Com o CVT, ele vai ficar bem mais econômico.
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
E todos carros com CVT que dirigi eu amei o arranque dos modelos, acho que é um cambio perfeito para usar na cidade....R8V escreveu:Com o CVT, ele vai ficar bem mais econômico.
E ainda tem sido dito que os motores terão alguma atualização, para mais torque e potência.Fabiano escreveu:E todos carros com CVT que dirigi eu amei o arranque dos modelos, acho que é um cambio perfeito para usar na cidade....R8V escreveu:Com o CVT, ele vai ficar bem mais econômico.
Eu mesmo comentei sobre o exagero, quando apareceu a nota de que a GM estaria pensando em um 2.0 baseado no 1.8 para o Cruze e repeti este ideia quando do lançamento do Civic 2.0. De mais a mais, o verdadeiro dowsizing, praticado inclusive pela GM lá fora, já dá frutos com motores com potência extremamente interessantes e desempenho geral, não pesando necessariamente em esportividade, altamente satisfatório.Grilo escreveu:Acho que estamos ficando muito ''americanizados'' querendo potências absurdas. 130cv está ótimo para um sedan médio. Prefiro muito mais equipamentos do que motor, ao contrário da maioria.
Quanto ao carro, se apareceu significa que o lançamento está bem próximo, ao menos foi assim com a geração anterior.
Neste caso seria fazer um bom trabalho sobre os 100cv/l neste caso creio que a economia ficaria muito boa e a durabilidade idem....Grilo escreveu:Possivelmente o motor mais razoável hoje nesse segmento seja o 1.6 THP, pois é um motor com uma potência justa - e o turbo garante a economia de combustível e a diversão.
Fabiano escreveu:Mas ainda assim, 70 mil não é preço de promoção, e sim preço de Corolla Altis, deveria girar entre 49-55 mil nas horas de queima de estoque.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|