Por 100 mil o A3 é mais interessante, tirando para quem procura performance em retas ou um carro pequeno/de imagem. Faltou a Audi trabalhar em cima da nova geração do A3, que parece ter sido esquecida pelo público e a marca mesmo sendo uma opção bastante boa. Um motor de entrada mais compatível também cairia bem.
Do A1 em si, não gostei nada do desenho e mesmo sendo supostamente leve ele é bem pesado para um pequeno - mesmo problema do Fiat 500. Aí o destaque fica no consumo mesmo, já que o desempenho com esse motor e essa caixa deveria ser melhor. Em resumo, se fizer sucesso acho que vai ser só pela marca na grande maioria das vendas.
Novo Audi A1 2015 estréia motor 1.0 Turbo com 95 cavalos Categorias: Audi , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi A1]Audi A1[/url] , Audi-A1 5 Comentários
.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }
Twittar
A Audi revela as versões levemente reformuladas do Audi A1 e do Audi A1 Sportback - carros que chegam ao mercado cerca de quatro anos depois que eles foram introduzidos na gama da montadora alemã.
Os novos Audi A1 2015 chegam às lojas no final de abril, que terão também novos motores a gasolina e diesel de três cilindros.
Entre as novidades mecânicas a Audi oferecerá amortecimento adaptável opcional, assim como Drive Select.
Além disso, o A1 chega com uma maior gama de versões, e novas opções do sistema Audi Connect que poderá funcionar como hotspot Wi-Fi.
A grande novidade mecânica porém é o novo motor 1.0 TSI de três cilindros de injeção direta de gasolina.
Além desse, estreia um turbo de 1.4 litros de três cilindros diesel common rail - ambos recentemente disponibilizados no Volkswagen Polo - mecanicamente idêntico.
O primeiro, o primeiro motor a gasolina de três cilindros a ser oferecido em modelos Audi, entrega 95 cavalos, quanto o 1.5 diesel tem 90 hp.
Além desses, o A1 oferece 1.4 de injeção direta com 123 hp ou 148 hp - o último cilindro com tecnologia cilindros on-demand, que desativa dois cilindros quando não são necessários.
O Audi S1 e S1 Sportback mantêm o TSI 2.0 de quatro cilindros e injeção direta com 231 cavalos, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 5,8 segundos, para atingir 248 Km/h.
Os preços na Inglaterra começam em £ 14.500 (R$ 59.015) e o modelo topo chega £ 21.700 (R$ 88.400).
Grilo escreveu:Acho ele simpático, mas essa versão 4p não tem o menor sentido.
Porque não, ele tem quase o porte do primeiro A3, faz sentido para que só pode ter um carro na família, acho que é bem relativo a gosto, mas hoje um carro só duas portas praticamente não se cria mais no mercado.
Grilo escreveu:Acho ele simpático, mas essa versão 4p não tem o menor sentido.
Porque não, ele tem quase o porte do primeiro A3, faz sentido para que só pode ter um carro na família, acho que é bem relativo a gosto, mas hoje um carro só duas portas praticamente não se cria mais no mercado.
Tem 3,95m, o que deixa ele com o mesmo apelo do DS3, Mini e cia. Além disso, as 4p detonaram o visual dele.