AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Golf VII

+3
KÜLL
R8V
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44, 45  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 43 de 45]

631Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 24 Jul - 17:55

KÜLL



VW pode encerrar produção do Golf no Brasil, diz presidente

Baixo volume de vendas pode interromper a produção do hatch médio em São José dos Pinhais (PR)

Por Rodrigo Ribeiro
access_time 24 jul 2017, 16h13 - Publicado em 24 jul 2017, 14h27
[url=whatsapp://send/?text=VW pode encerrar produção do Golf no Brasil, diz presidente http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-pode-encerrar-producao-do-golf-no-brasil-diz-presidente/?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=barra-compartilhamento via Quatro Rodas][/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-pode-encerrar-producao-do-golf-no-brasil-diz-presidente/&text=VW pode encerrar produção do Golf no Brasil, diz presidente&via=quatrorodas][/url]chat_bubble_outline[url=http://pinterest.com/pin/create/link/?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-pode-encerrar-producao-do-golf-no-brasil-diz-presidente/&description=VW pode encerrar produção do Golf no Brasil, diz][/url]more_horiz
Volkswagen Golf VII - Página 43 Golf05
Um Golf nacional na linha de montagem de São José dos Pinhais (PR) (Divulgação/Volkswagen)

O fraco desempenho do Volkswagen Golf no mercado – foram 2.461 emplacamentos até junho deste ano, suficientes apenas para a 60ª posição entre os mais vendidos – podem fazer com que a fabricante deixe de fabricar o hatch médio no Brasil. A informação foi dada por David Powels, presidente da Volkswagen para o Brasil e América do Sul, em entrevista ao site Automotive Business.

De acordo com o executivo, se o segmento seguir “com vendas muito baixas poderemos interromper a fabricação”. Atualmente o Golf está na segunda posição da categoria, liderado pelo Chevrolet Cruze Sport6. Dentro da marca, o modelo representa menos de 2% das vendas totais no País.

A versão Variant (perua) vende ainda menos (359 unidades entre janeiro e junho), mas é importada do México. Caso a linha de produção em São José dos Pinhais (PR) seja encerrada, é provável que o modelo hatch também passe a vir da América do Norte.

Ofensiva


A Volkswagen prepara uma onda de lançamentos para o mercado nacional nos próximos meses. Os primeiros a chegar são os novos Polo hatch e sedã (chamado de Virtus). Em seguida virão três novos SUVs e uma inédita picape média-grande, para brigar com a Fiat Toro.

Na entrevista ao Automotive Business, Powels também confirmou que a marca irá lançar no Brasil a nova geração do Jetta, ainda a ser lançado lá fora. O sedã, que deixou de ser derivado do Golf na geração atual, ainda adota parte da plataforma PQ35, de concepção mais antiga que a modular MQB, que provavelmente será utilizada no novo modelo.

632Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 24 Jul - 17:56

KÜLL



VW Brasil: não há plano de interromper produção do Golf


Categorias: fabrica-brasil , Golf , hatchs-medios , Volkswagen 18 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







No dia 22/07 publicamos a matéria "Volkswagen pode interromper produção do Golf no Brasil", referenciando uma frase dita pelo CEO para a América do Sul da Volkswagen, David Powels, em estrevista ao portal Automotive Business na matéria "Volkswagen quer voltar ao segundo lugar no Brasil em 2018". Essa frase poderia sugerir que a montadora alemã cogitava interromper a produção do Golf no Brasil, entretanto, em contato com a Assessoria de Imprensa da Volkswagen do Brasil, nos foi informado que não há qualquer plano de interrupção da produção do Golf no Brasil, e que a frase que sustenta a matéria foi retirada de contexto.


Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Brasil-plano-de-revisoes%2B%25284%2529

Segundo a Assessoria de Imprensa da Volkswagen do Brasil, a frase de Powels foi dita em outro contexto, que seria a hipótese de, caso o segmento inteiro de hatchs médios não reagisse no longo prazo, isso poderia levar, também no longo prazo, a avaliações sobre a produção nacional do Golf. Entretanto, nos foi ressaltado que não há qualquer estudo nesse sentido, e nem planos, e que, portanto, não há qualquer planejamento para interrupção da produção do Golf no Brasil, e que o modelo continuará a ser produzido em São José dos Pinhais.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Brasil-plano-de-revisoes%2B%25283%2529

De fato, a Volkswagen do Brasil prepara o lançamento da linha 2018 do Golf nacional com uma série de novidades, e, evidentemente, isso não combina com a possibilidade de fim de produção.

633Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 25 Jul - 13:38

Grilo


Administrador

Uma pena, mas previsível. Depois das minivans e das SW, os hatchs médios serão as próximas vítimas dos SUVs.

http://www.autouniverso.com.br

634Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 26 Jul - 18:12

R8V

R8V
Administrador

Os sedans compactos ( mas nem tanto ) tb pegaram parte do público dos hatches.

635Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 27 Jul - 17:02

Fabiano

Fabiano

Dai vem o Polo e ocupa o lugar do Golf, inclusive com os mesmo preços....

http://www.oticainova.com.br

636Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 31 Ago - 11:49

KÜLL



Flagra - Novo VW Golf GTI 2018 roda pronto para ser lançado

2017-08-30 17:58:23
Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-gti-2018
Volkswagen Golf VII - Página 43 Logo

https://br.motor1.com/news/178542/flagra-vw-golf-gti-2018/ Volkswagen Golf GTI  Flagras
Ago 30, 2017 em 17:58



Volkswagen Golf VII - Página 43 Leo-fortunatti1
Por: Leo Fortunatti, Repórter

Mudanças no visual e renovação do interior o afastará do Novo Polo


Depois do Polo, o ritmo de lançamento da Volkswagen não deve diminuir. Há algum tempo, flagramos a família Golf reunida em uma rodovia de São Paulo e, mais tarde, a Variant rodando sozinha em plena Avenida Paulista. Dessa vez, é o esportivo GTI que passeia sem camuflagem na região de São Bernardo do Campo (SP), como mostra as imagens do Renato Maia, do canal Falando de Carro.

Além das mesmas mudanças visuais feitas no europeu, o Golf GTI trará mais tecnologia, como o painel de instrumentos em tela de TFT e central multimídia com comandos por gestos, e o motor 2.0 TFSI passará dos 220 cv para 230 cv, sempre ligado ao câmbio DSG, de dupla embreagem, com 6 marchas. De cara, são perceptíveis as novas rodas de 18" e um desenho mais agressivo nos para-choques, para afastar ainda mais a versão mais nervosa das demais.

Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-gti-2018Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-gti-2018
A questão é que os hatches médios não vendem mais como já venderam. O Golf então, emplacou 2.757 unidades de janeiro a julho de 2017, bem abaixo do que a marca esperava quando iniciou a produção em São José dos Pinhais (PR). Se isso não mudar em longo prazo, a produção local deverá ser interrompida, segundo o presidente da Volkswagen no Brasil, David Powels.
Quanto custará? É um mistério. O Golf reestilizado precisará se afastar ainda mais do Polo, que será lançado em setembro/outubro, e isso pode significar um aumento de preços. Resta aguardar.


Fotos: Renato Maia (Falando de Carro)

COMENTÁRIOS: Golf (hatch, GTi e Variant) já foram flagrados rodando ou estacionados com visual novo e sem qualquer camuflagem umas seis vezes, ao que eu me lembro. GTi sozinho, está é a terceira vez, creio eu. Não entendo porque não lançam logo. Nem tem tanta novidade assim, ao menos por fora. Por falar em por fora, não está muito claro, mas parece que este GTi tem os faróis em LED e NÃO TEM os lavadores, como os carros vendidos nos EUA. Sempre achei estranha a exigência de lavadores por aqui, pois na absoluta maioria das vezes aqui, se os faróis estiverem com algo no vidro, vai ser lama, que impede a propagação da luz e não neve, que pode servir como prisma, refletindo do forma errada a luz e atrapalhando outros motoristas, mas enfim, a lei é essa e agora, noto que praticamente todos os carros com faróis em LED, alegadamente melhores em tudo, inclusive em potência de iluminação, NÃO TEM LAVADORES. Não entendo o critério.

637Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 11 Set - 17:16

KÜLL



COMPLEMENTANDO O POST ANTERIOR: Relendo o post na origem, várias pessoas comentaram que lançar o Golf em janeiro apenas, poderia significar o fim de sua produção aqui e a importação do México, em data já sem o Super IPI. Tem lógica. Se assim for, lamento, mas como disse, é lógico.

638Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 15 Set - 16:33

R8V

R8V
Administrador

Faz sentido.

639Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 18 Set - 14:33

Grilo

Grilo
Administrador

Faz bastante sentido, além de aproveitar o fim do IPI, estão aguardando o fim do estoque do nacional.

http://www.autouniverso.com.br

640Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 18 Set - 15:09

KÜLL



Tanto na C&D de setembro, quanto em postagem do Car.Blog (coloco depois), com flagra do modelo se afirma categoricamente que o modelo continua no Brasil, incluive com as atualizaçõs previstas na Europa chegando aqui. Veremos...

641Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 18 Set - 18:05

KÜLL



Novo VW Golf 2018 é flagrado Balneário Camboriú (SC)


Categorias: Golf , hatchs-medios , Volkswagen 37 Comentários

Um exemplar do Novo Golf 2018 foi flagrado em testes em Balneário Camboriú (SC). O modelo chegará ao mercado brasileiro no começo de 2018, com atualizações estéticas na dianteira, traseira, interior e mecânica.


Volkswagen Golf VII - Página 43 Golf-2018

O Golf 2018 brasileiro será oferecido com motor 200 TSI 128 cv (antigo 1.0 TSI) e transmissão automática, 250 TSI Automático, e o GTI, que terá potência de 230 cv. O modelo continua a ser fabricado em São José dos Pinhais, e a chegada do facelift e do aguardado câmbio automático no modelo de acesso deverá colocar as vendas do hatch em patamar bastante superior ao atual.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2017-interior-painel-4

O interior do Golf 2018 também terá novidades, com a inclusão do novo painel digital configurável, e também nova central multimídia de 9,2 polegadas com controle por gestos - items que devem se fazer presentes na versão 250 TSI Highline e GTI.

642Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 18 Set - 18:16

KÜLL



Novo VW Golf 2018 ficou para o começo do próximo ano

2017-09-18 15:33:54
Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-novo-golf-2018-no-brasil
Volkswagen Golf VII - Página 43 Logo

https://br.motor1.com/news/180770/vw-golf-2018-chega-so-no-comeco-do-proximo-ano/ Segredos
Set 18, 2017 em 15:33


Volkswagen Golf VII - Página 43 Daniel-messeder1
Por: Daniel Messeder, Diretor Editorial

Modelo já é testado sem camuflagem desde o começo de 2017, mas neste ano a prioridade é do Polo


O primeiro flagra do novo Golf 2018 foi feito em março deste ano pelo canal Falando de Carro. Na época, o hatch já estava completamente sem camuflagem, dando a entender que o modelo estaria próximo do lançamento. Mas o tempo passou, outras versões foram flagradas (perua Variant, esportivo GTI) e... nada de o carro chegar às lojas. O motivo? A prioridade da VW do Brasil agora é o novo Polo.

Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-gti-2018

Diante disso, ficou para o Polo inaugurar duas atrações que depois o Golf terá: o motor 1.0 TSI de 128 cv ligado ao câmbio automático e o painel de instrumentos digital (opcional). Assim, o Golf finalmente vai aposentar a versão 1.6 e terá uma versão automática esperta com preço razoável - hoje a 1.4 TSI Tiptronic não sai por menos de R$ 107.600.
A atualização estética será discreta: nova grade, faróis e para-choque na dianteira, e lanternas como novo arranjo de luzes e novo para-choque na traseira, além de rodas com desenho inédito. Por dentro, o cluster digital fará par com uma nova central multimídia, que deve ser oferecida somente nas versões mais caras (ou como opcional).
Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-linha-vw-golf-2018Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-2018
Versões adotarão a nova nomenclatura do Polo para a motorização: TSI 200 para o 1.0 e TSI 250 para o 1.4, com destaque para o torque em Newton metro (Nm). O primeiro deve ter os mesmos 128 cv do Polo (ou até um pouco mais por conta da tomada de ar diferente), enquanto o segundo deverá manter os 150 cv. Ambos serão vendidos com o câmbio automático de 6 marchas Tiptronic - resta saber se serão mantidas as versões manuais, cada vez menos requisitadas pelo consumidor.
O GTI manterá o 2.0 TSI importado, agora com 230 cv, aliado ao câmbio DSG de dupla embreagem e 6 marchas. Por fim, a perua Variant seguirá as alterações visuais e internas do hatch, mantendo o motor 1.4 TSI e o câmbio Tiptronic.
Preços da linha Golf 2018 deverão variar entre R$ 80 mil e R$ 150 mil.

Fotos: Arquivo Motor1 e canal Falando de Carro

COMENTÁRIOS: Com Polo ou sem Polo, tal demora não se justifica. São "bichos" diferentes.

643Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 19 Set - 15:02

Fabiano

Fabiano

150 mil reais Shocked

http://www.oticainova.com.br

644Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 6 Abr - 17:45

KÜLL



VW Golf renovado atrasa e pode chegar somente no 2º semestre
[size=12][size=11]INDÚSTRIA[/size]
PrincipalNotícias[/size]

ABR 05, 2018 em 12:10




POR: NICOLAS TAVARES, Repórter


Fábrica em São José dos Pinhais ficará mais um mês parada em preparação para o T-Cross


Parece que até o destino não quer que o Volkswagen Golf reestilizado chegue ao Brasil. Após a revelação de que a marca estaria segurando seu lançamento devido à grande demanda do painel digital para o Polo, o hatch médio ainda terá que esperar pela atualização da fábrica em São José dos Pinhais (PR). O complexo interrompeu toda a produção há duas semanas, para receber o maquinário para a linha do T-Cross, o SUV do Polo. Essa paralisação deve durar mais três ou quatro semanas, atrasando ainda mais o lançamento do Golf renovado.

Durante o anúncio do investimento para produção do T-Cross no Brasil, o presidente da Volkswagen para América do Sul e Caribe, Pablo Di Si, revelou que ainda não há previsão de quando será iniciada a fabricação do Golf reestilizado. Para piorar, o executivo já deu a entender que, conforme o complexo comece a fazer outros produtos de maior demanda, o hatch médio pode ter sua produção encerrada.
“O Golf continua sendo produzido aqui [em São José dos Pinhais], continuará sendo produzido até que nós lancemos os novos produtos e vermos o segmento. O importante aqui é onde vão os mercados no Brasil, o que o consumidor prefere. Então tem segmentos que obviamente estão crescendo muito mais do que outros. E o segmento de SUV e picapes são dois que estão crescendo muito no Brasil, igual em outros lugares do mundo. Por isso o investimento no T-Cross aqui em São José dos Pinhais”, explicou Di Si.

Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-2018

12 fotos

Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-2018
Volkswagen Golf VII - Página 43 Vw-golf-2018-flagra-br
Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-2018
Volkswagen Golf VII - Página 43 Vw-golf-2018-flagra-br
Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-2018
Volkswagen Golf VII - Página 43 Vw-golf-2018-flagra-br
Volkswagen Golf VII - Página 43 Flagra-vw-golf-2018


Com a fábrica voltando a produzir no início de maio, o Golf ainda terá que esperar até que tenha estoque o suficiente para abastecer a rede. No caso, isso deve levar mais um mês, já que a fábrica ainda está com 321 funcionários em layoff (suspensão temporária do contrato de trabalho), que voltarão ao trabalho até o final do ano para entrar na linha do T-Cross. Então, o lançamento do Golf 2019 pode ficar para depois de junho.
Não é difícil entender a razão para tanta cautela com o Golf. Todo o segmento vem perdendo espaço com o passar dos anos. Em 2017, representou somente 1,09% dos emplacamentos de todo o setor automotivo brasileiro. De janeiro a março deste ano, esta parcela caiu para 0,78%.
Esta é a segunda vez que um presidente da Volkswagen sinaliza o fim do Golf nacional. Em julho de 2017, David Powels, que comandava a marca na América do Sul na época, disse em uma entrevista que, se as vendas continuassem baixas e o segmento seguisse em queda, a marca poderia interromper sua fabricação.
Caso o Golf deixe de ser feito no Brasil, isso deve acontecer somente após 2020, quando a marca já teria apresentado a oitava geração do hatch na Europa (que estreia no início de 2019). Como Di Si declarou, o modelo seguirá em produção em São José dos Pinhais até que precisem usar o espaço para um carro de maior demanda. Depois disso, virá no máximo como importado.
Fotos: Divulgação e Motor1.com

Volkswagen Golf 2017



Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017

39 fotos

Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017
Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017
Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017
Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017
Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017
Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017
Volkswagen Golf VII - Página 43 Volkswagen-golf-gti-2017

COMENTÁRIOS: PERGUNTINHA: Por que a instalação dos equipamentos para a produção do T-Cross suspendem a produção do Golf, mas não dos outros produtos MQB, ou o Fox, no Paraná. Eis aí outra informação que acaba parecendo desculpa esfarrapada. A se confirmar o fim do Golf, triste e um erro absurdo, principalmente porque a depressão de vendas, em parte, se deve à crise em que estivemos metidos. Com recuperação, o volume de vendas tende a recuperar, o que provavelmente não ocorre pelo simples fato DE NÃO HAVER O MODELO NO MERCADO. Desculpas como falta de painel digital, sinto muito, mas não colam, pois é algo que a empresa poderia/deveria ter previsto e com esta probabilidade contabilizada, fazer ajustes para lançar o modelo no mercado e não o deixar morrer a míngua PORQUE NÃO TEM O MESMO PARA ENTREGAR. Ou seja, grande parte da culpa pela não-venda do modelo em qualquer número que se pense É DA MONTADORA, que atrasa a atualização, deixa um vácuo que outros modelos, de outras marcas e de outros segmentos ocupam. É A VW QUE ESTÁ MATANDO O MODELO AOS POUCOS.
Outra questão a ser levada em conta é que a VW estaria voltando ao antes do Inovar-Auto, passando a fazer os carros mais baratos, seja em concepção e tecnologia, Polo incluído, pois tem acabamento simplório, embora de boa qualidade e em termos de airbags, oferece apenas quatro por aqui (ele sim, é capado). Se o negócio é levar o filé dos modelos, seja em plataforma, seja em tecnologia embarcada para outras fábricas (Golf, Jetta e Tiguan no México; Amarok e futuro Tarek na Argentina), atitudes como essa desqualificam a empresa a novos incentivos, até porque, melhorar consumo e emissões é obrigação e não favor.
Particularmente, sempre fui fã de hatchs, os médios e em parte, me manifestei aqui em causa própria, pois tenho/tinha interesse no Golf renovado, MAS COM UM ATRASO DE MAIS DE UM ANO EM RELAÇÃO À SUA APRESENTAÇÃO NA ALEMANHA, fora que já chegou ao Nafta, Argentina (aqui do lado!), etc., a gente, que é fã do modelo em especial também, se sente lesado, enganado.

645Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sáb 7 Abr - 11:57

R8V

R8V
Administrador

Ao meu ver, a solução seria fazer do Golf um carro de nicho, vendendo o GTI é um elétrico.

646Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 16 Abr - 16:27

KÜLL



VW Golf 2018 nacional pronto para chegar às autorizadas
Categorias: flagra , Golf , hatchs-medios , Segredo , segredos , Volkswagen , VW-Golf 78 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }





A Volkswagen do Brasil já produz e estoca unidades do Novo VW Golf 2018, geração "7,5", fabricado no Brasil, em sua unidade de São José dos Pinhais - Estado do Paraná.


Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%252813%2529

O modelo tem lançamento iminente, e terá muitas novidades mecânicas, na gama de versões e nos itens de série.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%252814%2529

O modelo será vendido com três opções de motor: 200 TSI (1.0 turbo flex e injeção direta de 128 cv e 20,4 Kgfm de torque), 250 TSI (1.4 turbo flex com 150 cv e 25,5 Kgfm de torque) e 350 TSI (2.0 turbo com 220 cv e 35,7 Kgfm de torque).

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%25283%2529

Em todos os casos associados com transmissão automática - TipTronic de seis marchas no 200 TSI e 250 TSI, e DSG, dupla embreagem no GTI.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%252816%2529

O interior traz as mesmas alterações do modelo vendido nos EUA, com opção de cluster de instrumentos digital - Active Info Display - e nova central multimídia com capacidade de reconhecimento de gestos.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%25289%2529

O Golf 2018 ficará também melhor equipado em todas as suas versões, com incorporação na gama de itens de série que antes eram oferecidos como opcionais.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%25281%2529

Além disso, a gama de opções será reduzida, com uma gama mais enxuta, e menos pacotes de opcionais - situação análoga à observada em outros modelos da marca.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-2019%2B%25285%2529

O Novo VW Golf 2018 fabricado no Brasil será lançado ainda este semestre, provavelmente antes da chegada dos Gol e Voyage automáticos.

Fotos: Reprodução Facebook / Whatsapp

COMENTÁRIOS: Dando o mérito a quem de direito, este site, talvez por ser tão "VW friendly" foi o primeiro a postar esta nota com estas fotos. Recebi a notificação da postagem sábado, mais ou menos, 21 horas e 30 minutos. Apenas no dia seguinte apareceu no NA e apenas neste.

647Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sáb 21 Abr - 14:55

R8V

R8V
Administrador

Enxugar versões : faz sentido.

648Volkswagen Golf VII - Página 43 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 23 Abr - 17:37

KÜLL



Novo VW Golf GTI 2019 flagrado em concessionária - vídeo
  Categorias: flagra , Golf , hatchs-medios , Segredo , Volkswagen   41 Comentários








A linha 2019 do Golf fabricado no Brasil será lançada no Brasil ainda neste mês de abril, com facelift e uma série de atualizações tecnológicas, estéticas e mecânicas. Exemplares do modelo já foram flagrados no pátio da montadora no Paraná, e agora um Golf GTI foi filmado e fotografado em uma concessionária.


Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019%2B%25283%2529

O VW Golf GTI 2019 brasileiro, mostrado no vídeo abaixo, traz novos faróis de LED tendo como novidades, além da nova assinatura visual, o sistema dinâmico de indicador de direção.






Na dianteira há ainda para-choque com novo formato.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019%2B%25286%2529

Já na traseira há também um novo para-choque, com as duas saídas de escape separadas por um novo difusor. Os elementos reflexivos na base são novos.


Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019%2B%25284%2529

Nesta linha 2019, as lanternas são de LED com novo posicionamento de elementos internos.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019%2B%25282%2529

O interior do Golf 2019 terá muitos aperfeiçoamentos, sendo que o mais notável é adoção do painel digital Active Info Display configurável.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019

Esse painel digital virá associado com uma nova central de informação e entretenimento com reconhecimento de gestos.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019%2B%25281%2529

Além disso, o Golf 2019 contará com opção de recursos avançados de auxílio a condução, como o ACC com auxiliar de congestionamento - já aplicado no modelo europeu, e que mantém o carro na pista em velocidades de até 64 Km/h, controlando automaticamente o volante, freios e acelerador.

Volkswagen Golf VII - Página 43 VW-Golf-GTI-2019%2B%25285%2529

O Golf GTI manterá o motor 2.0 TSI, mas espera-se um aumento de potência para 230 cavalos (10 cv a mais em relação ao atual), associado com uma transmissão automática de dupla embreagem DSG-6.

Volkswagen Golf VII - Página 43 Civic-SI%2B%25284%2529

Os demais modelos também terão novidades, sendo que a principal é a nova versão de acesso do Golf equipada com o motor 200 TSI (1.0 TSI) com 128 cv e transmissão automática de seis marchas. Não será mais oferecido Golf com transmissão manual.

Volkswagen Golf VII - Página 43 Civic-SI%2B%25287%2529

No interior há novidades como novos revestimentos dos bancos e detalhes decorativos.


Fotos: [Facebook / Instagram - Reprodução]

COMENTÁRIOS: No que consegui notar: (a) nada de lavadores nos faróis de LED; (b) permanece freio de estacionamento por alavanca; (c) Active Info Display, que não é oferecido nem no GTI em qualquer mercado NAFTA, ou seja, o nosso vai ser um híbrido do modelo NAFTA com europeu, sendo que no NAFTA, nada de mídia de 9,2 polegadas por gestos, como também não é oferecido por lá no Tiguan. Falta sabermos das cores. No NAFTA tem um belo verde, que se não me engano "pertence" ao modelo R, lá chamado de "Great Falls Green Metallic" muito bonito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 43 de 45]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44, 45  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos