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Renovação da linha Chevrolet no Brasil

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Fred
Grilo
6 participantes

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Grilo


Administrador

Depois disso, já podem aposentar a TrailBlazer.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Depois disso, já podem aposentar a TrailBlazer.

Não acho. São "bichos" diferentes.

Fabiano



Quanto que vão aumentar a TrailBlazer depois do lançamento do Equinox?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



GM investirá R$ 1,5 bilhão para produção de SUV compacto em Gravataí

15 comentários
2 Minutos de Leitura
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-onix-fabrica-gravatai-46112
A planta da GM em Gravataí-RS passará pela esperada terceira fase de expansão, onde serão injetados R$ 1,5 bilhão. O objetivo é capacitar a fábrica gaúcha para produção de um utilitário esportivo compacto, que estará no mercado brasileiro apenas em 2020.
Os detalhes do projeto serão revelados – naturalmente de forma parcial – durante encontro nos próximos dias entre executivos da montadora e o governo gaúcho para acertar o investimento, anunciado anteriormente em 2015. Mas, se fala em um produto com foco na conectividade e estabelecimento de um novo padrão para o segmento no país.
O novo utilitário esportivo deve substituir o atual Tracker e – sendo nacional – terá mais chances de competir com HR-V, Creta, Kicks, entre outros. Provavelmente, esse modelo já fará parte da nova geração de Onix e Prisma, únicos modelos feitos na unidade, compartilhando com estes a plataforma e assim reduzindo seu custo de produção.
O foco nas exportações também será parte do projeto da GM para o novo produto em Gravataí, cuja planta passou de 120 mil para 230 mil na primeira expansão em 2004 e depois para 380 mil em 2010. Levando-se em conta a produção dos principais players do segmento e mais a projeção de exportação para a América Latina e outros mercados, a fábrica poderia alcançar 500 mil por ano.
[Fonte: Zero Hora]
Agradecimentos ao Hudson Döhler.

COMENTÁRIOS: Veremos se não será apenas uma projeto chino, "para mercados emergentes".

Grilo

Grilo
Administrador

Espero que não substituam o Tracker por um produto inferior

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Espero que não substituam o Tracker por um produto inferior

Nem digo nada smilbg smilbg

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



GM deve anunciar investimento para fazer novo SUV compacto no dia 2 de agosto
19 comentários
2 Minutos de Leitura

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-adra-3
A GM deve anunciar no próximo dia 2 de agosto, a terceira fase de ampliação da fábrica de Gravataí-RS. O pronunciamento será feito junto com o governo estadual e contemplará R$ 1,5 bilhão na operação, que terá sua capacidade instalada aumentada para a fabricação de um terceiro modelo, que será um SUV compacto, substituto do Tracker.
Este modelo só chega em 2020 e provavelmente será baseado na próxima geração do Onix, que deve aparecer em 2019. A expansão resultará em uma planta com capacidade para 500.000 carros por ano. Para o governo gaúcho, o aumento da capacidade em Gravataí resulta em mais empregos na planta e nos sistemistas, além da atração de outros fornecedores para o projeto.
Sobre este projeto, nada se sabe. A SAIC-GM, por exemplo, desenvolveu seus próprios SUVs compactos, em especial para a Baojun, embora já tenha feita para Chevrolet e Buick, inclusive com exportação aos EUA, Sem a Índia e com a China entregue ao projeto em parceria com a Lada, as chances da GM Mercosul cuidar sozinha do novo utilitário esportivo são altas. Se for assim, ela deverá desenvolver também os próximos Onix e Prisma.
[Fonte: Jornal do Comércio/Foto: Conceito Chevrolet Adra]
Agradecimentos ao Luiz Carlos.

COMENTÁRIOS: Dá até medo, em vista da evidente decadência da empresa.

R8V

R8V
Administrador

Não espero nada de bom da marca.

Grilo

Grilo
Administrador

Também não estou nada otimista...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Novo SUV da Chevrolet será fabricado em São Caetano do Sul
Por
Marlos Ney Vidal
-
31 de julho de 2017


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet_tracker_2017_3A nova geração do Chevrolet Tracker será produzida na fábrica de São Caetano do Sul (SP). O novo SUV será construído a partir da plataforma GEM (Global Emerging Market) que também dará origem a uma inédita picape compacta. A estreia da arquitetura será em 2019, mas ainda não há confirmação sobre qual modelo será o responsável pela primazia.


Plataforma GEM

Como antecipamos em junho de 2016, a nova linha de modelos compactos da Chevrolet para o mercado nacional serão construídos a partir da plataforma GEM que dará origem a um SUV compacto e uma nova picape compacta, que chegarão ao mercado em 2020. Ambos serão produzidos no Brasil. A nova arquitetura também dará origem às novas gerações de Onix, Prisma, Cobalt e Spin.




Investimento

Para o desenvolvimento da nova arquitetura no mercado nacional a General Motors irá investir US$ 1,9 bilhões. Com a plataforma GEM a GM deve substituir várias linhas de veículos e consolidar seu uso em vários mercados.
A GEM dará origem a vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, além do Brasil e outros mercados emergentes.

Motores

A plataforma GEM também será a responsável pela adoção de motores tricilíndricos na linha da Chevrolet brasileira. Um propulsor 1.0 de três cilindros já está cotado para chegar ao país.
Foto | Chevrolet/Divulgação (Imagem meramente ilustrativa)

KÜLL



Novo SUV da Chevrolet será fabricado em São Caetano do Sul
Por
Marlos Ney Vidal
-
31 de julho de 2017


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet_tracker_2017_3A nova geração do Chevrolet Tracker será produzida na fábrica de São Caetano do Sul (SP). O novo SUV será construído a partir da plataforma GEM (Global Emerging Market) que também dará origem a uma inédita picape compacta. A estreia da arquitetura será em 2019, mas ainda não há confirmação sobre qual modelo será o responsável pela primazia.


Plataforma GEM

Como antecipamos em junho de 2016, a nova linha de modelos compactos da Chevrolet para o mercado nacional serão construídos a partir da plataforma GEM que dará origem a um SUV compacto e uma nova picape compacta, que chegarão ao mercado em 2020. Ambos serão produzidos no Brasil. A nova arquitetura também dará origem às novas gerações de Onix, Prisma, Cobalt e Spin.




Investimento

Para o desenvolvimento da nova arquitetura no mercado nacional a General Motors irá investir US$ 1,9 bilhões. Com a plataforma GEM a GM deve substituir várias linhas de veículos e consolidar seu uso em vários mercados.
A GEM dará origem a vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, além do Brasil e outros mercados emergentes.

Motores

A plataforma GEM também será a responsável pela adoção de motores tricilíndricos na linha da Chevrolet brasileira. Um propulsor 1.0 de três cilindros já está cotado para chegar ao país.
Foto | Chevrolet/Divulgação (Imagem meramente ilustrativa)

KÜLL



Novo SUV da Chevrolet será fabricado em São Caetano do Sul
Por
Marlos Ney Vidal
-
31 de julho de 2017


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet_tracker_2017_3
A nova geração do Chevrolet Tracker será produzida na fábrica de São Caetano do Sul (SP). O novo SUV será construído a partir da plataforma GEM (Global Emerging Market) que também dará origem a uma inédita picape compacta. A estreia da arquitetura será em 2019, mas ainda não há confirmação sobre qual modelo será o responsável pela primazia.

Plataforma GEM

Como antecipamos em junho de 2016, a nova linha de modelos compactos da Chevrolet para o mercado nacional serão construídos a partir da plataforma GEM que dará origem a um SUV compacto e uma nova picape compacta, que chegarão ao mercado em 2020. Ambos serão produzidos no Brasil. A nova arquitetura também dará origem às novas gerações de Onix, Prisma, Cobalt e Spin.



Investimento

Para o desenvolvimento da nova arquitetura no mercado nacional a General Motors irá investir US$ 1,9 bilhões. Com a plataforma GEM a GM deve substituir várias linhas de veículos e consolidar seu uso em vários mercados.
A GEM dará origem a vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, além do Brasil e outros mercados emergentes.

Motores

A plataforma GEM também será a responsável pela adoção de motores tricilíndricos na linha da Chevrolet brasileira. Um propulsor 1.0 de três cilindros já está cotado para chegar ao país.
Foto | Chevrolet/Divulgação (Imagem meramente ilustrativa)

KÜLL



GM confirma R$ 1,4 bilhão em Gravataí para "novos produtos"

2017-08-03 14:41:13
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-adra
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Logo

https://br.motor1.com/news/175788/gm-confirma-r-14-bilhao-em-gravatai-para-novos-produtos/ Indústria
Ago 03, 2017 em 14:41

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Investimento na unidade gaúcha será para produzir a plataforma GEM e o novo crossover compacto da marca


Como ontem era feriado em Gravataí, a GM confirmou nesta quinta (3) o investimento na fábrica que tem na cidade gaúcha, previsto para ser anunciado um dia antes. O montante, de R$ 1,4 bilhão, servirá, segundo a empresa, para o "desenvolvimento de novos produtos" e introdução de "conceitos inovadores de manufatura e qualidade 4.0". Neutro, como era de esperar. Por sorte, já sabemos do que se trata: da introdução da plataforma GEM (de Global Emerging Markets, ou mercados emergentes globais) e dos substitutos de Onix, Prisma, Cobalt, Spin e também Tracker, cujo sucessor será finalmente produzido no Brasil. Não só isso: segundo a GM, Gravataí será uma "plataforma de exportação global".
Com o investimento, R$ 100 milhões mais baixo do que o anteriormente previsto, também deve ser desenvolvida uma nova picape compacta, substituta da Chevrolet Montana. Considerando que este mercado agora também é invadido por versões intermediárias, como Renault Duster Oroch, Fiat Toro e a futura VW "Bala de Prata", a GM deveria pensar também na possibilidade de um concorrente para estes novos modelos.

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-adra

Segundo nossos amigos do site Autos Segredos, o crossover não será fabricado em Gravataí, mas sim na fábrica de São Caetano do Sul. Talvez ele seja produzido nas duas unidades, especialmente considerando que, do pouco que a GM revelou no anúncio, a fábrica de Gravataí também terá o papel de exportadora. Fica próxima de um porto eficiente, logisticamente mais interessante do que São Caetano do Sul. E os crossovers são os "pãezinhos quentes" do mercado automotivo atual em todo o mundo.

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Fabrica-gm-gravatai-onix

No anúncio do investimento, a GM confirma outra das informações que já demos: 5 novos fornecedores serão levados a Gravataí, sendo 2 deles chineses. Isso se explica porque a plataforma GEM está sendo desenvolvida na China, em parceria com a SAIC, que também a utilizará em seus produtos. Com a chegada dos novos fornecedores, os investimentos na região podem chegar a R$ 2 bilhões, no total.

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-adra

Nos bastidores, fala-se que o crossover teria estilo mais robusto, inspirado no do conceito Adra, mostrado no mercado indiano, mas com porte maior, com comprimento em torno de 4,20 m. Com a plataforma GEM, a GM finalmente trará ao Brasil o motor 1.0 de 3 cilindros, livrando sua engenharia de tirar leite de pedra do velho 1.0 de 4 cilindros usado em sua linha atual.
A previsão de chegada do primeiro produto GEM ao mercado é para 2020, condizente com os 3 anos regulamentares de projeto e desenvolvimento de um novo veículo. E com o fato de a reestilização do Onix ser relativamente recente.
Fotos: divulgação


Chevrolet Adra deve inspirar substituto do Tracker


  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-adra
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  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-adra


FONTE: https://br.motor1.com/news/175788/gm-investe-r14bilhao-gravatai-novos-produtos/


COMENTÁRIOS: Coloquei a fonte porque no fim do texto há o press release da empresa, mas não estou conseguindo colar. Primeiro, quero mesmo é ver que raio de motor teremos, pois de usar velharia, a marca é mestre e também temos visto empresas fazerem motores "novos", mas absolutamente sem qualquer tecnologia nos mesmos, vide a Fiat, portanto, falar de investimento, é facil; quero mesmo é ver no que isso vai se traduzir. Por sinal, espero que este tal de Adra seja uma inspiração bem, mas bem, distante mesmo, pois em silhueta, lembra muito Kia Soul, mas o achei bem feio mesmo.

KÜLL



Gravataí: GM confirma investimento de R$ 1,4 bilhão para ampliar gama da Chevrolet
10 comentários
3 Minutos de Leitura

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-onix-fabrica-gravatai-53-620x4131
A General Motors confirmou o investimento de R$ 1,4 bilhão no Complexo Industrial de Gravataí-RS. O montante será utilizado para o desenvolvimento de novas tecnologias e também de um processo de manufatura mais avançado, apoiado no conceito de Indústria 4.0. A fábrica atualmente tem capacidade para 350 mil unidades, mas com o novo aporte, o volume subirá para 500.000 ao ano.
A ampliação da unidade de Gravataí dará à GM capacidade de exportação global através de um processo de produção mais avançada, incluindo melhor qualidade. A instalação fará uma nova família de veículos da Chevrolet, sustentada por uma nova plataforma global da montadora, que deverá dar origem a modelos também em operações na China.
O investimento vai atrair cinco novos fornecedores, sendo dois de origem chinesa. A sinergia entre as operações de Brasil e China deve se intensificar nos próximos anos e Gravataí está no centro dessa operação. Atualmente, a GM faz os modelos Onix e Prisma, que vendem muito bem no mercado brasileiro.
Por volta de 2019, surgirá a nova geração destes compactos e com eles um SUV compacto e até uma nova picape, que pode ter um porte maior que a Montana, a fim de disputar com Toro e a futura picape da VW. Comenta-se que até seis modelos novos podem ser integrados na mesma plataforma. Isso poderia indicar os sucessores de Cobalt e Spin, por exemplo.
De acordo com a GM, a nova família de produtos terá “foco em conectividade total, segurança e eficiência energética”. Nisso, podemos esperar naturalmente uma plataforma mais rígida e envolvida por aços de alta resistência, que poderá ser mais leve que a atual. Além disso, espera-se que finalmente os carros da Chevrolet venham com os serviços de compartilhamento do Maven, garantindo assim que os proprietários possam alugar seus carros quando não estão em uso.
Já em termos de eficiência energética, motores de três cilindros serão necessários para a nova família de compactos da Chevrolet. Turbo e injeção direta de combustível Flex também devem chegar com esta nova geração de propulsores, que substituirão os longevos 1.0, 1.4 e 1.8 de 8V. Sistemas adicionais de redução de consumo, tais como Start&Stop e câmbio automático com função roda livre, por exemplo, podem ser integrados.
A nova família é esperada para ganhar mercados no exterior, mas especificamente a América do Sul, e assim garantir mais empregos na região, como esperado pelo sindicato local. Além disso, a entidade espera que a ampliação traga de volta o terceiro turno.

KÜLL



GM anuncia investimento de R$ 1,4 bilhão para fazer próximo Onix no RS

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-onix-e-o-carro-mais-vendido-do-brasil-desde-2015----nao-a-toa-gm-e-a-marca-mais-buscada-da-internet-brasileira-1494969807055_v2_900x506[url=javascript:void()]Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


Carro mais vendido do Brasil, Onix já tem cronograma para ganhar uma segunda geração (ou um substituto) Imagem: Murilo Góes/UOL







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Leonardo Felix
Alessandro Reis
Do UOL, em São Paulo (SP)
04/08/2017 11h02
Aporte faz parte de um plano de R$ 6,5 bilhões para ter no Brasil uma plataforma modular que dará origem a seis modelos
A General Motors anunciou nesta semana um investimento de R$ 1,4 bilhão para a produção de novos veículos na fábrica de Gravataí (RS). Trata-se da instalação de uma linha de montagem para a nova plataforma modular da marca que dará vida a uma família inteira de compactos, confirmando a informação revelada em primeira mão por UOL Carros em abril deste ano.
O aporte integra um total de R$ 6,5 bilhões a serem gastos pela companhia para trazer a nova base ao mercado sul-americano, além de renovar a gama de motores. Ao todo, seis novos modelos serão derivados deste plano de reformulação.
Conforme antecipado por nossa reportagem, entre os veículos planejados estão os substitutos de Onix e Prisma, atualmente a família de automóveis mais vendida do Brasil (e que podem ou não manter os nomes). Os dois são produzidos justamente em Gravataí.
Também fazem parte do projeto um SUV (em substituição ao Tracker), uma picapinha para o lugar da Montana, um sedã compacto-médio que substuirá o Cobalt e um misterioso produto que matará a Spin (e não necessariamente será uma minivan, podendo na verdade ser um segundo utilitário esportivo).
Durante o anúncio, a GM confirmou que vai lançar o primeiro veículo derivado desta nova base, desenvolvida nos Estados Unidos e, especialmente, na China, entre o fim de 2019 e princípio de 2020.
Ainda não está claro qual será ele: se Montana e Cobalt serão os modelos mais "velhos" da Chevrolet até lá (a considerar que a Spin passará por facelift em 2018), a dupla Onix e Prisma estará passando justamente pelo período de "troca de bastão", já que passou em 2016 por reestilização de meia-vida, e pode ganhar prioridade.
Uma coisa é certa: esses quatro carros têm tudo para ser os primeiros a ganhar a nova plataforma, até o primeiro semestre de 2021. O SUV e o "sexto elemento" devem ficar para 2021/22.
Além de Gravataí, a GM também irá implantar uma linha para a plataforma modular em São Caetano do Sul (SP) e, muito possivelmente, em Rosário (Argentina). Também faz parte do cronograma o desenvolvimento de um motor 1.0 3-cilindros e a nacionalização do 1.4 Ecotec turbo de Cruze e Tracker, com consequente criação de derivado naturalmente aspirado de 1,4 litro.


COMENTÁRIOS: Tá atrasada Chevrolet, muito atrasada.... Curioso ler sobre a nacionalização do 1.4 turbo NO BRASIL, pois quando do anúncio do fabricação do modelo na Argentina, muito se falou da MONTAGEM do motor 1.4 por lá, se extrapolando que o mesmo seria FABRICADO por lá, mas nada, absolutamente nada dos investimentos confirmados pela empresa naquele mercado era na linha desta fabricação. De fato, a mim parece que este 1.5 não vai ter muito futuro, provavelmente sendo substituído pelo 1.5 que é usado na China, mas seja um, seja outro, o mais lógico em termos de parque produtivo SEMPRE foi que o mesmo fosse feito aqui. Nacionalizar o motor na Argentina para equipar apenas um modelo? Parece contraproducente, ainda mais se considerarmos que sobre o Equinox, absolutamente nada se fala da produção no vizinho. Da mesma forma, me parece estranhíssimo, fora de propósito mesmo, um outro SUV entre Tracker e Equinox. Acho mesmo que o substituto da Spin vai acabar sendo o Equinox mesmo, mas com motor menor do que o 2.0 anunciado para o lançamento do modelo aqui.

KÜLL



Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Funcionarios-da-gm-em-linha-de-montagem-da-chevrolet-s10-em-sao-jose-dos-campos-sp-1487001331091_v2_1170x540[url=javascript()]Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]



Imagem: Fabio Gonzalez/Divulgação


Eugênio Augusto Brito
Leonardo Felix
Fernando Calmon
Do UOL, em São Paulo (SP)
25/08/2017 16h28

No total, marca investe R$ 4,5 bilhões em três fabricas para ter nova "família Onix", além de novas tecnologias de propulsão
A General Motors confirmou mais R$ 3 bilhões de investimentos nas unidades de São Caetano do Sul (SP) e Joinville (SC), valor que se soma ao anúncio anterior de R$ 1,4 bilhão para Gravataí (RS), feito em agosto. O anúncio desta sexta-feira (25) pelo presidente da GM Mercosul, Carlos Zarlenga, confirma informações de UOL Carros sobre o projeto de nova plataforma modular da marca que dará vida à próxima família de compactos da Chevrolet, dentre outros produtos.
Além do investimento de R$ 1,4 bilhão recentemente anunciado para Gravataí (RS), haverá o aporte de R$ 1,2 bilhão em São Caetano do Sul (SP), que receberá nova plataforma modular de carros (a exemplo de Gravataí), e R$ 1,9 bilhão na fábrica de Joinville (SC), onde serão produzidos nova geração de propulsores.

Com isso, a GM espera acelerar seus novos produtos e tecnologias, mas também garantir o desenvolvimento de novos fornecedores ligados a esses projetos. Segundo a fabricante, "os novos investimentos vão contribuir para ampliar a competitividade das operações no Brasil e preparar a GM Mercosul para se tornar uma plataforma de exportação global".
Esse montante faz parte do plano de geral de R$ 13 bilhões que reforçam as operações da GM no país entre 2014 e 2020 -- a primeira fase do projeto gerou a atual linha de modelos da marca, cujo representante mais bem-sucedido é o Onix, líder de vendas do país, bem como a instalação do serviço de auxílio ao condutor, conectividade e rastreamento OnStar. A segunda fase, anunciada agora, prevê a renovação da linha de compactos e a chegada de novos modelos e tecnologias.


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Chevrolet-onix-e-o-carro-mais-vendido-do-brasil-desde-2015----nao-a-toa-gm-e-a-marca-mais-buscada-da-internet-brasileira-1494969807055_v2_750x421[url=javascript()]Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


Carro mais vendido do Brasil, Onix já tem cronograma nova geração (ou substituto) no RS Imagem: Murilo Góes/UOL


Meta 2020

A fabricante já estabeleceu tal ano como meta para estreia da nova plataforma de veículos compactos do grupo no Brasil. Esta nova plataforma tem desenvolvimento global conjunto com Estados Unidos e China.
Ela será modular, como a base MQB da Volkswagen (que agora cria do hatch Polo ao gigante Atlas), e dará origem a seis modelos, além de outros produtos, como por exemplo as novas gerações de Onix e Prisma -- ainda não há certeza sobre manutenção dos nomes, mas a ideia original é mantê-los. O projeto inclui:
+ Hatch e sedã compactos -- substitutos de Onix/Prisma e provenientes de Gravataí (RS);
+ Uma picape para o lugar da Montana (e derivada diretamente do Onix II);
+ SUV compacto, feito localmente para ocupar espaço do Tracker e ter reais chances de brigar pela liderança do segmento;
+ Substituto do Cobalt, tendo responsabilidade de brigar diretamente com os vindouros Volkswagen Virtus e Fiat X6S;
+ Provável substituta da minivan Spin -- este modelo não precisa ser uma minivan, pode ser um "mini-SUV";
+ Desenvolvimento de motor 1.0 3-cilindros, nacionalização do 1.4 turbo, bem como da variante 1.4 aspirada, mais a introdução de novas tecnologias para propulsores.
Lançamentos devem ocorrer entre 2020 e 2022. Embora a ordem não tenha sido revelada, a dupla Onix/Prisma receberá óbvia prioridade -- o adiantamento do investimento em agosto demonstra isso. O suvinho deve fechar a fila, visto que o Tracker foi o mais recente modelo da Chevrolet a passar por repaginação.

COMENTÁRIOS: No momento, estou pagando para ver. É absolutamente notório que as montadoras anunciam investimentos enormes, montanhas de dinheiro, os quais nunca conseguimos saber de fonte fidedigna se realmente se efetivaram e se a efetivação foi no valor alegado e que, em geral, acabam dando em uma situação do tipo "a montanha pariu um rato". Só no que já foi citado, em termos de motores, a marca vai começar a fazer o que outras, no caso, a VW, já fizeram e tem em execução. Depois, me parece estranho nacionalizar o motor 1.4 turbo aqui, quando o mesmo acabou de ser nacionalizado na Argentina. Primeiro, qual outro modelo vai usá-lo? Segundo, não seria então mais lógico focar a produção em uma unidade, visando a escala maior? Conversa estranha.

R8V

R8V
Administrador

O Cobalt está sem razão de existir na linha da marca.
Li na QR que a Spin terá um facelift antes de sair de cena- Tb acho que será uma versão mais em conta do Equinox ouuuuu um Ônix "suv ".

Fabiano

Fabiano

Só acho que tem boi na linha destes números anunciados para investimento de uma nova geração pro Onix...

http://www.oticainova.com.br

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