A REVISTA AUTO ESPORTE MOSTRA EM SEU SITE FOTOS DA ROBUST POR FORA E POR DENTRO, SEM DISFARCES:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI75872-10183,00.html
TEXTO:
"Acabou o mistério. Autoesporte conseguiu com exclusividade as primeiras imagens da Volkswagen Robust sem disfarces. Além do desenho externo, apresentamos também o painel da primeira picape média da VW que começa a ser produzida no final do ano na fábrica de General Pacheco (Argentina). Ainda não há data definida para o lançamento da picape no Brasil, mas os planos apontam que a escolha recaia sobre algum dia da segunda quinzena de janeiro de 2010.
Amanhã (4/6), os dirigentes da Volkswagen Argentina se reúnem em Buenos Aires com representantes do governo argentino para anunciar o nome oficial da picape, conhecida nos corredores da fábrica como Robust.
Através das fotos do flagra pode-se ver que a picape terá desenho muito próximo ao do conceito SAR apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. Mas diferentemente do protótipo, o modelo final, em sua versão topo de linha, terá filetes cromados na grade dianteira e em volta do farol de neblina. Repare também que haverá frisos cromados dentro do conjunto ótico separando as luzes dos piscas e dos faróis de longo alcance.
Já a lateral não terá frisos de borracha e não exibirá moldura nas caixas de rodas como muitos suspeitavam. A capacidade de carga na opção de cabine dupla será de cerca de uma tonelada, antecipa uma fonte ligada à VW.
O painel terá quatro saídas de ar ovais posicionadas na parte de cima da peça. O sistema de som ficará bem no centro do painel. Logo abaixo estará o sistema de ar-condicionado que será digital na versão topo de linha. Nesta opção, o banco é de couro. O acionamento do freio de mão será feito por meio de alavanca localizada no console ao lado de dois porta-copos. O volante terá três raios, a iluminação do quadro de instrumetos é azulada e as maçanetas das portas serão cromadas."
PRIMEIRO, da para ver que a frente e muito semelhante ao do conceito SAR, especialmente na disposiçao interna dos farois, o que e bom e que o uso de cromados, tao em voga na linha la de fora vai se repetir por aqui.Segundo, o interior, respeitando-se a distancia que existe entre um conceito e um carro de produçao tambem ficou muito semelhante ao do conceito SAR. Nao duvido nada que na versao mais TOP nao tenhamos tambem controles no volante. Ah, sim, o freio de mao como num carro eu acho otimo, nao gosto daqueles pedaizinhos no assoalho do carro.
Faltam fotos da lateral e traseira, mas se alguem, conseguiu fotografar a frente e o interior tao bem e obvio que tambem deve ter tirado fotos de outros angulos. E mais do que provavel que estas fotos e outras nao mostradas aqui ilustrem a proxima Auto Esporte. Sobre a alegada falta de molduras nas rodas, tomara que estas existam se nao como parte da lataria, pelo menos como peças e/ou acessorios a serem colocados, pois sua falta pode tirar um pouco de ousadia do visual da pick up.
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI75872-10183,00.html
TEXTO:
"Acabou o mistério. Autoesporte conseguiu com exclusividade as primeiras imagens da Volkswagen Robust sem disfarces. Além do desenho externo, apresentamos também o painel da primeira picape média da VW que começa a ser produzida no final do ano na fábrica de General Pacheco (Argentina). Ainda não há data definida para o lançamento da picape no Brasil, mas os planos apontam que a escolha recaia sobre algum dia da segunda quinzena de janeiro de 2010.
Amanhã (4/6), os dirigentes da Volkswagen Argentina se reúnem em Buenos Aires com representantes do governo argentino para anunciar o nome oficial da picape, conhecida nos corredores da fábrica como Robust.
Através das fotos do flagra pode-se ver que a picape terá desenho muito próximo ao do conceito SAR apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. Mas diferentemente do protótipo, o modelo final, em sua versão topo de linha, terá filetes cromados na grade dianteira e em volta do farol de neblina. Repare também que haverá frisos cromados dentro do conjunto ótico separando as luzes dos piscas e dos faróis de longo alcance.
Já a lateral não terá frisos de borracha e não exibirá moldura nas caixas de rodas como muitos suspeitavam. A capacidade de carga na opção de cabine dupla será de cerca de uma tonelada, antecipa uma fonte ligada à VW.
O painel terá quatro saídas de ar ovais posicionadas na parte de cima da peça. O sistema de som ficará bem no centro do painel. Logo abaixo estará o sistema de ar-condicionado que será digital na versão topo de linha. Nesta opção, o banco é de couro. O acionamento do freio de mão será feito por meio de alavanca localizada no console ao lado de dois porta-copos. O volante terá três raios, a iluminação do quadro de instrumetos é azulada e as maçanetas das portas serão cromadas."
PRIMEIRO, da para ver que a frente e muito semelhante ao do conceito SAR, especialmente na disposiçao interna dos farois, o que e bom e que o uso de cromados, tao em voga na linha la de fora vai se repetir por aqui.Segundo, o interior, respeitando-se a distancia que existe entre um conceito e um carro de produçao tambem ficou muito semelhante ao do conceito SAR. Nao duvido nada que na versao mais TOP nao tenhamos tambem controles no volante. Ah, sim, o freio de mao como num carro eu acho otimo, nao gosto daqueles pedaizinhos no assoalho do carro.
Faltam fotos da lateral e traseira, mas se alguem, conseguiu fotografar a frente e o interior tao bem e obvio que tambem deve ter tirado fotos de outros angulos. E mais do que provavel que estas fotos e outras nao mostradas aqui ilustrem a proxima Auto Esporte. Sobre a alegada falta de molduras nas rodas, tomara que estas existam se nao como parte da lataria, pelo menos como peças e/ou acessorios a serem colocados, pois sua falta pode tirar um pouco de ousadia do visual da pick up.