TRECHO DA COLUNA "DE CARRO POR AÍ", DO JORNALISTA ROBERTO NASSER, DESTA SEMANA:
Roda-a-Roda
Expansão – Nissan e Daimler (Mercedes) em passos finais para acertar fábrica comum no México. Área da Nissan, construção e administração pela alemã. Em 2013 produtos Nissan, e em 2014 a nova linha Mercedes Classe C. A Daimler faz caminhões e ônibus no México, utilitários esportivos nos EUA.
Reflexos – Bom para o consumidor brasileiro. Mexicanos, os Mercedes C não pagarão imposto de importação, então já retornado a 35% - nossa declaração internacional de incompetência, industrial ou governamental. (PERDEMOS MAIS UMA. PRECISA DIZER ALGO MAIS?)
Por quê? – Os Nissan Versa feitos e vendidos no mercado no México portam ABS e almofadas de ar. Os enviados para cá só os tem na versão superior, a R$ 42 mil. É falta de respeito com o consumidor brasileiro e de planejamento – cliente morto por falta destas proteções não comprará outro Nissan.
Fissura – A Hyundai levou jornalistas brasileiros a périplo na Coréia. Primeiro passo no projeto onde precisa exibir-se como dona da imagem da marca. Hoje, gente de pouco esclarecimento crê que a CAOA, representante comercial e com montagem cosmética em Anápolis, GO, seja a cara da montadora. (NÃO ADIANTA SÓ LEVAR JORNALISTA À CORÉIA, MAS QUE TAL OFERECER ELANTRA COM FREIOS TRASEIROS A DISCO, COMO TODOS OS COMPETIDORES E NO CASO DO SONATA, COLOCAR LAVADORES DE FARÓIS, POIS COMO ESTÁ, A MARCA VENDE PRODUTO EM DESCONFORMIDADE COM AS LEIS DAQUI E SUJEITA E COMPRADOR A MULTA)
Processo - A CAOA tem acelerado o implantar de sua renca de revendas para fazer moeda de negociação à hora em que a Hyundai quiser assumir produção e importação a partir de Piracicaba,SP, onde instala fábrica. (ALGUÉM ESPERAVA ALGO MAIS DE UM TRAMBIQUEIRO DESSES?)
FONTE: http://maharpress.blogspot.com/2011/11/de-carro-por-ai-com-o-nasser_16.html
Roda-a-Roda
Expansão – Nissan e Daimler (Mercedes) em passos finais para acertar fábrica comum no México. Área da Nissan, construção e administração pela alemã. Em 2013 produtos Nissan, e em 2014 a nova linha Mercedes Classe C. A Daimler faz caminhões e ônibus no México, utilitários esportivos nos EUA.
Reflexos – Bom para o consumidor brasileiro. Mexicanos, os Mercedes C não pagarão imposto de importação, então já retornado a 35% - nossa declaração internacional de incompetência, industrial ou governamental. (PERDEMOS MAIS UMA. PRECISA DIZER ALGO MAIS?)
Por quê? – Os Nissan Versa feitos e vendidos no mercado no México portam ABS e almofadas de ar. Os enviados para cá só os tem na versão superior, a R$ 42 mil. É falta de respeito com o consumidor brasileiro e de planejamento – cliente morto por falta destas proteções não comprará outro Nissan.
Fissura – A Hyundai levou jornalistas brasileiros a périplo na Coréia. Primeiro passo no projeto onde precisa exibir-se como dona da imagem da marca. Hoje, gente de pouco esclarecimento crê que a CAOA, representante comercial e com montagem cosmética em Anápolis, GO, seja a cara da montadora. (NÃO ADIANTA SÓ LEVAR JORNALISTA À CORÉIA, MAS QUE TAL OFERECER ELANTRA COM FREIOS TRASEIROS A DISCO, COMO TODOS OS COMPETIDORES E NO CASO DO SONATA, COLOCAR LAVADORES DE FARÓIS, POIS COMO ESTÁ, A MARCA VENDE PRODUTO EM DESCONFORMIDADE COM AS LEIS DAQUI E SUJEITA E COMPRADOR A MULTA)
Processo - A CAOA tem acelerado o implantar de sua renca de revendas para fazer moeda de negociação à hora em que a Hyundai quiser assumir produção e importação a partir de Piracicaba,SP, onde instala fábrica. (ALGUÉM ESPERAVA ALGO MAIS DE UM TRAMBIQUEIRO DESSES?)
FONTE: http://maharpress.blogspot.com/2011/11/de-carro-por-ai-com-o-nasser_16.html