Exclusivo: veja as mudanças que o Novo Polo 2012 terá – modelo chega em agosto * Por Eber
* Em 1/07/2011
Em informações divulgadas hoje para a rede de concessionárias Volkswagen, foi detalhado o que o Novo Polo terá. O modelo, como sabemos, terá os detalhes do Polo Vivo vendido em outros mercados. Basicamente apenas tem uma atualizada no visual, mas sem grandes mudanças.
Fora isso, a Volkswagen informa que o modelo atualizado será lançado em agosto, tanto na versão hatch quanto na sedã. Todas as versões estarão equipadas de série com airbag e ABS, sensor de estacionamento e I-System.
Com o lançamento desses novos modelos, os códigos sofreram alterações de nomenclatura. O Polo GT deixa de existir, dando lugar ao Polo 2.0 Sportline. Além disso, o Polo E-Flex também deixa de existir, já que seu sistema está presente no Polo Bluemotion.
O Polo hatch será vendida nas seguintes versões:
Polo Hatch 1.6, Hatch 1.6 I-Motion, Hatch 1.6 Sportline, Hatch 1.6 Sportline I-Motion, Hatch 1.6 Bluemotion e Hatch 2.0 Sportline. O Polo Sedã será vendido nas versões 1.6, 1.6 I-Motion, Comfortline 1.6, Comfortline 1.6 I-Motion e Comfortline 2.0.
As cores sólidas são Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja. As cores metálicas são Prata Sargas, Prata Sirius, Cinza Spectrus, Cinza Vulcan, Azul Boreal e Prata Egito. A cor Preto Magic é a única perolizada oferecida.
FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-as-mudancas-que-o-novo-polo-2012-tera-modelo-chega-em-agosto/
COMENTÁRIOS:
VOLTAMOS AOS ANOS 80!!! Além de um facelift que será feito nas partes moles mais moles do carro, os parachoques são feitos em plástico, as grandes "melhorias" do carro são a inclusão daquilo que o mercado EXIGE, em um carro já com quase DEZ ANOS DE MERCADO, portanto, totalmente amortizado a esta hora e que com isso não deve impactar tanto asssim no lucro da montadora, as novidades tipo anos 80, vão ser mesmo "cores velozes" e "sstofamentos potentes" mesmo. Lembrando que esta Polo VIVO (cadê o eletrochoque para reviver o zumbi?) é, na África do Sul, o que foi por DÉCADAS o Golf I e que foi citado como sendo o destino do Gol V por lá: ser o carro de entrada da marca, ou seja, nosso "compacto premium" é o carro mais barato da marca oferecido na África do Sul. Lembrando que a VW manteve sua lucratividade por dois anos seguidos, 2.009 e 2.010, na casa dos OITOCENTOS MILHÕES DE EUROS, ou seja, deu para financiar o Golf VII totalmente e ainda sobrou uns 500 milhões. Enquanto isso por aqui... NADA.