AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet Astra 2010

+2
Fred
leocouto
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

61Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sáb 25 Jul - 9:21

Fabiano



Meu Astra quando foi vendido não apresentava locais visiveis de ferrugem, nem bolhas, mas isso pode ser uma downsizing dequalidade, visto que o uno é campeão de ferrugem precose, pois segundo se fala os processo de proteção da lataria foram drasticamente reduzidos para que os lucros fossem incrementados.

http://www.oticainova.com.br

62Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sáb 25 Jul - 12:20

R8V


Administrador

Domingos, pelo q a QR colocou, a garantia do veículo é de 1 ano ou 10 mkm, o q ocorresse 1º( se tivesse comprado um , a essa altura já estaria sem garantia), quanto a garantia da carroceria, não sei informar, em todos os GM que a família teve, sempre teve pontos de ferrugem, e nas cidades nas quais residimos, não haveria condições que acelerassem esse processo.

Certa vez, estava na Serra, e vi um Astra sedan com menos de 6 anos, chamou a atenção o fato de que a porta do passageiro , na parte baixa, já estava toda comida por ferrugem - e não havia amassados q sugerissem alguma batida que não fora arrumada.
Quando faço a limpeza interna do carro, eu costumo levantar o banco traseiro( como se fosse rebater) e passar o aspirador na região, assim, verificava ferrugem nos cantos laterais e/ou na região da bomba de combustível, nos 3 volumes, era na região do porta - malas.

63Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 28 Jul - 21:35

R8V


Administrador

Ok Domingos, sei q vc considera o NA pouco confiável , mas enfim , hj publicaram que a GM está desenvolvendo uma plataforma única p Astra,Meriva e Zafira.

Pelo jeito, ele vai sobreviver ao Vectra GT.



Última edição por R8V em Sex 31 Jul - 22:40, editado 1 vez(es)

64Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 28 Jul - 23:16

Fabiano

Fabiano

Desculpem, o Astra pode ser velho e realmente o é, mas algumas coisas ele tem a oferecer para novos carros, ele poderia ser um Celta como o Astra é hoje, mas ele sobreviver ao Vectra GT seria justo com ele, até porque sem Opel, o Vectra será a ultima cara de Europa que teriamos aqui e com cara de mais atual.

http://www.oticainova.com.br

65Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sex 31 Jul - 22:42

R8V

R8V
Administrador

Correção : recebi a Quatro Rodas hj, e foi publicada a errata acerca da garantia da Zafira( a qual tomei como informação); enfim, é de 1 ano sem limite de quilometragem.

Na boa, tinha achado estranho, mas....

66Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sáb 1 Ago - 9:46

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Correção : recebi a Quatro Rodas hj, e foi publicada a errata acerca da garantia da Zafira( a qual tomei como informação); enfim, é de 1 ano sem limite de quilometragem.

Na boa, tinha achado estranho, mas....

Meu dai sim, ufa, assim, ele volta a ser algo bem mais interesante.

http://www.oticainova.com.br

67Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sáb 1 Ago - 22:04

R8V

R8V
Administrador

Interessante sim, mas ainda acho q tem opções melhores pelo valor, acho q já deu o q tinha q dar.

Fabiano, por 50 mil, dá p comprar uma Livina aut tb.

68Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sáb 1 Ago - 23:25

Domingos V


Administrador

Falando da Livina, me lembrei que no teste dela notei algumas coisas cruciais. O isolamento de ruídos do motor e do teto é fraco, em especial pra um carro da categoria dela. O teto deve ser daqueles que parece um tiroteio em dia de chuva hehe. O câmbio manual tem engates ruins, que exigem força e são bem "rugosos". E, o mais importante, o rolamento do ar já estava cantando no carro de test drive, que era praticamente novo. Era ligar o ar pra ficar um rangido contínuo dentro da cabine que, em ponto morto, enche e significa que a peça deve ter algum problema crônico como alguns GM's da família Corsa tinham.

Por fim: não admitem nem sob ameaça que motor e câmbio são da Renault. Se a própria fabricante tem vergonha do que vende...



Última edição por Domingos V em Dom 2 Ago - 17:22, editado 1 vez(es)

69Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Dom 2 Ago - 9:17

Fabiano

Fabiano

Bom, o livina ja esta descartado, o carro precisa evoluir ainda, e sinceramente, o Astra AT ainda me convence mais.

http://www.oticainova.com.br

70Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Dom 2 Ago - 18:40

R8V

R8V
Administrador

Domingos, dificilmente uma marca vai admitir que utiliza componentes de outra; quando minha tia comprou o Stilo ( era um 1.8 16V), o vendedor da Fiat jurou de pé junto que o motor não era o da GM.

71Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Dom 2 Ago - 19:28

Domingos V


Administrador

Sim, quando a marca tem vergonha de usar o componente de alguma outra, por algum motivo, costuma não admitir mesmo. Pelo lado contrário, eu não vejo a GM com vergonha de falar que o câmbio automático do Vectra é da Aisin (Toyota), a Audi com vergonha de falar que o 2.0 turbo deles é da VW, a própria Volvo não tem problemas em admitir que o C30 é feito sobre a plataforma do Focus, etc.

Ou a fabricante compra algo que não tenha vergonha de dizer depois, ou se resolve, ou então usa componentes dela mesmo. Se a fabricante compra algo ruim e depois não quer falar, está se enganando e enganando o consumidor. Não merece vender um pastel de ar na esquina. Se compra algo bom/aceitável e tem vergonha de falar, então está cuspindo no prato que comeu ou então não está bem resolvida em sua estratégia - caso da Nissan - e, sendo assim, não inspira confiança nem nos seus produtos e nem nos clientes. Além disso, claro, está mentindo para os clientes também e também não merece vender.

A vendedora me falando que o K4M usado na Livina era só uma parceria com tecnologia japonesa foi o fim da picada. Esse motor não é mais francês porque não tem passaporte da França smilbg.

72Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Dom 2 Ago - 22:10

R8V

R8V
Administrador

Domingos V escreveu:Sim, quando a marca tem vergonha de usar o componente de alguma outra, por algum motivo, costuma não admitir mesmo. Pelo lado contrário, eu não vejo a GM com vergonha de falar que o câmbio automático do Vectra é da Aisin (Toyota), a Audi com vergonha de falar que o 2.0 turbo deles é da VW, a própria Volvo não tem problemas em admitir que o C30 é feito sobre a plataforma do Focus, etc.

Ou a fabricante compra algo que não tenha vergonha de dizer depois, ou se resolve, ou então usa componentes dela mesmo. Se a fabricante compra algo ruim e depois não quer falar, está se enganando e enganando o consumidor. Não merece vender um pastel de ar na esquina. Se compra algo bom/aceitável e tem vergonha de falar, então está cuspindo no prato que comeu ou então não está bem resolvida em sua estratégia - caso da Nissan - e, sendo assim, não inspira confiança nem nos seus produtos e nem nos clientes. Além disso, claro, está mentindo para os clientes também e também não merece vender.

A vendedora me falando que o K4M usado na Livina era só uma parceria com tecnologia japonesa foi o fim da picada. Esse motor não é mais francês porque não tem passaporte da França smilbg.


É o q normalmente ocorre.Por exemplo , o câmbio aut utilizado pela PSA , eles falam que é da Porsche, como sinônimo de bom produto , no entanto é um dos câmbios aut q mais dão problemas.

73Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Dom 2 Ago - 23:59

Domingos V


Administrador

Sim, verdade. Apesar que a PSA em geral é uma das que menos dá esse tipo de mancada/enganação. Geralmente eles não têm o menor problema em admitir que um motor deles é de outro carro do grupo e vice-versa.

74Chevrolet Astra 2010 - Página 5 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Seg 3 Ago - 9:16

Fabiano

Fabiano

Ainda que o Cambio da PSA nem seja tão Porsche, ele apenas usa alguma tecnologia da marca, ela jamais deixaria usarem o nome deles em algo que fosse duvidoso.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos