AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Astra Brasukas

+2
KÜLL
Fabiano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Astra Brasukas Empty Novo Astra Brasukas Qua 9 Set - 15:13

Fabiano

Fabiano

Saudações Gente, hoje fui a livraria e me deu com um quase ataque relampago quando vi na capa da revista Auto Esporte uma foto do que seria um novo Astra, quase infarte de tanta raiva e do absurdo que colocaram na capa, o carro é uma total Ré ao que hoje ainda seja o Astra no Brasil, tem uma cara muito proxima do que seria um Classic esticado, com frente porca de um Viva, e traseira de Focus 2ª geração, isso na versão sedã que acredito ser a unica que irá sair por aqui.

Tentei achar alguma foto na net mas não consegui, se alguem puder escanear aquela aberração por favor o faça....

http://www.oticainova.com.br

2Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Qua 9 Set - 15:37

KÜLL



A revista é a Motor Show e o carro é o Chevrolet Lova. Sinceramente, não leve muito a sério, pois o pessoal desta revista viaja na maionese facim, facim.

3Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Qua 9 Set - 15:43

Grilo

Grilo
Administrador

Aquele Chevrolet da capa é o Lova - que é um facelift do Aveo.

Novo Astra Brasukas 2010_chevrolet_aveo-left-frontNovo Astra Brasukas 2010_chevrolet_aveo-right-rear

Normalmente, a MotorShow exagera na suas previsões, é quase que sensacionalista.

Se bem, que do jeito que a GMB anda, não duvido que ela substitua o Astra por esse Lova... Novo Astra Brasukas Icon_surprised Novo Astra Brasukas Icon_silent

http://www.autouniverso.com.br

4Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Qua 9 Set - 15:46

Fabiano

Fabiano

Achoque quem viajou na maionese fui eu para começar, confundi as duas revistas, mas voltando ao assunto, agora com o nome da jabiraca eu achei as fotos:

Novo Astra Brasukas Novo-chevrolet-lova-e-apresentado-oficialmente-na-china-1

Novo Astra Brasukas Novo-chevrolet-lova-e-apresentado-oficialmente-na-china-2

Novo Astra Brasukas Novo-chevrolet-lova-e-apresentado-oficialmente-na-china-3

E para né, eu só consegui olhar de relance, mas isso é a mesma Jabiraca chamada de Aveo que reprovou em muitos teste de colisão, se isso vier mesmo como Astra a Marca esta renovando sua linha e descendo colina abaixo em materia de qualidade.

http://www.oticainova.com.br

5Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Qua 9 Set - 16:25

KÜLL



Em vista de tudo que a marca (não) está fazendo, não duvido. Enfim, bom enterro para ela...

6Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Qua 9 Set - 19:21

R8V

R8V
Administrador

Até q o farol dianteiro e a traseira lembram o Astra atual; olha, preferia q viesse a linha coreana da GM, estaríamos melhor servidos do que com isso daí.

7Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Seg 23 Nov - 8:07

KÜLL



Cade entao a historia de Chevroletizaçao/Daewoonizaçao (carros coreanos) tao propalada pela marca? Outra mentira? Entao, e possivel que tenhamos o verdadeiro e novo Astra aqui no lugar do Vectra?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Opel Corsa D que roda no Brasil dará origem ao novo Astra


Novo Astra Brasukas Corsa-europeu-flagra-tiago-viana-teresina-1
Confirmado. O Autos Segredos apurou que o Opel Corsa D europeu flagrado no Piauí por leitor do Notícias Automotivas dará origem ao novo Astra Brasileiro. O modelo segue em testes em regiões de clima quente e frio do Brasil. Existem unidades rodando na região de Campos do Jordão (SP). É provável que o modelo não siga totalmente as linhas do Corsa. O modelo circula para testes de componentes para o novo Chevrolet Astra no Brasil, os testes também servem para adequar a arquitetura do modelo europeu as condições brasileiras. Em breve o modelo deverá começar a circular com sua roupagem definitiva. Não será a primeira vez que o fabricante usa tal estratégia. O Chevrolet Vectra nacional, por exemplo, nada mais é que a antiga geração do Opel Astra, portanto, o Opel Corsa será nosso Chevrolet Astra.

Novo Astra Brasukas Corsa-europeu-flagra-tiago-viana-teresina-2
Fotos Reprodução Notícias Automotivas



Postado por Autos Segredos às 13:39

8Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Seg 23 Nov - 9:36

Fabiano

Fabiano

PQP, Povo ignorante esse Brasileiro mesmo, Santo Retardo que esse povo tem em engolir isso.....

Salve Fiat, Ford, Honda, Toyota......

http://www.oticainova.com.br

9Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Seg 23 Nov - 11:49

R8V

R8V
Administrador

Pelo fato de vir Corsa( sim, gosto do carro) no lugar do Astra até não, a questão é manter a qualidade da Opel......

Futura linha GM :

Spark
Agile
Astra( Corsa D)
Cruze


Tirando o 2º, relativizando a questão do nome , os lançamentos vindo quando estão alinhados com a Europa e mantendo o padrão de qualidade dos "originais", creio que a marca volta a ser uma boa opção.

Mas, vejo muitos "se" .....

10Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Seg 23 Nov - 15:24

Domingos V


Administrador

Olha, a tristeza é que em vista da linha atual da GM só de vir um carro alinhado com o europeu já é uma grande melhoria e algo "bom". Não deveriam colocar o nome de Astra, mas que venha pelo menos.

11Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Seg 23 Nov - 20:40

R8V

R8V
Administrador

É o q penso, só espero que não venha com quadro de instrumentos do Agile.

12Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Ter 24 Nov - 1:17

Convidad


Convidado

Eu duvido muito que venha o Corsa D. Isso aí deve ser só uma mula...

13Novo Astra Brasukas Empty Re: Novo Astra Brasukas Qua 25 Nov - 8:52

rafiuskis DF

rafiuskis DF

fabio_mendes escreveu:Eu duvido muito que venha o Corsa D. Isso aí deve ser só uma mula...

mula é oque nós brasileiros somos... Novo Astra Brasukas 280262
pelo menos é como essas montadoras nos tratam... Novo Astra Brasukas Icon_mad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos