AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet Astra 2010

+2
Fred
leocouto
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

16Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 9:02

leocouto



eu como antigo proprietário de um Astra hatch ainda tenho um carinho especial por ele.
Acho que seu custo benefício é superior aos seus concorrentes diretos (Focus I e Golf IV)

Agora então está melhor ainda.

O meu 2.0 tinha 112 cv e era muito bom, super potente e com muito torque. mas efetivamente, as médias de consumo não eram boas.
A média total ficou em torno de 8km/l na gasolina. E no final fazia somente 5,5

17Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 9:56

Fabiano



Sim por isso eu digo, se esse astra tivesse o ABS eu me jogaria em cima de um AT mesmo, porque mesmo que tive tantos problemas com o meu, e o Domingos vai concordar comigo, Zero é Zero e vai me dar mais segurança e me livrar do pesadelo que foi meu Astra usado.

http://www.oticainova.com.br

18Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 10:23

Fred



Eu tive um Astra Hatch 99 dos primeiros feitos no Brasil. Rodei 110 mil km com o carro e, além da manutenção normal (óleo, filtros e velas) troquei apenas 1 bateria e 1 bobina. Quando vendi não fazia ruídos na suspensão e a média de consumo era bem razoável (cerca de 11km/l no computador). No período que fiquei com ele nem pastilhas foi preciso trocar.
Troquei em 2003 e, mesmo com 110 mil km no odometro, ficou apenas 1 semana na loja.

19Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 19:21

R8V

R8V
Administrador

Custo X benefício bastante interessante, embora pelo preço , é possível comprar um C3 aut, cuja previsão de mercado é mais favorável( não tem previsão de sair de linha).
Ou um Tiida / Fit mec, ou ainda uma Livina aut.

Na família,tivemos carros da GM por 30 anos( o Corsinha 1.0 99/00 q deixou saudades...) e bom, Fred, vc vendeu na hora certa,heheh.

20Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 21:29

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Custo X benefício bastante interessante, embora pelo preço , é possível comprar um C3 aut, cuja previsão de mercado é mais favorável( não tem previsão de sair de linha).
Ou um Tiida / Fit mec, ou ainda uma Livina aut.

Na família,tivemos carros da GM por 30 anos( o Corsinha 1.0 99/00 q deixou saudades...) e bom, Fred, vc vendeu na hora certa,heheh.

Bem por ai, deve ter sido ai que eu tinha comprado o meu na epoca, por volta dos 120-150 mil km que foi reduzido para 66 mil.

http://www.oticainova.com.br

21Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 22:22

Domingos V


Administrador

R8V, Fit por esse preço é meio difícil - embora não impossível. Mas o LX, o LXL por menos de 50mil acredito que não saia.

22Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Ter 21 Jul - 22:49

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:R8V, Fit por esse preço é meio difícil - embora não impossível. Mas o LX, o LXL por menos de 50mil acredito que não saia.

E manual né, que o Astra ja seria AT por essa faixa de preço.

http://www.oticainova.com.br

23Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 0:49

leocouto

leocouto

as fotos dele branco com adesivo estao mto boas

mas como é do carsale nao sei por aqui...

Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Chevrolet-astra-2010-agora-tem-mais-itens-de-serie-e-maior-conforto-1
Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Chevrolet-astra-2010-agora-tem-mais-itens-de-serie-e-maior-conforto-3
Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Chevrolet-astra-2010-agora-tem-mais-itens-de-serie-e-maior-conforto-4

24Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 2:24

Domingos V


Administrador

Se tivesse opção de escolher entre ter ou não aerofólio e ter essas rodas e a do Elite seria quase perfeito.

PS: O sensor de estacionamento é acessório ou está vindo de série?

25Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 9:01

Fabiano

Fabiano

Acho que seja opcional, e essas fotos brancas deve ser de algum estudo para carro esportivo, essas rodas do SS, me da a entender que ele seja um modelo esportivo e não o Advantage em questão.

http://www.oticainova.com.br

26Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 9:57

Convidad


Convidado

Essas rodas vêm de série no modelo, são as mesmas do extinto SS. O aerofólio é opcional, vindo no pacote intermediário (+airbag) ou no completo (+airbag+câmbio aut.+piloto aut.). Eu particularmente também prefiro as belas rodas do Elite...
Gostei de ver os bancos em veludo! Adoro este tipo de estofado, mais que couro até. É super macio...
Realmente ficou imbatível agora. Nem os compactos premium com pacote similar custam isso...

27Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 10:05

Fabiano

Fabiano

Sim eu vou la olhar um para ver se por 50 mil eles fazem mesmo o preço que é sujerido.

http://www.oticainova.com.br

28Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:22

leocouto

leocouto

As rodas do Elite eram lindas mesmo
Os bancos em veludo no meu ex-GLS eram muito bons, e esses realmente se parecem com ele.

1998
Chevrolet Astra 2010 - Página 2 200441817225_Resize%20of%20Astra%20007


2010
Chevrolet Astra 2010 - Página 2 DSCN0099



Última edição por leocouto em Qua 22 Jul - 11:38, editado 1 vez(es)

29Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:31

Fabiano

Fabiano

Eu ja não gostava desde revestimento, eu que usei muito tempo cadeirinha, voces não fazem ideia do estado que ficou o banco traseiro, hoje no A4 eu coloco um pano para preservar o couro, deveria ter feito isso no Astra, mas ficou muito feio, parecia que passaram barbeador no tecido.

http://www.oticainova.com.br

30Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:39

leocouto

leocouto

falando ainda em bancos

custa muito um encosto para o 3o passageiro?? tipo o do Vectra B CD?
poxa, se já tem até o cinto...

31Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:49

Fabiano

Fabiano

Da não tenho ideia, mas isso foi uma coisa muito interesante que achei na epoca no Astra, ele tinha o cinto de 3 pontos para o 5° pasageiro também, achei muito sabio a opção por isso, mesmoque não tenha o encosto para o mesmo, que na minha visçao nem seria tão importante, ja que ali pessoas adultas seria uma manobra de iritar o motorista de tanto que ele reclamaria.....

http://www.oticainova.com.br

32Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:52

Convidad


Convidado

leocouto escreveu:falando ainda em bancos

custa muito um encosto para o 3o passageiro?? tipo o do Vectra B CD?
poxa, se já tem até o cinto...
É mesmo... o terceiro encosto cairia muito bem! Tirava o aerofólio (pra quê aerofólio!?) e colocava este item, ficaria bem melhor!

33Chevrolet Astra 2010 - Página 2 Empty Re: Chevrolet Astra 2010 Qua 22 Jul - 11:59

leocouto

leocouto

fabio_mendes escreveu:
É mesmo... o terceiro encosto cairia muito bem! Tirava o aerofólio (pra quê aerofólio!?) e colocava este item, ficaria bem melhor!

é pq a GM entende a cabeça de brasileiro...
hj mesmo, fui na concessionária VW deixar o Polo pra resolver um barulho na porta.
tinha um Polo hatch 2010 no salão. Plus + teto + roda aro 18" (horrorosa) + som RD5 + ar digital + couro. Sem ABS, sem Airbag... 52k

brasileiro quer se mostrar. por isso aerofólio e roda do SS
se bater e morrer, é acidente, infortuito, acontece com os outros...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos