AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Citroën C4 Lounge

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

181Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qui 5 Set - 11:48

KÜLL



Este Blog

Este Blog








Citroën C4 Lounge - Página 13 Icon18_wrench_allbkg


Vídeo: Citroen C4 Lounge Exclusive THP em detalhes

Categorias: Citroen , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen C4 Lounge]Citroen C4 Lounge[/url] , Vídeo 0 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Citroen da Argentina, como parte do esforço de marketing de lançamento do [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen C4 Lounge]Citroen C4 Lounge[/url], divulga um vídeo publicitário que mostra o novo carro em detalhes.


Citroën C4 Lounge - Página 13 Novo-Citroen-C4-Lounge+(3)

O Citroën C4 Lounge é vendido no Brasil Salão é vendido com três opções de acabamento, dois motores e com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis marchas. A versão topo de linha, Exclusive THP 1.6 automática é mostrada no vídeo abaixo.




Desde a versão de entrada, Origine, o Citroen C4 Lounge conta com airbags frontais duplos, freios ABS, EBD, EBA, Isofix , luzes LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, sistema de som com conectividade Bluetooth.


Citroën C4 Lounge - Página 13 Novo-Citroen-C4-Lounge-interior

A garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros, e a tabela de preços é a seguinte:


  • Citroën C4 Lounge Origine 2.0i flex Manual - R$ 59.990
  • Citroën C4 Lounge Tendance 2.0i flex manual - R$ 62.490
  • Citroën C4 Lounge Tendance 2.0i flex automático - R$ 66.990
  • Citroën C4 Lounge Exclusive 2.0i flex manual - R$ 72.490
  • Citroën C4 Lounge Exclusive 1.6 THP automático - R$ 77.990

182Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qui 5 Set - 13:38

R8V


Administrador

Os preços estão competitivos.

183Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 24 Set - 19:27

KÜLL



Citroën C4 Lounge tem tudo para ir longe

  • Avaliação NA
  • Citroen
  • Sedãs

por Hairton Ponciano Voz - 24/09/2013

24 41
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-37-700x466.jpg.pagespeed.ic.cxhhnUiMSN
Desde a primeira vez que vi o C4 Pallas, ainda em fotos, ainda na China, achei aquela traseira meio estranha. Quando vi o carro ao vivo, a impressão não melhorou muito. O Pallas era um carro estranho, embora tivesse ótimo espaço, e oferecesse bastante conforto. Mas agora ele é página virada, e seu sucessor, o C4 Lounge, tem tudo para ir longe – os internautas de bom coração vão perdoar o trocadilho.
O novo sedã médio da Citroën tem credenciais para encarar os melhores do segmento, o que não significa que será um sucesso de vendas. Essa categoria pertence aos japoneses – e, ainda assim, não a todos eles. O Nissan Sentra já foi barrado nela. E o Renault Fluence, um sedã que chegou ganhando vários comparativos, come poeira nas vendas. Mas, no que depender de seus próprios esforços (e não da vontade dos compradores), o C4 Lounge tem lugar à mesa. Ao menos para brigar com quem corre por fora, como o Jetta. Não deve ameaçar o terceiro lugar do Cruze.
Vou começar pela dirigibilidade, que me chamou bastante atenção. Andei na versão topo de linha, Exclusive, equipada com motor 1.6 turbo (THP), que vem acompanhado do também eficiente câmbio automático de seis marchas. Que tocada! O sedã está ágil, com respostas muito satisfatórias. Lembra do câmbio de quatro marchas do Pallas? Então, pode se esquecer dele. Tanto reclamamos que o pessoal da Citroën desistiu dele. Essa caixa de seis marchas já vinha no motor THP (turbo de alta pressão, na sigla em inglês), mas agora está disponível também no Lounge com motor 2.0. Chega de trancos! Para essa versão, a Citroën divulga 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, e máxima de 214 km/h.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-23-700x466.jpg.pagespeed.ic.3oWtVvLR-X
Cadê as borboletas?
A versão Exclusive com motor THP custa R$ 77.990, mas vem completa, incluindo controle de tração, GPS, câmera de ré, alerta de ponto cego, couro, etc. Há apenas dois opcionais: teto solar e faróis de xenon direcionais, que acrescentam R$ 3.300 ao carro e elevam a conta a R$ 81.290. Senti falta das borboletas atrás do volante. Você pensa: turbo, 165 cavalos, visual moderno, lindas rodas aro 17, volante de base reta. Claro que as borboletas estão lá. “Só que não”, como diz a garotada.
Mas o câmbio está calibrado para segurar a rotação do motor e manter o carro sempre esperto. Em alguma leve descida, basta cutucar o freio que o sistema reduz uma marcha. E não adianta tentar trocar manualmente (na alavanca) que, se ele achar que não é hora, não há como selecionar marcha mais alta. Isso vai significar um pouco mais de gasolina, além de um ruído um pouco mais alto, mas a dirigibilidade ficou muito boa. A sexta só entra quando realmente é necessária. O sistema oferece ainda teclas para seleção do modo esportivo e para piso de baixa aderência.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-31-700x466.jpg.pagespeed.ic.-FNxKCHHJi
Além dos 165 cavalos, esse motor gera torque de 24,5 mkgf. Mostrou esperteza em todas as situações, e ótima economia de combustível, principalmente na estrada: fez média de 7,5 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada. Esse motor é movido apenas a gasolina, e é montado na Argentina, como o carro.
As versões inferiores também são bem servidas de equipamentos, mas não tanto quanto o conterrâneo Fluence, que oferece seis airbags desde o modelo mais barato. Entre os principais itens de série, o C4 Lounge Origine (R$ 59.990) vem com bolsas duplas frontais, faróis de neblina, luzes diurnas, controlador de velocidade e sistema Isofix para cadeira infantil, afora o básico que se espera de um veículo do segmento, caso de computador de bordo e som com comandos no volante.
Acabamento e espaço são os pontos fortes. O interior tem revestimento emborrachado e bem cuidado, tanto no painel como nas laterais de portas. Quem tem alguma familiaridade com modelos da Citroën e Peugeot vai reconhecer algumas peças, caso dos controles de vidros (um toque para todos os quatro) e retrovisores, na porta, mas no geral o modelo representa uma boa renovada visual.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-30-700x466.jpg.pagespeed.ic.AKhQGgZHxz
A aparência interna é mais tradicional que a do Pallas, porém muito mais aconchegante. Foram-se o quadro de instrumentos no centro do painel (futurista, mas pouco prático) e o centro de volante fixo (idem). Era um diferencial do carro, mas, a cada vez que eu fazia manobras de estacionamento, trocava de rádio e alterava o volume do som.
No novo modelo, os comandos são mais convencionais, com botões de som e controlador de velocidade ao alcance dos polegares. Melhor assim. Achei o volante muito grande. Ele tem 38 cm de diâmetro na linha horizontal (36 cm medindo na base reta). No Civic, são 36 cm na horizontal e 35 cm na vertical. São números mais de acordo para um sedã médio.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-26-700x466.jpg.pagespeed.ic.U9yx1a5ltF
Botão de ignição do lado esquerdo
Disse que esse Citroën é mais “convencional”, porém Citroën convencional não existe. Qualquer carro que traga o logo do chevron em algum momento vai aprontar alguma surpresa. A maior característica da marca é a personalidade. Você pode até não gostar, mas o fato é que a gente reconhece um carro da marca a distância.
No caso do Lounge, ele não é tão ousado por fora, mas aí você entra no carro e descobre que o botão de partida está à esquerda do volante, como nos Porsches. A gente procura o contato com a mão direita até descobrir que é à esquerda que tem de ligar o carro. Demora para acostumar. Quando você vai desligar o carro, é a mão direita que procura a chave, instintivamente. Comigo, foi assim a semana inteira.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.cQK8pk-aQj
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-15-700x466.jpg.pagespeed.ic.fJRg-KWarI
O vidro traseiro praticamente plano (em vez da curva existente na maioria dos modelos) também faz dele um carro diferente. Parece bobagem, mas esse detalhe (inspirado em modelos como C5, C6 e DS) permitiu que a tampa do porta-malas abrisse um pouco mais.
Porta-malas diminuiu
Aproveitando que cheguei ao porta-malas, vamos falar dele. Aqui, houve uma redução de capacidade. Enquanto o Pallas acomodava 513 litros, o Lounge abriga 435 litros. Mas, ainda assim, há muito espaço ali. A área acomoda bagagem de uma família, e ainda traz, sob a base, estepe de medida normal. Ou seja, nem o pneuzão 225/45 R17 atrapalha.
A redução no porta-malas foi o resultado da diminuição de 15 cm no comprimento total, de 4,77 m no Pallas para 4,62 m no novo sedã. Não creio que esse encolhimento possa se tornar um problema. O Pallas era “barca” demais, enquanto o Lounge tem proporções melhores. Como o entre-eixos (2,71 m) foi mantido, os balanços dianteiro e traseiro é que diminuíram. E uma consequência direta disso é que, com a ponta do para-choque mais perto das rodas, agora o sedã da Citroën não raspa tanto em valetas, como os modelos da geração antiga (Pallas e Peugeot 307, por exemplo). Esses viviam batendo o queixo por aí. Pode ver como a placa dianteira deles vive amassada.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x1050xcitroen-c4-lounge-fotos-17-700x1050.jpg.pagespeed.ic.TsZP3tIUK_
Antes de entrar no “lounge” (em inglês, a palavra significa sala de estar, ambiente agradável e aconchegante), vamos explorar mais um pouco o lado de fora. A dianteira traz a nova identidade da marca, e lembra os modelos da linha DS. O capô com vincos transmite sensação de solidez, de musculatura tensa, e a grade larga se estende até os faróis, formando um conjunto harmonioso. O mesmo recurso foi empregado na traseira. Ali, um friso cromado liga as lanternas.
Acho a traseira mais conservadora que a frente. Mas, nesse segmento familiar, a sobriedade não atrapalha. É o caso do Cruze, e até do novo Sentra, que está chegando. Para não falar do Corolla, que continua vendendo muito bem, mesmo às vésperas da renovação radical. O único modelo arrojado para valer é o Elantra, seguido, um pouco a distância, pelo Civic e pelo Lancer. Para encerrar o tour por fora, acho muito bonito o desenho dessas rodas da versão Exclusive. Essa sinuosidade quebrou paradigmas, numa área onde os raios retos imperam.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x887xcitroen-c4-lounge-fotos-19-700x887.jpg.pagespeed.ic.bYY7XoRJZK
Vamos ao aconchego interior. O espaço atrás é tão bom como era no Pallas. Graças ao amplo entre-eixos (o maior do segmento, ao lado do 408), ali não há aperto, e adicionalmente o encosto um pouco mais inclinado do banco melhorou a sensação de espaço e conforto. Os ocupantes contam ainda com bons apoios laterais, e todos os três lugares dispõem de apoios de cabeça.
Se não está deslocado para o centro do painel, o quadro de instrumentos também revela das suas. É possível alterar a cor de iluminação, entre o branco e vários tons de azul. E isso tanto da escala lateral quanto das informações que aparecem no centro dos mostradores. O modelo traz o tradicional computador de bordo padronizado da PSA (usado tanto na Citroën como na Peugeot), e a câmera de ré funciona em conjunto com os avisos sonoros de obstáculos. O ar-condicionado digital tem regulagens individuais, e o GPS no painel repete as informações no centro do quadro de instrumentos, para evitar que o motorista tenha de desviar a atenção.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-22-700x466.jpg.pagespeed.ic.kaM-gXT4i9
Bom de curvas e retas
A suspensão é bem equilibrada e mostrou que a engenharia fez um bom trabalho de acerto. Basicamente, é a mesma base do Pallas, mas parece outro carro. O modelo é muito “na mão”, obediente nas curvas – embora a unidade testada estivesse com pneus bem largos e de perfil baixo, que sempre ajudam. Além de fazer curvas muito bem, ainda é confortável, sem batidas secas de suspensão. Chacoalha um pouco sobre pisos muito irregulares, mas acredito que é mais por conta do conjunto rodas-pneus do que por causa da suspensão. As rodas aro 17 e os pneus 205/45 estão nas versões intermediária (Tendance) e top (Exclusive). A básica, Origine, vem com rodas aro 16 e pneus 205/55. O senão é que a traseira utiliza eixo de torção, aliás como boa parte dos sedãs da categoria (Civic e Focus estão entre as raras exceções).
Segurança também é um ponto positivo. A versão Exclusive vem com seis airbags (frontais, laterais e de cortina), além do controle de tração e estabilidade. Nas versões básica e intermediária, o modelo vem com airbag duplo frontal.
Citroën C4 Lounge - Página 13 700x466xcitroen-c4-lounge-fotos-35-700x466.jpg.pagespeed.ic.VsGx_WkMfK
Além de confortável, o Lounge também é bem silencioso. A exemplo do “irmão” Peugeot 408 (com quem divide a base), o sedã da Citroën também recebeu o para-brisa acústico, um sanduíche de vidro e plástico, que reduz os ruídos. Mas, com o vidro do motorista aberto, o modelo revelou um chiado, provavelmente vindo do retrovisor esquerdo, e que se manifestava acima dos 70 km/h. Como aparentemente não havia nenhum problema de fixação da capa do espelho, vamos esperar pela versão básica, para tirar todas as dúvidas.
Aí a gente aproveita para ver se com rodas 16 ele fica mais macio, se o chiado do retrovisor era um problema isolado da nossa unidade, e se o motor 2.0, agora com câmbio automático de seis marchas, passa a beber apenas socialmente.
Citroen C4 Lounge THP – Ficha técnica
Motor 1.6: Gasolina, dianteiro, transversal, 1.598 cm³, alimentado por turbina de hélice dupla, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro. Comando duplo de válvulas no cabeçote com sistema de variação de abertura na admissão e escape. Injeção direta de combustível e acelerador eletrônico.
Transmissão: Câmbio automático de seis marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira. Oferece controle de tração.
Potência máxima: 165 cv a 6 mil rpm.
Torque máximo: 24,5 kgfm a 1.400 rpm.
Aceleração 0-100 km/h: 8,8 segundos.
Velocidade máxima: 215 km/h.
Diâmetro e curso: 77,0 mm x 85,8 mm. Taxa de compressão: 11,0:1.
Suspensão: Dianteiro tipo pseudo McPherson e traseira com travessa deformável. Molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados à gás e barra estabilizadora nos dois eixos. Não possui controle de estabilidade.
Pneus: 225/45 R17.
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás. Oferece ABS com EDB.
Carroceria: Sedã em monobloco, com quatro portas e cinco lugares. 4,62 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,50 m de altura e 2,71 m de entre-eixos. Oferece airbags frontais, laterais e de cortina.
Peso: 1.392 kg em ordem de marcha.
Capacidade do porta-malas: 348 litros.
Tanque de combustível: 60 litros.
Produção: El Palomar, Argentina.
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-1.jpg.pagespeed.ic.ZnLQzCuh5e Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-2.jpg.pagespeed.ic.FWIZbmo25ECitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-3.jpg.pagespeed.ic.jGEvVW2G4E
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-4.jpg.pagespeed.ic.Z1yiCTvbbsCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-5.jpg.pagespeed.ic.RD8EMbiP5LCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-6.jpg.pagespeed.ic.T-gcLaTcLh
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-7.jpg.pagespeed.ic.LXJ83WPtdcCitroën C4 Lounge - Página 13 100x150xcitroen-c4-lounge-fotos-8.jpg.pagespeed.ic.WsolfyZ4n3Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-9.jpg.pagespeed.ic.wg3LqBHbQi
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-10.jpg.pagespeed.ic.7J5wamvjMaCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-11.jpg.pagespeed.ic.98q-GIYwoGCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-12.jpg.pagespeed.ic.KcElkiL9va
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-13.jpg.pagespeed.ic.kAJ_o7EQnwCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-14.jpg.pagespeed.ic.QjraxMW9g_Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-15.jpg.pagespeed.ic.qI8lV_fYoO
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-16.jpg.pagespeed.ic.-f0TfnZ892Citroën C4 Lounge - Página 13 100x150xcitroen-c4-lounge-fotos-17.jpg.pagespeed.ic.M7nK_U1zxBCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-18.jpg.pagespeed.ic.1o2Z4m6Zbc
Citroën C4 Lounge - Página 13 118x150xcitroen-c4-lounge-fotos-19.jpg.pagespeed.ic.41y8XjJVlFCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-20.jpg.pagespeed.ic.GGISubtzyYCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-21.jpg.pagespeed.ic.WSL_IN59Lf
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-22.jpg.pagespeed.ic.BqmZyL5d0RCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-23.jpg.pagespeed.ic.Inw9mYe2aKCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-24.jpg.pagespeed.ic.e9WbZqIxUL
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-25.jpg.pagespeed.ic.inAIGFLdBXCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-26.jpg.pagespeed.ic.Pdm5sJNpOACitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-27.jpg.pagespeed.ic.yYauGofiAI
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-28.jpg.pagespeed.ic.iF7CeE6rzzCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-29.jpg.pagespeed.ic.Z6afv1slQACitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-30.jpg.pagespeed.ic.il-5BSPcNe
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-31.jpg.pagespeed.ic.2t8jFvpFDACitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-32.jpg.pagespeed.ic.dQm6zbV6yLCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-33.jpg.pagespeed.ic.umQUzCl7KX
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-34.jpg.pagespeed.ic.YPcoskLTQcCitroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-35.jpg.pagespeed.ic.A30uYcA0U3Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-36.jpg.pagespeed.ic.c8HZSc6_db
Citroën C4 Lounge - Página 13 150x99xcitroen-c4-lounge-fotos-37.jpg.pagespeed.ic.kU36lXeVRT

184Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 24 Set - 23:48

Grilo

Grilo
Administrador

Hoje vi um em exposição num shopping. Visualmente, achei a frente interessante (não sabia que tinhamos o pisca laranja na nossa versão), mas o restante vai ficar defasado bem rápido.

Quanto ao acabamento, não gostei. Ainda que o painel fosse todo espumado, não gostei dos materiais e toque.

http://www.autouniverso.com.br

185Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qua 25 Set - 14:37

Fabiano

Fabiano

Sério pra mim o carro ja cansou, nem tenho muito interesse em ver um exemplar, se passar um nar ua vai ser mais um tipo "ahhh, um C4 novo, do que estavamos falando mesmo????"....

http://www.oticainova.com.br

186Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 30 Set - 11:40

KÜLL



Novos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso serão lançados entre maio e junho de 2014
30 de setembro de 2013 Capa, Citroën, Segredos 1 Comentário







Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso
As novas gerações dos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso já tem data para chegarem ao Brasil. Apuramos que os modelos serão lançados entre os meses de maio e junho de 2014. O motor será o 1.6 THP a gasolina que rende 155cv de potência, ambos serão equipados com câmbio automático de seis velocidades.
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso3
O C4 Picasso que conta com cinco lugares será comercializado em duas versões sendo uma de entrada na mesma faixa que o modelo atual e uma segunda mais sofisticada.
O C4 Picasso tem 4,42 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 m de altura e 2,78 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 537 litros.
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroengrandc4picasso3
Já o Grand C4 Picasso para sete ocupantes deverá ser comercializado somente na versão topo de linha.
O Grand C4 Picasso tem dimensões próximas ao da antiga geração. São 4,59 metros de comprimento e entre-eixos de 2,84m um pouco maior que o atual que beneficia os ocupantes do banco traseiro. O porta-malas tem capacidade para porta-malas de 645 litros.
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroengrandc4picasso2
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso1-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso2-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso3-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso4-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picassochama-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroengrandc4picasso3-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroengrandc4picasso2-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroengrandc4picasso1-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroengrandc4picasso-615x300
Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4picasso-615x300

Fotos | Citroën/Divulgação

187Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 30 Set - 12:28

Fabiano

Fabiano

Duas vans magnificas....Magnifique!!!!

http://www.oticainova.com.br

188Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 30 Set - 16:06

Grilo

Grilo
Administrador

Realmente, o visual era questão de tempo para se acostumar.

http://www.autouniverso.com.br

189Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 30 Set - 16:36

R8V

R8V
Administrador

Grilo escreveu:Realmente, o visual era questão de tempo para se acostumar.
2

190Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Seg 30 Set - 18:46

pliniodemarco

pliniodemarco

Essa é bonita, mas tem que acostumar, já a Opel é de primeira.

http://www.tigrao.info

191Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qua 27 Nov - 11:52

KÜLL



Citroen C4 Lounge THP mostra 180 cv no dinamômetro

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen C4 Lounge]Citroen C4 Lounge[/url] 5 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A revista FullPower testou o novo [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen C4 Lounge]Citroen C4 Lounge THP[/url] - versão topo de linha do sedã médio francês, equipada com motor 1.6 turbo, o qual tem potência divulgada pela fábrica de 165 cavalos e torque máxima de 24,5 Kgfm.

Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroen-C4-Lounge-THP-Turbo+(10)

Os números de potência aferidos em dinamômetro, porém, são melhores. Como mostrado no vídeo abaixo, o carro atingiu 180,4 cavalos e torque máximo de 27,1 Kgfm.



A revista fez o teste também com o ar-condicionado ligado, situação na qual a potência real aferida caiu para 165,2 e torque ficou em 24.3 Kgfm.

COMENTÁRIOS: De forma recorrente, primeiro com o Golf, depois com o BMW 320 e agora, com o C4 Lounge, vê-se que as potências declaradas são bem menores do que as efetivas. Ainda que se desconte  a variação possível dentro de uma linha de produção, o fato é que todos os carros testados pela FP tem mais potência do que o declarado, creio que isso se deve em boa parte ao fato de que em muitos países da Europa se tributa o carro também pela quantidade de KW produzidos. Ou seja, é o "jeitinho" europeu....

192Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qua 27 Nov - 12:09

Fabiano

Fabiano

Ou o dinamômetro deles esta descalibrado....

http://www.oticainova.com.br

193Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qua 27 Nov - 16:12

KÜLL



Fabiano escreveu:Ou o dinamômetro deles esta descalibrado....
Sinceramente, não creio, pois os caras tem feito isso por muito tempo e várias vezes, colocam carros preparados em dinamômetros de terceiros, com e sem veneno, e a diferença com a máquina deles, é marginal.

194Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qui 28 Nov - 12:27

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:
Fabiano escreveu:Ou o dinamômetro deles esta descalibrado....
Sinceramente, não creio, pois os caras tem feito isso por muito tempo e várias vezes, colocam carros preparados em dinamômetros de terceiros, com e sem veneno, e a diferença com a máquina deles, é marginal.
Isso já reconfortante....

http://www.oticainova.com.br

195Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Qui 28 Nov - 14:07

Grilo

Grilo
Administrador

Por aqui, deveriam então divulgar a potencia real, afinal só tem a ganhar!

http://www.autouniverso.com.br

196Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 3 Dez - 11:49

KÜLL



Citroën C4 hatch dará adeus ao mercado em 2014
3 de dezembro de 2013   Citroën, Mercado, Segredos   3 Comments







Citroën C4 Lounge - Página 13 Citroenc4hatchAlgumas revendas já confirmam a boca pequena que o Citroën C4 hatch dará adeus ao mercado em 2014. Em janeiro nossos “amigos” falavam que o hatch iria durar no máximo por mais dois anos no Brasil. Para queimar o estoque começam a surgir várias promoções para o modelo. Já tem concessionário praticando preços abaixo da tabela sugerida.
Já tem concessionário, inclusive, vendendo a versão Competition por R$ 45.990, desconto de R$ 4 mil sobre o preço oficial de R$ 49.990.  Em alguns casos o cliente anda ganha a pintura metálica, emplacamento, IPVA e tanque cheio. Segundo nossos contatos a ordem é para informar aos interessados, caso perguntem sobre possíveis mudanças, que o carro vai mudar entre final de 2014 e começo de 2015, mas, nunca dizer que ele sairá de linha.
Foto | Reprodução
Autor: Marlos Ney Vidal

197Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 3 Dez - 12:37

Fabiano

Fabiano

Preço interessante, e qual seria a motorização, pois nessas opções de final de vida sempre retiram o motor de maior cilindrada e deixam o mais fraco.

Eu teria um, mas de imediato trocaria essas rodas....

http://www.oticainova.com.br

198Citroën C4 Lounge - Página 13 Empty Re: Citroën C4 Lounge Ter 3 Dez - 23:22

Grilo

Grilo
Administrador

O C4 hoje praticamente só é oferecido na versão 1.6; a 2.0 existe, mas 'sob encomenda'.

Aqui, na versão GLX, esta sendo oferecido a 44.990 + couro, doc, emplacamento e ipva. Tentador!

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos