Pessoalmente, gosto do encosto fixo. O banco, assim, tem menos peças, ficando mais barato para a montadora, claro, mas também o faz mais rígido estruturalmente, uma vez que a estrutura usa menos peças, e nenhuma móvel no encosto. Sobre se serve para alguns e outros não, a mim parece que TALVEZ fique algo inadequado para pessoa MUITO altas, que são minoria e, que até pela sua excepcionalidade, acabam optando por carros maiores, ainda que seminovos, para poderem caber melhor. Lembrando apenas que praticamente TODOS os esportivos e superesportivos tem assentos com encosto fixo, ao menos como opção.
FABIANO, infelizmente, a Chevrolet se retirou da Europa, se apequenou, de novo, do meu ponto de vista pela sua incompetência em custos, que a impede de competir em preços por aí.
FABIANO, infelizmente, a Chevrolet se retirou da Europa, se apequenou, de novo, do meu ponto de vista pela sua incompetência em custos, que a impede de competir em preços por aí.