AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet GSV

+4
Fabiano
Domingos V
R8V
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

46Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Seg 4 Abr - 23:26

Grilo


Administrador

Agora pouco, antes de chegar em casa, tirei umas fotos de um Corsa Europeu c/ placa de São Caetano do Sul que estava estacionado. Procurei próximo, mas não tinha nenhum GSV.

http://www.autouniverso.com.br

47Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Ter 12 Jul - 17:42

KÜLL



Leitor flagra Chevrolet Cobalt em testes em São Paulo

Posted on 12. jul, 2011 by Marlos Ney Vidal

Chevrolet GSV - Página 4 Cobaltas

O Chevrolet Cobalt (nome que revelamos há alguns meses), novo sedã da marca norte-americana que será responsavel por substituir o Corsa Sedan e mais para frente o Astra, apareceu como conceito no Salão de Buenos Aires no final do mês passado. Agora, de volta ao Brasil, o modelo já roda com menos camuflagem pelo País. Os flagras do Leitor Fabio Magueta Forgacs e enviadas ao Autos Segredos por seu irmão Eduardo Magueta Forgacs, o flagra foi feito na marginal do rio Pinheiros, em São Paulo, comprovam a fase avançada de seus testes.

Chevrolet GSV - Página 4 Cobaltas1

Chevrolet apresentou o conceito na capital portenha como um conceito de importância mundial, mas por enquanto está certa apenas sua venda na América do Sul. O conceito tem o capricho como grande diferenciador da versão de produção. Ou você acha que um carro que deverá custar pouco mais de R$ 38 mil contará com acabamento em couro, telas de DVD e teto solar panorâmico?

Chevrolet GSV - Página 4 Cobaltas4

Pelo menos se percebe que design não mudará tanto em relação ao conceito. E isso até é bom. O Cobalt é menos feio mais bonito ao vivo que por fotos, ou pelas projeções. Tudo depende do Ângulo! Seu porte é semelhante ao do Honda City, e a distancia maior de entreeixos que o normal garantirá um bom espaço interno. Por aqui ele será comercializado apenas com o motor 1.4 Econo.Flex de 105 cv. O lançamento acontece até o final do ano.

Chevrolet GSV - Página 4 Cobaltas2
Chevrolet GSV - Página 4 Cobaltas3

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=13468

COMENTÁRIOS: Da minha parte, apenas continuo detestando carro com antena na frente.

48Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Ter 12 Jul - 18:08

Fabiano



Sem comentarios, lembram do Agile quando fimos nos teste com a mesma suspensão la no espaço? Resultado, chegou as revendas alto da mesma forma, não creio que seja diferente com isso dai, na projeção da AE deste mes ele ficou muito mais atraente.

Mais um lixo da GM.

http://www.oticainova.com.br

49Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Ter 12 Jul - 19:58

Grilo

Grilo
Administrador

Assustador! pale

http://www.autouniverso.com.br

50Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qua 13 Jul - 3:41

Domingos V


Administrador

Poxa, certas linhas lembram mesmo as do Agile mesmo sendo um carro supostamente bem diferente. E parecem bem mal resolvidas nessas fotos, com para-choques, lanternas e portas não conversando bem entre-si. A altura de utilitário também não ajuda nisso, mas vamos esperar que o modelo final fique melhor - ou bem melhor...

E está parecendo muito bagunçada essa coisa de substituir Corsa e Astra, sendo que depois haverão outros modelos fazendo coisas similares e convivendo ao mesmo tempo. Será indecisão vinda daquela situação com a presidência da empresa?

Mas Küll, porque você não gosta de antenas na parte dianteira? Não sei se já te perguntei isso alguma vez...

51Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qua 13 Jul - 11:48

KÜLL



Em geral, colocar a antena na frente, encurta o carro, deixa o design do modelo meio capenga. São poucos, pouquíssimos carros em que isso dá certo hoje em dia. O Focus argentino atual é um deles, mas apenas no hatch. Veja o sedan de lado. Pode ser apenas questão de gosto (meu), mas a colocação da antena na frente também é questão de custo menor (para a montadora). Colocar a antena atrás deixa o designa mais fluido, mais "longo", mas exige mais fio (que caro deve ser 1,5 metro a mais de fio), mas muitas vezes acaba pedindo antena amplificada e aí, o custo sobe.

52Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qua 13 Jul - 15:09

Grilo

Grilo
Administrador

A antena na frente realmente compromete o desenho. Lembro que uma das maiores diferenças foi no C3 - nos primeiros dois anos, a antena era na parte traseira, depois passou para frente. É difícil dizer ao certo o porque, mas ficou estranho.

http://www.autouniverso.com.br

53Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qui 14 Jul - 2:50

pliniodemarco

pliniodemarco

Até o Gol G3 com a antena na traseira ficavam lindos...kkkkk
Lembro da época que meu sonho era ter um Gol G3 com para-choque na cor e "completinho" (com a antena de teto, inclusive) algo difícil na época, pra mim.
OFF: Esses dias ouvi um vendedor falar "parra-choque na cor", me senti até mal ouvindo aquilo...

http://www.tigrao.info

54Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qui 14 Jul - 10:48

Fabiano

Fabiano

Mas parachoque na cor é um item de serie nos carros, pensa num carro com parachoque transparente....

http://www.oticainova.com.br

55Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Sex 15 Jul - 2:18

Domingos V


Administrador

Bom, verdade que em alguns carros estraga mesmo ter a antena na frente. Mas em outros acho que é só questão de preferência e é algo que abaixa custos praticamente sem compromissos - quando combina com o resto do carro, é claro.

No caso do GSV, por essas fotos ainda não tenho uma opinião se é a antena que atrapalha, se é o carro ou se são os dois...

OFF: Plínio, mas com ele ficava boa a antena daquele jeito mesmo. E realmente hoje em dia ter que ainda ouvir certos itens como se fossem luxo é de se sentir mal mesmo. Tive a mesma sensação quando um vendedor da Renault falou que o Sandero vinha com rodas 14 de série como se fosse algo meio de luxo também. No tamanho do Sandero isso é obrigação e o choque foi grande para mim que na época estava acostumado com uma Renault que não economizava em besteira e colocava airbags e roda 14 mesmo na versão mais básica do carro mais barato.

Fabiano escreveu:Mas parachoque na cor é um item de serie nos carros, pensa num carro com parachoque transparente....

smilbg

56Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Seg 25 Jul - 11:39

KÜLL



Leitor flagra mula de testes da Chevrolet

Posted on 24. jul, 2011 by Marlos Ney Vidal

Chevrolet GSV - Página 4 Mulache1

O novo hatch compacto que a Chevrolet irá produzir em Gravataí (RS) já está em gestação e chegará ao mercado no segundo semestre de 2012. O modelo é fruto do Projeto Ônix e não matará o Celta a princípio. A Chevrolet já cota junto as fornecedores o ferramental para produzir o novo carro. E para não chamar a atenção dos curiosos a marca diz apenas que é para o Corsa 2012…

O novo compacto usará a plataforma do Opel Corsa D, ou seja, a mesma do Cobalt, PM7, Sonic/Aveo e o mini-Captiva. Apurei que o modelo está em testes em forma de mula, o que justifica o flagra de mais uma unidade do Corsa D na cidade de Indaiatuba (SP) feito pelo leitor Guilherme Marchezetti. Obrigado ao Guilherme por sua disponibilidade em compartilhar o flagra.

Chevrolet GSV - Página 4 Mulache

O flagra de Guilherme já é uma provável unidade do hatch Ônix, já que Cobalt, PM7 e Sonic já são testados em suas carrocerias definitivas. Por enquanto o Ônix rodará em forma de mula, mas, já existem unidades em sua carroceria definitiva. Quem já viu, garante que o hatch é bonito e que o modelo terá teto baixo e visual bem esportivo. Diferentemente, do que se imaginava o hatch terá visual próprio e não o do Spark como foi especulado pela grande imprensa. Aliás, especulação esta que levou a Fiat a importar uma unidade vermelha do Chevrolet Spark para testes e comparativos. Se o fabricante italiano queria sair na frente e avaliar um possível lançamento da concorrência o tiro desta vez saiu pela culatra…

Fotos | Guilherme Marchezetti/Especial para o Autos Segredos

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=13980

COMENTÁRIOS: Outro que já está dando como certa a vinda do Aveo/Sonic para o Brasil. A notar que, se for verdade que todos estes carros vão usar a mesma plataforma, a empresa vai conseguir uma facilidade de montar diversos modelos em suas diversas fábricas que vão lhe dar uma interessante vantagem, pois dependendo da demanda de determinado modelo, facilmente pode ser montado em São Paulo ou no Rio Grande do Sul, por exemplo.

57Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Seg 25 Jul - 15:14

Fabiano

Fabiano

Esse Corsa ja é figura velha na praça, deve ter sido mula pra muito carro ja, e francamente, que bela mula essa, adoraria ver esse carro sendo produzido por aqui.

http://www.oticainova.com.br

58Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Seg 25 Jul - 20:15

pliniodemarco

pliniodemarco

A mula é muito mais bonita que os carros em linha de produção.

http://www.tigrao.info

59Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qua 27 Jul - 0:32

Grilo

Grilo
Administrador

pliniodemarco escreveu:A mula é muito mais bonita que os carros em linha de produção.

smil_e smil_e smil_e

http://www.autouniverso.com.br

60Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qua 27 Jul - 18:11

KÜLL



Chevrolet Cobalt: nas lojas em outubro
Segundo fontes, produção do Chevrolet começa em setembro em São Caetano do Sul (SP)

Ícaro Bedani / com César Tizo

Você viu na edição 213 da Revista Carro que o mercado dos sedãs-compactos ganhará algumas novidades ainda este ano. O Chevrolet Cobalt chega para substituir o Corsa Sedan, por um valor semelhante ao pedido hoje pelo três volumes, algo por volta de R$ 45.000. Agora, a novidade apurada pela equipe da Carro Online é que o Cobalt começa a ser produzido em setembro deste ano e começa a ser vendido em outubro.

O sedã será fabricado em São Caetano do Sul (SP), em uma das principais plantas da Chevrolet no Brasil. Caso você não tenha lido a reportagem completa na Revista Carro do mês de julho sobre o Cobalt, não se sinta desamparado. Pensando em você e naqueles que querem refrescar a memória sobre o novo sedã da Chevrolet, colocamos a matéria logo abaixo. Confira.

Chevrolet Cobalt

Por muitas vezes ele acabou passando despercebido, mas a edição deste ano do Salão de Buenos Aires, na capital argentina, foi muito especial. Afinal, Volkswagen, Ford, Chevrolet e Citroën (só para citar algumas marcas) aproveitaram o evento para exibir importantes novidades para o mercado sul-americano. Algumas na forma de protótipo, outras já na versão final em que chegarão às lojas.

Um dos produtos de mais destaque foi o Cobalt Concept. Revelado como um protótipo, ele é oriundo do projeto GSV (Global Small Vehicle), já flagrado por nós em testes no Brasil. Agora, você confere uma projeção baseada no conceito e mais próxima do carro definitivo.

Segundo revelaram nossas fontes, a Chevrolet espera alcançar um volume de 4.500 Cobalt vendidos por mês. Para tanto, ele deverá ter, além de atributos técnicos, um preço bem camarada. Como ele vai tirar de cena o Corsa Sedan, nada mais natural que seu preço básico gire em torno dos R$ 45.000.

Na apresentação em Buenos Aires, a Chevrolet não se aprofundou em detalhes técnicos do Cobalt Concept. Se limitou a dizer que ele terá “refinamento no acabamento e equipamentos capazes de colocar o sedã em uma faixa de segmentação mais ampla”.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, o Cobalt, que foi desenvolvido pelas equipes de engenharia e design brasileiras da empresa, levou em conta “pesquisas que reforçam a importância do espaço interno”. E, como é de praxe nesse segmento, por consequência podemos colocar nessa conta um bom porta-malas com capacidade para algo em torno de 500 litros.

A Chevrolet optou por não revelar as opções de motorização do Cobalt, nem mesmo as dimensões. Contudo, como o Astra Sedan mede 4,34 m de comprimento e tem 2,61 m de entre-eixos (o Corsa Sedan conta, respectivamente, com 4,18 m e 2,49 m), podemos um carro com medidas próximas às do Astra. Quem viu o conceito de perto confirma essa teoria. “De perto o Cobalt parece grande. É maior que o Corsa Sedan, com certeza”, relatou o nosso colaborador Cacá Clauset, que esteve no evento.

Já no mercado, o Honda City (com 4,40 m de comprimento, 1,69 m de largura e 2,55 m de entre-eixos) desponta como o rival de proposta mais semelhante à do futuro Chevrolet. No quesito preço, entretanto, o City mais barato custa R$ 53 620 na versão DX, portanto bem acima do que deverá ser pedido pelo Cobalt. Mesmo assim, o Honda tem conseguido uma boa média de 2.600 carros emplacados/mês. Se entregar tudo o que a GM promete, o Cobalt tem grande chance de sucesso no mercado.

FONTE: http://carroonline.terra.com.br/noticia,7431,chevrolet-cobalt-nas-lojas-em-outubro

61Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qui 28 Jul - 10:03

Fabiano

Fabiano

Que nojo, vão por uma gambiara brasileira no lugar do belo Sonic sedã.....

http://www.oticainova.com.br

62Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Qui 28 Jul - 11:00

KÜLL



Fabiano escreveu:Que nojo, vão por uma gambiara brasileira no lugar do belo Sonic sedã.....

Que por sinal, acaba de ser lançado oficialmente no México, FEITO NOS EUA. Ou seja, muito mais do que provavelmente, no restante da América Latina, Aveo/Sonic, só se for importado da Coréia e aqui, só mesmo se for montado no Brasil. TOMARA!!!

63Chevrolet GSV - Página 4 Empty Re: Chevrolet GSV Dom 31 Jul - 17:52

R8V

R8V
Administrador

É esse que parece um Agile sedan? Eca!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos