FLAGRA - Novo VW Polo 2018 perde camuflagem no Brasil2017-07-20 18:07:34
https://br.motor1.com/news/174283/flagra-novo-vw-polo-2018-perde-camuflagem-no-brasil/ Flagras
Jul 20, 2017 em 18:07
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional
Comboio com duas unidades do novo compacto premium estava acompanhado do Virtus
Depois que o
novo Volkswagen Polo 2018 foi apresentado em Berlim, no último dia 16 de junho, o estilo do modelo deixou de ser segredo. Inclusive aqui no Brasil. Isso se reflete em uma camuflagem muito mais leve do que a que vinha sendo usada
nos últimos flagrantes que conseguimos. Este foi feito pelo leitor Diogo Romeo Rosanelli em Caçapava, no interior de São Paulo, na quarta-feira (19).
Se a produção do novo compacto premium da VW
já começou na Europa, por aqui ela só se inicia entre o final de agosto e o começo de setembro. Enquanto isso, os testes continuam a todo vapor. Em boa medida porque o VW Polo nacional terá motores ligeiramente diferentes dos usados na Europa. Enquanto o modelo do Velho Continente usará os motores 1.0 de 3 cilindros naturalmente aspirado de 65 cv e 75 cv,
o brasileiro terá modificações para chegar aos 90 cv.
Além do 1.0 de entrada, o Polo brasileiro terá também os motores 1.6 MSI, provavelmente com os mesmos 120 cv, e o 1.0 TSI, talvez com 125 cv. As transmissões serão uma manual de 5 marchas e um automático de 6. O europeu terá duas opções de potência com o TSI: 95 cv ou 115 cv, que vem com transmissão manual de 6 marchas. Além dele, o compacto também terá o 1.5 TSI de 150 cv, o 2.0 TSI de 200 cv, para a versão GTI, e o motor 1.0 TGI, a gás natural, com 90 cv. Entre as opções diesel, proibidas no Brasil, ele terá o motor 1.6 TDI de 80 cv, com câmbio manual de 5 marchas, e de 95 cv, com câmbio DSG.
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
[*]
Volkswagen Polo
Explore
Mais fotos
VW Polo 2018 perde camuflagem no Brasil
Projeções do novo VW Polo R e Polo GTI Cabriolet
Vídeo teaser do novo VW Polo
Novo flagra VW Polo 2018
Flagra Novo VW Polo BR
Flagra do VW Polo 2018 praticamente limpo!
[*]
9191291
O Polo tem 4,05 m de comprimento, 1,75 m de largura e 1,45 m de altura, com um entre-eixos de 2,56 m. Seu porta-malas comporta 351 litros. Ele será fabricado na planta Anchieta, em São Bernardo do Campo, e fará aqui a estreia da plataforma MQB A0. Ao lado do
Virtus, versão sedã do Polo e o primeiro modelo MQB projetado para a América do Sul. Segundo nosso leitor, havia um sedã andando com os novos Polo, mas Diogo não conseguiu fotografá-lo. O Virtus certamente continua bem camuflado...
Agradecemos demais ao Diogo por nos enviar o flagrante. Se você, como ele, também vir um carro diferente rodando por aí, e puder fazer as fotos sem comprometer sua segurança, lembre-se de mandar as imagens para o e-mail
br.news@motor1.com, com sua autorização expressa para podermos utilizá-las. Seja nossos olhos e ouvidos por aí e nos ajude a antecipar lançamentos e mudanças que possam afetar os bolsos de todos os nossos leitores. A comunidade Motor1.com agradece!
Fotos: Diogo Romeo Rosanelli/Motor1.comCOMENTÁRIOS: Pensando no Inovar-Auto, bem como no Fox 1.6 MSi, aposto mais no câmbio manual de SEIS marchas. Notem que na foto onde vemos um carro na frente do outro (a) parecem ter teto solar e (b) as rodas me parecem muitíssimo similares às do modelo azul, quase roxo, que aparece nas fotos do lançamento na Europa. Não deu para saber o tamanho.