Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet Ônix 2.020

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

46Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Sab 10 Ago - 21:04

Domingos V


Administrador
Ah sim. Obrigado por esclarecer! Eu também pensava isso, mas a matéria ficou meio confusa nessa parte.

47Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Ter 13 Ago - 17:52

KÜLL


[size=36]Onix Sedan circula quase sem disfarces por São Paulo às vésperas do lançamento[/size]

Novo Chevrolet deve ser apresentado no início do quarto trimestre ocupando um novo nicho no portfólio da marca
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Onix-sedan-plus-flagra-01_13082019_14493_960_720
O inédito Onix Sedan circula em São Paulo sem disfarces
Imagem: Otavio Dreux


13/08/2019 13:15 




Os tempos das zebrinhas, quebra-cabeças e outros disfarces parecem que acabaram para a Chevrolet. A marca já colocou várias unidades de pré-série do Onix Sedan, possível Onix Plus, em circulação em São Paulo praticamente sem esconder nada, exceto logomarca e nomenclaturas.

Um exemplar na cor azul escuro foi flagrado pelo leitor Otávio Dreux na avenida dos Estados, próximo à sede da GM em São Caetano do Sul. Ele exibia os mesmos traços da versão chinesa, revelada no primeiro semestre, mas com algumas adaptações locais como o cromado que circunda a grade frontal e que remete ao Cruze 2020, recentemente revelado.

O Onix estava com as luzes dos faróis ligadas e também mostrava as luzes diurnas de LED em formato de L e que devem ser uma de suas marcas registradas. Na traseira, a iluminação das lanternas que repetem uma espécie de “Y”, revelaram as luzes de direção acionadas.

O porte do novo modelo chamou a atenção de Otavio: “O modo como acelerou já mostrou como o motor turbo faz diferença. Teve um momento em que um Jetta da penúltima geração ficou atrás dele e em questão de dimensões eram bem parecidos”.

Novo nicho para a Chevrolet

Como o leitor comprovou in loco, o Onix Sedan pretende disputar um segmento onde hoje a GM está sub-representada, o de sedans compactos premium. Embora tenha o Prisma e o Cobalt, nenhum dos dois tem sido capaz de atrair um público que procura por mais tecnologia e desempenho sem abrir mão do espaço.

Com o novo carro, a GM poderá brigar de igual para igual com o Virtus, da VW, ou o Yaris, da Toyota, para citar dois concorrentes importantes. Ele terá como arma o motor turbo 1.0 de 125 cv e um pacote de itens equivalente ao de modelos médios.

Embora a Chevrolet ainda faça mistério, o lançamento do Onix Sedan deverá ocorrer por volta de outubro. Como é possível notar, ele não substituirá o Prisma, que seguirá em linha como opção mais barata de modelo de três volumes.


Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Onix-sedan-plus-flagra-03_13082019_14495_960_720
A parte frontal, com moldura cromada, é um dos diferenciais do modelo chinês
Imagem: Otavio Dreux

48Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Ter 13 Ago - 20:06

Domingos V


Administrador
Sem disfarces ele parece o Prisma atual com lanternas LED e um para-choques novo... De tamanho um pouco maior só, ao menos na aparência.

Bom, vamos ver se ficou bom o trabalho da parte dinâmica e mecânica e coisas como o acabamento. Se a única coisa que ele oferecer for desempenho, vai vender muito pouco com os preços planejados. No máximo vai pegar clientes do Polo/Virtus 1.0 TSI que prefiram a marca GM (e se bobear esse é o real objetivo mesmo).

49Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Qui 15 Ago - 17:26

KÜLL


Confira o visual do novo Onix 2020 e tudo que já sabemos do modelo que chega neste ano

Por Marlos Ney Vidal -  15 de agosto de 2019


Com base nos últimos flagras, o Autos Segredos produziu o retrato falado do novo Onix 2020. Hatch da Chevrolet será lançado no último trimestre de 2019 com motor 1.0 Turbo Flex

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Novo-chevrolet-onix-plus-2020-1
Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

O novo Onix Sedan (ex-Prisma) será lançado em setembro. Já o novo Onix 2020 só chegará ao mercado no último trimestre deste ano. Para antecipar suas linhas, o Autos Segredos produziu em parceria com o designer João Kleber Amaral as projeções que ilustram essa matéria e antecipam o visual do novo hatch da Chevrolet.

Maior

Diferente da nova geração em que Onix e Prisma tem o mesmo entre-eixos e até a coluna “C” eles são idênticos. O novo Onix 2020 e o Onix Sedan terão tamanhos distintos. Os dois serão iguais até a coluna “B”. As portas traseiras serão exclusivas de cada modelo por conta do maior entre-eixos. O sedã tem 2,60 metros de entre-eixos, o hatch será um pouco menor, nossa estimativa é que ele tenha medidas próximas aos 2,55 m. Não há dúvidas que o espaço no banco traseiro melhorará significativamente.

O porta-malas também deve crescer e passar dos atuais 280 litros para 300 litros para ficar em paridade com o Volkswagen Polo, por exemplo.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Novo-chevrolet-onix-plus-2020
Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Linhas

Na porção dianteira, o novo Onix tem uma enorme grade dianteira, filetada, em dia com a nova identidade visual da marca. Uma barra cromada une os faróis e abriga no centro a famosa gravatinha da Chevrolet.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Farol-neblina-novo-chevrolet-onix-2020-193x300
Foto | Dudu Passos

Nas extremidades do para-choque ficam as luzes de condução diurna da versão topo de linha, dependendo da versão, o Onix 2020 terá faróis de neblina convencionais no local das luzes DRL.

Na traseira, os recortes da tampa traseira acima das lanternas remetem ao modelo atual. A tampa será abaulada e abrigará no centro a logomarca da Chevrolet. As lanternas invadem levemente a tampa traseira. Mantendo desenho horizontal a peça se estende pela lateral.

Já a placa de identificação segue ficando abrigada no para-choque que terá dois refletores nas extremidades.

Interior

O novo Onix terá bancos dianteiros inteiriços com apoio de cabeça e encosto formando uma só peça. A alavanca de câmbio segue com as opções de trocas de marchas manuais na lateral. A linha terá apoio de braço central. O volante tem novo desenho e é multifuncional. Já os cintos de segurança não terão regulagem de altura na versão de entrada.

Painel

No console central, o sedã terá duas entradas de USB. O volante multifuncional conta com novo desenho. As saídas do ar-condicionado estão instaladas nas extremidades e logo abaixo da central multimídia.

A central deverá ser ofertada somente nas versões topo de linha, leia-se Premier e RS. Nas versões de entrada o novo Onix terá sistema de som simplificado.

Versões

O novo Onix 2020 ou Onix Plus como deverá ser chamado será ofertado nas versões LS, LT, Premier e RS com motot 1.0 Turbo Flex. Futuramente, o hatch terá opções com motor 1.0 tri-cilíndrico para as versões LS e LT.

Novo Onix 1.0 Turbo

No mercado chinês, o motor 1.0 Turbo tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Porém, por aqui ele poderá ficar um pouco mais potente em função da tecnologia flex. O novo Onix 2020 deverá contar com transmissão manual de seis velocidades ligada ao motor turbo, além da automática de seis velocidades.

Onix Joy

A versão de entrada Joy continuará a ser comercializada e será produzida exclusivamente em São Caetano do Sul (SP) como Autos Segredos antecipou em 28 de março. O Onix Joy ganhará reestilização e herdará as mudanças visuais de 2016 que atualmente estão disponíveis a partir da versão 1.0 LT da gama atual.

50Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Qui 15 Ago - 21:05

Domingos V


Administrador
"Já os cintos de segurança não terão regulagem de altura na versão de entrada." - Nossa, que show! 70 e tantos mil num 1.0 com bancos de encosto em peça única e sem ajuste de cinto. Bem que eu já estava cheirando isso aí... E isso porque terá a versão Joy antiga, que seria supostamente a versão de entrada.

Outra palhaçada é a central multimídia apartir apenas do Premier (nome bobo do cacete, aliás, fica forçadaço na maioria dos carros da marca), sendo que no Onix atual ela é oferecida em pacotes mais básicos.

Pior que isso, no lugar de ter versão 1.3 ou então algo melhorzinho como futura versão de entrada (afinal QUANTAS versões de entrada terão esse carro? o cliente de 60 a 70 mil deve se considerar pobre hoje?), mas no final vai ser um 1.0 aspirado qualquer.

O mínimo, nesses preços e mantendo o modelo antigo em linha, seria que a versão de entrada fosse com o 1.4 atual ou algo do tipo.

Outro que quero mais é que se lasque. O ruim dessa leva de lançamentos que VÃO micar quase todos é que inevitavelmente os usados ficarão ainda mais caros do que já estão, pois a oferta de modelos novos é já além do ridículo.

51Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Qua 21 Ago - 11:43

KÜLL


Onix Sedan 2020 começará a ser vendido em outubro
Por Marlos Ney Vidal -  21 de agosto de 2019


Chevrolet marca para o dia 17 treinamento de sua rede para mostrar os detalhes e novidades do Onix Sedan 2020 que terá motor 1.0 Turbo. Lançamento será na segunda semana de setembro

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chevrolet-onix-sedan-lt-2020-696x458
Foto | Jordânia Morales

No dia 9 deste mês, publicamos que o Onix Sedan 2020 seria lançado na segunda semana de setembro. Agora, o jornalista Raimundo Couto, editor do Super Motor, do jornal O Tempo confirma que o sedã será lançado nos dias 12 e 13 de setembro. O Autos Segredos apurou que a Chevrolet treinará sua rede no dia 17 e as vendas do Onix Sedan 2020 começarão em setembro.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chevrolet-onix-sedan-lt-2020-1-696x405
Foto | José Olairson

Versões

O Onix Sedan 2020 chegará nas versões LT e Premier sempre equipadas com motor 1.0 Turbo e câmbio automático de seis velocidades. A marca também estuda uma versão manual com seis velocidades. Futuramente, versões LS com motor 1.0 aspirado e turbo também serão ofertadas.

Motor

A potência estimada do motor 1.0 Turbo Flex deverá ficar na casa dos 125 cv de potência e torque de 19 kgfm.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chervolet-onix-plus-2020-1-696x432
Foto | Thiago Lopes

Onix Plus

Já o hatch terá suas vendas iniciadas no último trimestre. Assim como o sedã, ele chegará somente com motor 1.0 Turbo Flex. No lançamento serão ofertadas as versões LT, Premier e a esportiva RS.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chervolet-onix-plus-2020
Foto | Alvaro Fernando Ramalho

O modelo deverá passar a se chamar Onix Plus, já que o atual seguirá sendo vendido.

Linha antiga

A antiga linha de Onix e Prisma continuará a ser vendida e ambos deixaram de ser fabricados em Gravataí (RS) e serão produzidos em São Caetano do Sul (SP). A linha de entrada ostentará o visual da reestilização de 2016, a marca só não bateu o martelo se continuará a chamá-los de Joy ou LT.

Protótipos dos modelos foram flagrados em testes pelos leitores Jordânia Morales, Alvaro Fernando Ramalho, Thiago Lopes e José Olairson. Aos quatro nossos agradecimentos.

COMENTÁRIOS: Tomara que a tal versão esportiva, RS, do Ônix hatch ofereça rodas aro 17. Note-se o congestionamento de lançamentos em setembro:

TOYOTA COROLLA: dias 2 e 3 de setembro;
Chevrolet Ônix sedan: dias12 e 13 de setembro;
Hyundai HB20 (até onde se sabe, todas as versões ao mesmo tempo): de 16 a 18 de setembro.

52Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Qui 22 Ago - 14:00

Domingos V


Administrador
No final acho que ninguém quer brigar com ninguém nesses lançamentos que "milagrosamente" estão se arrastando até caírem todos quase na mesma data, mesmo em segmentos diferentes. Em comum todos eles, com exceção talvez do HB 20 (talvez), é que estão todos prometendo serem muito mais fracos do que se imaginava - e daí uma tentativa de não baterem de frente.

Do Onix: o hatch terá só automático também? Se for, está selado como "produto premium" (ser ser premium, sendo chinês e com várias coisas "Etiosadas") de nicho. Não tem como o carro mais vendido do país ser vendido só em versão turbo e com câmbio AT.

Já o Onix Joy é que devem estar treinando os vendedores para vender muito.

53Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Seg 26 Ago - 12:03

KÜLL


Confira novos flagras do Onix Sedan 2020 sem camuflagem

Por Marlos Ney Vidal -  25 de agosto de 2019

Novo Onix Sedan 2020 será lançado em setembro e as vendas devem começar em outubro

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chevrolet-onix-sedan-2020-2
Foto | Rafael Pereira

Nossos atentos leitores nos enviaram mais fotos do novo Onix Sedan 2020 sem camuflagem. A Chevrolet lançará seu novo sedã em setembro e as vendas começam em outubro. Agradecemos ao Rafael Pereira e Christian Moshopoulos pelo envio das fotos.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chevrolet-onix-sedan-2020
Foto | Christian Moshopoulos

Turbo

Inicialmente, o novo Onix 2020 chegará equipado com motor 1.0 Turbo Flex e câmbio automático de seis velocidades. Existe a possibilidade de o motor também ser associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-chevrolet-onix-sedan-2020-1
Foto | Anônimo

Wi-Fi

O novo Onix Sedan 2020 também contará com a tecnologia 4G embarcada que estará disponível na versão Premier. Com a internet a bordo os usuários terão conexão automática de alta velocidade e possibilidade de serviços conectados na tela do veículo. Até sete dispositivos podem ser pareados simultaneamente.

Assim como no Cruze Premier, o “Wi-Fi Powered by Claro”  será liberado gratuitamente nos primeiros meses de uso. Depois do período de degustação do serviço, os clientes poderão entrar em contato para a compra de novos pacotes por meio dos canais de acesso aos clientes Chevrolet, como o site https://meu.chevrolet.com.br/inicio, pressionando o botão azul dentro do veículo com disponibilidade de tecnologia OnStar ou ligando na Central de atenção ao cliente pelo número 0800-0474320.

Versões

Todas as versões flagradas são a topo de linha Premier. Os flagras mostram que a Chevrolet fará a estreia de novas cores em sua gama. Uma tonalidade Azul e outra Vinho farão parte do catálogo do novo Onix Sedan 2020.

54Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Seg 26 Ago - 20:36

Domingos V


Administrador
Muito papo dessa central e do WiFi, tal como no Cruze novo, indicando que não tem muito o que falar mesmo.

Como suspeitava, nem mesmo o Onix com câmbio manual e foco nas versões de topo. Vamos ver por quanto tempo o Onix Joy segura as vendas com o mesmo 1.0 de sempre e num carro que daqui a pouco fará 10 anos de mercado.

55Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Ter 27 Ago - 17:35

KÜLL


Novo Onix Sedan Premier terá interior bicolor e partida do motor por botão

Por Marlos Ney Vidal -  27 de agosto de 2019


Flagra do leitor Breno Bassani mostra que Onix Sedan Premier terá painel bicolor e partida do motor por botão. Novo sedã da Chevrolet será lançado em setembro com motor 1.0 Turbo

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-5
Foto | Breno Bassani – Botão de partida do motor fica alojado próxima a coluna de direção

O Chevrolet Onix Sedan Premier terá acabamento interno bicolor como a versão chinesa Redline. Já o exterior seguirá o padrão da versão mais básica também já apresentada na China, até as rodas são as mesmas. O flagra do leitor Breno Bassani também mostra que a versão topo de linha terá partida do motor acionada por botão.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-4-696x338
Foto: Breno Bassani/Bancos inteiriços são comuns a todas as versões, revestimento em bege e preto é exclusivo da Premier

Como é o interior?

Na versão topo de linha, o painel ganhou central multimídia flutuante e o quadro de instrumentos tem mostradores analógicos para velocidade e conta-giros. No central uma tela de TFT exibe informações do computador de bordo.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-1-187x300
Foto | Breno Bassani

Os bancos da versão Premier são em duas cores como na versão chinesa Redline.

No console central, o sedã terá duas entradas de USB. O volante multifuncional conta com novo desenho. As saídas do ar-condicionado estão instaladas nas extremidades e logo abaixo da central multimídia.

Tamanho

O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual.

Segurança

Pelo menos na versão Premier, já está confirmado que o Onix Sedan terá airbags laterais. Controles de tração e estabilidade também devem reforçar a lista de equipamentos de segurança.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-3
Foto | Breno Bassani

Wi-Fi

O novo Onix Sedan 2020 também contará com a tecnologia 4G embarcada que estará disponível na versão Premier. Com a internet a bordo os usuários terão conexão automática de alta velocidade e possibilidade de serviços conectados na tela do veículo. Até sete dispositivos podem ser pareados simultaneamente.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020
Foto | Breno Bassani

Versões

Todas as versões flagradas são a topo de linha Premier. Os flagras mostram que a Chevrolet fará a estreia de novas cores em sua gama. Uma tonalidade Azul e outra Vinho farão parte do catálogo do novo Onix Sedan 2020.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-5
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-4
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-3
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-2
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020-1
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Flagra-novo-onix-sedan-premieir-2020

COMENTÁRIOS: Esse modelo, como o Polo e o HB20, para mim, pecam pela falta de airbags cortina, acho injusto um carro desses receber cinco estrelas, afinal, a parte na altura da janela, que tem vidro, da coluna central do carro, que é metálica, em uma colisão lateral, ficam expostas e, dependendo da força da batida, me parece que o choque ali, machuca sim. Pode até machucar menos, mas machuca. Por fotos que tenho visto, Chevrolet vai ter, ao menos nas versões top, lanternas e faróis em LED. Com isso, imagino que os outros modelos, em seguida passem a oferecer o item, sendo mais próximo disso, o Polo/Virtus vão ter o item no GTS, então estender o item aos modelos "civis", é algo relativamente fácil.

56Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Ter 27 Ago - 20:28

Domingos V


Administrador
Me dá a impressão que a indústria realmente achava que o mundo seria feito de afeminados e frouxos, além de mandado por mulheres, pois chega a ser ridículo a importância com futilidades tipicas desses públicos.

O carro não terá cintos ajustáveis e ainda terá bancos inteiriços de Celta 2005 - porque os 2008 já eram normais. Mesmo na versão "Premier" - nome que cada vez mais parece produto chinês genérico querendo parecer chique mesmo - será assim.

Mas gente PELO AMOR DE DEUS A CENTRAL 4 G E O BOTÃOZINHO. OLHEM, PELO AMOR DE DEUS OLHEM!!!!

Enfim, tem otário para tudo. Felizmente esse aí vai ser mais "vacas magras" o negócio mesmo, porque nem mesmo frente aos concorrentes superfaturados deve vender bem.

E sim, o tal "Premier" ter só airbags laterais com toda essa pompa, esse preço e proposta é bem nessa linha também. Mas tem o banco (inteiriço) com duas cores...

57Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Sex 6 Set - 17:48

KÜLL


Segredo: novo Chevrolet Onix hatch terá visual revelado junto com o Plus

Lançamento da nova geração de compactos será feito a conta-gotas, mas sedã começa a ser faturado antes, a partir desta segunda-feira (9)

Por Gabriel Aguiar
06 set 2019, 17h30

emore_horiz

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Whatsapp-image-2019-09-06-at-15.14.49-1-e1567794494545
Leitor flagrou novo Onix ao lado de um Onix atual. Repare como nova geração é baixa relação ao antigo Activ (Guilherme Rezende/Quatro Rodas)

O Chevrolet Onix Plus, sucessor do Prisma, será lançado ao mercado na próxima semana.

Só que a GM prepara uma pequena surpresa para o evento, que será no Rio Grande do Sul: o sedã terá companhia do hatch – que fará sua primeira aparição oficial e terá o visual inteiramente revelado.

Segundo apuramos, porém, o cronograma de chegada às lojas não muda. A carroceria com três volumes será a primeira a ser faturada pelas concessionárias, a partir da próxima segunda-feira (9).

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Novo-sedc3a3-em-desenvolvimento-no-campo-de-provas-da-gm-no-brasil-1-1-e1555019282964
(Divulgação/Chevrolet)

O lançamento da nova família será feito a conta-gotas: inicialmente, o Onix Plus será vendido apenas nas configurações com motor 1.0 turbo flex de injeção direta e 116 cv, aliado a câmbio manual ou automático de seis marchas.

Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Chevrolet-onix-plus-2
Interior do sedã brasileiro será praticamente igual ao do modelo chinês (Divulgação/Chevrolet)

Como QUATRO RODAS já adiantou, estarão disponíveis quatro opções do sedã e seis do hatch, que terá até uma configuração RS no caso do dois-volumes. A previsão é que todas estejam disponíveis até o fim de 2019.

Além do propulsor sobrealimentado, a nova geração do Onix terá motor de três cilindros naturalmente aspirado com aproximadamente 80 cv, este sempre gerenciado por câmbio manual de seis marchas, para hatch ou sedã.

58Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Sex 6 Set - 18:10

KÜLL


Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 7919ae85059235.5d70322439062
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 83107985059235.5d70322438882


Kleber Silva
Designer
São Paulo, Brazil

COMENTÁRIOS: Se for razoavelmente parecido com isso, estamos bem servidos em termos de desenho.

59Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Seg 9 Set - 18:25

KÜLL


60Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Seg 9 Set - 18:28

KÜLL


Anúncio da Chevrolet no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Chevrolet mexe em time que está ganhando

Do Carpress

Fellipe Nóbrega
Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 496147e8066b3f90ac3104e3077335ac_L
Anúncio da Chevrolet no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Nova traseira do Onix Sedan 2020 está sendo anunciada pela Chevrolet no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Vem novidade por aí.

FONTE: http://carpress.uol.com.br/noticias/item/3177-anuncio-da-chevrolet-no-aeroporto-salgado-filho-em-porto-alegre

61Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Ter 10 Set - 15:11

Fabiano

Fabiano
Tu olhas essas fotos do novo Onix e se pergunta: "O que a Hyundai bebeu ao desenhar o novo HB20".....

http://www.oticainova.com.br

62Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Qua 11 Set - 1:59

Domingos V


Administrador
O HB20 ficou mesmo, ao menos pelas projeções, estranho. Meio peixe, seguindo o Sonata novo inclusive (outro horrível). Logo logo a marca deve estar focando as vendas em alguma SUV compacta e daí começou a zonear o modelo - a parte boa é que essa geração deve ter preços ABAIXO da média da categoria e não acima, como antes, sendo que ainda é um bom carro...

E essa forçada na propaganda do aeroporto foi foda. Vai ver eles quiseram imitar a BMW com a nova Série 3 no lançamento dela aqui também feito em aeroporto! smilbg

Ainda não me desce a combinação de motores e câmbios disponíveis para esse carro e acho impossível que ele seja líder de mercado dessa maneira, mas já estão sinalizando que isso será corrigido - o 1.0 aspirado já surgiu, por exemplo.

Mas esses lançamentos "a conta gotas" também me fazem pensar que eles estão se achando o "Corsa Wind" dos anos 90, miguelando versões no lançamento como se fossem ter vendas absurdas de algum modelo específico da linha...

63Chevrolet Ônix 2.020 - Página 4 Empty Re: Chevrolet Ônix 2.020 em Qua 11 Set - 18:07

KÜLL


Parece que este anúncio em aeroporto teve um foco bem mais simples do que imitar BMW. Até onde foi dito, tal anúncio estava apenas e tão somente no aeroporto de Porto Alegre e o motivo, parece ser que o modelo já aparece nas mídias sociais da Argentina também. Ou seja, além de valorizar um produto gaúcho, acaba tendo uma proposta "dispersiva" aos nossos vizinhos, primeiramente aos argentinos ao que parece, que vão ser os primeiros a terem o carro, depois do Brasil.

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum