AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet Astra 2010

+2
Fred
leocouto
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

31Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:49

Fabiano



Da não tenho ideia, mas isso foi uma coisa muito interesante que achei na epoca no Astra, ele tinha o cinto de 3 pontos para o 5° pasageiro também, achei muito sabio a opção por isso, mesmoque não tenha o encosto para o mesmo, que na minha visçao nem seria tão importante, ja que ali pessoas adultas seria uma manobra de iritar o motorista de tanto que ele reclamaria.....

http://www.oticainova.com.br

32Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:52

Convidad


Convidado

leocouto escreveu:falando ainda em bancos

custa muito um encosto para o 3o passageiro?? tipo o do Vectra B CD?
poxa, se já tem até o cinto...
É mesmo... o terceiro encosto cairia muito bem! Tirava o aerofólio (pra quê aerofólio!?) e colocava este item, ficaria bem melhor!

33Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:59

leocouto



fabio_mendes escreveu:
É mesmo... o terceiro encosto cairia muito bem! Tirava o aerofólio (pra quê aerofólio!?) e colocava este item, ficaria bem melhor!

é pq a GM entende a cabeça de brasileiro...
hj mesmo, fui na concessionária VW deixar o Polo pra resolver um barulho na porta.
tinha um Polo hatch 2010 no salão. Plus + teto + roda aro 18" (horrorosa) + som RD5 + ar digital + couro. Sem ABS, sem Airbag... 52k

brasileiro quer se mostrar. por isso aerofólio e roda do SS
se bater e morrer, é acidente, infortuito, acontece com os outros...

34Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 12:02

Convidad


Convidado

Concordo plenamente com você. Pra mim seria muito mais racional que se tirasse a roda 16" (ficava a liga leve de 15" mesmo), o aerofólio e até mesmo o ar digital e se colocasse no lugar o airbag frontal e o terceiro encosto de cabeça atrás. Mas o público alvo do Astra são os playboys né......

35Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 18:56

R8V

R8V
Administrador

Domingos , Fabiano : sim, Tiida e Fit mecânicos, ambos na versão de entrada.

Leocouto: falou tudo.
Fábio: para quê equipamentos úteis, se não aparecem ? Como que os playboys vão se exibir ?heheheh
Sei não...tb rechearam o Kadett em 98, na versão GLS antes de retirá-lo de produção; o Corsa tb teve a gama reduzida....

E tb prefiro o veludo- mesmo que dê choques no inverno,heheh.

Está interessante, porém,analisando e considerando a hipótese de encerramento da produção, talvez fosse o caso de pesquisar e negociar bem o Vectra GT-para quem faz questão da GM, ainda que o primeiro seja um carro mais justo.



Última edição por R8V em Qua 22 Jul - 23:13, editado 1 vez(es)

36Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 19:57

Domingos V


Administrador

Veludo é muito bom mesmo, também prefiro ele ao couro. E o veludo da GM antigamente era o melhor que tinha, hoje caiu bastante mas ainda é bom.

O enconcosto de cabeça deve ser barato e fácil de adaptar, mas realmente no lugar de encher o carro de enfeites que nem todo mundo gosta poderiam colocar esse item e os airbags de série. Mas tocaram no centro da questão: a GM entende muito bem de Brasil mesmo - sem ironias.

37Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 20:26

Fabiano

Fabiano

Sem esquecer do ABS, que eu faço muita questão de ter no carro.

http://www.oticainova.com.br

38Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 9:54

Convidad


Convidado

Segundo o portal Carro Online, o Astra "entra na fila para receber o DNA Chevrolet a partir de 2011"... se for verdade mesmo, o velhinho não nos deixa tão cedo.
Eu já acho que o visual do Astra não tem mais o que evoluir. Se mexerem, vai ser pra pior, com certeza. Ainda mais esse visual novo da GM com a grade gigante na frente com a gravatona enorme, vai acabar com o carro. Apesar de velho e ultrapassado, ainda acho o desenho do Astra muito bem resolvido.
O certo seria baixar a bola logo com o Vectra GT e colocá-lo no seu devido lugar (faixa de 45 a 60 e poucos mil).

39Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 15:44

Fabiano

Fabiano

Fui ver o Astra 2010 hoje, e confesso que gostei, ficou bom o resultado, e os preços realmente são aqueles anunciados, o AT completo fica em 50 mil reais, mas por muita pena ele não tem o ABS nem como pedido especial, deixei meu A4 para ser avaliando mas sei que irei me encomodar com a proposta deles, vamos no que vai dar isso.

Mas de fato o carro vale muito apena se voce analizar os pequenos completos, que por 44 mil temmuito palio, fiesta, gol, corsa custando.

http://www.oticainova.com.br

40Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 15:52

Domingos V


Administrador

Vão mexer no desenho dele de novo?

Eu já acho que o visual do Astra deu uma regredida em comparação ao anterior e ficou um pouco forçado, se papagaiarem mais ainda vai ficar estranho. Fora que fica estranho concorrer de propósito com o Vectra GT.

41Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 18:26

R8V

R8V
Administrador

Pois é, a princípio seria p Vectra GT substituir o Astra, mas agora ficou confuso : ambos com mesmo motor e oferta de equipamentos , sendo q , quem quer um aut . seria apenas o Astra, e quem quer ABS vai p Vectra? No
Sinceramente, não vejo espaço para nenhum deles em médio prazo - Astra vende mas está ultrapassado, Vectra seria "contemporâneo" e vende menos- parece o antigo cenário da GM na época do Monza e Vectra I.
Ao meu ver, algum carro teria q substituir ambos , como já ocorreu em tempos anteriores, algo como um Cruze hatch quem sabe - aliás, existe ?
Consultando minha bola de cristal imaginária,a linha da GM em 5 anos seria algo tipo:
substituto Celta( quem sabe o Spark , aportuguesando para terminar em "e", ficaria Sparque smil_e ??)
Agile
Cruze
Algum dos GMssauro restiria à extinção ? Rolling Eyes

42Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 19:44

Fabiano

Fabiano

O Astra ja tem substituto, na AE foi anunciado o Cruze Hatch para substituir o Vectra GT, que iria para o andar de baixo, ocupado pelo Astra de hoje e o Cruze hatch tomaria o lugar em equipamentos e preço da Farça do Vectra GT de hoje, porem ja foi avisado que ele terá desenho totalmente diferenciado do sedã.

Mas como disse, o Astra esta valendo apena pelo preço e o que ofereçe, hoje, eu recomendaria ele para quem quer o melhor custo/beneficio.

http://www.oticainova.com.br

43Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 22:14

Grilo

Grilo
Administrador

Sim, o Cruze hatch vai existir. Já está em testes, e vai ter o exterior todo diferente do sedan.

Em cinco anos vejo a GMB com os mesmos carros de agora - talvez com mais uns facelifts heeh

http://www.autouniverso.com.br

44Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 22:19

Fabiano

Fabiano

Por isso eu acho que eles deveriam deixar o Astra com o desenho que ele tem e fazer dele sim um tipo de Classic com esse pacote novo de 2010, poderiam colocar ele a uns 45 mil na versão AT completa que tenho certeza que a GM não daria conta de produzir ele.

http://www.oticainova.com.br

45Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qui 23 Jul - 22:42

R8V

R8V
Administrador

Fabiano, isso dá certo em promoções ou para carros de entrada.Reduzir preço de carro médio não resulta em vendas.
Ex : Kadett GLS em 98 ( ar e dh de série por preço de Gol 1000 16V na época) e o Escort 1.6 Roccan em 2002.

46Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sex 24 Jul - 0:23

Domingos V


Administrador

R8V, mas o Kadett em 98 estava exausto perto da concorrência e tinha acabado de chegar Golf IV, Escort Zetec 16v, entre outros. E todo mundo sabia que sairia de linha. Aí, quem procurava um hatch médio preferiu pagar a mais por um modelo atual ou nem o considerou como opção e quem acabou comprando ele foram mesmo aqueles que no lugar de comprar um hatch pequeno decidiram aproveitar a oportunidade mesmo com ele saindo de linha.

O Escort Rocam acabou sendo fracasso pois a diferença de preço não era tanta que compensasse o menor desempenho e na época se achava que era um motor muito pequeno para ele - não era verdade, visto que o Escort era mais leve que um Fiesta atual. Fora que ele ficou imortalizado pelo Zetec 16v, de quem herdou o apelido, e na época o Astra GL e as versões mais baratas do Golf 1.6, o qual curiosamente não reclamavam do motor pequeno, reinavam mesmo custando um pouco a mais. Caia na mesma do Kadett de comprar só quem estava disposto a ignorar o fator mercadológico e vinha de carros de categorias mais baixas.

Já o Astra, apesar de ultrapassado, ainda permanece atual frente a maioria dos hatches médios que temos, tem um mercado novo e de revenda sem ameaças por enquanto e não fica devendo motor nem acessórios. Uma abordagem pra ele do tipo Classic, mas sem depenações, acho interessante e deve fazer sucesso sim. Agora, se começarem a limpar ele, no segmento que ele ocupa não dá certo e o cara vai acabar preferindo levar um Corsa mais equipado do que ele.

47Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sex 24 Jul - 9:22

Fabiano

Fabiano

E tem outra, o Kadett era 2 portas, num cenario que ja não mais se interesava muito por carro duas portas, pois a maioria da concorrencia era 4 portas, e ja era uma preferencia consolidada, ja que em 1998 até o Gol surgiu pela primeira vez na versão 4 portas devido a alta procura pela configuração.

Hoje, este Astra 2010 é no minimo 3 vezes mais equipado e bem acabado que os ultimos Kadetts, por isso acho que ele merece ficar com a cara que tem e se diferenciar no preço, pois se o AT ja tem um cambio Power que tem, mesmo que o motor seja ultrapassado e consumidor voraz, ele da conta em desempenho do carro, fora que ele esta bem acabado, ontem sentei dentro dele e digo que alguns encaixe ficaram melhores que do meu sedã 1999 que tive.

Bem, vai das pretenções de cada um, ele ja conta com farois elipticos, que permitem instalação de Xenon sem problemas de ofuscamento, tem rodas de tamanho correto, e principalmente tem opcionais que deixam o GT numa cilada, que deve dar bastante lucro pois vem bem pelado em comparação.

Todos sabem da minha avesão a GM, mas como sei como é um Astra, ele é infinitamente uma versão muito mais interesante que o Golf 4,5 em todos sentidos, principalmente em espaço interno.

http://www.oticainova.com.br

48Chevrolet Astra 2010 - Página 3 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Sex 24 Jul - 14:02

leocouto

leocouto

Fabiano escreveu:E tem outra, o Kadett era 2 portas, num cenario que ja não mais se interesava muito por carro duas portas, pois a maioria da concorrencia era 4 portas, e ja era uma preferencia consolidada, ja que em 1998 até o Gol surgiu pela primeira vez na versão 4 portas devido a alta procura pela configuração.

Hoje, este Astra 2010 é no minimo 3 vezes mais equipado e bem acabado que os ultimos Kadetts, por isso acho que ele merece ficar com a cara que tem e se diferenciar no preço, pois se o AT ja tem um cambio Power que tem, mesmo que o motor seja ultrapassado e consumidor voraz, ele da conta em desempenho do carro, fora que ele esta bem acabado, ontem sentei dentro dele e digo que alguns encaixe ficaram melhores que do meu sedã 1999 que tive.

Bem, vai das pretenções de cada um, ele ja conta com farois elipticos, que permitem instalação de Xenon sem problemas de ofuscamento, tem rodas de tamanho correto, e principalmente tem opcionais que deixam o GT numa cilada, que deve dar bastante lucro pois vem bem pelado em comparação.

Todos sabem da minha avesão a GM, mas como sei como é um Astra, ele é infinitamente uma versão muito mais interesante que o Golf 4,5 em todos sentidos, principalmente em espaço interno.

Fabiano
eu concordo muito com voce. eu acho o meu ex-Asra GLS 98 melhor acabado do que os Astras de hoje, principalmente na qualidade dos encaixes dos componentes.
Ainda sobre o Golf 4,5 acho ele com melhor acabamento que o Astra, na qualidade dos plásticos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos