AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil

+3
Domingos V
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

KÜLL



Ainda assim, menos do que merece e com produção de muita coisa em outros lugares, que não aqui.

R8V


Administrador

Espero q não fique só na promessa....

Grilo


Administrador

“não teremos mais produtos regionais. Eles não serão vendidos em todos os países, mas sempre serão pensados para vários mercados”.

Ler isso é ótimo!

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Grilo escreveu:
“não teremos mais produtos regionais. Eles não serão vendidos em todos os países, mas sempre serão pensados para vários mercados”.

Ler isso é ótimo!

Tomara que seja ao pé da letra, sem concessões do tipo "é igual mas simplificado para o mercado brasileiro"...

pliniodemarco

pliniodemarco

Não é fácil de acreditar nisso.

http://www.tigrao.info

KÜLL



Novo EcoSport 2013: detalhes sobre a nova geração

Por Eber | Em 29/03/2011

Uma nova geração do Ford EcoSport será lançada em 2012, como modelo 2013. A primeira informação sobre como seria o modelo foi recebida pelo NA em dezembro de 2009, como você vê acima, resultando em uma parceria com uma revista para uma projeção inédita.


Depois disso, outros detalhes foram aparecendo sobre o modelo, e hoje já se sabe bastante sobre ele. Alguns detalhes foram publicados pela Quatro Rodas de abril, dando conta de que o modelo já roda em testes durante a noite, lá na Bahia.

O visual da dianteira do Novo EcoSport 2013 será bem parecido com o novo Focus, lançado recentemente lá fora. Como o modelo será vendido também na Europa, aqui no Brasil ele terá estepe externo, já por lá não, por conta das regulamentações de segurança mais exigentes.

O interior será bem parecido com o do New Fiesta, mas devidamente simplificado. A motorização deverá continuar 1.6 e 2.0, mas o 1.6 RoCam será trocado pelo 1.6 Sigma, o do Focus e New Fiesta.

A produção será feita também na China e na Índia. Já no Brasil, a Ford espera continuar na liderança do segmento.

FONTE:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-ecosport-2013-detalhes-sobre-a-nova-geracao/

R8V

R8V
Administrador

Pelo que vi nas revistas ,o novo Eco ficou bem interessante, e o não acho que o Duster e o Mini Captiva vão conseguir tirar a liderança do segmento.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Pelo que vi nas revistas ,o novo Eco ficou bem interessante, e o não acho que o Duster e o Mini Captiva vão conseguir tirar a liderança do segmento.

Sendo assim, vejo que um carro precisa disso por umas 3 gerações para ficar gravado na cabeça das pessoas para o resto da vida, foi assim com Opala por exemplo, é bem capaz dele ser referencia para sempre, pois se a Ford acertar a proxima reestilização, vai dar um certo desanimo na concorrencia neste segmento.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Video: la nueva Ford EcoSport realiza pruebas en Brasil

PUBLICADO EL Lunes 4 abril 2011

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ecosportbrasil

Con la cámara en una mano, el volante en otra y sin dudas que a velocidades algo arriesgadas, el aguerrido paparazzo brasileño Swatmcgyver filmó en la localidad de Hortolandia a un prototipo de la nueva generación de la Ford EcoSport, que se lanzará el año que viene.

El piloto de pruebas, al verse enfocado, aceleró a fondo y desató una persecución que puso a prueba las suspensiones del nuevo modelo, a través de los lomos de burro de la ciudad cuyo nombre no repetiremos.

Como ya se ha visto en varias fotos espía, los primeros prototipos de la nueva EcoSport salieron a la calle con carrocerías modificada del Fiesta Kinetic Design.

Sin embargo, desde diciembre del año pasado los lectores de Autoblog conocen todos los detalles de este proyecto (leer informe completo, con diseños y datos técnicos).

***

VIDEO: La nueva Ford EcoSport, por las calles de Brasil



FONTE: http://autoblog.com.ar/2011/04/video-la-nueva-ford-ecosport-realiza-pruebas-en-brasil/

COMENTÁRIOS: Lamento se o vídeo não aparecer, mas este computador em que eu estou está bloqueado para YouTube, Orkut, etc., portanto, nem eu mesmo ví o vídeo.

Grilo

Grilo
Administrador

Deu para ver o video sim; ainda é a mula do Fiesta com suspensão elevada.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

É esperar para que tenha um bom controle de qualidade ,para que não aconteça as falhas do 1º modelo, como o motor dela cair ,por exemplo.

pliniodemarco

pliniodemarco

R8V escreveu:É esperar para que tenha um bom controle de qualidade ,para que não aconteça as falhas do 1º modelo, como o motor dela cair ,por exemplo.
Aconteceu isso??? confused

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Sim,se não me enagno no 1º ano de produção, em razão de problema no suporte do motor.

Fabiano

Fabiano

Rapidamente resolvido......

Veja que a altura dela e porte é de colocar respeito mesmo do lado da Outlander branca estacionada ali do lado.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Segredo: Fiesta vira disfarce para novo EcoSport

20/07/2011

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Newfiestasegredos

Carsale - A Ford se prepara para a briga de foice entre os novos utilitários esportivos compactos que começarão a chegar ao mercado a partir do fim do ano. Começa com o já conhecido Renault Duster, em novembro, um dos modelos que terão pela frente a nova geração do EcoSport. O carro da marca norte-americana ainda está em fase de testes, mas sabe-se que terá linhas inspiradas nas do protótipo Vertrek, mostrado em janeiro no Salão de Detroit (EUA). Para não revelar a aparência do novo jipinho, a fabricante usa a carroceria do novo Fiesta, do qual herdará alguns elementos da plataforma.

Prova disso é a foto enviada pelo leitor Vinnie Bravo, feita no Pico do Itapeva, em Campos do Jordão (SP). Repare nas rodas grandes, com pneus largos, que chegam a ultrapassar o limite da carroceria. Veja também a altura livre do solo, maior que a encontrada no New Fiesta Sedan. Testes em altitudes mais altas são comuns para calibração do motor. E o piso de terra também ajuda para acertar a suspensão. Além do motor Sigma 1.6, o novo EcoSport poderá ser equipado com motor 2.0 Duratec. Ao contrário da atual geração, será vendido em outros mercados, inclusive nos Estados Unidos.

E quanto ao New Fiesta? Sua chegada ás lojas está atrasada. Mas não passará do mês que vem, conforme publicado do Carsale no final de abril, quando o carro foi fotografado no Uruguai durante evento voltado para concessionários. Quando chegar ao mercado brasileiro, custará em torno de R$ 5 mil a menos que o sedã na versão mais em conta, o que corresponde a cerca de R$ 42 mil. Seu concorrente mais forte no mercado será o Fiat Punto, modelo que terá uma série de mudanças no início do ano que vem.

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Materia

FONTE: http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/segredos/materia.asp?idnoticia=7664

COMENTÁRIOS: Vai ficar bonito... Mas mesmo assim, não me conformo da Ford não vender o Kuga aqui. Idem para Nissan com Qashqai/Dualis.

Domingos V


Administrador

E com tudo isso não aparece nem uma foto do Fiesta hatch por aqui?

Da EcoSport, com uma carroceria de mula não dá para falar quase nada ou nada sobre o desing. Mas parece que essa geração será bem melhor que a primeira, que começou mal em termos de acabamento, qualidade e motorização.

KÜLL



Leitora flagra mula do novo Ford EcoSport

Posted on 21. jul, 2011 by Marlos Ney Vidal

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ecoasmula

O casal de leitores Alice e Ismael Calderan flagrou uma mula da nova geração do Ford EcoSport em testes morro do Itapeva em Campos do Jordão (SP). A altura e os pneus de uso misto revelam a vocação do modelo. O protótipo usa uma carroceria de New Fiesta hatch para os testes de resistência, sendo que nesta fase de testes não é necessário que o modelo use sua carroceria defintiva. O modelo deverá entrar em produção já no primeiro semestre de 2012. Ao casal fica nosso agradecimento pelo flagra.

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ecoasmula1

Na motorização a novidade será o uso do motor 1.6 Sigma já usado pelo New Fiesta e Focus, já o 2.0 continua sendo atual com a opção automática. O EcoSport da nova geração será construído a partir de uma nova plataforma global da marca e será fabricado em outros países e seu visual do modelo herdará traços do Ford Kuga.

Fotos | Alice e Ismael Calderan/Especial para o Autos Segredos

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=13818

KÜLL



Um contato mais próximo com os novos EcoSport e Ranger

Posted on 29. jul, 2011 by Henrique Rodriguez

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ranger-54

O amigo João Kleber que por vezes nos ajudou com projeções para o Autos Segredos, desta vez deu um “migué” e conseguiu conversar com os engenheiros da Ford. Ao mesmo tempo, o leitor Nilo Nunes conseguiu fotografar unidades da nova Ranger e mulas do novo EcoSport em um momento mais tranquilo para fazer fotos.

Agradecemos pela contribuição do Nilo. Agora vou deixar que o João conte como tudo aconteceu e o que lhe contaram.

Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Eco-52

Ao saber que o pessoal da Ford estava na cidade, em um lugar próximo de minha casa, peguei minha moto e fui na hora até lá. Entrei no estacionamento e vi os carros ao fundo, porém com muita gente em volta. Sendo assim resolvi não dar muita bandeira e voltei para casa.

Não, não desisti. Apenas fui buscar alguns amigos e voltei de carro, me prevenindo caso houvesse uma situação mais hostil Para minha surpresa o pessoal da Ford estava com os capôs dos abertos e realizando alguns testes ou aferições, acredito eu. Como já estava ali, pra não perder a viagem desci do carro e fui tentar puxar assunto com o pessoal. Perguntei “ei amigo que carros são estes ai?”, o cara respondeu “olha cara a gente não pode falar sobre os carros” ai retruquei “nem precisa, conheci de longe os Fiesta”. O cara riu e disse “pois é, é o Fiesta mesmo, mas estes hatch, são praticamente iguais aos sedãs mas estes não tem porta malas”. Dei uma olhada meio de longe e reparei que os faróis não eram os mexicanos e disse pra ele “mas este ai não vem do México né, os faróis são diferentes ele deu uma olhada e disse verdade, são diferentes mesmo” ai larguei esta, “mas estes Fiesta ai não estão meio altos de mais?” ele disse “Nãaaaaaaooo o novo é assim mesmo!”.


Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Eco-Int.-102

Então resolvi ir mais fundo: “será que não tem um EcoSport ai de baixo?” Ai o cara não aguentou e riu dizendo “será?”. Nisso ele me perguntou o que eu fazia e como eu sabia dos carros. Disse-lhe que eu gostava muito de carros e estou sempre de olho na net atrás de notícias. Ele respondei “pois é você tá bem informado mesmo!”. Foi aí que pedi para dar uma olhada nos carros.

Mas o papo continuou. Segundo um engenheiro, eles estavam na cidade em busca de frio. Se tivessem chegado 15 dias antes eles veriam o que é um inverno no Sul do País. Questionei o motivo de os carros estarem no aeroporto e me responderam que os carros normalmente ficam em hotéis ou concessionárias, mas quase sempre no centro, o que chama muita atenção do público por estarem sempre camuflados e em comboio. A cada semáforo um bando de gente tenta falar com eles e tiram fotos, o que os incomodaria, claro. Além disso, estar em lugar aberto favorecia o resfriamento do carro.


Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ranger-53

Um dos engenheiros ainda comentou que prefere andar com os carros limpos, pois acredita que chama menos atenção no transito. Em partes concordo, pois um amigo que estava junto largou logo na chegada a seguinte “caramba é o novo Punto ou o novo palio?”. Acredito que a Ford sabe dessa semelhança, pois usam um Fiat Uno ao lado dos Fiesta de apoio para despistar os menos atentos.

Perguntei do cambio dos motores, pois tinha visto alguns deles com cambio automático, Desconversaram, mas garantiram que se tratava de motores diferentes e tem que testar tudo sem saber se oferecerão o equipamento no Brasil. Perguntei ainda sobre a picape de apoio,se não era a ranger. Ele replicou perguntando se eu já tinha visto, e disse que já mas não em versão cabine simples, só dupla. Destas eu só tinha visto em flagras nos Estados Unidos. Ele ainda acrescentou que nestes flagras era o pessoal da Ford brasileira que estava testando por lá.


Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ranger-60

Começando a finalizar, perguntei se já começaram a desenvolver o SUV derivado na Ranger, o tal Everest. No ato um respondeu “que Everest? ranger suv nunca existiu!”. Não existe aqui, embora a Explorer vendida na década de 90 era derivada da Ranger, e na Tailândia ainda existe. Tentando colocar a distância como empecilho. disse que ela era diferente. O detalhe é que a nova geração é global. “É verdade mesmo” ele disse, então soltei “então vem mesmo?”, escapou e disse “não posso te confirmar isso”, mas concordou que falta um SUV para a Ford.

A seguir quis saber como anda a Ranger, e responderam que se comporta muito bem e que o desenvolvimento foi todo focado na Toyota HILUX, garantindo que o conjunto mecânico é tão bom ou até melhor que o da Toyota.
Ford investirá R$ 4 bilhões para aumentar produção no Brasil - Página 4 Ranger-Int.-105

Bom, o cara queria terminar o trabalho dele e ir descansar, e eu também tenho um mínimo de semancol, então agradeci a ele por poder ter visto os carros de perto, de capo e portas abertas, motores ligados, a atenção e desejei um bom trabalho a eles e uma boa sorte nos testes. Fui tão bem recebido e tratado com tanta paciência e educação que não me senti no direito interromper ou atrapalhar o pessoal que estava trabalhando ainda mais. Foi uma experiência bacana, bem diferente das histórias que vejo por ai relatando falta de educação ou hostilidade por parte do pessoal responsável pelos testes.

Fotos | Nilo Nunes/ Especial para o Autos Segredos

FONTE (com mais fotos): http://autossegredos.com.br/?p=14083

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos