AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma

+6
KÜLL
Domingos V
leocouto
Fred
Fabiano
Grilo
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

Convidad


Convidado

Tivemos um Vectra 2000 aqui... carro muito bom. Só bebia um pouco, mais nada.

Fabiano



fabio_mendes escreveu:Tivemos um Vectra 2000 aqui... carro muito bom. Só bebia um pouco, mais nada.

Pra ver como as coisas mudam, o que o R8V falou de casos com o Focus, eu ja ouvi do Vectra aqui na região, meu pai teve dois um 1997 completo+automatico e um 2000 millenium, ambos problematicos, assim como o CD 1997 do meu cunhado e uma grande quantidade de gente que teve, isso acho que vai da região mesmo.

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

Fabiano escreveu:
fabio_mendes escreveu:Tivemos um Vectra 2000 aqui... carro muito bom. Só bebia um pouco, mais nada.

Pra ver como as coisas mudam, o que o R8V falou de casos com o Focus, eu ja ouvi do Vectra aqui na região, meu pai teve dois um 1997 completo+automatico e um 2000 millenium, ambos problematicos, assim como o CD 1997 do meu cunhado e uma grande quantidade de gente que teve, isso acho que vai da região mesmo.
Estranho mesmo... tenho um conhecido que teve um Vectra GL 1998 e até hoje fala mal do carro. Mas o daqui foi um bom carro (inclusive era um Milenium também, que na verdade era um GL disfarçado pela GM de GLS). O único problema que ele deu foi a pane do motor do vidro elétrico da porta do motorista, que foi trocada faltando poucos meses pra acabar a garantia (ainda bem...). A única coisa que não perdoava naquele carro era o banco traseiro aparafusado (herança do GL), falta que foi sanada no Milenium 2001.

R8V

R8V
Administrador

Certa vez li o seguinte sobre o Focus : " Carro mais recomendado , mas q ninguém compra".
Curioso , pois é fácil comprar o Focus, tem as mais facilitadas condições de compra : "sem entrada", "1ª parcela depois de tal feriado", e outros.
Lembro q o ThiagoBH do RenaultClube mencionou que em MG, a Ford era a campeã de reclamações. E lá, parece ser um local onde o Focus tem certa saída.

Bom, quanto ao Vectra : o único q gostei foi o A (lançado aqui em fins de 1993), mas ao menos por aqui, não ouvia maiores reclamações.Por exemplo:era baixo e raspar no solo c facilidade, acabamento podia ser melhor...
Inclusive o pai de uma conhecida teve um e trocou pelo Corolla, e não estava gostando do Toyota, pois ele não teria força . Devia estar acostumado com a força em baixa do GM.
Outro, trocou o Vectra por uma Picasso, e logo q mudaram o Vectra, ia voltar p GM .Se o fez , não sei.
No RS, os carros da GM são fáceis de passar p frente, pois gozam de boa reputação, particularmente, considero o bom conceito da marca ficou no passado.
Na minha família, tivemos GM por 30 anos, há 5 trocamos de marca ( Honda e Renault), e ninguém cogita voltar p GM.
Má experiência ? Não, só q baixou muito a qualidade e a concorrência oferece produtos melhores.

KÜLL



Uno de las más atractivos hatchbacks del mundo está por llegar a las concesionarias mexicanas del óvalo azul y ya lo probamos en exclusiva.



13/07/2009 | Gilberto Samperio

Las búsquedas menos razonables de los entusiastas apuntan por los coches raros o muy especiales. Sobre todo aquellos cuya naturaleza deportiva no puede disimularse a pesar de una carrocería casi común o una escasez tal que los vuelve casi de colección.

Dentro de ese ambiente inusual surgen sorpresas como la introducción en México del nuevo Ford Focus RS. Ya desvelado en el pasado XXIII Concurso Internacional de Elegancia celebrado en Huixquilucan, Estado de México, este casi coche de rally estuvo en nuestras manos y lo probamos a fondo.

En pocas palabras, una verdadera delicia al volante, con esa energía que sólo un motor turbocargado de 301 HP y tremendo torque de 440 Nm (325 lb-pie) puede provocar. Todo acompañado de un dramático y nada discreto color verde limón que sólo “usarían” vehículos muy confiados en su personalidad.

Para los interesados en más detalles, le recomendamos comprar la próxima edición de AUTOMÓVIL Panamericano, número 175, correspondiente al mes de agosto de 2009. Claro, no es el único atractivo; sólo admirando la portada sabrá que apenas le hablamos de una de las tentaciones que le depara nuestra revista.
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666648
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666649
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666652
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666654
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666656
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666658
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666659
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666674
Ford Focus Flex chega em Junho com motor 1.6 Sigma - Página 5 666675

FONTE: http://www.terra.com.mx/articulo.aspx?articuloId=847024

Enquanto isso por aqui, nem o Focus Titanium, o que dirá o ST, que é a versão Ford do Volvo C30. E lá no México, eles recebendo o RS. Já imaginaram o bem que um carro destes faria à imagem da Ford no Brasil? Não seria barato, mas mesmo caro e com vendas limitadas....

Fabiano

Fabiano

Lindo, agora 42 kgfm de Torque é uma estupides para uma caixinha deste tamanho e peso, bravo, parabéns para Ford por fazer um carro destes.

Lindas as rodas....

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Fabiano escreveu:Lindo, agora 42 kgfm de Torque é uma estupides para uma caixinha deste tamanho e peso, bravo, parabéns para Ford por fazer um carro destes.

Agradeça a Volvo. O motor é deles e o carro não é nada mais que um C30 T5 bombado.

rafiuskis DF

rafiuskis DF

com certeza eu não teria bala na agulha pra comprar um RS desses, mas se viesse para o brasil seria bom!!!

rafiuskis DF

rafiuskis DF

pérai, mas o tópico falava do novo 1.6!!! que chegava em junho?!?!
cadÊ???

R8V

R8V
Administrador

Parece q em setembro e será tão sem sal qto o GL.

KÜLL



rafiuskis DF escreveu:pérai, mas o tópico falava do novo 1.6!!! que chegava em junho?!?!
cadÊ???
Coloquei a nota do Terra mexicano aqui, primeiro, porque achei desnecessario abrir um topico especifico para o RS; depois, porque o Sigma realmente esta demorando e la fora, com ou sem crise, lançamentos bombando. Ainda lembrando que mesmo no Mexico, mercado que encolheu nos ultimos anos e vai encolher este ano de novo, segundo previsoes de analistas economicos, LANÇAMENTOS BOMBANDO!!

Convidad


Convidado

Pois é... e aqui não temos nada. Até a modesta versão 1.6 demora para ser lançada, isso sem falar do 2.0 flex, motor este que já equipa o Eco há algum tempo.

Fabiano

Fabiano

A respeito de motores da Ford, eu não seria assim, a melhor pessoa para afirmar isso, mas desde o Proalcool me lembro que a Ford sempre era a ultima a lançar sua versão de alguma tecnologia, por isso ouço sempre que o melhor motor a alcool na decada de 80 era o da Ford lançado no Corcel II, e assim foi sendo introduzido outros carros.

Segundo alguns mecanicos o Motor Rocan Flex também é a melhor versão desta tecnologia atualmente na sua categoria, então, sei lá, acho que essa precausão em lançar primeiro a Ford ja tenha de Berço e prefira lançar pelo menos algo que ela julgue ser a melhor opção no momento.

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

Mas o 2.0 pelo menos já tá na prateleira, pois equipa o Eco desde novembro!

Fabiano

Fabiano

fabio_mendes escreveu:Mas o 2.0 pelo menos já tá na prateleira, pois equipa o Eco desde novembro!

Sim, eu também acho isso chato para a imagem do carro(apesar de eu não gostar da tecnologia) mas vemos que o carro poderia vender mais, desde que fosse com este motor, segundo algumas fontes, a Ford esta fazendo isso de proposito, para não avacalhar com quem comprou o 2.0 a petroleo, e na epoca tinha lido em algum lugar que ou lançavam o Focus novo ja ou esperavam um pouco mais para colocar o 2.0 flex, então optaram por lançar ele assim mesmo.

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

De certa forma até tem algum sentido, pois, realmente, o cara que comprasse o Focus gasolina e visse o flex ser lançado dois ou três meses depois iria ficar P da vida, fora que o carro ia perder um valor absurdo (mais do que já é normal pra linha Focus). Mas tem quase um ano de lançado, não? Já tá bom de botar essa linha 2010 aí com o flex.
Eu particularmente tenho uma certa implicância com flex, pois acho que bebem demais (mesmo na gasolina, comparando com o similar mono), tem aquele reservatóriozinho do lado do motor, e provavelmente a tecnologia ainda tem bastante o que evoluir. Por enquanto não aderi aos flex, os dois daqui são gasolina ainda.

Fabiano

Fabiano

Eu também, meu Pai tem uma Eco Freestyle 1.6 flex, e ele vem fazendo 6-8 na cidade com gasolina, e eu com meu A4 pesadão to rodando em 8-9 sem problemas, dai penso, o carro dele pesa no minimo de 150-300 quilos a menos e ser assim gastador?
Fora que no diario de bordo do pessoal que pegou carro novo, eu me espanto com os consumos apontados.

http://www.oticainova.com.br

Fred



Pelos testes que ja surgiram, o focus 2.0 não tem nada de econômico - imagino que o flex seja pior ainda.
Talvez a ford esteja trabalhando no duratec pra deixá-lo mais eficiente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos