23/05/2012 - 15h07
Chevrolet Sonic terá ofensiva publicitária nos próximos dias Do UOL, em São Paulo (SP)
Comentários 4
Chevrolet Sonic é filmado na avenida Paulista, provavelmente para comercial de TV
- SONIC: DO AVEO AOS FLAGRAS
A General Motors prepara uma ofensiva publicitária de grandes
proporções para promover o Chevrolet Sonic, hatch e sedã, cujo
lançamento oficial com apresentação à imprensa acontece nos próximos
dias 28 e 29.
A primeira ação está em curso numa rede social: é um jogo interativo
que vai dar ao vencedor uma unidade do Sonic hatch, na configuração topo
de gama, a LTZ, com transmissão automática e motor 1.6 bicombustível,
capaz de entregar até 120 cavalos (com etanol). A publicação do
regulamento da prova acabou revelando o valor do carro: R$ 60 mil.
Logo mais a programação de TV deve ser invadida por comerciais do modelo. O leitor
Wellington Albuquerque Junior fotografou
um exemplar do Sonic três-volumes durante uma gravação em vídeo, em
plena avenida Paulista, em São Paulo, e à luz do dia. Certamente é para
uma peça publicitária.
E, para logo depois do lançamento à mídia, a GM preparou uma ação que
revela o público-alvo do novo compacto -- que será mais sofisticado e
mais caro do que Agile e Cobalt: exemplares do Sonic serão expostos (e
talvez usados, mas ainda não se sabe em quê) durante a rave Skol
Sensation, que acontece no próximo dia 2, no Anhembi, em São Paulo, e
tem patrocínio da GM.
O ingresso para a megabalada custa R$ 230. Se a GM promoveu o Cobalt
durante jogos do recém-encerrado Campeonato Paulista de futebol (onde a
entrada chegou a custar R$ 20), mostrar o Sonic para quem pode pagar uma
soma respeitável para se divertir prova que a mira da fabricante está
um pouco acima da chamada nova classe C.
FONTE UOL CARROS