AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil

+3
pliniodemarco
matheus
Domingos V
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Grilo


Administrador

Cada vez acho o carro mais interessante! Very Happy

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Domingos V escreveu:Küll, então é a Suzuki que está representada por ele ou estou fazendo confusão?

Grilo, das TR4 ouvia reclamações de consumo e espaço apenas, nada de realmente grave - apesar de se esperar economia de um japonês 4 cilindros. E as ASX estão impressionantes mesmo, mas também é com razão: o carro é ótimo, com preço competitivo mesmo na 4x4, motor e câmbio muito bons, suspensão boa e acabamento muito bem feito. Sinceramente, caso eu gostasse de SUVs, compraria uma dessas no lugar da ix35 e até no lugar da CRV. Só teria dúvidas entre ela e a RAV-4 por causa do acabamento extremamente esmerado dela, mas mesmo assim acredito que a parte mecânica da ASX ganharia no conjunto geral.

A Suzuki também está nas mãos da Souza Ramos, desconfia-se que mais cedo ou mais tarde o pessoal da Mitsubishi do Japão vai por a mão na operação brasileira mesmo, agora esperado para mais cedo, e aí a Suzuki ajudaria a SR a continuar no negócio.
Sobre o ASX, também tem sido visto A RODO aqui em Rib. Preto.

Fabiano



Agora oque me surpreendi hoje foi oq ue tem de ML rodando aqui na cidade, pode parecer que seja pouco, mas havia duas que sei que ainda estão na cidade e foram vistas mais 3 hoje, todas elas 320 CDi porem a mais espantosa delas foi o cara de uma empresa de plasticos que comprou uma 63 AMG, que mostruosidade!!!!!

A proposito, nenhuma ASX ainda.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Fabiano, a ML e a ASX ocupam categorias completamente diferentes. Mas é mesmo uma conquista para a ML vender mais que a ASX por aí, afinal custa bem mais caro.

KÜLL



20/04/2011 - 10h54


Agora nacional, Mitsubishi Pajero Dakar já é 2012


da Redação

A linha 2012 do Mitsubishi Pajero Dakar chega ao mercado com nacionalidade brasileira. O utilitário esportivo substitui o antigo Pajero Sport na linha de produção da fábrica de Catalão (GO). O preço não diminui com a produção local. O Pajero Dakar tem preço sugerido de R$ 147.990.

O Dakar toma o lugar do Pajero Sport em Catalão (GO)


O Dakar nacional também ganha equipamentos de série e o sobrenome HPE, sigla de High Performance Equipment, ou equipamento de alta performance. A partir de junho, a linha Pajero Dakar ganha dois novos integrantes, possivelmente a versão Flex e a turbodiesel com câmbio manual.

Externamente, o Dakar 2012 exibe novas rodas de alumínio de 17 polegadas calçadas em pneus 265/65 R17. Também há novas cores, como o Vermelho Bordeaux, Verde Pantanal, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno e Preto Ônix. Dentro, o modelo nacional incorpora interior Premium Black, com bancos revestidos com uma combinação de couro e tecido na cor preta.

Os itens de série incluem sistema multimídia com GPS com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, volante com controle de áudio e piloto automático, além de terceira fileira com bancos embutíveis no assoalho e ar-condicionado independente. Na segurança, airbag duplo e freios a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem).

O conjunto motriz não muda. O Pajero Dakar HPE usa o mesmo motor turbodiesel da versão importada. O 3.2 de quatro cilindros desenvolve 165 cv (cavalos) de potência e 38,1 kgfm de torque máximo a 2.000 rpm. O câmbio automático tem quatro velocidades e a tração integral Super Select 4WD possui quatro modos de operação: 4x2, 4x4, 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida.

FONTE: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item38047.shl

Grilo

Grilo
Administrador

Interessante por ser nacional. Positiva a ampliação da gama de cores de carroceria, mas triste a perda do inteior claro em detrimento do preto.

Quanto aos equipamentos, falta airbags laterais, ESP e cia. Além disso, o preço é tão absurdo quanto o SW4 - nessa faixa tem opções MUITO superiores, como o Edge, Discovery, etc.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Lá fora, oferece teto solar e seis airbags; por esse preço, ao menos os airbags e, claro, o ESP deveriam vir.

Fabiano

Fabiano

Vi muita Discovery na rua este feriadão, com certeza compraria uma em detrimento a uma Mitsuba.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



27/04/2011

Mitsubishi anuncia investimento de R$ 1 bilhão no Brasil

Dinheiro será aplicado nos próximos cinco anos na fábrica em Catalão (GO)

A Mitsubishi anuncia que fará investimentos de cerca de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos na ampliação da capacidade de produção da fábrica em Catalão (GO), nacionalização de produtos importados e lançamento de novos veículos. O anúncio foi feito em Goiânia, em solenidade no Palácio do Governo presidida pelo governador Marconi Perillo.

Atualmente focada nos modelos com tração nas quatro rodas, a marca japonesa também pretende entrar no segmento de sedans. Além disso, planeja a construção de uma fábrica de motores até 2014. Os novos projetos devem criar mais de 1.000 novos empregos - atualmente, a fábrica tem 3.300 empregados - e poderão atrair de oito a 15 fornecedores para a região, segundo estimativas do presidente da empresa, Robert Rittscher.

Com os investimentos na fábrica de Catalão, a fabricante prevê aumentar a capacidade de produção de 180 para 300 carros/dia, atingindo 100 mil/ano, mais que o dobro da capacidade atual.

Dentro do chamado Programa Anhanguera II, a Mitsubishi Motors começou a fabricar este mês em Catalão o Pajero Dakar e, no primeiro semestre de 2012, produzirá o ASX, lançado no Brasil no fim do ano passado.

Em 2010, as vendas da Mitsubishi Motors do Brasil cresceram 25%, com cerca de 46 mil veículos e participação de 1,3% no mercado. Com os investimentos anunciados, a marca pretende aumentar sua participação no mercado nacional para cerca de 2%, em quatro anos. Para 2011, a previsão de crescimento é de 10% a 15%.

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI228993-10142,00-MITSUBISHI+ANUNCIA+INVESTIMENTO+DE+R+BILHAO+NO+BRASIL.html

COMENTÁRIOS (grifos por minha conta): Sobre o sedan, já é fava contada que vai ser o Lancer, MAS é muito mais do que provável que seja a nova geração do mesmo. Sobre motores, devem sair de lá os motores Diesel, importados e muito mais do que provavelmente o 2.0 com injeção direta, que serviria o Lancer, o ASX e, quem sabe, em versão turbo, algum modelo maior e/ou mais esportivo.

Fabiano

Fabiano

Porem se trouxerem o Lancer, precisam se esforçar muito para fazer um interior bonito, pois se ele é belo por fora, perde o brilho quando abre a porta.

http://www.oticainova.com.br

matheus



Será que fabricar o ASX aqui irá encarece-lo ou baratea-lo?

Fabiano

Fabiano

matheus escreveu:Será que fabricar o ASX aqui irá encarece-lo ou baratea-lo?

Penso que se for feito aqui, só o fato de haver peças com uma acessibilidade maior ja seria uma grande vantagem, mas possivelmente ficará no mesmo valor, ja que a Nova Eco e seus concorrentes estão tudo neste mesmo valor.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Acho que, mesmo que pouco, vai baratear, em especial pelo fato de ser uma plataforma que provavelmente também vai ser usada no Lancer. De mais a mais, vai haver mais facilidade de montar pacotes diversos, criando "degraus" variados. Creio também que assim que o ASX começar a ser feito, o Pajerinho deva sair de cena, afinal, não é mais feito em nenhum lugar do mundo.

R8V

R8V
Administrador

Digamos, custaria a partir de uns R$ 75 mil?

Fabiano

Fabiano

Deveria ficar por ai o valor da nova Eco e seus similares, quem sabe o ASX até baixe de preço para ter mais cacife para brigar, ele vem importado do japão também? Se sim, a possibilidade dele cair de preço cresce e na mesma proporção cai a possibilidade de importação em maior volume para brigar em preço e quantidade.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

A Eco por R$ 75 mil? Na versão top ,até pode ser, pois se não tiver uma versão custando entre 55-60 mil, não vai vender, pois há diversas opções no segmento,inclusive de SUVs maiores , na faixa de 65-75 mil.

Quanto à ASX, dificilmente reduzirá o preço agora, pois possivelmente terá a produção afetada devido ao terremoto do Japão- Honda e Toyota tiveram que parar as fábricas por um tempo.

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Acho que, mesmo que pouco, vai baratear, em especial pelo fato de ser uma plataforma que provavelmente também vai ser usada no Lancer. De mais a mais, vai haver mais facilidade de montar pacotes diversos, criando "degraus" variados. Creio também que assim que o ASX começar a ser feito, o Pajerinho deva sair de cena, afinal, não é mais feito em nenhum lugar do mundo.

Acho que a TR4 ainda tem um pouco de lenha para queimar. Poderia ser reposicionada como opção de entrada na linha Mitsubishi, até mesmo pelo fato de ter capacidade off-road bem superior ao ASX. Por uns 60mil seria uma ótima escolha. Kull, a TR4 ainda é vendida no Japão, só que com o mesmo visual desde que foi apresentada, e apenas na versão com duas portas.

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Mitsubishi Lancer 2.0 aspirado chega em outubro

Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil - Página 3 Mitsubishi%20Lancer2abre

A Mitsubishi não quer ficar de fora da nova onda de sedãs médios que começa a chegar ao mercado brasileiro a partir do mês que vem. Por isso, a marca japonesa vai começar a vender a versão mais comportada do Lancer, provavelmente em outubro. O carro vai estar disponível numa faixa de preço compatível com os concorrentes (entre R$ 60 mil e R$ 70 mil), motor 2.0 aspirado de 150 cavalos e 20,2 kgfm de torque, ante os 295 cv e 37,3 kgfm da versão esportiva Evo X. Será um bom teste de mercado antes do modelo começar a ser fabricado no Brasil a partir de 2013. Conforme a purou a reportagem do site Carsale, existe até uma lista de interessados no carro em algumas concessionárias.

Conforme foi anunciado no fim de abril, a marca japonesa vai investir R$ 1 bilhão no mercado brasileiro nos próximos cinco anos para a construção de uma fábrica de motores em Catalão (GO) para nacionalizar alguns produtos importados. Além do sedã Lancer, também está prevista a montagem do crossover ASX no ano que vem, já com motor flex. A meta é atingir 100 mil unidades fabricadas no ano, o dobro da capacidade atual.

Fonte: Carsale

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos