AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mitsubishi investirá R$ 800 mi no Brasil

+3
pliniodemarco
matheus
Domingos V
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

Domingos V


Administrador

Mas antes vinha o EVO IX e por um preço bem melhor - na casa dos 130. Só que vinham pouquíssimas unidades e na verdade oficialmente nem era vendido.

E a versão normal sendo vendida por 80 mil tem obrigação de vir com tração integral por esse preço, além de bem equipada.

Fabiano



Meu pitaco é que o 4x4 não vem, somente nas Evo......

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Se não vier, por esse preço inicial, boa sorte. Qual vantagem ele teria para competir com os outros médios mais estabelecidos tendo quase o mesmo valor de suas versões mais caras? Aliás, a maioria ia até dizer: Lancer, o que é isso?

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Se não vier, por esse preço inicial, boa sorte. Qual vantagem ele teria para competir com os outros médios mais estabelecidos tendo quase o mesmo valor de suas versões mais caras? Aliás, a maioria ia até dizer: Lancer, o que é isso?

Exatamente, por hora ele é um carro de nicho, somente muita propaganda para fazer o carro se dar bem.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Mitsubishi quer 50% da MMC Automotores e produção de 100 mil

Autor: Moriah - Asiáticos, Finanças, Mitsubishi, Montadoras/Fábricas

17/01/2011

O Japão está perdendo muito dinheiro com a alta do iene. A perda inclui empregos, produtos e serviços. No caso dos carros, a saída é fabricar menos e transferir os modelos que podem ser feitos no exterior. Isso tudo é para fugir da valorização da moeda nacional e os grandes prejuízos causados pela exportação de veículos mais caros do que deveriam ser. A Mitsubishi é mais uma japonesa que pensa mais no exterior do que no mercado interno nacional neste momento.

Tanto que vai reduzir e até extinguir alguns modelos feitos especialmente para o consumidor japonês. A produção também será reduzida. O foco dos três diamantes é o exterior. Produzir no Japão está muito caro, mas há alternativas muito interessantes para a marca não se afundar em prejuízos. O Brasil é um dos alvos da Mitsubishi para crescer fora de casa. A intenção da japonesa é adquirir até 50% da MMC Automotores, empresa do Grupo Souza Ramos que produz alguns modelos no país.

Para isso ela pretende gastar entre US$240 milhões e US$360 milhões. Além disso, quer que a produção nacional seja ampliada para pelo menos 100.000 veículos por ano. Bom, muito bom. Agora é esperar por essa aquisição, aumento de produção e introdução de novos produtos, que o consumidor brasileiro deseja faz muito tempo. Já sabemos que 4×4 é Mitsubishi, mas o Brasil não é feito só de 4×4…

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-quer-50-da-mmc-automotores-e-producao-de-100-mil/

Fabiano

Fabiano

Realmente é uma Otima noticia.....

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Boa notícia, mas a Mitsubishi por aqui não era representada pelo Eike Batista?

E espero que venham logo e mantenham a qualidade, pois a marca possui modelos muito interessantes com preços competitivos - falta só o mercado descobrir ela e ela se expandir também. Óbviamente, caso eles queiram uma grande popularização, alguns modelos de custo inicial menor e sem serem apenas SUVs seriam necessários também.



Última edição por Domingos V em Qua 19 Jan - 22:38, editado 1 vez(es)

R8V

R8V
Administrador

Ótimo! Até porque, em 95 a marca tinha uma gama mais diversificada que a atual.

Espero que façam o Colt aqui.

KÜLL



É bom que se note que além de fabricar a Triton, o Pajero TR4 e logo, logo, o Dakar (segundo notas, o Pajero Sport não é mais fabricado desde dezembro), vamos ter o Lancer já de próxima geração e o ASX, ao menos, sem falar nos já anunciados estudos para a produção de motores a médio prazo. Enquanto isso, GM, VW e Ford continuam falando que não compensa investir aqui em determinados segmentos e fazem o mercado brasileiro porto de desova de carros feitos em plantas à beira da falência que receberam investimentos e produzem modelos que simplesmente não vendem lá fora, em especial nos EUA (New Fiesta), seu principal foco, que na verdade até vendem no Nafta, menos no México, mercado decadente (Jetta e Captiva), etc.

KÜLL



Domingos V escreveu:Boa notícia, mas a Mitsubishi por aqui não era representada pelo Eike Batista?

E espero que venham logo e mantenham a qualidade, pois a marca possui modelos muito interessantes com preços competitivos - falta só o mercado descobrir ela e ela se expandir também. Óbvia mente, caso eles queiram uma grande popularização, alguns modelos de custo inicial menor e sem serem apenas SUVs seriam necessários também.

NUNCA FOI. Sempre esteve nas mãos da família Souza Ramos.

Grilo

Grilo
Administrador

A qualidade dos produtos nacionais da Mitsubishi é boa? Digo isso, pois já ouvi muitas reclamações do TR4, e na minha cabeça imagino uma produção quase que artesanal.

Quanto ao ASX, estou impressionado com a quantidade que apareceu na rua; dias atrás, vi 6 carros no mesmo dia - e olha que ele ainda não tem divulgação.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

São bons , sim .Até onde sei, quem tem um TR4 gosta-teve reclamações para a ferrugem do escapamento e uma outra que não estou me lembrando.


Na 1ª quinzena, já venderam quase 300 ASX. Surpreendente , pois não houve divulgação.

Domingos V


Administrador

Küll, então é a Suzuki que está representada por ele ou estou fazendo confusão?

Grilo, das TR4 ouvia reclamações de consumo e espaço apenas, nada de realmente grave - apesar de se esperar economia de um japonês 4 cilindros. E as ASX estão impressionantes mesmo, mas também é com razão: o carro é ótimo, com preço competitivo mesmo na 4x4, motor e câmbio muito bons, suspensão boa e acabamento muito bem feito. Sinceramente, caso eu gostasse de SUVs, compraria uma dessas no lugar da ix35 e até no lugar da CRV. Só teria dúvidas entre ela e a RAV-4 por causa do acabamento extremamente esmerado dela, mas mesmo assim acredito que a parte mecânica da ASX ganharia no conjunto geral.

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos, você chegou a fazer um test-drive no ASX?

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Sim, Grilo! Gostei muito do carro e considero o melhor CVT que temos disponível por aqui. Tem trocas virtuais que funcionam rápidamente e sem trancos, administra bem as rotações, na hora de arrancar faz muito bonito e ao estabilizar velocidade faz médias muito boas.

Não fica naquela gritaria que fazem alguns CVTs ao pisar fundo e sem ter o arrasto que o Sentra CVT parece ter, por exemplo (parece que tem algo amarrando o carro). Quando se arranca ele rapidamente se coloca em giros bem altos e sai da inércia dando impressão de ter mais do que os 160 cavalos anunciados, enquanto que os como o do Sentra sobem devagarinho até a rotação de potencia máxima e além do barulho chato não desempenham bem. O consumo fica bom porque ele consegue a menos de 1500 RPM manter 60 ou 70 Km/h depois de estabilizar, por exemplo. E, se precisar retomar, basta pisar que ele rapidamente sai dessa faixa para uma bem maior sem trancos e te dá bom desempenho.

Grilo

Grilo
Administrador

Cada vez acho o carro mais interessante! Very Happy

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Domingos V escreveu:Küll, então é a Suzuki que está representada por ele ou estou fazendo confusão?

Grilo, das TR4 ouvia reclamações de consumo e espaço apenas, nada de realmente grave - apesar de se esperar economia de um japonês 4 cilindros. E as ASX estão impressionantes mesmo, mas também é com razão: o carro é ótimo, com preço competitivo mesmo na 4x4, motor e câmbio muito bons, suspensão boa e acabamento muito bem feito. Sinceramente, caso eu gostasse de SUVs, compraria uma dessas no lugar da ix35 e até no lugar da CRV. Só teria dúvidas entre ela e a RAV-4 por causa do acabamento extremamente esmerado dela, mas mesmo assim acredito que a parte mecânica da ASX ganharia no conjunto geral.

A Suzuki também está nas mãos da Souza Ramos, desconfia-se que mais cedo ou mais tarde o pessoal da Mitsubishi do Japão vai por a mão na operação brasileira mesmo, agora esperado para mais cedo, e aí a Suzuki ajudaria a SR a continuar no negócio.
Sobre o ASX, também tem sido visto A RODO aqui em Rib. Preto.

Fabiano

Fabiano

Agora oque me surpreendi hoje foi oq ue tem de ML rodando aqui na cidade, pode parecer que seja pouco, mas havia duas que sei que ainda estão na cidade e foram vistas mais 3 hoje, todas elas 320 CDi porem a mais espantosa delas foi o cara de uma empresa de plasticos que comprou uma 63 AMG, que mostruosidade!!!!!

A proposito, nenhuma ASX ainda.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos