AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 48 ... 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 66]

451Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 21 Ago - 18:17

KÜLL



Volkswagen projeta carro barato para emergentes, incluindo o Brasil

2017-08-21 17:35:04
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Logo

https://br.motor1.com/news/177543/grupo-vw-skoda-baixo-custo-carro-brasil/ Skoda Volkswagen  Segredos
Ago 21, 2017 em 17:35


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Dyogo-fagundes2
Por: Dyogo Fagundes, Repórter

Marca tcheca Skoda deve se tornar o braço do Grupo VW para mercados em expansão


Apesar de não ter alcançado os padrões de custos inicialmente programados e, por conta disso, ter sido desfeita, a parceria firmada entre a Volkswagen e a Tata na Índia pode acabar rendendo frutos em outros países. O projeto vinha sendo capitaneado pela tcheca Skoda (considerada a marca "racional" do grupo alemão) e tinha como objetivo lançar um carro de baixo custo até 2020. Os indianos saíram da jogada, mas os planos ainda seguem frescos na mente do Grupo VW. Tanto é que a ideia agora é aplicá-los em outros mercados emergentes.

Conforme relata a agência de notícias Automotive News, "uma série de ideias" incialmente planejadas para o projeto tocado com a Tata podem ser aplicadas em outros países de perfil econômico semelhante, o que inclui Brasil e Irã, entre outros. A informação foi antecipada por Thomas Sedran, chefe de estratégia do grupo alemão, porém sem maiores detalhes. A única garantia que o executivo confirmou foi de que a Skoda segue, sim, decidida a concluir esse projeto até 2020.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2018-skoda-karoq

Se concretizados os planos, este não será o primeiro projeto tocado conjuntamente entre Volkswagen e Skoda visando ao mercado brasileiro. Conforme adiantado pelo jornalista Boris Feldman no início do mês, o recém-lançado SUV Karoq, de origem tcheca, será usado como base para a VW desenvolver o inédito Tharu, com foco na América do Sul.
Fonte: Automotive News
Fotos: Divulgação



Skoda Citigo 2017



  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo



  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo

5050250

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-skoda-citigo


COMENTÁRIOS: E até o Skoda Citigo tem ar digital que no nosso up! nos foi negado.

452Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 21 Ago - 18:22

KÜLL



Rodas de fibra de carbono: o opcional mais legal do Porsche 911

Redução de peso nas rodas de fibra de carbono melhora ainda mais a performance do 911 Turbo S Exclusive Series

Por Mateus Silveira
access_time 21 ago 2017, 16h50 - Publicado em 21 ago 2017, 16h41
chat_bubble_outlinemore_horiz
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 P17_0698_a4_rgb-e1503343466380
Conjunto de fibra será exclusivo do novo 911 Turbo S Exclusive Series (Divulgação/Porsche)

Para deixar o 911 Turbo Exclusive Series (o mais potente da família 911 Turbo) ainda mais leve, a Porsche apresentou novas rodas feitas de fibra de carbono, exclusivas da versão. Compostas por 7 raios, elas serão um opcional disponível a partir de 2018 pela bagatela de 15 mil euros.

No processo de tecelagem, os 18 km de fios de fibra de carbono presentes em cada roda são trançados por uma máquina que a Porsche diz ser a maior do tipo no mundo, com nove metros de diâmetro.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 P17_0691_a5_rgb
Máquina que trança os fios tem cerca de 9 metros de diâmetro (Divulgação/Porsche)

Depois de montada, a roda é revestida por uma resina que, quando endurecida, é submetida a altas temperaturas. Em seguida ela é resfriada por um longo tempo até ficar resistente.

A Porsche afirma que o conjunto de quatro rodas de carbono fica 8,5 kg mais leve que um jogo equivalente de liga leve, que pesa cerca de 74 kg. Além da redução de peso, o material faz as rodas se tornarem 20% mais resistentes.

A diferença é maximizada pelo fato de este peso compor a chamada massa não-suspensa – tudo aquilo que não é suportado pelo conjunto de suspensão, como pneus, rodas e discos de freio. Num esportivo, reduzir a massa não-suspensa significa melhorar a estabilidade, as frenagens e até a aceleração.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 P17_0687_a5_rgb
Além de mais leves, rodas de fibra de carbono são mais resistentes (Divulgação/Porsche)

O tamanho das rodas são de 20×9 polegadas na dianteira e 20×11,5 polegadas na traseira. Na Alemanha, o preço será de cerca de 15 mil euros, o equivalente a R$ 55 mil.

Confira o vídeo que a Porsche disponibilizou da produção das rodas de fibra de carbono:

453Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 22 Ago - 15:26

Fabiano



Coisa louca essa roda da Porsche....

Sobre o Citigo, aqui a diferença é de poucas centena euros entre o UP! e o Mii, no Brasil não tem jeito, vai ser canibalismo um ao outro....

http://www.oticainova.com.br

454Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 22 Ago - 18:21

KÜLL



VW Tiguan R com motor 5 cilindros 2.5 Turbo em testes


Categorias: SUV , VW-Tiguan 10 Comentários


A Volkswagen testa uma versão esportiva Tiguan R equipada com um motor derivado do cinco cilindros 2.5 Turbo usado nos TT RS e RS3 da Audi.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Tiguan-r%2B%25283%2529

O modelo foi capturado em testes no circuito de Nürburgring em dois vídeos, que reproduzimos abaixo.



Embora a VW não faça qualquer comentário sobre o Tiguan R, o próprio presidente mundial da marca, Herbert Diess, já disse em entrevista à publicação britânica Autocar que há espaço de expansão para a marca "R", de modelos esportivos, atualmente exclusivo do Golf, mas que pode em breve aparecer no Tiguan.



Diess disse que o Tiguan e outros SUVs não receberiam versões GTI, visto que tal sigla será usada apenas no Golf, Polo e Up! GTI.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Tiguan-r%2B%25282%2529

Dessa forma, o Tiguan R ficará acima do atual modelo topo de linha, que é um 2.0 TDI de 240 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. O Tiguan R deve fazer essa prova em cerca de 5 segundos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Tiguan-r%2B%25281%2529

O motor do Tiguan R, porém, não deverá oferecer os mesmos 400 cv do aplicado ao Audi RS3 e TT RS. É provável que cinco cilindros 2.5 Turbo do Tiguan 4 fique acima dos 300 cv, em linha com os 310 cv do atual Golf R.

COMENTÁRIOS: Este é outro modelo que muito mais do que provavelmente não veremos aqui, uma vez que não teremos o Tiguan curto no Brasil. Duvido que venha a ser feito no México, pois seria caro para o que os americanos acham que vale um VW. É mais provável que o vejamos na Argentina, que já está em vias de receber o Golf R, que também não teremos aqui.

455Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 23 Ago - 14:46

Grilo

Grilo
Administrador

Esse Skoda-VW de baixo custo poderia ser o substituto do Gol.

http://www.autouniverso.com.br

456Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 23 Ago - 18:37

KÜLL



Hamburg-Berlin-Klassik 2017: Starterfeld
— 17.08.2017

Alle Autos, alle Teilnehmer!

180 Teams starten bei der Jubiläumsausgabe der Hamburg-Berlin-Klassik. Wer fährt mit welchem Auto? Hier kommen alle Fahrzeuge und alle Teilnehmer der Rallye!


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 HBK-2017-Alle-Teams-alle-Autos-Startnummern-1-bis-90-1200x800-68f95303e8130610

[url=http://twitter.com/share?url=http://www.autobild.de/klassik/artikel/hamburg-berlin-klassik-2017-starterfeld-863264.html?obref=outbrain-autobild.de&text=Alle Autos und Teams der HBK 2017! - AUTO BILD KLASSIK][/url]

HBK 2017: alle Teams, Startnummern 91 bis 181
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 1838-134x89-0d6410b50098c923Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 1848-134x89-79185169cc060c8dEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 1849-134x89-630badea7f3b187c
zur Galerie
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Ford-Hot-Rod-304x202-1bc49598c010e492
Der Fiat 1100 TV Boano Coupé (Baujahr 1956) ist das einzige noch fahrbereite Exemplar.
Bei der Hamburg-Berlin-Klassik 2017 starten 180 faszinierende Oldtimer, vom urgewaltigen Vorkriegsklassiker Bentley 4 ½ Litre von 1929 bis zum zeitlosen Porsche 911 von 1997. Die Startlinie am Hamburger Fischmarkt überquert auch ein VW SP 2 – das in Brasilien produzierte Sportcoupé mit dem "Haifischgesicht" ist ein absoluter Exot. Extrem selten ist auch der Melkus RS1000 von 1985, der Kunststoff-Flügeltürer aus der DDR. Sehr selten ist auch der VW Rometsch Beeskow von 1952. Als technischer Leckerbissen tritt ein frisch für die Rallye restauriertes Auto an, der Mazda Cosmo 110 S von 1968. Neben rollenden Legenden sind auch liebevoll gepflegte, einstige Alltagsautos mit von der Partie, wie der Citroën 2 CV der Lebenshilfe Gießen oder ein Badewannen-Ford Taunus 17 M von 1964. Tweets über "#HBKlive"

zum Download!
Alle Teams und Fahrzeuge
.inlineteaser.hbk .content { padding: 0 20px 20px; border: 0; background-color: #f8f8f8; } .inlineteaser.hbk .header { margin: 0 -20px; padding: 4px 20px 2px; background-color: #00591c; } .inlineteaser.hbk .header .title { background-color: transparent; font-size: 16px; color: #fff; } .inlineteaser.hbk .inlineblock { display: inline-block; margin-left: 5px; padding-left: 20px; border-left: 1px solid #b7b7b7; } .inlineteaser.hbk .inlineblock:first-child { margin-left: 0; padding-left: 0; border-left: 0; } .inlineteaser.hbk .inlineblock .pictureblock { position: relative; display: inline-block; margin-right: 10px; width: auto; height: 80px; vertical-align: top; } .inlineteaser.hbk .inlineblock .pictureblock img { background-color: transparent; border: 0; -webkit-transform: translate(0, -50%); -moz-transform: translate(0, -50%); -o-transform: translate(0, -50%); -ms-transform: translate(0, -50%); transform: translate(0, -50%); max-width: 100%; width: auto; max-height: 100%; padding: 0; height: auto; top: 50%; position: relative; }  

Hamburg-Berlin-Klassik 2017
Premium-Partner
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_bmwEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_autostadtEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_vredestein
Partner
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_adacEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_sonaxEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_mastersspeedEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_classicdataEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 Hbk_occ

FONTE: http://www.autobild.de/klassik/artikel/hamburg-berlin-klassik-2017-starterfeld-863264.html?obref=outbrain-autobild.de

COMENTÁRIOS: Vendo o site da Auto Bild, que traz na mesm página todos os destaques de todas as publicações, está a nota sobre este rally, onde a foto de abertura é do "nosso" SP2, chamado no texto de "exótico absoluto", uma honra, em vista das outras inúmeras raridades que estarão lá presentes, inclusive algumas que tem valores de venda astronômicos nos dias de hoje.

457Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 24 Ago - 16:42

Fabiano

Fabiano

Voces não fazem ideia de como gostam do SP2 aqui, este dias achei uma Brasília a venda por 16 mil euros, único dono com 76 mil km rodados....

http://www.oticainova.com.br

458Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 24 Ago - 17:52

KÜLL



Audi desenvolve teto fotovoltaico para modelos e-Tron


Categorias: Audi , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi E-tron]Audi E-tron[/url] , [url=http://www.car.blog.br/search/label/carros el%C3%A9tricos]carros elétricos[/url] 5 Comentários



A montadora alemã de carros premium Audi está trabalhando com o Hanergy Thin Film Power Group da China para integrar células solares em tetos panorâmicos de vidro para os seus próximos veículos elétricos.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Audi-Q8%2B%25281%2529

A Alta Devices, uma unidade da empresa chinesa de células solares Hanergy, irá projetar o teto do veículo com painéis integrados de energia solar que ajudarão a ampliar a autonomia dos carros elétricos, alimentar os sistemas elétricos internos, como ar-condicionado e outros aparelhos.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 A1710223_large

Um protótipo de veículo com um teto "solar" será construído até o final deste ano, mas ainda não há detalhes sobre investimentos e prazos estimados para produção em série.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Audi-Q8%2B%25282%2529

Integrar as células solares em um teto de vidro panorâmico é o primeiro passo. No futuro, quase toda a superfície do telhado será coberta com células solares. A eletricidade gerada entraria no sistema elétrico do carro para fornecer energia a dispositivos como o sistema de ar condicionado ou os aquecedores de assentos - um ganho de eficiência que tem "impacto positivo direto na autonomia de um veículo elétrico", disse Audi.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Audi-Q8%2B%25287%2529

A Audi planeja lançar três modelos elétricos até 2020 e pretende abranger um terço de suas vendas de veículos com drivetrains totalmente elétricos até 2025. A ofensiva de Audi Audi começará no próximo ano com o lançamento de um SUV baseado no conceito e-tron quattro.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Audi-Q8%2B%252810%2529

A Hanergy apresentou quatro modelos elétricos com tetos com células solares no ano passado, e buscou cooperar com produtores de automóveis para produzir em massa seus dispositivos solares.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Audi-Q8%2B%25286%2529

A parceria agrega as duas empresas a um esforço crescente para usar a energia fotovoltaica em tetos e carros. A Panasonic japonesa começou a produzir um conjunto de células solares de 180 watts capaz de ser fixado no teto de um automóvel. Enquanto isso, a Nissan oferece uma opção de painel solar adicional para o seu carro elétrico Leaf.

459Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 31 Ago - 11:58

KÜLL



BMW, Daimler e VW podem pagar multas “muito altas” por cartel

2017-08-31 14:45:02
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Cartel-audi-bmw-daimler-porsche-volkswagen
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Logo

https://br.motor1.com/news/178655/bmw-daimler-vw-multa-cartel/ Indústria
Ago 31, 2017 em 14:45

Por: Nicolas Tavares, Repórter

Marcas alemãs teriam formado grupo para fixar fornecedores, preços e tecnologias


A acusação de formação de cartel por parte da Audi, BMW, Daimler, Porsche e Volkswagen pode pesar muito ao bolso das empresas envolvidas. Segundo o site Business Insider, Margrethe Vestager, da Comissão de Competição da União Europeia, se forem comprovadas as denúncias de que as marcas fixavam preços, padrões e fornecedores, as multas podem atingir cifras muito elevadas.
Uma reportagem da revista alemã Der Spiegel revelou, em julho, que Audi, BMW, Daimler, Porsche e Volkswagen teriam montado um grupo que fez acordos secretos de pesquisa e desenvolvimento. Esse esquema teria sido criado nos anos 1990 e mexe com vários aspectos, como tecnologias de motores a gasolina e diesel, embreagens, freios e transmissões. A Bosch é uma das fornecedoras acusadas de fazer parte do cartel. Cerca de 200 funcionários das companhias teriam participado de 60 comitês para as discussões ilegais.

O esquema também pode ter mexido com os motores a diesel e ter criado a base para as fraudes de emissão de poluentes. Segundo a Der Spiegel, o cartel teria combinado o uso de tanques pequenos de Arla, reagente de ureia usado para reduzir a emissão de óxido de nitrogênio dos veículos a diesel. Essa decisão teria gerado a necessidade de desenvolver um esquema de fraudar os testes do governo.

A União Europeia ainda investiga o caso junto ao governo alemão, o que pode levar um tempo. Por isso, Vestager diz que é muito cedo para discutir quais as possíveis sanções e quando a UE tomaria uma decisão a respeito. O processo pode ser acelerado pelas próprias fabricantes, já que algumas estão encaminhando documentos sobre o caso, como uma denúncia de que alguém está fazendo algo ilegal dentro da empresa – um tipo de delação premiada. A Der Spiegel diz que VW, Daimler, Audi e Porsche teriam feito este procedimento.
Especialistas falam de multas bilionárias para as empresas envolvidas, com valores acima dos que a VW teve de pagar pelo escândalo do Dieselgate – alguns falam que podem pagar 10% de seu lucro líquido.

Fonte: Automotive News

460Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 31 Ago - 12:03

KÜLL




 USA / GLOBAL 




Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Denmark's Car Tax Could Go Down To Only… 100%

[size=12][size=11]CORPORATE / FINANCIAL[/size]
HomeNews[/size]

AUG 31, 2017 at 05:59

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Adrian-padeanu1
BY: ADRIAN PADEANU, Editor


Right now, the cheapest VW Golf costs the equivalent of $33,500.


Up until the end of 2015, the country that gave us the Zenvo TS1 GT pictured here had an exorbitant car tax of 180%. It was then reduced to a still huge 150% and now it’s on the verge of being changed once more, should the proposal announced earlier in the week receive the stamp of approval from the parliament. Bloomberg is reporting Prime Minister Lars Lokke Rasmussen’s center-right government wants to lower the tax on new cars to “only” 100%.
To get an idea of how expensive cars are today in Denmark, the cheapest Volkswagen Golf money can buy costs the equivalent of around $33,500 for the entry-level Trendline version powered by the turbocharged three-cylinder, 1.0-liter TSI engine. If the proposal will get the green light, people in the market for the compact hatchback will be able to take advantage of 7% savings or approximately $3,240, which would bring down the price to a little over $30,000. That would still be an insane amount of money to pay for a Golf considering at home in Germany it begins from about $21,200 while in Romania you can have the base version from just under $19,000. Of course, the amount of kit you get varies from one country to the other, but still…
If you need more space, the midsize Passat sedan would cost 12.1% or $8,900 less than now. Even so, its starting price would be hard to swallow for most people since for that kind a money one could purchase a superior car in a different country that has normal taxes.

Speaking at a press conference organized this week in Denmark’s capital Copenhagen, Prime Minister Lars Lokke Rasmussen said the following:
“We will still have some of the highest car prices,” adding that it’s “not fair that we, living in one of the wealthiest countries in the world, are driving worse cars than our neighbors in Sweden and Germany."
Aside from having steep taxes on new cars, the bicycle-loving country doesn’t have much support for electric vehicles nowadays. Incentives (such as eliminating the 150% tax) for zero-emissions vehicles are being gradually phased out due to a lack of funds and also because the government wants to give all automakers the same opportunities without favoring those with EVs in their lineups. Needless to say, this decision has taken its toll on sales, prompting the authorities to make some tax break changes, but incentives are still on their way out.
Source: Bloomberg


TRENDING


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2019-porsche-cayenne2019 Porsche Cayenne Debuts Sleeker Look, Sheds Weight
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Honda-ridgeline-lead14 Most Reliable Pickups, SUVs, and Minivans On The Road
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Mercedes-amg-ml55-russian-armWatch This Mercedes-AMG ML55 Camera Car Pretend It's A WRC Racer
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Kia-supercarCheck Out These Renderings Of Supercars With Humble Origins
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2018-land-rover-range-rover-velar-first-drive2018 Land Rover Range Rover Velar First Drive: Two Directions At Once



2017 ZENVO TS1 GT



  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva


1414214


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Zenvo-ts1-gt-geneva
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-zenvo-ts1-gt

461Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 31 Ago - 15:45

Fabiano

Fabiano

Este cartel esta sendo visto como perseguição....

http://www.oticainova.com.br

462Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 31 Ago - 16:17

KÜLL



Fabiano escreveu:Este cartel esta sendo visto como perseguição....

Como assim?

463Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 1 Set - 16:16

Fabiano

Fabiano

Tem uma discussão rodando de que esse cartel seja apenas uma perseguição as 4 montadoras pelos órgãos ditos ecológicos daqui, para pressionar eles a fazerem carros elétricos, até o momento nada disto passa de especulação sem provas concretas.... Estão apurando se as manobras apontadas como cartel são mesmo o que estão falando....

http://www.oticainova.com.br

464Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 5 Set - 12:00

KÜLL



VW Polo e Ford Fiesta: os novos compactos tecnológicos


Categorias: Ford-Fiesta , VW-Polo 61 Comentários


O novo VW Polo 2018, que será lançado no Brasil no dia 25 deste mês, com seu painel digital Active Display, traz um interior de alta tecnologia, visual moderno, acabamento refinado e um sistema multimídia com tela de vidro similar ao modelo topo de gama da VW na Europa, o Arteon, lançado este ano e que custa três vezes mais.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-VW-Polo-2018%2B%252813%2529

O Novo Polo é um modelo emblemático do processo pelo qual passa o segmento de modelos compactos na Europa - e no Brasil também -, que está ofertando veículos cada vez mais sofisticados tem termos de tecnologia, segurança e conforto.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-Polo-2018%2B%252810%2529

Essas inovações que chegam com o Polo antes eram reservadas apenas aos sedãs de luxo, e agora estão equipando modelos de entrada. É o que se chama de "democratização" das novas tecnologias de segurança e conforto.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo%2BPolo%2B2018

O fenômeno de sofisticação dos modelos compactos é decorrente da intensa competição entre as marcas generalistas - não premium. O mercado de carros com cerca de 4 metros de comprimento é um dos últimos mercados onde as fabricantes premium ainda não operam - tornando-o muito atrativo para marcas tradicionais como Volkswagen e Ford.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-VW-Polo-2018%2B%252819%2529

Outro aspecto é que o segmento de carros compactos não foi afetado pelo fenômeno dos SUV´s. É um mercado que cresce - avanço de 2,4% na Europa, em 2017, relativamente a 2016 - segundo a JATO Dynamics. É uma razão de evolução só superada pelos SUV´s e crossovers.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-VW-Polo-2018%2B%25282%2529

O Polo é atualmente o segundo modelo mais vendido da VW na Europa, e a chegada da nova geração tente a mantê-lo como modelo mais vendido dessa categoria na Europa.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 FORD_FIESTA2016_VIGNALE_PROFILE_BEAUTY_13

A Ford também tem novidade no segmento, no caso o Fiesta, que também ficou mais emocional e luxuoso, e que na Europa será vendido em versões de luxo - Vignale - e aventureira - Active.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25284%2529

O Fiesta, dessa forma, continuará a ser o principal competidor do Fiesta na Europa, ofertando diversão ao dirigir por um preço relativamente acessível - entre 13.000 e 20.000 Euros, na Europa.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252812%2529

Assim, Novo Polo e Novo Fiesta são modelos que convergem com as preferências atuais dos consumidores de modelos compactos, os quais estão demandando carros mais refinados.



No caso do Polo, o CEO da marca, Herbert Diess, descreveu seu novo lançamento como nada menos que o "carro compacto mais avançado já desenvolvido". Segundo o executivo, ele "proporciona segurança, conforto, desempenho, eficiência de combustível, bom custo x benefício e baixa desvalorização". "Agora o Polo joga em uma liga superior".

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Volkswagen-Polo-2018-painel%2B%25282%2529

O VW's Polo vem com equipamentos anteriormente vistos apenas em modelos premium, como o Audi TT.

Sociedade dos smartphones

No mercado europeu, modelos como o Polo, hatchbacks compactos, são comprados por jovens que cresceram na era dos smartphones. Eles não querem carros que não podem se conectar com seus dispositivos móveis via Android Auto ou Apple CarPlay.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Volkswagen-Polo-2018-interior%2B%25281%2529

Até pouco tempo atrás, motores potentes eram elementos chave de compra. Hoje a prioridade são veículos capazes de se conectar, e é necessário que o sistema seja o "estado da arte".

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Volkswagen-Polo-2018-interior%2B%25282%2529

O Novo Polo é o primeiro modelo da gama de produtos da marca que vem equipado com a última geração do cockpit virtual da Active Info Display, substituindo seus antigos mostradores de instrumentos analógicos. Apenas alguns anos atrás, para obter tal recurso era necessário adquirir um Audi TT.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Volkswagen-Polo-2018%2B%252816%2529

O novo Polo tem também mais espaço interior do que qualquer concorrente, o mais moderno sistema de informação e entretenimento da VW, um design mais nítido e contemporâneo.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Volkswagen-Polo-2018%2B%252825%2529

Essas características devem fazer do polo a pedra angular na estratégia de recuperação financeira e de reputação da marca VW.

Música

Na Europa, os hatchbacks compactos estão apostando também em sistemas de áudio de ponta. A Ford, por exemplo, conseguiu um acordo com a Harman International Industries para trazer o sistema de som B & O PLAY da sua marca premium Bang & Olufsen para o Fiesta.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-VW-Polo-2018%2B%252822%2529

Para não ficar para trás, a VW juntou-se à Beats, a subsidiária de áudio da Apple fundada pelo rapper Dr. Dre, para oferecer uma edição especial do Polo com preço de 5.000 euros acima da versão convencional. O carro vem em tons de cores únicos para a cabine de passageiros e um sistema de som de 300 watts como sua peça central.

Mais segurança

As normas de segurança mais rígidas também são fundamentais para que modelos compactos ganhem tecnologia. Para obter 5 estrelas no Euro NCAP, um modelo de nova geração deve ter freios de emergência autônomos com reconhecimento de pedestres.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Novo-VW-Polo-2018%2B%252813%2529

A Ford foi além de colocou reconhecimento noturno de pedestres - o que deve ajudar a Ford a obter 5 estrelas. Com informações: Auto News Europa


COMENTÁRIOS: Taí um "pega" que eu queria realmente ver por aqui; destes dois compactos em versões 1.0 turbo.

465Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 5 Set - 16:57

R8V

R8V
Administrador

Quem sabe o Polo força a Ford a se mexer ...

466Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 5 Set - 17:19

KÜLL



R8V escreveu:Quem sabe o Polo força a Ford a se mexer ...

Com o Fiesta recauchutado aparentemente tão pronto? Duvido. a Ford vai pagar para ver e, para mim, vai quebrar a cara, conseguindo sobreriver por conta de Ka e TALVEZ EcoSport. Vamos ver as desculpas de sempre, "o mercado...", vocês sabem. NUNCA É UMA DECISÃO ERRADA DA EMPRESA, SEMPRE É O MERCADO. E depois, vai ver o que acontece com os tais modelos "para emergentes". Só por esta classificação, não compraria.

467Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 14 Set - 18:11

KÜLL



CEO da PSA prepara cortes para fazer a Opel faturar novamente

2017-09-14 19:38:30
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsi
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Logo

https://br.motor1.com/news/180451/cortes-opel-faturamento-psa/ Indústria
Set 14, 2017 em 19:38

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Leo-fortunatti1
Por: Leo Fortunatti, Repórter

Carlos Tavares apresentará plano de reestruturação da Opel em novembro


A PSA comprou a Opel e Vauxhall da General Motors em agosto por 2,2 bilhões de euros. Não é (nem um) pouco o dinheiro investido pela empresa francesa, e o CEO da PSA, Carlos Tavares, prepara um novo plano de negócios para suas aquisições voltarem a lucrar. E isso inclui alguns cortes.
Para acalmar os funcionários, Tavares adiantou que as demissões necessárias aconteceram durante a maior crise da Opel, em 2009, ainda nas mãos da General Motors. Mesmo assim, ele não deu detalhes sobre o que será feito quanto a empregos e fábricas.

Para acalmar os funcionários, Tavares adiantou que as demissões necessárias aconteceram durante a maior crise da Opel, em 2009, ainda nas mãos da General Motors. Mesmo assim, ele não deu detalhes sobre o que será feito quanto a empregos e fábricas.
"As pessoas da Opel são a solução, não o problema. Eles ficam confiantes quando vêem o que desenvolvemos na PSA nos últimos 4 anos", disse Tavares.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsi
5 fotos
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-gsi
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Logo_gallery

Opel Insignia

Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-grand-sport
Explore

Mais fotos

[url=https://br.motor1.com/photos/514958/Opel Insignia Grand Sport 2017/][/url]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Opel-insignia-grand-sport
[url=https://br.motor1.com/photos/514958/Opel Insignia Grand Sport 2017/]Opel Insignia Grand Sport 2017[/url]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
Flagra - Opel Insignia 2017 sedã e perua



Além disso, a equipe de 3.000 engenheiros da Opel, que até então trabalhava para a GM, poderá agregar conhecimentos em novos projetos da PSA e da própria Opel nesta nova fase das duas empresas. Segundo o CEO, o trabalho da PSA será melhorar os números de vendas da Opel como marca. Mesmo assim, ele reforça que a empresa alemã não crescerá sem cortes e melhoria em eficiência. Mais informações serão dadas em novembro, quando serão divulgadas as novas estratégias.

Fonte: Automotive News Europe

468Enquanto isso, na Europa.... - Página 31 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 15 Set - 16:29

R8V

R8V
Administrador

Psa : só disseram o óbvio .

Fabiano, o dizem sobre o sp 2?

Uma conhecida casou com um poicial alemão , que ficou encantado ao ver a Variant II do sogro ( usada para ir ao sítio ), dizendo que não queria nenhum dinheiro dele, só a Variant como herança .
A esposa alemã  do meu primo, ao vir para cá,ficava surpresa ao ver tantos Fuscas e Kombis - até tirava foto junto a eles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 48 ... 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos