E tem outra, o Kadett era 2 portas, num cenario que ja não mais se interesava muito por carro duas portas, pois a maioria da concorrencia era 4 portas, e ja era uma preferencia consolidada, ja que em 1998 até o Gol surgiu pela primeira vez na versão 4 portas devido a alta procura pela configuração.
Hoje, este Astra 2010 é no minimo 3 vezes mais equipado e bem acabado que os ultimos Kadetts, por isso acho que ele merece ficar com a cara que tem e se diferenciar no preço, pois se o AT ja tem um cambio Power que tem, mesmo que o motor seja ultrapassado e consumidor voraz, ele da conta em desempenho do carro, fora que ele esta bem acabado, ontem sentei dentro dele e digo que alguns encaixe ficaram melhores que do meu sedã 1999 que tive.
Bem, vai das pretenções de cada um, ele ja conta com farois elipticos, que permitem instalação de Xenon sem problemas de ofuscamento, tem rodas de tamanho correto, e principalmente tem opcionais que deixam o GT numa cilada, que deve dar bastante lucro pois vem bem pelado em comparação.
Todos sabem da minha avesão a GM, mas como sei como é um Astra, ele é infinitamente uma versão muito mais interesante que o Golf 4,5 em todos sentidos, principalmente em espaço interno.