Tivemos um Vectra 2000 aqui... carro muito bom. Só bebia um pouco, mais nada.
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
fabio_mendes escreveu:Tivemos um Vectra 2000 aqui... carro muito bom. Só bebia um pouco, mais nada.
Estranho mesmo... tenho um conhecido que teve um Vectra GL 1998 e até hoje fala mal do carro. Mas o daqui foi um bom carro (inclusive era um Milenium também, que na verdade era um GL disfarçado pela GM de GLS). O único problema que ele deu foi a pane do motor do vidro elétrico da porta do motorista, que foi trocada faltando poucos meses pra acabar a garantia (ainda bem...). A única coisa que não perdoava naquele carro era o banco traseiro aparafusado (herança do GL), falta que foi sanada no Milenium 2001.Fabiano escreveu:fabio_mendes escreveu:Tivemos um Vectra 2000 aqui... carro muito bom. Só bebia um pouco, mais nada.
Pra ver como as coisas mudam, o que o R8V falou de casos com o Focus, eu ja ouvi do Vectra aqui na região, meu pai teve dois um 1997 completo+automatico e um 2000 millenium, ambos problematicos, assim como o CD 1997 do meu cunhado e uma grande quantidade de gente que teve, isso acho que vai da região mesmo.
Fabiano escreveu:Lindo, agora 42 kgfm de Torque é uma estupides para uma caixinha deste tamanho e peso, bravo, parabéns para Ford por fazer um carro destes.
Coloquei a nota do Terra mexicano aqui, primeiro, porque achei desnecessario abrir um topico especifico para o RS; depois, porque o Sigma realmente esta demorando e la fora, com ou sem crise, lançamentos bombando. Ainda lembrando que mesmo no Mexico, mercado que encolheu nos ultimos anos e vai encolher este ano de novo, segundo previsoes de analistas economicos, LANÇAMENTOS BOMBANDO!!rafiuskis DF escreveu:pérai, mas o tópico falava do novo 1.6!!! que chegava em junho?!?!
cadÊ???
fabio_mendes escreveu:Mas o 2.0 pelo menos já tá na prateleira, pois equipa o Eco desde novembro!
AutoUniverso » UniversoAutomotivo » Notícias - Nacionais » Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma