AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Amarok

+7
pliniodemarco
R8V
leocouto
Lino
rafiuskis DF
Domingos V
Fred
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

16Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sex 5 Jun - 16:17

KÜLL



A Ranger teve lá suas "plastiquinhas" que, se não fizeram muito efeito, pelo menos não estragaram o produto, como foi feito com a S10.

17Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sex 5 Jun - 16:58

Fabiano



KÜLL escreveu:A Ranger teve lá suas "plastiquinhas" que, se não fizeram muito efeito, pelo menos não estragaram o produto, como foi feito com a S10.

Ahhhh com toda certeza, não me lembrei de falar disso, eu ach oque a Rangeer teria tido muito mais sucesso nos seu Facelift se tivessem toda vez mudado o painel e não se resumido no radio e no painel de intruções.

http://www.oticainova.com.br

18Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sex 5 Jun - 21:22

Domingos V


Administrador

Fred, é verdade. Mas até mesmo picape pequena aqui no Brasil a maioria compra só pelo estilo ou pra lazer. As médias então...

Hilux, tirando as da Eletropaulo aqui em SP, eu nunca vejo sendo usada pra trabalho. Como Frontier, Hilux e outras já consideraram isso e apostaram num acabamento mais requintado e menos prático acho que a VW deveria seguir pelo mesmo caminho.

19Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sex 5 Jun - 22:35

Grilo

Grilo
Administrador

Muito bonita!

Ela até pode ter o interior simples, mas só o fato de ser um projeto moderno já ''acaba'' com a Ranger e S-10;

Espero que tenha preço próximo a essas, e não a Hilux, Triton, etc

http://www.autouniverso.com.br

20Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sáb 6 Jun - 10:49

Convidad


Convidado

Será que estas "pick ups com conforto de sedan médio" têm a mesma robustez das antecessoras (tipo Hilux até 2005 comparada com a atual)? Me refiro a serviço bruto mesmo, pra fazendeiro, carro de empresa de construção civil, etc... Já ouvi dizer que entre os fazendeiros do centro-oeste a velha S10 ainda goza de boa reputação.
Vcs já viram o vídeo do Top Gear que o cara tenta destruir de qualquer jeito uma Hilux diesel 89 (se não me engano) e não consegue?!! Fiquei impressionado com aquele vídeo...

21Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sáb 6 Jun - 11:18

Lino

Lino

Derivado da Pickup Concept de 2008!






22Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sáb 6 Jun - 15:21

Domingos V


Administrador

Fabio, acho que não têm a mesma resistência - pelo menos por enquanto. A Hilux nova, pelos relatos que vejo, é mais frágil que a antiga. Mas acho que compensa pela segurança e conforto absurdamente melhores.

23Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sáb 6 Jun - 20:12

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Fabio, acho que não têm a mesma resistência - pelo menos por enquanto. A Hilux nova, pelos relatos que vejo, é mais frágil que a antiga. Mas acho que compensa pela segurança e conforto absurdamente melhores.

Poderiamos dizer que é mais frágil por ter mais tecnologia que as anteriores?

http://www.autouniverso.com.br

24Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Sáb 6 Jun - 20:48

Domingos V


Administrador

Acho que a maior tecnologia não é o problema não Grilo, a mudança de foco parece ter sido o problema. Agora a atenção ficou no acabamento, segurança, desing, etc. e antes era em agüentar qualquer coisa e sacrificar os outros itens em nome disso. Os freios das novas Hilux aparentemente duram bem menos que da antiga e dão bem mais problemas - inclusive de empenamento fácil.

Mas se resolverem isso tudo, acho que pode ficar num equilíbrio interessante no futuro.

25Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Dom 7 Jun - 18:36

Fabiano

Fabiano

Legal o video, gostei do conrole digital mesmo do Ar do carro direto na tela, mas olha, tenho pavor de carro com rodas pretas totalmente como da pickup do video, parece carro basico ou de gente que não tinha grana de por rodas de liga e pintou as de aço ou tirou as calotas.

Mas isso é gostos, é apenas uma opinião minha.

http://www.oticainova.com.br

26Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Dom 7 Jun - 20:32

Domingos V


Administrador

Também não gosto nada, nada mesmo de rodas pretas. Se for de aço então...

Sei lá, calota também não é muito bacana, mas prefiro do que roda preta. Se for pra usar sem calotas, aí fica melhor deixar a roda de aço naquela cor cinza/prata que antigamente usavam e que com uns parafusos de roda bacanas fica mais interessante. Acho que a roda preta deixa o carro com um visual extremamente pesado e que ainda pode passar a impressão de desleixo ou de personalidade "peculiar" hehe.

27Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Seg 8 Jun - 8:58

KÜLL



O controle do ar digital do modelo mostrado na Auto Esporte me pareceu ser o mesmo do novo Polo. A conferir.

28Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Seg 8 Jun - 15:01

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:

Volkswagen Amarok - Página 2 0,,20973629,00

Olhando com mais atenção:
- Será que o painel é de plástico duro ou 'espuma'?
- O Ar condicionado realmente parece com o do Polo europeu
- Os bancos seguem o padrão do CrossFox, Golf GT, cia
- No lado do passageiro, parece ter um 'buraco' na parte superior do painel. Seria um porta-objeto ou ausência do Airbag do passageiro?

http://www.autouniverso.com.br

29Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Seg 8 Jun - 17:33

KÜLL



É muito mais do que provável que quem fez estas fotos deve ter feito outras mais, portanto, repetindo, é muito mais do que provável que vejamos estas e outras fotos da pick up VW na Auto Esporte do próximo mês.
Praticamente tudo o que a gente falar aqui sem ver o carro ou, no mínimo, com mais fotos, é especulação.
APARENTEMENTE, o painel é de plástico, pois lembra muito o (péssimo) acabamento de outros modelos MAS nada impede que seja um emborrachado para dar um ar de "topa tudo" para a pick up.
Conferindo o ar digital do Polo:
Volkswagen Amarok - Página 2 Novo-vw-polo-2010_05
É o mesmo do novo Polo europeu e o volante também, mas sem controles adicionais, o que pode aparecer nas versões top da pick up.
A respeito do espaço na parte superior do painel, apostaria em um compartimento extra.

30Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Seg 8 Jun - 19:19

Domingos V


Administrador

Realmente é especulação nossa, mas não to tendo um bom pressentimento não. Acho que é plastico duro e falta de airbag mesmo. E, agora que reparei no ar, ficou muito jogado alí - não combina muito com a simplicidade extrema do painel.

E, quanto a robustez, painel duro é muito mais fácil de riscar, trincar, quebrar, etc. do que um emborrachado.



Última edição por Domingos V em Ter 9 Jun - 10:27, editado 1 vez(es)

31Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Ter 9 Jun - 9:40

Fabiano

Fabiano

Gostei do interior, realmente nem parece com uma pickup, mas como disse o Domingos, ali esse console central ficou meio destoado, tem cara de adaptação para reduzir custos mesmo.

http://www.oticainova.com.br

32Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Ter 28 Jul - 18:13

KÜLL



MAIS FOTOS DA AMAROK, RECÉM PUBLICADAS NO SITE DA AUTO ESPORTE:

Volkswagen Amarok - Página 2 0,,21488457,00

No início de junho, Autoesporte publicou com exclusividade as primeiras imagens da Amarok (projeto Robust), picape média da Volkswagen que será produzida na Argentina ainda neste ano. As vendas no Brasil estão previstas para o começo de 2010. Agora, tivemos acesso a mais fotos internas e externas do modelo que segue em testes finais.

O quadro de instrumentos da Amarok terá dimensões nada exageradas, como se vê pela foto do flagra. Do lado esquerdo da peça fica o conta-giros, no centro a tela do computador de bordo, e à direita o velocímetro que marca até 240 km/h. Dois botões - um que regula o display do computador de bordo e o outro do hodômetro - compõem a peça, que tem luzes-espia espalhadas pelo conta-giros e velocímetro. O marcador de combustível fica na parte inferior do computador de bordo central.

Volkswagen Amarok - Página 2 0,,21488469,00

A Amarok terá desenho muito próximo ao do conceito SAR apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. Mas diferentemente do protótipo, o modelo final terá filetes cromados na grade dianteira e em volta do farol de neblina. Repare também que haverá frisos cromados dentro do conjunto ótico, separando as luzes dos piscas e dos faróis de longo alcance.

Já a lateral não terá frisos de borracha e não exibirá moldura nas caixas de rodas, como muitos suspeitavam. A capacidade de carga na opção de cabine dupla será de cerca de uma tonelada, antecipa uma fonte ligada à VW. O painel terá quatro saídas de ar ovais posicionadas na parte de cima da peça. O sistema de som ficará bem no centro do painel. Logo abaixo estará o sistema de ar-condicionado que será digital na versão topo de linha. Nesta opção, o banco é de couro. O acionamento do freio de mão será feito por meio de alavanca localizada no console ao lado de dois porta-copos.

Volkswagen Amarok - Página 2 0,,21488470,00

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI84888-10183,00-EXCLUSIVO+MAIS+FOTOS+DA+VW+AMAROK.html

COMENTÁRIOS:

- O painel parece com o do Golf VI, mas simplificado. Onde estão os marcadores de combustível e temperatura?
- O exterior parece bastante com o do conceito. Isso com um rodão... Estranho estar escrito que não vai haver moldura; e aquele acabamento no contorno da caixa de roda?
- O interior, já visto antes, infelizmente, nesta foto de má qualidade não nos é permitido perceber mais sobre a textura do material. Rádio, possibilidade de Duplo DIN (se até o Golf Vi vendido na Europa tem como equipamento de base um modelo simples) e o ar parece ter o mesmo visual do utilizado no Polo novo.

33Volkswagen Amarok - Página 2 Empty Re: Volkswagen Amarok Ter 28 Jul - 20:33

leocouto

leocouto

KÜLL escreveu:

- O painel parece com o do Golf VI, mas simplificado. Onde estão os marcadores de combustível e temperatura?

dever ser tb igual ao polo novo
Volkswagen Amarok - Página 2 Volkswagen-polo-08

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos