AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vw Polo 2010 - Brasil

+5
Fabiano
Fred
R8V
Grilo
leocouto
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

151Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qua 13 Jul - 23:54

Domingos V


Administrador

Sim, como já discutido por aqui pouca coisa impediria a produção da PQ-25 no Brasil. Provável que estejam querendo reciclar as partes antigas por mais algum tempo antes de uma mudança maior na linha - que talvez aconteça com o novo carro de entrada da marca.

Mas apesar dessa reciclagem longa demais merecer críticas, esse último passo da estratégia com o Polo até que não foi tão ruim. Nenhum outro carro das 4 grandes no valor do Polo de entrada oferece airbag e ABS de série no fim das contas. Se a postura da empresa fosse sempre assim, a coisa toda dessa parada no tempo teria sido bem menos pior.

152Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 14 Jul - 0:49

Grilo


Administrador

O Punto é mais barato que o Polo, dá para equipa-lo com airbag e ABS (opcionais)e ainda assim não atinge o valor do Polo - vamos ver como vão ficar os valores após o facelift. A VW terá uma ótima chance para reposicionar o carro com um custo-benefício imbatível, só que pelo histórico da marca, acho que não deve mudar muita coisa.

http://www.autouniverso.com.br

153Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 14 Jul - 11:37

KÜLL



Fabiano escreveu:Mas lembra Kull, que falaram que seria impossivel de produzir o novo polo aqui sem os 6 airbags? Contradições ao extremo, poderiam produzir aquele feito na india que tem dois e foi possivel de ser feito.....

Tá e como é que na Índia o carro é vendido em sua versão básica SEM AIRBAG NENHUM. Lembro aos colegas que quando o Golf V não veio para o Brasil, a desculpa foi a mesma, mas quando lançaram o VI, no WorldCarFans, a especificação do modelo era que ele iniciava, "para alguns mercados", apenas com os dois airbags dianteiros.

154Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 14 Jul - 13:32

Fabiano

Fabiano

A maioria do povo esquece das coisas, ainda bem que agente não.

http://www.oticainova.com.br

155Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 14 Jul - 14:07

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Fabiano escreveu:Mas lembra Kull, que falaram que seria impossivel de produzir o novo polo aqui sem os 6 airbags? Contradições ao extremo, poderiam produzir aquele feito na india que tem dois e foi possivel de ser feito.....

Tá e como é que na Índia o carro é vendido em sua versão básica SEM AIRBAG NENHUM. Lembro aos colegas que quando o Golf V não veio para o Brasil, a desculpa foi a mesma, mas quando lançaram o VI, no WorldCarFans, a especificação do modelo era que ele iniciava, "para alguns mercados", apenas com os dois airbags dianteiros.

E logo terão que mudar a desculpa, pois grande parte dos médios vendidos aqui já estão oferecendo airbag lateral pelo menos em uma versão.

http://www.autouniverso.com.br

156Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 14 Jul - 18:37

Domingos V


Administrador

Grilo, mas se deixar ele com os mesmos itens desse novo Polo acho que passa o preço, não? Mesmo que empate, o Polo tem uma vantagem muito grande em motorização e estabilidade.

De qualquer forma, pelo menos por enquanto o Punto só oferece esses itens como opcionais.

157Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 14 Jul - 21:37

R8V

R8V
Administrador

Eles poderiam focar no custo x benefício, mas acho difícil.

É um bom carro que merece ser atualizado.

158Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sex 15 Jul - 1:15

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Grilo, mas se deixar ele com os mesmos itens desse novo Polo acho que passa o preço, não? Mesmo que empate, o Polo tem uma vantagem muito grande em motorização e estabilidade.

De qualquer forma, pelo menos por enquanto o Punto só oferece esses itens como opcionais.

O Punto Essence 1.6 16V com os opcionais para se igualar ao Polo, sai por R$ R$ 48.500. Quanto que estão falando para esse novo Polo?

http://www.autouniverso.com.br

159Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sex 15 Jul - 2:21

Domingos V


Administrador

Não faço ideia, mas o anterior começava em 45, não?

E o Punto deu uma melhorada nos preços então pelo que deu para perceber.

160Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sex 12 Dez - 23:07

KÜLL



Obituário: Volkswagen Polo já não é mais produzido no Brasil
12 dezembro 2014 / 16 Comentários



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 04_Polo_Hatch_34frente_04-05-12b
Lançado no Brasil em 2002, o Volkswagen Polo, se despede do mercado nacional. O modelo deixou de ser produzido, em São Bernardo do Campo (SP), no começo deste mês. Ainda restam unidades em estoque na fábrica e nas concessionárias da marca. Se mesmo com o fim de vida o leitor ainda se interessar pelo modelo, a dica é negociar bons descontos. O Polo era comercializado no mercado nacional nas carrocerias hatch e sedã.
Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 06_Polo_Sedan_34frente_04-05-12b
Ao longo de seus doze anos de Brasil o Polo passou por duas reestilizações, sendo a mais profunda em 2006 e outra mais leve em 2011. Em 2007 quando o Polo nacional e o europeu ainda eram da mesma geração, a marca lançou a versão GTI com carroceria de duas portas e motor 1.8 turbo que rendia 150cv de potência. O Polo hatch ainda contou com a versão GT equipada com motor 2.0.
Atualmente, o modelo era comercalizado com os motores 1.6 e 2.0 com opções de câmbio manual e automatizado. Nos últimos anos o motor de maior cilindrada estava restrito ao sedã.
Fotos | Volkwagen/Divulgação

COMENTÁRIOS: Ainda acho insanidade das montadoras terem tantos carros similares até 50 mil. Sendo o Fox o substituto "natural" do Polo em nosso mercado, ainda acho que estamos no prejuízo. Não gosto de carros jabuticaba e pronto. A desculpa de sempre para não termos carros mais seguros, mais equipados, mais tecnológicos, é a falta de escala, então por analogia, fica evidente que um carros jabuticaba, é claro, nunca vai se comparar a um modelo mundial.

161Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sáb 13 Dez - 18:50

R8V

R8V
Administrador

Pena...era um dos poucos VW de que eu gostava.

162Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sáb 13 Dez - 21:17

Fred



Muito superior ao Fox, estava 2 gerações atrasado aqui.
Tive 2, muito gostoso de dirigir.

163Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 15 Dez - 0:35

Grilo

Grilo
Administrador

Sempre gostei (do hatch), mas o preço nunca foi favorável.

Ainda tenho esperança que a próxima geração do Fox vai ser a mesma coisa que o futuro Polo europeu.

http://www.autouniverso.com.br

164Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 15 Dez - 13:26

Fabiano

Fabiano

Bom, quem teve sempre elogiou, sobre maneira os 2.0, para os apaixonados, fica o sonho de encontrar algum exemplar do GTi por ai dando sopa....

http://www.oticainova.com.br

165Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 12 maio - 18:08

KÜLL



Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Logo-autossegredos






  • Segredos
  • Avaliação
  • Lançamentos
  • Mercado »

    • Acessórios »

      • Recall


    • Legislação
    • Matérias especiais »

      • Salões




  • Marcas »

    • Agrale
    • Alfa Romeo
    • AmoritzGT
    • Ariel
    • Audi
    • BMW
    • Brilliance
    • Buick
    • BYD
    • Chana
    • Chery
    • Chevrolet
    • Chevy
    • Chrysler
    • Citroën
    • CN Auto
    • Continental pneus
    • Dacia
    • DAF
    • Daihatsu
    • DKW
    • Dodge
    • Effa
    • Ferrari
    • Fiat
    • Fisker
    • FNM
    • Ford
    • Foton
    • Geely
    • Great Wall
    • Haima
    • Holden
    • Honda
    • Hyundai
    • Infiniti
    • Iveco
    • JAC
    • Jaguar
    • Maserati
    • Mazda
    • Mercedes-Benz
    • MG
    • Mini
    • Mitsubishi
    • Miura
    • Morris
    • MP Lafer
    • Nissan
    • Opel
    • Pagani
    • Peugeot
    • Porsche
    • Puma
    • Ram
    • Renault
    • Rolls Royce
    • Rossin-Bertin
    • Saab
    • Shuanghuan
    • smart
    • Spyker
    • Ssangyong
    • Subaru
    • Suzuki
    • TAC
    • Tata
    • Toyota
    • Troller
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Vorax
    • Zenvo


  • Nostalgia
  • Caminhões
  • Moto


Início / Capa /

Velório do VW Polo já dura seis meses

12 maio 2015 / 1 Comentário








Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 04_Polo_Hatch_34frente_04-05-12b
Em algumas culturas é comum as famílias velarem seus entes queridos por dias. No Brasil, nem tanto. Porém, a Volkswagen fugiu a regra e velou o Polo por seis meses nos pátios e showroons de suas revendas. O modelo cuja produção foi encerrada no começo de dezembro como foi antecipado pelo Autos Segredos. Agora seis meses depois, o Polo já não figura na tabela de preços da marca e apesar de ainda aparecer no site oficial do fabricante, ele não passa de um morto-vivo já que não pode ser configurado.

Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 07_Polo_Sedan_34traseira_04-05-12bO modelo foi lançado no Brasil em 2002 e era comercializado nas carrocerias hatch e sedã. Ainda restam algumas poucos unidades nas concessionárias da marca ano/modelo 2014/2014. Se mesmo com o fim de vida o leitor ainda se interessar pelo modelo, a dica é negociar bons descontos.
Ao longo de seus doze anos de Brasil o Polo passou por duas reestilizações, sendo a mais profunda em 2006 e outra mais leve em 2011. Em 2007 quando o Polo nacional e o europeu ainda eram da mesma geração, a marca lançou a versão GTI com carroceria de duas portas e motor 1.8 turbo que rendia 150cv de potência. O Polo hatch ainda contou com a versão GT equipada com motor 2.0.
Ultimamente, o modelo era comercalizado com os motores 1.6 e 2.0 com opções de câmbio manual e automatizado. Nos últimos anos o motor de maior cilindrada estava restrito ao sedã.
Fotos | Volkswagen/Divulgação

COMENTÁRIOS: Tá parecendo a despedida da Kombi. Lembrando que no Uruguai tem o Polo europeu hatch e que nar Argentina vai ser lançado o Polo sedan indiano.

166Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 12 maio - 23:13

Grilo

Grilo
Administrador

Assim como o Celta, outro carro que nunca me despertou atenção.

http://www.autouniverso.com.br

167Vw Polo 2010 - Brasil - Página 11 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qua 13 maio - 7:20

Fred



É (era) um dos carros mais gostosos de dirigir que já tive. Pena que envelheceu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos