AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet Sonic

+2
Grilo
R8V
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

61Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Qua 26 Jun - 19:46

Grilo


Administrador

Fabiano escreveu:Agente tanto torceu para ter oc arro aqui e a GM deixando ele morrer na praia.

x2

http://www.autouniverso.com.br

62Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Qui 27 Jun - 11:41

KÜLL



Sem contar que, seja ele, seja o Tracker, poderiam/deveriam ser feitos aqui, afinal, Spin, Cobalt, Ônix e Prisma não usam a mesma plataforma? A meu ver, um dos maiores problemas do carro, como de outros do segmento, é que, hoje, quando comparados ao Fiesta, p.e., custam muito pelo pouco que oferecem.



Última edição por KÜLL em Seg 1 Jul - 18:03, editado 1 vez(es)

63Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Seg 1 Jul - 17:50

R8V


Administrador

O Sonic deveria partir de uns 40 mil e não 46.

64Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Seg 1 Jul - 22:35

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Sem contar que, seja ele, seja o Tracker, poderiam/deveriam ser feitos aqui, afinal, Spin, Cobalt, Ônix e Prisma não usam a mesma plataforma? A meu ver, um dos maiores problemas do carro, como de outros do segmento, é que, hoje, quando comparados ao Fiesta, p.e., custam muito pelo pouco que oferecem.

 x2

http://www.autouniverso.com.br

65Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Ter 27 Ago - 17:34

KÜLL



Chevrolet Sonic 2014 ganha sistema MyLink e novas cores
27/08/2013Por: Fábio Trindade15 Comentários
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2014-01
A linha Chevrolet Sonic 2014 chega às lojas da marca sem alterações visuais, mas ganha uma versão mais aprimorada do sistema multimídia MyLink nas versões LTZ.
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2014-02
Outra novidade é o sensor de chuva para a versão LTZ. O hathc também tem duas novas cores, azul Berlin e cinza Ashen, enquanto o sedã ganhou a nova cor cinza Ashen.
O MyLink presente no Sonic, através de uma tela LCD touch screen de sete polegadas, possibilita acessar músicas, fotos e vídeos armazenados em smartphones ou pen-drive. Nesta versão, o MyLink utiliza os aplicativos TuneIn, para sintonizar rádios via internet, o navegador BringGo (espelhado via smartphone) e o Stitcher para acessar podcasts e noticiários. Outra novidade é o sistema Siri, que possibilita ao motorista e/ou usuário interagir com o Smartfone e/ou iphone, por meio da voz.
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2014-03
Vendido somente na versão LTZ, o Sonic Sedan vem equipado com o sistema multimídia MyLink, sensores de chuva e de estacionamento, transmissão automática de seis velocidades, sistemas de ar-condicionado e direção hidráulica (com ajuste de altura e profundidade), trio elétrico, rodas de alumínio de 16 polegadas, Bluetooth, controle no volante (rádio e telefone), alarme antifurto, chave canivete, acionamento a distância, computador de bordo, sistema “follow me home”, airbag frontal duplo, ABS, faróis de neblina, banco de couro sintético e cruise control.
Já o Sonic hatchback é oferecido na versões, LT e LTZ. Na versão LT, equipada com câmbio manual, os itens de série são as rodas de alumínio de 15 polegadas, CD Player/MP3/USB Rádio Poke-Thru, Bluetooth, controle no volante (rádio e telefone), ar-condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura e profundidade, trio elétrico, chave canivete, alarme antifurto, acionamento à distância, computador de bordo, “follow me home”, airbag frontal duplo e ABS. Já a LT automática adiciona o cruise control. A versão top LTZ traz os mesmos itens presentes no sedã.

COMENTÁRIOS: Primeiro, este azul do hatch é lindo. Segundo, lamento mesmo é o carro ser importado e não feito aqui, pois além de não ter nada de mais na sua feitura, ainda assim, é um belo "premium. Merecia também rodas maiores e com desenho mais inspirado.

66Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Qua 28 Ago - 10:49

R8V

R8V
Administrador

E adequação do preço ao segmento que é bom, nada!

67Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Qui 29 Ago - 19:48

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:E adequação do preço ao segmento que é bom, nada!
Se não baixarem os preços, poderiam aumentar a oferta de equipamentos.
O Sonic vem sendo mais negligenciado pela Chevrolet do que o Omega anos atrás.

http://www.autouniverso.com.br

68Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Qui 17 Abr - 23:11

KÜLL



Chevrolet Sonic Effect: versão já responde por 15% das vendas do hatch compacto da marca

  • Avaliações
  • Chevrolet
  • Hatches


17/04/2014
Chevrolet Sonic - Página 5 700x464xchevrolet-sonic-effect-branco-5-700x464.jpg.pagespeed.ic.j4t5J6BYDD
Lançar uma série especial pode ter motivações diferentes entre as fabricantes. E no caso do Chevrolet Sonic, a edição Effect cai como uma luva na proposta inicial do carro: atrair mais público jovem para a marca. O hatch premium ostenta por si só um visual que alia charme e esportividade mesmo nas versões LT e LTZ. A configuração Effect reforça essa ideia e dá ao carro um ar ainda mais agressivo.
E isso já se reflete nas vendas do modelo. Em 2013, a Chevrolet emplacou 7.487 Sonic hatches, média de 624 mensais. No primeiro trimestre de 2014, já foram 2.169 vendidos, cerca de 723 por mês. E 15% deles na série especial, totalizando 331 exemplares entre janeiro e março. Parece pouco, mas está além da meta de 500 unidades mensais planejada pela fabricante na época de seu lançamento, em 2012.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x1053xchevrolet-sonic-effect-branco-1-700x1053.jpg.pagespeed.ic.Dnle4AZl8X
A versão especial é feita em cima da configuração de topo, a LTZ. De diferente, incorpora adesivos nas laterais, capô, teto, traseira e tampa do tanque de combustível em cinza e preto. Além disso, o hatch ganha roda de liga leve de 16 polegadas com pintura escurecida, espelhos retrovisores na cor preta, protetor de soleira com acabamento em alumínio escovado e tapetes de borracha exclusivos. De resto, todos os itens de série que a linha LTZ já traz, como o sistema multimídia MyLink, volante multifuncional, bancos em couro e controle de cruzeiro, entre outros.
O espírito jovem e esportivo fica bem marcado na frente do carro. Os faróis são expostos, dando um olhar “naked” ao Sonic, típico de uma moto esportiva. Os vincos são protuberantes na dianteira e ascendentes nas laterais, subindo em direção à traseira. A inclinação transmite uma ideia de movimento e de agilidade que combina com os adesivos decorativos.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x464xchevrolet-sonic-effect-branco-2-700x464.jpg.pagespeed.ic.e531Yy_0Ka
Estes são grandes, mas não se tornam exagerados quando combinados com a cor destinada à série especial, branca. E seus 4,04 metros de comprimento se disfarçam no corte abrupto da terceira coluna, com ângulo negativo. Ou seja, o Sonic parece pequeno, mas não é.
O motor é sempre o mesmo 1.6 16V que entrega 116/120 cv com gasolina/etanol no tanque de combustível. A potência máxima aparece às 6 mil rpm e seu torque máximo de 15,8/16,3 kgfm se revela apenas em 4 mil giros. O trem de força é completado pela transmissão automática de seis marchas, a mesma que equipa o sedã médio Cruze e a minivan Spin. Há até a possibilidade de trocas manuais, mas são realizadas a partir de um desconfortável botão na alavanca.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x464xchevrolet-sonic-effect-branco-3-700x464.jpg.pagespeed.ic.Xo8t2Xg6PX
Aliar contemporaneidade, bons equipamentos e robustez no setor automotivo brasileiro tem seu preço. E o Chevrolet Sonic mostra bem isso. Na série Effect, parte de R$ 59.890, R$ 2 mil a mais que a versão top LTZ. Uma diferença alta por meras mudanças estéticas. Mas se trata de um carro que entrega um design diferenciado e certa exclusividade nas ruas – é bem mais difícil encontrar um exemplar dele do que de seus principais concorrentes, como o Ford New Fiesta e o Hyundai HB20. O que ajuda a explicar que esse preço a mais seja justificável para seus consumidores. Tudo para sair do comum.
Ponto a ponto
Desempenho – O motor é ágil e seus 120 cv são suficientes para satisfazer motoristas que não chegam a buscar grande esportividade, mas valorizam boas arrancadas e retomadas. O câmbio automático de seis velocidades faz um trabalho correto. Exceto na opção de transmissão manual, onde o botão na alavanca deixa muito a desejar. Nota 7.
Estabilidade – A suspensão é bem acertada e absorve os impactos com eficiência. Os passageiros são razoavelmente poupados de sacolejos provocados por buracos. As curvas são feitas sem grandes surpresas e a direção responde bem aos comandos do motorista. É um carro que transmite segurança. Nota 8.
Interatividade – Os comandos têm indicações bem intuitivas e de fácil entendimento. Também estão bem à mão do motorista. Os ajustes do banco e do volante se mostram eficientes. Um display maior para o computador de bordo seria interessante, mas o design do painel tem uma pegada esportiva que confere charme ao modelo. É evidentemente inspirado no painel de uma motocicleta. Nota 7.
Consumo – O InMetro não testou nenhuma versão do Chevrolet Sonic. Na avaliação, com etanol no tanque, o hatch compacto marcou média de 7,5 km/l. Poderia ser melhor. Nota 6.
Tecnologia – Feita em cima da versão de topo, a LTZ, a série Effect no Sonic traz de série o sistema de navegação MyLink, que reproduz músicas, fotos, vídeos e aplicativos de smartphones, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth. A tela é sensível ao toque e de sete polegadas. A plataforma é a GSV, de 2010, mesma utilizada no hatch Onix, nos sedãs Prisma e Cobalt e na minivan Spin. Já o motor 1.6 16V Ecotec não chega a ser novo, mas conta com comando variável na admissão e escape para melhor distribuição da força. Faltam recursos de segurança mais completos, como airbags laterais e controle de estabilidade. Nota 7.
Conforto – O interior tem uma atmosfera agradável, com bom isolamento acústico. Quando se pede mais do motor, o barulho que se escuta chega até a ser empolgante, sem a sensação de incômodo e condizente com o visual esportivo do Sonic Effect. E mesmo com a suspensão mais firme, buracos e valetas são bem filtrados e quase não incomodam. Os bancos de couro, além de bonitos, são confortáveis. Há espaço suficiente para que quatro adultos viajem bem. E até um quinto elemento, em proporções normais, é capaz de se acomodar sem grande aperto. Nota 8.
Habitabilidade – O ângulo de abertura das quatro portas é bom. Na traseira, a impressão que se tem é de que é até melhor que na maioria dos hatches compactos. Há porta-revistas nos encostos dos bancos da frente e dois porta-luvas. O porta-malas acomoda bons 265 litros e tem abertura ampla. Em caso de necessidade, é possível ampliar sua capacidade de carga com o assento traseiro bipartido. Nota 8.
Acabamento – Bons encaixes e sem rebarbas aparentes, mas não esbanja requinte. O plástico utilizado não denota pobreza, mas um carro que custa R$ 59.890 poderia ostentar um pouco mais de elegância. O acabamento em couro dos bancos é de boa qualidade e tem costuras aparentes. Nota 7.
Design – O visual é um dos pontos de destaque do Sonic Effect. A frente tem faróis expostos e linhas pronunciadas e imponentes. O perfil do sedã é esportivo e harmonioso, com formas elegantes e contemporâneas. As faixas adesivadas do capô até a traseira do carro dão um ar mais agressivo ao hatch e chamam atenção. Nota 8.
Custo/benefício – Os R$ 59.890 cobrados pelo Sonic Effect com câmbio automático soam caros demais diante de seus concorrentes. O Ford New Fiesta Titanium 1.6 Powershift tem transmissão automatizada de seis marchas com dupla embreagem, sete airbags e controle de estabilidade e tração por R$ 59.590. Com equipamentos similares ao Sonic Effect, o Hyundai HB20 com câmbio automático custa R$ 54.875. Nota 5.
Total – O Chevrolet Sonic Effect somou 71 pontos em 100 possíveis.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x1054xchevrolet-sonic-effect-branco-4-700x1054.jpg.pagespeed.ic.wdF2uNlcyt
Impressões ao dirigir - Cara de mau
O visual imponente e suas linhas acentuadas dão charme especial ao Chevrolet Sonic. Mas os adesivos laterais e sob o capô, teto e na traseira da série Effect trazem ainda mais personalidade. Deixam o carro com uma aparente agressividade e captam olhares curiosos por onde passa. O motor 1.6 16V entrega 120/116 cv a 6 mil rpm com etanol/gasolina.
Um número até razoável, mas pouco para o “look” da versão. Não que passe vergonha, mas o Sonic Effect tem muito mais cara de “raivoso” do que seu motor alcança. As arrancadas e retomadas são boas, porém é na direção mais tranquila e cautelosa que o propulsor se dá melhor.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x464xchevrolet-sonic-effect-branco-6-700x464.jpg.pagespeed.ic.__nU-KYKdM
Os comandos são facilmente identificados já à primeira vista. Um ou outro peca em seu manuseio – como o acesso ao computador de bordo, feito pelo girar de um anel na haste da seta esquerda. A visibilidade é boa, principalmente pelos retrovisores externos, que dão impressão de serem mais largos que o normal. Para as manobras, apesar do sensor de estacionamento traseiro de série, falta uma câmara de ré integrada ao sistema de navegação MyLink. Pelo menos era de se esperar que um carro de quase R$ 60 mil contasse com esse recurso.
Estável, o Sonic entra e sai das curvas sem grandes surpresas. Mesmo em velocidades acima dos 100 km/h. Apesar de ter uma suspensão firme, o impacto sobre pisos irregulares é pouco sentido por seus ocupantes. O isolamento acústico agrada. Em rotações acima dos 4 mil giros, o ruído do motor aparece, mas em sintonia com o visual do carro – dá um toque extra de esportividade. Na unidade testada, o que decepciona é o barulho presente nas trocas de marcha, com uma leve vibração. Não chega a transmitir insegurança, mas irrita.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x464xchevrolet-sonic-effect-branco-7-700x464.jpg.pagespeed.ic.oMFq8DVNJu
O espaço interno é um ponto a favor no Sonic. As portas traseiras têm um ângulo de abertura que parece maior que o de um hatch compacto e dá até para se aventurar a tentar transportar cinco ocupantes. A largura de 1,73 metro do carro ajuda.
Mas o sobrepeso certamente acarretará em média de consumo de combustível ainda menor. Com etanol no tanque, o gasto computado foi de cerca de 7,5 km/l com um ou dois passageiros na maior parte do tempo. Até aceitável para um propulsor 1.6 16V, mas pouco para o motor Ecotec, que carrega a insinuação de economia no nome.
Chevrolet Sonic - Página 5 700x464xchevrolet-sonic-effect-branco-8-700x464.jpg.pagespeed.ic._JbrdlEHRZ
Chevrolet Sonic - Página 5 700x1053xchevrolet-sonic-effect-branco-9-700x1053.jpg.pagespeed.ic.ctJ_tfe1YE
Ficha técnica - Chevrolet Sonic Effect
Motor: A gasolina, dianteiro, transversal, 1.598 cm³, quatro cilindros em linha, com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote e duplo comando variável de válvulas. Injeção eletrônica multiponto e acelerador eletrônico.
Transmissão: Câmbio automático de seis marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira.
Potência máxima: 120 cv e 116 cv a 6 mil rpm com etanol e gasolina.
Torque máximo: 16,3 kgfm e 15,8 kgfm a 4 mil rpm com etanol e gasolina.
Diâmetro e curso: 79,0 mm x 81,5 mm. Taxa de compressão: 10,8:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson com barra de torção e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás. Traseira semi-independente com eixo de torção e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás.
Pneus: 205/55 R16.
Freios: Discos na frente e a tambor atrás. Oferece freios ABS com EBD de série.
Carroceria: Hatch em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,04 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,52 m de altura e 2,52 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais de série.
Peso: 1.163 kg.
Capacidade do porta-malas: 265 litros.
Tanque de combustível: 46 litros.
Produção: San Luis Potosi, no México.
Lançamento mundial: 2011.
Lançamento no Brasil: 2012.
Itens de série: Ar-condicionado, airbag duplo, ABS com EBD, direção hidráulica, computador de bordo, trio elétrico, desembaçador do vidro traseiro, sistema de navegação MyLink com tela touchscreen de sete polegadas, sensor de estacionamento traseiro, bancos, volante multifuncional e acabamento em couro, cruise control, faróis de neblina, rodas de alumínio de 16 polegadas com acabamento em preto, descansa-braço central e adesivos nas laterais, capô, teto e traseira especiais da série.
Preço: R$ 59.890.
Por Auto Press

69Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Sex 18 Abr - 11:18

R8V

R8V
Administrador

Credito o aumento nas vendas ao desconto que algumas ccs praticaram no período.

Gosto do carro, ainda que tenha achado-o pesado para dirigir na cidade(na estrada teria uma impressão melhor).

70Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Sex 18 Abr - 19:47

Fabiano

Fabiano

Do meu ponto de vista, é pouco carro pra muito preço....

http://www.oticainova.com.br

71Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Sex 18 Abr - 22:18

Grilo

Grilo
Administrador

Apesar de ser injustiçado pela Chevrolet, até que tem vendido bem.

http://www.autouniverso.com.br

72Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Ter 24 maio - 12:47

Grilo

Grilo
Administrador

Exclusivo: Chevrolet Sonic voltará ao Brasil

RODRIGO RIBEIRO
Da Motorpress, em São Paulo (SP)

Após quase dois anos de ausência, o Chevrolet Sonic voltará ao Brasil reestilizado no segundo semestre. O compacto deixou de ser vendido no Brasil em setembro de 2014 e retornará ao país junto com outras duas novidades.

Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet_sonic_dianteira_estatica_620x350

As informações vieram de uma fonte que trabalha junto aos fornecedores da empresa. Segundo ela, os novos Sonic hatch e sedã já rodam em testes no Brasil e chegarão a tempo do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Os compactos reestilizados foram lançados mundialmente no Salão de Nova York e começam a ser vendidos nos Estados Unidos no mês que vem.

Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet_sonic_traseira_estatica_620x350

Além do visual mais conservador, o novo Sonic ganhou uma série de novos equipamentos - muitos deles, presentes também no novo Cruze. Entre as novidades há o novo sistema multimídia MyLink com espelhamento, partida por botão, alerta para mudança involuntária de faixa e aviso de colisão.

Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet_sonic_interior_painel_620x350

Nos EUA ele é equipado com duas opções de motores: um 1.8 16V aspirado e um 1.4 turbo (também usado no Cruze). Curiosamente, ambos geram 139 cv, mas o motor sobrealimentado ganha em torque: 20,5 kgfm a 1.850 rpm, contra 17,3 kgfm a 3.800 do propulsor atmosférico. O câmbio pode ser manual de cinco (1.Cool ou seis marchas (1.4) ou automático de seis.

Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet_sonic_interior_painel_cluster_620x350

No Brasil o Sonic vinha equipado com um 1.6 16V de até 120 cv, mas é possível que a fabricante opte pelo motor turbinado para reduzir o consumo médio de seus veículos vendidos no Brasil. O novo compacto ficará posicionado na faixa de preço entre R$ 60.000 e R$ 75.000, acima dos Onix e Prisma e logo abaixo do Cruze hatch e sedã.

Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet_sonic_sedan_dianteira_estatica_620x350

Por falar neles, nossa fonte afirmou que a GM corre para promover uma série de lançamentos este ano. O primeiro a chegar é o novo Cruze sedã, no mês que vem. Em seguida virão o Onix, Prisma e Spin reestilizados, acompanhados pelo novo Sonic e Cruze hatch (não se sabe se ele manterá o sobrenome Sport6).

Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet_sonic_sedan_traseira_estatica_620x350

Antecipado pelo site Autos Segredos, o Cobalt com direção elétrica também chega este ano, mas sem tanto alarde, já que o sedã, recém reestilizado, não contará com novidades visuais. Na bacia de lançamentos, o único que corre por fora é a nova geração do Chevrolet Camaro. O esportivo já circula em testes no Brasil, mas seu lançamento aguarda a estabilização do câmbio para viabilizar sua importação.

Fonte: Carro Online

http://www.autouniverso.com.br

73Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Ter 24 maio - 16:53

Fabiano

Fabiano

O Hatch ficou show, o sedã parece que esse porta malas não casa com o tamanho dele....

http://www.oticainova.com.br

74Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Ter 24 maio - 22:44

R8V

R8V
Administrador

O sedan sempre foi meio estranho.

Boa noticia, mas ambos precisam de um motor mais forte.

75Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Qua 25 maio - 14:13

Grilo

Grilo
Administrador

Sempre gostei desse carro. Mas com o facelift, a frente ficou muito adaptada.

http://www.autouniverso.com.br

76Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Sex 27 maio - 17:41

KÜLL



Grilo escreveu:Sempre gostei desse carro. Mas com o facelift, a frente ficou muito adaptada.


TUDO É QUESTÃO DE GOSTO MESMO... Eu até que gostei da frente, achei que ficou melhor que a original.

77Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Sex 27 maio - 18:02

KÜLL



Chevrolet Sonic tem retorno ao Brasil negado pela montadora
26/05/2016
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-8-1-700x432
Na última terça-feira (24), publicamos uma notícia a respeito da volta do Chevrolet Sonic ao Brasil, segundo prováveis fontes ouvidas pelo portal Carro Online. No entanto, por meio de um telefonema ao Notícias Automotivas, a montadora desmentiu os boatos, justificando que não há espaço na cota de importação do México para voltar a comercializar o hatch e o sedã compactos no mercado brasileiro.
Quando tiveram suas importações encerradas, em 2014, o motivo foi justamente o limite da cota de importação, ocupada pelos utilitários-esportivos Tracker e Captiva. E pelo visto, ambos os modelos continuam ocupando toda a cota. Caso o Sonic hatch e o Sonic sedã voltassem a ser vendidos no País, chegariam pagando impostos de importação e, consequentemente, com preços ainda mais altos.
Rumores indicavam que a linha 2017 da família Chevrolet Sonic, que adotou mudanças significativas no visual e aprimoramentos no interior, seria lançada no Brasil no segundo semestre deste ano, para se posicionar entre o Cobalt e a nova geração do Cruze, com preços na casa dos R$ 70 mil. Neste caso, a aposta era que a marca deixaria de trazer o Captiva ao País, que de janeiro a abril emplacou 418 unidades.

Galeria de fotos do Chevrolet Sonic 2017

#gallery-2{margin:auto;}#gallery-2 .gallery-item{float:left;margin-top:10px;text-align:center;width:33%;}#gallery-2 img{border:2px solid #cfcfcf;}#gallery-2 .gallery-caption{margin-left:0;}
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-8-1-326x132
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-6-326x132
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-7-326x132
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-8-326x132
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-interior-1-326x132
Chevrolet Sonic - Página 5 Chevrolet-sonic-2017-interior-2-326x132



COMENTÁRIOS: Confirmando-se a negativa (!?), vamos nós continuar a ver carros de baixo custo, tipo Onix, promovidos a compactos premium. Bela desculpa....

78Chevrolet Sonic - Página 5 Empty Re: Chevrolet Sonic Sáb 28 maio - 12:06

R8V

R8V
Administrador

Deveriam se recusar a comprar o Onix por preco de Sonic, mas....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos