, volante multifuncional e rodas de liga leve 14 polegadas, por R$ 4.500. O outro kit, batizado de Live On, traz faróis de neblina, alarme com telecomando, sensores de estacionamento traseiro e interior com console de teto e espelho auxiliar, por R$ 4.650.

90Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Qua 23 Nov - 18:05

KÜLL



Fiat Mobi Drive estreia motor Firefly 1.0 e tem preços a partir de R$ 39.870
23/11/2016 12:02
111 comentários
9 Minutos de Leitura
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-3
Revelado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que aconteceu entre os dias 10 e 20 de novembro, o novo Fiat Mobi Drive está sendo apresentado para a imprensa nesta semana e se prepara para fazer sua estreia na rede de concessionárias da montadora no País. Trata-se de uma nova versão do hatch subcompacto que usa o inédito motor 1.0 litro três cilindros da família Firefly, já usado pelo Uno na linha 2017.
De acordo com o divulgado da Fiat, o novo Mobi Drive com o motor 1.0 Firefly “passa a estabelecer novos paradigmas no mercado nacional: ele é o veículo mais econômico do Brasil entre os equipados com motor 1.0 aspirado”. Além disso, o carro é o que oferece o maior torque entre os modelos da categoria.

Fiat Mobi Drive – visual

Na parte estética, o novo Fiat Mobi Drive segue a mesma linha das demais versões, sendo que a única diferença fica por conta do nome “Drive” estampado na tampa do porta-malas. O carro é marcado pelos enormes faróis espichados na dianteira da carroceria, que formam conjunto com a grade com dois filetes horizontais escurecidos, além do para-choque frontal com tomada de ar interligada aos faróis de neblina.
As laterais exibem vincos marcantes nas extremidades dos faróis e das lanternas traseiras e linha de cintura elevada. Por fim, a traseira do Fiat tem lanternas horizontais e tampa do porta-malas inteiramente em vidro e acabamento em preto.
Já o interior, por se tratar de um carro de entrada, o acabamento é predominantemente em plástico: as portas não dispõem sequer de uma pequena área em tecido. O painel tem plástico texturizado, saídas de ar arredondadas nas extremidades e verticais na parte central, painel de instrumentos com tela digital ao centro e detalhes em preto brilhante.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-5

Fiat Mobi Drive – equipamentos

Entre os equipamentos de série, o novo Mobi Drive traz como destaque a direção elétrica (nos demais modelos há direção hidráulica) com a função City, ativada por meio de um botão no painel, que reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras e é desativada automaticamente em velocidades maiores. Há ainda painel de instrumentos com tela LCD, com funções como velocímetro digital, econômetro, trip A e B, alerta de lâmpadas queimadas, temperatura, número de horas em funcionamento do motor, entre outros.
Nos demais equipamentos, o carro oferece ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas com função one touch e antiesmagamento, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde”.
Como opcional a Fiat passa a dispor do Live On (por R$ 4.650), que consegue transformar um smartphone comum na central multimídia do veículo, que pode ser acessada pela própria tela do aparelho ou pelo volante multifuncional através de conexão Bluetooth. Com esse recurso, o painel do carro ganha um suporte retrátil com acabamento em preto brilhante e entrada USB, que pode ser usada para carregar a bateria do aparelho.
O Fiat Live On dispõe de aplicativos de trânsito e de músicas como o Spotify, rádios, fotos, internet e realizar e receber chamadas e acessar alguns aplicativos que auxiliam o motorista, como o EcoDrive, que orienta a dirigir o veículo com mais economia de combustível e redução de emissões, e o Onde Parei?, que informa o último local em que o veículo foi estacionado.
A lista de opcionais inclui também sistema de som Connect com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14 polegadas, que formam um pacote por R$ 4.500. Há ainda bancos com acabamento premium, porta-óculos, porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros, apoio para o pé e detalhes com acabamento em preto brilhante.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-8

Fiat Mobi Drive – motorização

O motor que equipa o Mobi Drive é fabricado na planta de Betim (MG) e é oriundo de um projeto global do grupo FCA, visando atender as necessidades dos clientes brasileiros e latino-americanos. Essa unidade é dotada de duas válvulas por cilindro, que segundo a marca oferece torque elevado e consumo otimizado, válvulas de admissão responsáveis pela aspiração da mistura ar-combustível para dentro dos cilindros, válvulas de escape que auxiliam a expulsão dos gases resultantes da combustão e sistema de roller finger, que adota um rolamento na mesma posição de maior atrito do conjunto, ou seja, no ponto de contato com o came (ressalto do eixo de comando), o que reduz a perda de energia e, com menos força para se movimentar internamente, mais potência e torque sobram às rodas.
A lista inclui ainda sistema de ignição Top Coil, que possui uma bobina por cilindro (ligada diretamente sobre as velas), aumentando a velocidade e a estabilidade da combustão, operando com 70 mJ, bomba de óleo de deslocamento variável e que altera seu fluxo de acordo com a necessidade do motor, taxa de compressão de 13,2:1, sistema HCSS (Heated Cold Start System) de partida a frio com pré-aquecimento (que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina), óleo 0W20, bloco e cabeçote em alumínio e corrente do comando de válvulas.
Este propulsor três cilindros da nova versão do Fiat Mobi consegue desenvolver 72 cavalos de potência com gasolina, a 6.000 rpm, e 77 cv com etanol, a 6.250 rpm, e torque de 10,4 e 10,9 kgfm, respectivamente, a 3.250 rpm. Junto a ele está uma transmissão manual de cinco velocidades.
Segundo dados divulgados ela marca, o novo Mobi Drive entrega consumo de 9,6 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada com etanol e 13,7 km/l e 16,1 km/l, respectivamente, com gasolina. Isso representa uma melhoria de aproximadamente 4% em relação às versões equipadas com o velho 1.0 Fire. Já a respeito do desempenho, o hatch consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 12 segundos com etanol ou 12,8 s com gasolina e atingir velocidade máxima de 164 km/h e 161 km/h.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-9

Fiat Mobi Drive – preços

Confira abaixo os preços da linha do Fiat Mobi no Brasil:
Fiat Mobi Easy: R$ 32.380
Fiat Mobi Easy On: R$ 36.340
Fiat Mobi Like: R$ 38.470
Fiat Mobi Like On: R$ 42.930
Fiat Mobi Drive: R$ 39.870
Fiat Mobi Way: R$ 39.890
Fiat Mobi Way On: R$ 44.460

Fiat Mobi Drive – impressões ao dirigir

Tuiuti/SP – Andamos no Fiat Mobi Drive em duas situações. A primeira em uma prova de consumo em circuito fechado, onde conseguimos média de 24,4 km/litro, utilizando a faixa ideal de funcionamento do motor 1.0 Firefly, que é entre 2.000 e 2.500 rpm. Na segunda, rodamos em estradas da região, onde conseguimos média de 16,2 km/litro.
Em comparação com o 1.0 Fire, o 1.0 Firefly se mostrou mais esperto nas saídas, apesar das relações de marchas voltadas para economia de combustível. O pequeno propulsor de três cilindros mostra mais disposição rodando em estrada. Em um pequeno trecho urbano, com direito à lombadas, o Fiat Mobi Drive também está mais ágil que as demais versões.
Com indicador de marchas, o Fiat Mobi Drive pede trocas a partir de 3.000 rpm e condução normal, mas em ultrapassagens, é necessário elevar bastante o giro, alcançando 4.500 rpm. As retomadas são melhores que as do Fire 1.0, mas ainda assim é necessário atenção na hora de ultrapassar. Em velocidade de 110 km/h, a rotação atinge 3.100 rpm. O nível de ruído interno é adequado e semelhante ao do Fire. Não houve mudanças nos demais parâmetros do veículo.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-10

Fiat Mobi Drive – ficha técnica

[th]Fiat Mobi Drive[/th][th][/th]
Motor
PosiçãoTransversal, dianteiro
Número de cilindros3 em linha
Diâmetro x curso70,0 x 86,5 mm
Cilindrada total999,0 cm³
Taxa de compressão13,2:1
Potência máxima/regime72 cv / 6.000 rpm (gasolina) 77 cv / 6.250 rpm (etanol)
Torque máximo/regime10,4 Kgfm / 3.250 rpm (gasolina) 10,9 Kgfm / 3.250 rpm (etanol)
Número de válvulas por cilindroDuas no cabeçote
Eixo de comando de válvulasUm no cabeçote
Alimentação
TipoMagnetti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
CombustívelGasolina/Etanol
Injeção eletrônicaMagnetti Marelli, multiponto, sequencial
Câmbio
Número de marchas5 à frente e uma à ré
Relações de transmissões1ª – 4,273 2ª – 2,316 3ª – 1,444 4ª – 1,029 5ª – 0,795 Ré – 3,909
Relação de transmissão do diferencial4,200
TraçãoDianteira com juntas homocinéticas
Sistema de freios
De serviçoHidráulico, comando a pedal com ABS e EBD
DianteiroA disco (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
TraseiroA tambor (Ø de 185 mm) com regulagem automática
Suspensão dianteira
TipoMc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores
AmortecedoresHidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elásticoMola Helicoidal
Suspensão traseira
TipoEixo de torção com rodas semi independentes
AmortecedoresHidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elásticoMola Helicoidal
Direção
TipoElétrica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva9,96 m
Rodas
Aro5,5JX14 em chapa de aço
Pneus175/65 R14
Peso do veículo
Em ordem de marcha945 Kg
Capacidade de carga400 Kg
Capacidade máxima rebocável400 Kg
Dimensões
Comprimento do veículo3.566 mm
Largura do veículo1.633 mm
Altura do veículo (vazio)1.502 mm
Distância entre-eixos2.305 mm
Bitola dianteira1.406 mm
Bitola traseira1.400 mm
Altura mínima do solo156 mm
Volume do porta-malas215 litros
Tanque de combustível47 litros
Desempenho
Velocidade máxima161 km/h (Gasolina) / 164 km/h (etanol)
0 a 100 km/h12s8 (gasolina) / 12s0 (etanol)
Consumo
Ciclo urbano13,7 km/litro (gasolina); 9,6 km/litro (etanol)
Ciclo rodoviário16,1 km/litro (gasolina); 11,3 km/litro (etanol)

Galeria de fotos do Fiat Mobi Drive



Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-2

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-3

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-1

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-3

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-2

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-4

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-5

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-6

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-7

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-9

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-4

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-5

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-6

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-7

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-8

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-10

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-11

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-12

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-10

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-9

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-14

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-15

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-14

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-13

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-13

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-11

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-NA-12

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-15

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-16

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-17

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-18

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-19

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-20

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-2017-21




Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-1

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-2

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-3

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-4

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-5

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-6

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-7

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-8

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-9

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-10

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-11

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-12

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-13

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-14

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-15

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-16

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-17

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-18

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-19

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-20

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-21

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-22

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-23

Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Fiat-mobi-drive-impressões-NA-24

91Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Qua 23 Nov - 22:38

Grilo

Grilo
Administrador

Pensei que já lançariam o Dualogic

http://www.autouniverso.com.br

92Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Dom 27 Nov - 13:11

Fabiano

Fabiano

É sério isso, ou é pegadinha do Serginho Malandro.....

http://www.oticainova.com.br

93Fiat Mobi 2.016 - Página 6 Empty Re: Fiat Mobi 2.016 Seg 28 Nov - 11:45

KÜLL



Flagra do leitor: Fiat Mobi Drive Dualogic terá acionamento por botões
26 novembro 2016 / 70 Comentários

Versão automatizada terá acionamento do câmbio por botões como no irmão Uno
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 FLAGRA_FIAT_MOBI_DUALOGIC_2
Já confirmado pelo fabricante, a versão Dualogic para o Fiat Mobi Drive segue em testes. Um protótipo foi flagrado pelo leitor Wesley Valadares e mostra que o acionamento do câmbio automatizado será por botões como na linha Uno. A previsão é que a nova opção chegue ao mercado em três meses.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 FLAGRA_FIAT_MOBI_DUALOGIC
A versão Drive Dualogic deverá ter preço na casa dos R$ 43 mil. Os equipamentos de série serão os mesmos da versão manual. Entre eles estão o ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras com função one touch e antiesmagamento, trava elétrica nas quatro portas, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.
Fiat Mobi 2.016 - Página 6 FLAGRA_FIAT_MOBI_DUALOGIC_1
O motor 1.0 FireFly abastecido com gasolina rende potência de 72 cv a 6000 rpm e torque de 10,4 kgfm a 3.250 rpm e com etanol a potência é de 77 cv a 6.250 rpm e 10,9 kgfm a 3.250rpm. Na cidade o consumo da versão automatizada é melhor que a da opção manual. Em ciclo urbano, com etanol no tanque a média é de 9,8 km/l e com gasolina é de 14 km/l. Já em ciclo rodoviário, o consumo médio com etanol é de 11,1 km/l e com gasolina ele é de 15,8 km/l.
Fotos | Wesley Valadares

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos