AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vw Polo 2010 - Brasil

+5
Fabiano
Fred
R8V
Grilo
leocouto
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

16Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 23 Abr - 11:40

Fabiano



Eu cabia no Clio, mas como dirijo com o banco numa posição mais reta, sempre encostava no teto, o lance era reclinar mais o banco, mas dai ficava longe da direção, se aproximava o banco da direção, ficava apertado nos pés, nunca me arrisquei viajar com ele, mas para uso na cidade ele é perfeito.

http://www.oticainova.com.br

17Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 23 Abr - 11:49

R8V


Administrador

De fato Grilo, esqueci de mencionar o C3, p motorista ele tem mais espaço q Polo e menos q o Fit; ficaria numa subdivisão,hehe

18Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 23 Abr - 11:50

Fabiano



Meus problemas estaria resolvidos se a honda lançace um GranFit Twisted Evil

http://www.oticainova.com.br

19Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Qui 23 Abr - 12:28

leocouto

leocouto

Domingos V escreveu:Só o tanque e o teto parecem relevantes. Alguém sabe de quanto era o tanque antes?

E acho que perderam a chance de colocar o sistema E-flex na linha toda de uma vez.

o tanque era de 45 litros

dizem que esse E-flex nao funciona direito no frio, como comprovou a 4 patas.
E teria sido bom pra mim, pois dificilmente vou usar alcool no carro. Aqui em BH é exatamente 70% do valor. E o alcool consome mais na minha porposta de uso (pelo menos no new fit)

20Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sáb 25 Abr - 18:53

Domingos V


Administrador

Que pena que não funciona bem. Completar o tanquinho de gasolina é muito chato e a gasolina envelhece rápido.

E foi um bom aumento no tanque então!

Fabiano escreveu:Eu cabia no Clio, mas como dirijo com o banco numa posição mais reta, sempre encostava no teto, o lance era reclinar mais o banco, mas dai ficava longe da direção, se aproximava o banco da direção, ficava apertado nos pés, nunca me arrisquei viajar com ele, mas para uso na cidade ele é perfeito.

:lol:

Realmente acho que não daria pra viajar assim!

R8V, isso é meio relativo. Em espaço pras pernas, principalmente dos passageiros de trás, o Polo é considerávelmente melhor que o Clio. Já de espaço para altura do tronco, nunca medi (é difícil olhar pra cima enquanto se dirige hehehe).

21Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Sáb 25 Abr - 21:09

R8V

R8V
Administrador

Não Domingos.

Polo tem mais espaço q Clio, mas p passageiros, p o motorista tem pouca coisa a mais p ombro

22Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 27 Abr - 22:16

leocouto

leocouto

Há rumores que finalmente terá versões AT

1.6 sedan com novo cambio automatizado
GT 2.0 com o Tiptronic 6 marchas e trocas no volante

a ver se confirma o boato

23Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 27 Abr - 22:48

Fabiano

Fabiano

leocouto escreveu:Há rumores que finalmente terá versões AT

1.6 sedan com novo cambio automatizado
GT 2.0 com o Tiptronic 6 marchas e trocas no volante

a ver se confirma o boato

Quando leio isso, vejo o quanto a GM esta minguando e definhando...

Seria bom alguem puxar o barco dos AT entre os pequenos, ta cada vez mais dificil de dirigir nestes transitos....

http://www.oticainova.com.br

24Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 27 Abr - 22:56

leocouto

leocouto

pois é

o fit e o c3 nadam de braçadas

só o 206,5 que nao vingou

25Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 27 Abr - 23:00

R8V

R8V
Administrador

Gostaria muito q viesse o Polo c cambio automatico...

Leocouto, em POA se vê alguns 206,5 aut Shocked

26Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 25 maio - 14:52

rafiuskis DF

rafiuskis DF

""1.6 sedan com novo cambio automatizado
GT 2.0 com o Tiptronic 6 marchas e trocas no volante""

seria o ouro!!!

27Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Seg 25 maio - 15:00

Fabiano

Fabiano

rafiuskis DF escreveu:""1.6 sedan com novo cambio automatizado
GT 2.0 com o Tiptronic 6 marchas e trocas no volante""

seria o ouro!!!

Seria, hoje se tivesse um Celta robotizado eu compraria, isso que eu jamais terei um GM, mas ta mais que na hora dos carros pequenos terem isso, esta cada vez mais estresante no transito com o cambio manual.

http://www.oticainova.com.br

28Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 7 Jul - 8:15

KÜLL



NOTA PUBLICADA NO SITE WEBMOTORS:
<table cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0><tr><td></TD></TR>
"SEGREDO - VW Polo com cambio robotizados chega mes que vem
<tr><td height=6></TD></TR>
Flagramos o carro durante testes estacionado em um supermercado, na regiao Oeste da cidade de Sao Paulo.
<tr><td></TD></TR></TABLE>
Texto: Rodrigo Samy
Fotos: Rodrigo Samy

(06-07-09) - O WebMotors conseguiu flagrar o próximo lançamento da Volkswagen. Trata-se do Polo E-Motion, versão equipada com câmbio robotizado da empresa italiana Magneti Marelli. O mesmo equipamento foi o responsável por puxar o Fiat Stilo das últimas posições do ranking de vendas para as primeiras.

O Polo com as placas verdes estava estacionado todos os dias em um supermercado no caminho de nossa reportagem. Certo dia, o WebMotors resolveu parar e olhar do que se tratava aquele carro, cheia de lastros e com o tapete do chão cobrindo a alavanca do câmbio. A primeira imagem registrada por uma lente de celular foi feita do volante. Sei que a resolução não ajuda muito (a do celular), mas o que valeu são as borboletas atrás do volante. Iguais às do Fiat Stilo.

Como o WebMotors é persistente, resolveu encostar no Polo com placas “verdinhas” em um outro dia. Todo dia no mesmo caminho não é para deixar de lado. Foi quando nos deparamos com a alavanca do câmbio, semelhante à dos Fiat Stilo e Linea.

As imagens já estavam no WebMotors por mais de um mês. Acontece que estávamos esperando o momento certo para dar o ponta-pé inicial, ou melhor, a notícia correta de primeira mão. E o momento certo veio com a confirmação do nome da versão, algo que aconteceu meio por acaso.

Procurando por informações de outro assunto da Volkswagen, ficamos sabendo que a empresa está realizando o evento de lançamento do novo carro, possivelmente para revistas (que precisam escrever suas reportagens com boa antecedência, para chegar às bancas ainda atuais). O nome do carro? Será E-Motion. Faz sentido.

O Polo já tem a versão E-Flex, a primeira do mundo a dispensar o tanquinho de partida a frio com 100% de etanol, e a BlueMotion, feita para economizar combustível. O termo E-Motion combina os dois nomes e deve se referir ao câmbio robotizado (controlado eletronicamente, daí o E) e à mobilidade confortável que ele proporciona.

Na parte da tarde, o WebMotors ligou para algumas concessionárias do grupo. Para facilitar a comunicação, não citamos o nome da versão, que poderia ser confundido com a BlueMotion. Fizemos a seguinte pergunta: “Quando chega o Polo com câmbio robotizado (automático)?” Resposta: “Amanhã o pessoal começa a fazer o treinamento desse câmbio. O carro chega no final do mês”..."
Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 01-VW-Polo-E-Motion_grande
Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 02-VW-Polo-E-Motion_grande
Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 06-VW-Polo-E-Motion_grande

Ate onde eu sei, estas sao as primeiras fotos do carro. Pelo texto, o modelo esta "estourando" por ai, provavelmente aparecendo nas revistas de Agosto. Segundo diversos meios especializados, e provavel que este cambio automatizado seja uma geraçao MAIS MODERNA do que o usado no Stilo, o que faz prever um comportamento mais civilizado do que no hatch da Fiat. Mais ate do que o cambio, que ja era esperado, interessante notar o volante, igual ao usado nos Golf VI e novo Polo. Eu ja havia notado que o volante da Amarok era igual ao do Polo, mas aquele que aparecia nas fotos da pick up nao contava com controles de som e borboletas. Isso e bom porque, alem do cambio robotizado, o carro vai ganhar mais itens de conforto/tecnologia, que o Punto ja tem, por exemplo. Isso e mau, porque se temos o volante do Polo novo no Polo antigo, podemos realmente esperar mas noticias/surpresas da VW em relaçao ao modelo novo do hatch. Por fim, se o Golf receber ou nao o mesmo volante, o que temos e um carro velho que tende a permanecer no mercado.

29Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 7 Jul - 8:51

rafiuskis DF

rafiuskis DF

Até que enfim... acredito que vai vender muito...
desde que o preço não aumente muito...

30Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 7 Jul - 9:06

leocouto

leocouto

poxa


eu querooooooooo
afff
nem 3 meses com meu carro novo e já quero outro
hahaha.

Deveria ter esperado um pouco mais e pego esse Polo aí. Faz muita falta um câmbio AT (mesmo que seja robotizado)

31Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 7 Jul - 10:47

Fabiano

Fabiano

Faz um UpGrade Leo.....

Mas realmente, isso é perfetio para o Polo, e para os carros pequenos em geral, Cambio robotizado Rulez....

http://www.oticainova.com.br

32Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 7 Jul - 20:19

Domingos V


Administrador

O câmbio e embregem do Polo manual já são tão bons que não sei se faria a troca não hehe.

Mas espero que não seja a mesma versão que a Fiat usa, pois não gosto dela não. Considero ela quase que uma alternativa pra quem quer ter um câmbio automático de qualquer forma e não ligue para os trancos e o comportamento esquisito que tem esse sistema.

33Vw Polo 2010 - Brasil - Página 2 Empty Re: Vw Polo 2010 - Brasil Ter 7 Jul - 22:42

R8V

R8V
Administrador

Creio q esse Polo c air bag vá p 55 mil, ainda assim, é uma boa opção.

Polo : cambio robotizado
C3 : aut
206,5 : aut
Fit : aut
Não deve demorar p vir um Sandero aut.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos