AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil

+3
pliniodemarco
matheus
Domingos V
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

KÜLL



Projeto prevê ampliação de fábrica em Goiás e nacionalização de modelos

Thiago Vinholes

No período de cinco anos a Mitsubishi Motors do Brasil planeja o investir de R$ 800 milhões no país, segundo afirma comunicado da empresa divulgado nesta semana. De acordo com informe da marca, o capital será usado na ampliação da fábrica em Catalão (GO), que deverá dobrar sua produção, além de abrigar a linha de montagem do Pajero Dakar, atualmente importado da Tailândia, e o sedã Lancer, ainda inédito no mercado nacional.
Conforme revela a montadora, o investimento permitirá o aumento da linha de montagem em Goiás, que atualmente ocupa uma área de 14.000 m², para 32.000 m². Com isso, a capacidade de produção anual será ampliada das 50.000 unidades atuais para 100.000. A ação também aumentará a oferta de empregos, com até 1.000 novos postos de trabalho diretos, chegando ao total de 4.000 funcionários.
Segundo plano divulgado pela Mitsubishi, o Pajero Dakar começa a ser produzido no Brasil a partir do primeiro semestre de 2011, porém, ainda de acordo com a empresa, o preço do utilitário seguirá inalterado. Outra novidade na fábrica será a introdução da linha de montagem de plataformas para carros de passeio da gama Lancer (versões sedã e possivelmente hatch), além da possibilidade da produção de carros elétricos. Contudo, ainda não foram divulgadas previsões de chegada desses modelos.

FONTE: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4934

COMENTÁRIOS: Que bom, embora eu não ache o atual Lancer um modelo capaz de peitar Civic e Corolla. Tomara que o modelo 2.012 já seja um modelo renovado. É bom lembrar que até hoje, TUDO o que foi investido nesta unidade foi originário do caixa DA EMPRESA, a Mitsubishi NUNCA pôs um tostão nesta unidade até hoje. Tomara que o Lancer não continue com a longa história de mandar para cá modelos velhos.

Fabiano

Fabiano

Que carro seria ideal para concorrer com a Dupla japonesa atualmente no Brasil?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Falei CONTRA o Lancer porque várias reportagens de revistas lá de fora citam o fato do interior ser simples, simples em desenho, o que pode ser uma vantagem, mas principalmente, simples em acabamento, o que pesa contra este sedan. PELO MEU GOSTO PESOAL, para peitar Civic e Corolla, seria o sedan do Astra novo ou o Roewe 550 (chinês), por exemplo.

Domingos V


Administrador

Apesar desses problemas, que o Impreza também tem, o Lancer teria a grande vantagem do 4x4. Adoraria ver ele aqui.

Fabiano

Fabiano

Na versão 4x4 eu acho dificil, quem sabe um concorrente direto do Si, mas na linha normal não teria a minima chance.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Porque não? Podem muito bem fazer como a Subaru. Tem a questão do custo, mas isso pode ser compensado pela atratividade que dá ao carro.

Fabiano

Fabiano

Sinceramente?

Enquanto o pessoal dar mais valor a rodas, kits aerodinamicos, som entre outras firulas, lembre que ainda terá o trio-eletrico, Ar, direção hidraulica, tudo isso antes de alguem na sua maioria dar valor a um carro por questão de ter ou não 4x4, eu ja colocaria isso como prioridade, jamais, a não ser que o carro viesse com o item sem custo adicional.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Verdade, o pessoal não dá muito valor para esse tipo de coisa mesmo. Além da tração 4x4 na sua forma integral, que se aplica ao asfalto, ser desconhecida em geral ou ser pensada como algo que se usa só na chuva ou no off-road. Mas o público da Mitsubishi valoriza a tração 4x4 e também itens como você disse - ar, trio, direção, etc. - são obrigação nessa categoria. Não vai ter Lancer sem ar mas com tração nas 4...

O problema é se eles quiserem competir com os sedans e hatches médios tradicionais e quiserem apelar o público pelo preço. Aí realmente fica difícil colocarem esse item sem ser nas versões de topo. Sobre pagar a mais pelo item, eu pagaria com certeza e com muito prazer. Esse recurso faz uma enorme diferença na dirigibilidade e na segurança, seja com ou sem chuva ou dirigindo normalmente ou esportivamente.

Grilo

Grilo
Administrador

A fabricação do Lancer é ótima, mas devemos lembrar que os Mitsubishi não são baratos;
vide o TR4 começando em 70mi sem ABS/Airbag (passageiro);
OK, é um SUV, mas mesmo assim o carros da marca nunca tiveram preço atrativo...

Neste caso, vai ficar difícil enfrentar a tradicional dupla japonesa.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Concordo, na atual situação, vejo que um esquema de propaganda intensiva, persistente e muito longa dão otimos resultado,s isso é facil de ver com o i30, eu fico abismado como tem propaganda do i30, tanto quanto de um Classic por exemplo em promoção, e vejam como isso faz diferença.

Se eles trouxerem o Lancer e todos forem 4x4 e eles fizerem uma divulgação porreta por um longo tempo, isso ajudará e muito a fazer o nome do carro no Brasil.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Exclusivo: Mitsubishi Lancer EVO X será vendido no Brasil oficialmente por 191.990 reais



Autor: Eber Categorias: Esportivos, Mitsubishi, Sedãs, Segredos-Flagras

20/03/2010

Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil Mitsubishi-Lancer-EVO-2010-japao-1
Além da informação exclusiva que publicamos ontem, sobre a futura venda do Lancer “normal” no Brasil dentro de um mês, por 79.990 reais, também ficamos sabendo que o Lancer EVO X ou Evolution X já está no Brasil.

O modelo será vendido oficialmente pelas concessionárias da marca, com preço de 191.990 reais. O primeiro lote é 2010, e dentro de alguns dias as concessionárias começarão a aceitar encomendas.
Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil Mitsubishi-Lancer-EVO-2010-japao-2
O Lancer EVO X 2010 será vendido em quatro cores, preto, prata, branco e vermelho. Outra novidade que a marca nos reserva é que o seu novo crossover, que em alguns mercados é chamado de ASX e em outros RVR, será vendido no Brasil ainda em 2010.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-mitsubishi-lancer-evo-x-sera-vendido-no-brasil-oficialmente-por-191-990-reais/

COMENTÁRIOS (grifos por minha conta): Não imaginava que o Lancer chegaria aqui "para ontem", mas dependendo da configuração, mesmo que com as ressalvas que eu já comentei, vai ser um carro interessante no mercado, principalmente com a afirmação da feitura aqui. Depois, fora a venda do Evo, a chegada do pequeno crossover mostra a fome da empresa no Brasil Não dá para saber ainda o quanto de interferência da matriz pode haver nisso, mas para o mercado é bom. Sinceramente, as "Quatro Grandes" vão ter mais problemas, em especial a VW e a GM, que não estão se mexendo.

Fabiano

Fabiano

Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil Icon_eek Nossa ultra rapido mesmo.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Mas antes vinha o EVO IX e por um preço bem melhor - na casa dos 130. Só que vinham pouquíssimas unidades e na verdade oficialmente nem era vendido.

E a versão normal sendo vendida por 80 mil tem obrigação de vir com tração integral por esse preço, além de bem equipada.

Fabiano

Fabiano

Meu pitaco é que o 4x4 não vem, somente nas Evo......

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Se não vier, por esse preço inicial, boa sorte. Qual vantagem ele teria para competir com os outros médios mais estabelecidos tendo quase o mesmo valor de suas versões mais caras? Aliás, a maioria ia até dizer: Lancer, o que é isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos