AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da linha Chevrolet no Brasil

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

R8V

R8V
Administrador

Motores da epoca da pedra lascada...

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Motores da epoca da pedra lascada...

Diria motores fundidos na pedra ainda, hehehehhe.....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Renovação da linha Chevrolet no Brasil Logo-autossegredos




 


Chevrolet Cobalt 2017 tem motor 1.8 de 111cv

26 julho 2016 / 45 Comentários





[url=javascript(0);]inShare[/url]0



Renovação da linha Chevrolet no Brasil Chevrolet_cobalt_2016_11
Como nossa reportagem antecipou em maio, a Chevrolet preparou mudanças para a linha 2017 do cobalt. O motor 1.8 ganhou mais potência e torque. Já o câmbio manual passa a ser de seis velocidades. A direção hidráulica foi substituída por uma de assistência elétrica progressiva.
As mudanças fazem parte do pacote ECO, que além das alterações no motor, incluem pneus de baixa rolagem e novos freios.
Com a gasolina a potência do motor 1.8 8V foi mantida em 106cv, já o torque teve ganhou de 0,400kgfm ficando com 16,8kgfm. Já com etanol a potência aumentou de 108cv para 111cv e o torque passou de 17,1kgfm para 17,7kgfm. As melhorias do motor incluem novos pistões e bielas mais leves, anéis de baixo atrito, central eletrônica de mais velocidade de processamento e lubrificantes menos viscoso.
As versões 1.4 LT e LTZ destinadas a frotistas passam a contar também com câmbio manual de seis velocidades, direção elétrica progressiva e pacote ECO.
Na linha 2017, Cobalt será comercializado nas versões 1.4 LT e LTZ destinadas a frotistas. Já as opções para o público comum são as 1.8 LTZ MT6, 1.8 LTZ AT6 e na 1.8 Elite AT6.
Outra novidade na linha 2017 do sedã são as novas cores metálicas azul blue eyes e preto ouro negro que se juntam as bege pepper dust, prata switchblade, marrom mogno brown, cinza graphite e na sólida branco Summit.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Imagem meramente ilustrativa)

R8V

R8V
Administrador

Ele ficou parecido com o Opala no desing. Faz sentido, ja que usa a tecnologia de um.

Fabiano

Fabiano

Com o tempo, começa a soar estranho fazer alegação de um motor 1.8 com apenas 111cv....

http://www.oticainova.com.br

Fred



Fabiano escreveu:Com o tempo, começa a soar estranho fazer alegação de um motor 1.8 com apenas 111cv....
Sem contar que a mesma fabricante tem um 1.4 com apenas 5cv a menos. Já o torque muda bem, quase 4mkgf a mais para o 1.8 em giro mais baixo.

Grilo

Grilo
Administrador

Verdade, o Cobalt remete ao Opala para mim.

Cores - impressionante como a GM as muda, dá para saber de que ano é um modelo dela pela cor.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



General Motors anuncia novo presidente no Brasil
POR REDAÇÃO
29
AGO
2016

0
COMPARTILHAR
A General Motors anuncia nesta segunda-feira (29) que Carlos Zarlenga substituirá Santiago Chamorro como Presidente da GM do Brasil. O executivo assumirá as funções a partir da próxima quinta-feira (1).

Antes de assumir a presidência da GM do Brasil, Zarlenga, 42, atuou como Chief Financial Officer (CFO) da General Motors América do Sul (GMSA) e como Presidente da GM Argentina, Uruguai e Paraguai (GMA). Um novo CFO para a GM América do Sul será anunciado oportunamente.

Anteriormente, Zarlenga foi Vice-Presidente e CFO da General Motors Coréia e Diretor do Conselho de Administração da GM Uzbequistão, uma joint-venture entre a GM e o Governo do Uzbequistão.

Antes de entrar na General Motors, Zarlenga atuou na General Electric onde ocupou o cargo de CFO GE Consumer and Industrial para a Europa, Oriente Médio e África.

Chamorro, 46, está sendo promovido e ocupará o cargo de vice-presidente de Global Connected Customer Experience (GCCX) na sede da GM em Detroit e se reportará diretamente para a Chairman e CEO da GM, Mary Barra.

Foto: Divulgação

KÜLL



GM do Brasil anuncia Carlos Zarlenga como novo presidente29/08/2016 | Por: Redação SHARE TWEET SHARE SHARE

Renovação da linha Chevrolet no Brasil Carlos-zarlenga-presidente-gm-do-brasil-774x505
Carlos Zarlenga – Presidente GM do Brasil

A General Motors do Brasil anunciou nesta segunda-feira mudanças no comando da operação. A partir do dia 01 de setembro, Carlos Zarlenga assume como novo Presidente da GM do Brasil, em substituição a Santiago Chamorro.

Em nota, a GM comunica também que Chamorro, 46, está sendo promovido e ocupará o cargo de vice-presidente de Global Connected Customer Experience (GCCX) na sede da GM em Detroit. O executivo trabalhará no processo de inovação e liderança da GM em conectividade e mobilidade urbana, áreas que estarão sob seu comando em sua nova posição em Detroit. Em seu novo posto, Chamorro se reportará diretamente para a Chairman e CEO da GM, Mary Barra.

Zarlenga, 42, assume a responsabilidade por toda a operação no Brasil no momento que a empresa lidera como marca mais vendida e também com o sucesso de sua gama, em especial com o Onix, modelo mais emplacado em 2015 e líder em 2016. Até agora, o executivo ocupava o cargo de CFO da GM América do Sul.

“A chegada do Carlos Zarlenga garante a continuidade do nosso plano de negócios com o objetivo de viabilizar a realização da segunda metade do maior plano de investimentos da história da companhia no Brasil, no montante total de R$ 13 bilhões até 2019. Recentemente, a Chevrolet se tornou a marca líder em vendas”, disse Barry Engle, presidente da GM América do Sul.

Antes de assumir a presidência da GM do Brasil, Zarlenga atuou como Chief Financial Officer (CFO) da General Motors América do Sul (GMSA), além dos postos de Presidente da GM Argentina, Uruguai e Paraguai (GMA). Também já foi Vice-Presidente e CFO da General Motors Coréia e Diretor do Conselho de Administração da GM Uzbequistão, uma joint-venture entre a GM e o Governo do Uzbequistão.

Publicidade

COMENTÁRIOS: Que tal agora, já atrasadíssima, a montadora mudar sua linha de motores para lá de jurássicos para algo realmente moderno?

R8V

R8V
Administrador

Ja nao era sem tempo.

Grilo

Grilo
Administrador

Impressão minha ou ninguém para no cargo na GM?

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Com certeza é a que mais troca.

Fabiano

Fabiano

Não pára ninguém, ou trocam toda hora?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Renovação da linha Chevrolet no Brasil ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Flagra do Chevrolet Equinox encerra qualquer dúvida sobre vinda ao Brasil
Renovação da linha Chevrolet no Brasil WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==


Flagra do Chevrolet Equinox encerra qualquer dúvida sobre vinda ao Brasilproduct2017-01-11 01:28:51
Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
Renovação da linha Chevrolet no Brasil Logo

http://br.motor1.com/news/133296/flagra-do-chevrolet-equinox-encerra-qualquer-duvida-sobre-vinda-ao-brasil/ Flagras, Geral, Segredos, chevrolet equinox, mexico, brasil, chevrolet captiva sport, flagra, testes, camuflado, crossover médio, Falando de Carro
Jan 11, 2017 em 01:28

Renovação da linha Chevrolet no Brasil Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Pessoal do Falando de Carros conseguiu imagem exclusiva que comprova vinda do crossover médio para substituir o Chevrolet Captiva Sport

Se havia alguma dúvida sobre a vinda do Chevrolet Equinox para o Brasil, pode mandá-la passear. O pessoal do canal do YouTube Falando de Carro publicou em sua página no Facebook um flagra exclusivo feito no Brasil. E o modelo fotografado é o Equinox. O que um carro recém-apresentado nos EUA faria em testes por aqui? Pois é. Compare as imagens do modelo camuflado e do Equinox limpo para se certificar.

Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasilRenovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil



O novo Equinox, agora em sua terceira geração, é construído sobre a mesma plataforma dos Cruze, chamada de D2XX. Ele tem 4,65 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e um entre-eixos de 2,73 m. Ele é a versão Chevrolet do Buick Envision. E é bem menor do que o Equinox de segunda geração, que tinha 2,86 m de entre-eixos e 4,77 m de comprimento. No vídeo abaixo, feito pouco antes de termos conhecimento do flagrante, o diretor do Motor1.com, Fábio Trindade, mostra todos os detalhes do Equinox direto de Detroit.

Seja parte de algo grande

Renovação da linha Chevrolet no Brasil Motor1_insider

Renovação da linha Chevrolet no Brasil ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC



O lançamento do Equinox no Brasil está previsto para o segundo semestre deste ano. Tempo suficiente para sua homologação e, quem sabe, para que ele seja colocado à venda por um preço competitivo. O Jeep Compass, fabricado no Brasil e do mesmo segmento, já passou a barreira dos R$ 100 mil, mas anda vendendo mais de 2.000 unidades por mês. O Equinox virá do México. Torcemos para que venha com o mesmo apetite do Jeep. Quando fabricantes brigam por bons preços, quem ganha é o consumidor.


Agradecemos demais ao pessoal do Falando de Carro por nos permitir usar seu flagrante. Se você vir o Equinox, ou qualquer coisa parecida usando camuflagem por aí, tente registrar, se for seguro, e nos avise! Teremos o maior prazer em descobrir o que é e dividir a descoberta com nossos demais leitores.
Fotos: Falando de Carro/divulgação


Flagra do Chevrolet Equinox no Brasil


  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil

5525

  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil Flagra-do-chevrolet-equinox-no-brasil



COMENTÁRIOS: Notem que, seja vindo do México, seja vindo da Argentina, o foco É O MERCADO BRASILEIRO, pois se assim não fosso, por que o desenvolvimento centrado aqui? Note-se ainda na Chevrolet, como em quase todas as montadoras, o investimento ZERO aqui no Brasil, embora queiram, é claro, vender aqui.

Grilo

Grilo
Administrador

Vai fazer muito bem para a imagem da Chevrolet aqui. Interessante que pelas fotos, nem parece ser do mesmo segmento do Compass!

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos