AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da linha Chevrolet no Brasil

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

KÜLL



Fabiano escreveu:Ou seja, será mais um produto fantasma no mercado em pouco tempo....

Vamos combinar que o modelo NUNCA foi muito presente aqui e agora, mesmo com as substanciais melhorias, DE NOVO, veio sem os controles de tração e estabilidade e me parece continuar meio "fantasmagórico".

KÜLL



Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
EXCLUSIVO! Já andamos no Chevrolet Equinox, confirmado oficialmente para o Brasil
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Avaliações
MotorTransversal, 1.5 litro, 4 cilindros, turbo e injeção direta
Consumo11 km/l (cidade) / 13,6 km/l (estrada)
Preço Base$23,580
PrincipalChevroletEquinoxAvaliações




EXCLUSIVO! Já andamos no Chevrolet Equinox, confirmado oficialmente para o Brasilproduct2017-03-27 17:36:09
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Logo

http://br.motor1.com/reviews/140415/exclusivo-ja-andamos-no-chevrolet-equinox-confirmado-oficialmente-para-o-brasil/ Chevrolet Equinox  Avaliações, Primeira Impressão
Mar 27, 2017 em 17:36

Por: Jonathan Harper, Jonathan Harper
Traduzido por: Gustavo Henrique Ruffo

Terceira geração do crossover mostra qualidades com motor 1.5 turbo e peso baixo

Asheville, Carolina do Norte - O mercado de crossovers nos EUA é inundado por opções. No Brasil, ele não têm a mesma magnitude, mas a Chevrolet confirmou nesta segunda (27) que vai colocar o Equinox na briga com uma combinação potente: um monte de tecnologias, novos motores e um chassi avançado e muito leve. As Carolinas do Norte e do Sul são o paraíso dos crossovers, onde todo mundo vai para as colinas a cada fim de semana com um caiaque, um cão, uma criança ou as múltiplas combinações de cada um deles. Ao colocar seu Equinox no Blue Ridge Parkway no primeiro dia de primavera (no hemisfério norte), a Chevrolet nos fez avaliar o modelo tanto na data (o equinócio, Equinox em inglês) quanto em seu habitat naturais.


Nos EUA, o Equinox já está em sua terceira geração, ainda que, em termos técnicos, ela seja apenas a segunda. O modelo que foi vendido com linha 2010 a 2017 era largamente baseado na plataforma original, que é a mesma desde 2005. A Chevrolet cita o uso de mini-reforços estruturais e aços de ultra-alta resistência para reduzir o peso em cerca de 180 kg comparado ao anterior. O novo Equinox é quase 13 cm mais curto no comprimento do que seu predecessor e sua rigidez torcional foi ampliada com o uso de adesivos estruturais e de técnicas avançadas da soldagem.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
O design externo do novo Equinox pega leve nos vincos. Ele segue de perto a linguagem de design vista em Volt, Bolt e Malibu. A forma do bico da extremidade dianteira, que emoldura a gravata dourada da Chevrolet, é chamada de "berço" pelos designers e se repete em outros elementos do veículo.
As gerações anteriores do Equinox tinham tração exclusivamente dianteira ou nas quatro rodas, mas esta nova plataforma oferece o melhor dos dois mundos por meio de um diferencial que pode desligar o eixo traseiro. Diz a Chevrolet que o sistema ajuda a economizar um pouco de combustível (aproximadamente 1% ou 2%). Naturalmente, a marca oferecerá uma versão apenas com tração dianteira para clientes que vivem em climas mais amenos, sem o perigo da neve (os brasileiros, por exemplo).
Como padrão, o Equinox é equipado com um novo motor 1.5 de 4 cilindros turbinado de 173 cv de potência e 28 kgfm de torque. Um motor 1.5 pode soar minúsculo para um crossover de 1.509 kg, mas ele se garante bem no torque. Entrar em estradas e avenidas de trânsito rápido ou encarar subidas fortes é bem tranquilo quando a transmissão descobre o que você está tentando fazer - falaremos mais sobre isso mais tarde. Este 1.5 é projetado para oferecer seu pico de torque em baixas rotações. A ideia é que o torque será mais útil em rotações "urbanas" do que perto da linha vermelha do conta-giros. A força em baixa é abundante e, com os vidros abaixados, você consegue ouvir até o assovio da indução forçada quando o turbo carrega. Além do 1.5, duas outras opções serão oferecidas: um 2.0 turbo de 256 cv e 36 kgfm e um 1.6 turbodiesel de 137 cv e 32,6 kgfm, o último dos quais estará disponível algum tempo após o lançamento.
Além do 1.5, duas outras opções serão oferecidas: um 2.0 de 256 cv e 36 kgfm e um 1.6 turbodiesel de 137 cv e 32,6 kgfm
A Chevrolet combina o 1.5 com uma transmissão automática de 6 marchas, apesar de a GM oferecer um de 8 e outro de 9 marchas em muitos de seus outros carros. Essa unidade de 6 marchas é antiquada e sente o peso da idade. É lenta para mudar e não muito intuitiva nas respostas ao acelerador. Uma boa transmissão automática reduz uma ou duas marchas rapidamente, a fim de entregar a potência desejada quando se pisa forte no acelerador, especialmente em subidas, mas o Equinox de 6 marchas só se sente confuso. A saudável perda de peso do crossover e seu motorzinho torcudo são boicotados por uma transmissão sem brilho que já está aqui nos EUA há mais de uma década.
As montanhas Blue Ridge oferecem uma boa mistura de rodovias sinuosas de duas faixas, estradinhas estreitas e trechos curtos de auto-estradas retas, com muitas faixas. Um caminho secundário despretensioso pode se transformar em uma estrada de desenho animado, com curvas desafiadoras que permitem manobras rápidas. E o Equinox não se sente terrivelmente fora de lugar aqui. Ele muda de direção com precisão e confiança. Em outras palavras, para um veículo destinado a cruzar ruas de bairro recheado de crianças e seus apetrechos, o novo SUV da Chevrolet fica bem à vontade em uma estrada sinuosa. A relação bastante direta de direção e o volante fisicamente menor ajudam o Equinox a se comportar muito mais como um carro do que a sua carroceria permitiria supor.
O excelente coeficiente de arrasto aerodinâmico do Equinox, de 0,338, é evidente no nível de ruído notavelmente baixo dentro do crossover. Rodando a velocidades de estrada, nunca foi necessário levantar a voz para ser ouvido.

Seja parte de algo grande

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Motor1_insider
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
A Chevrolet tem trabalhado duro para melhorar os interiores de seus carros ao longo dos últimos anos, e isso fica patente uma vez dentro do novo Equinox. O interior de couro Jet Black com Brandy (marrom) deste carro parece especialmente agradável. O novo design dá a este crossover uma sensação decididamente mais sofisticada do que a do modelo que ele substitui. O volante revestido de couro tem boa pegada e o interior passa uma vibração na maioria das vezes acolhedora. Os bancos se mostraram confortáveis para um passeio tranquilo entre as florestas da fronteira entre as Carolinas.
O ar-condicionado bizona agora é padrão, adicionando saídas de ar e controles de temperatura para os bancos de trás, na parte traseira do console central dianteiro. Duas saídas USB adicionais para os passageiros da segunda fileira complementam os quatro disponíveis para os passageiros do banco dianteiro, perfazendo um total de seis saídas USB em toda a cabine. Os assentos traseiros oferecem espaço suficiente para as pernas de alguém com 1,90 m, como eu, e até reclinam. Os dois encostos do banco traseiro se dobram facilmente ao puxar um cabo no porta-malas. O espaço no porta-malas é abundante, com 846 litros. Sem contar a área adicional de armazenamento sob o assoalho do compartimento.
Para um veículo destinado a cruzar ruas de bairro recheado de crianças e seus apetrechos, o novo Chevrolet Equinox fica bem à vontade em uma estrada sinuosa
O sistema de entretenimento MyLink com tela sensível de 8 polegadas ao toque é equipamento padrão, com Apple CarPlay e Android Auto. Mas, sem o pacote opcional Sun, Sound & Navigation (US$ 3.320, cerca de R$ 10.400), a brilhante tela "touch" não incluirá navegação de fábrica. E esse preço pode ser difícil de engolir. Os mapas da Apple e do Google Maps funcionam bem com o CarPlay e o Android Auto, embora muitos motoristas ainda prefiram usar o navegador de fábrica da Chevrolet. Parte da magia do ótimo sistema de som Bose é perdida com a vibração dos painéis de porta do carro em reação a níveis de volume mais elevados, mas isso é uma falha leve.
Uma rede Wi-Fi 4G LTE no carro visa permitir que motorista e passageiros continuem conectados na estrada, embora a estrutura celular nas montanhas tenha tornado a rede quase inútil durante a maior parte da minha avaliação. O Equinox apresenta um impressionante, se é que não ambicioso demais, conjunto de sistemas de segurança. Utilizando tanto um radar quanto sensores, o Equinox está sempre atento a alguma coisa: aviso de ponto cego, assistente de mudanças de faixa, alerta de colisão frontal e frenagem automática em baixa velocidade são todos equipamentos de série.
O sistema de aviso de colisão frontal é bastante intrusivo, mas felizmente as intensas luzes intermitentes podem ser desligadas. O Surround Vision, um sistema de vídeo de cima para baixo, se mostra útil para o estacionamento, mas a câmera de vídeo traseira, de resolução muito baixa, me fez ficar tentando adivinhar formas e confiar mais nos sensores de estacionamento.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-driveRenovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
O Equinox 2018 começa em US$ 23.580 (R$ 73.750) nos EUA, um pouco menos do que seus principais concorrentes, o Toyota RAV4 2017 (US$ 24.910, ou R$ 77.900) e o Ford Escape 2017 (US$ 23.750, ou R$ 74.280). Ambos os concorrentes do Equinox têm um pelo a mais de potência, mas o Chevrolet ganha a competição de torque por 2,8 kgfm a mais do que o Ford ou o Toyota. Outra vantagem do GM está na economia de combustível. Tanto o RAV4 quanto o Escape fazem 9,8 km/l na cidade e 12,8 km/l em suas versões mais eficientes, mas o Equinox consegue cerca de 1 km a mais por litro em cada ambiente, com 11 km/l na cidade e 13,6 km/l na estrada. No Brasil, o RAV4 com motor 2.0 aspirado custa de R$ 132.950 a R$ 156.950, o que pode dar uma ideia de quanto a Chevrolet deverá cobrar pelo Equinox no mercado brasileiro.
Descendo das montanhas Blue Ridge como um sol dourado e baixo no oeste, aproveito o conforto e facilidade de dirigir este crossover recheado de tecnologia. O projeto estala de novo e o motor é moderno. Uma nova transmissão é a única coisa que poderia mellhorar o Equinox. Ele oferece um pacote robusto, que atenderia às necessidades da maioria das famílias em qualquer época do ano.
Fotos: Jonathan Harper / Motor1.com

CHEVROLET EQUINOX PREMIER FWD 2018


MotorTransversal, 1.5 litro, 4 cilindros, turbo e injeção direta
Potência173 cv / 28 kgfm
TransmissãoAutomática de 6 marchas
Consumo11 km/l (cidade) / 13,6 km/l (estrada)
DireçãoDireção elétrica, tração dianteira
Peso1.509 kg
Capacidade de passageiros5
Volume do porta-malas846 litros (até o teto)
Preço Base$23,580
Preço como testado$37,935


Volta rápida - Chevrolet Equinox 2018


  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive

1818218

  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 2018-chevy-equinox-first-drive

Foto por: Jonathan Harper

KÜLL



Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Chevrolet Tracker pode ser fabricado no Brasil?
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==
Chevrolet Tracker pode ser fabricado no Brasil?product2017-03-25 14:30:54
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Logo

http://br.motor1.com/news/140288/chevrolet-tracker-pode-ser-fabricado-no-brasil/ Chevrolet Tracker  Indústria
Mar 25, 2017 em 14:30


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Colunista Fernando Calmon vê reforma da fábrica de São Caetano do Sul como chance de aumentar volumes do crossover compacto

Que a Chevrolet precisa ter um modelo mais competitivo entre os crossovers compactos não é novidade. O Tracker, recentemente renovado e com chances de competir de igual para igual com os líderes do mercado, vem importado do México, o que restringe os volumes que podem ser vendidos por aqui. A solução, segundo o colunista Fernando Calmon, é a reforma da fábrica de São Caetano do Sul, que poderia permitir a fabricação do Tracker por aqui.


O modelo é fabricado sobre a plataforma GSV, a mesma de Onix, Prisma, Spin e Cobalt, o que facilita bastante as coisas. Para aumentar a urgência, a Chevrolet lançará no Brasil o Equinox. Previsto para o segundo semestre deste ano, o modelo virá do México (ainda que também pudesse ser fabricado na região, mais especificamente na Argentina, de onde também sai o Cruze).

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-equinox-deve-chegar-ao-brasil-em-2018

Com sua importação, a cota para o Tracker diminui. A não ser que a GM queira vender menos crossovers (compacto e médio), do que poderia com sua enorme rede de concessionários. Cá entre nós, quem entra em um jogo de volumes para se contentar com pouco? A argumentação de Calmon faz todo o sentido, ainda que não bata com o que ficamos sabendo. O diretor do Motor1.com, Fábio Trindade, foi informado na avaliação do Tracker de que podemos apostar na nova geração do Tracker, não no atual. A fábrica de São Caetano do Sul estaria sendo preparada para a próxima geração de Onix, Prisma e Tracker, construídos sobre uma evolução da GSV. Eles chegariam em 2019, com novos motores de 3 cilindros.

Seja parte de algo grande

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Motor1_insider
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Montana-2016

Ainda segundo Calmon, além do Tracker, a reforma da fábrica de São Caetano do Sul também poderia abrir espaço para a nova geração da Montana. Ela é outro produto que será feito sobre a plataforma GSV. Isso se a GM não preferir criar uma picape médio-compacta, no estilo da Fiat Toro, que exigiria a plataforma D2XX, usada pelo Cruze e pelo Equinox. Ou as duas.

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017

A parte triste desta história toda é que a picape não será mais um projeto brasileiro. O centro de desenvolvimento da GM no país, assim como o de design, foi desativado. Reflexo da crise econômica e do cansaço com as possibilidades nunca realizadas do país. Como o de ter um mercado de mais de 3 milhões de unidades por ano. Ou de ser uma plataforma de exportação. Ou de ser globalmente competitivo... Infelizmente, ficamos sempre na promessa.

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com
Fonte: Coluna Alta Roda, de Fernando Calmon


Galeria de fotos Chevrolet Tracker 1.4 Turbo 2017


  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017

3333233

  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017
  • Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-tracker-14-turbo-2017

R8V

R8V
Administrador

Só falta a Montana para atualizar na linha da marca - além dos motores.

Fabiano

Fabiano

Equinox na minha opinião é um produto muito superior a Captiva que não vai deixar saudades, um carro que não indico a ninguém, meu pai vendeu a deles semana passada por 35 mil reais em dinheiro.

Sobre o Tracker ser feito no Brasil, posso imaginar o que mais será depenado nesse carro....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



CHEVROLET EQUINOX É FLAGRADO EM TESTES NO BRASIL

Novo SUV chegará às concessionárias no segundo semestre

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

03/04/2017 16h17- atualizado às 16h17 em 03/04/2017


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Chevrolet-equinox
Chevrolet Equinox é flagrado em testes no Brasil (Foto: Rafael Nunnes / Autoesporte)

O novo SUV da Chevrolet foi pego em flagrante no Brasil. O Equinox, que chega às lojas no segundo semestre deste ano, foi fotografado pelo nosso leitor Rafael Nunnes, que nos enviou às imagens.

Substituto do Captiva, que praticamente não existe mais nas lojas do país, o Equinox será possivelmente importado do México, como o Tracker. Oficialmente, a montadora apenas afirma que o modelo não será produzido em nenhuma fábrica na América do Sul. Conjunto mecânico ou estimativas de preços também não são confirmados pela montadora, mas podemos esperar um preço inicial superior ao do Captiva, ou seja, acima de R$ 110 mil.
As unidades produzidas na fábrica de Ontário, no Canadá, e destinadas ao mercado norte-americano contam com três opções de motor quatro cilindros, todas turbinadas: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, ambos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel de 138 cv. Todos eles são combinados com um câmbio automático de nove marchas e contam com uma série de sistemas de assistência ao motorista. Agora, basta esperar até o lançamento para saber se o Equinox brasileiro terá outro tipo de motorização e um pacote de equipamento similar.

Grilo

Grilo
Administrador

Acho que tem boas chances de fazer sucesso. Bem que a Ford podia se animar em trazer Escape/Kuga.

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Grilo escreveu:Acho que tem boas chances de fazer sucesso. Bem que a Ford podia se animar em trazer Escape/Kuga.
x2

Fabiano

Fabiano

Faz todo sentido, já que poderiam se ótimos concorrentes.... Mas o Kuga deveria ser feito ai, não importado....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



GM muda base de Onix e toda gama de nacionais em 2020; conheça planos


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Funcionarios-da-gm-em-linha-de-montagem-da-chevrolet-s10-em-sao-jose-dos-campos-sp-1487001331091_v2_1170x540[url=javascript:void()]Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


GM prepara revolução para suas fábricas no Brasil e Argentina; tudo estreia em 2020 Imagem: Fabio Gonzalez/Divulgação






00:00





Ouvir 00:00

Leonardo Felix
Fernando Calmon
Do UOL, em São Paulo (SP)

Exclusivo: esta é resposta da Chevrolet à plataforma multicarros da VW
Atual líder de vendas no Brasil -- quando se levam em conta marcas individuais e não os grupos, como a Fiat-Chrysler prefere --, a General Motors já planeja os próximos passos para não perder o embalo (tecnológico e de mercado) em relação à concorrência.
UOL Carros obteve junto a fontes ligadas à fabricante, com exclusividade, informações preciosas sobre o que está por vir. O cronograma de médio prazo representará a última etapa do plano de investimentos de mais de R$ 13 bilhões da marca no país.
Anote aí: 2020 será o momento da "virada de chave". A fabricante já estabeleceu tal ano como meta para estreia da nova plataforma de veículos compactos do grupo no Brasil.
Ela será modular, como a base MQB da Volkswagen (que agora cria de Polo ao gigante Atlas), e dará origem a seis modelos, como por exemplo as novas gerações de Onix e Prisma -- ainda não há certeza sobre manutenção dos nomes, mas a ideia original é mantê-los.
Não serão só eles. O projeto inclui:
- Uma picapinha para o lugar da Montana (e derivada diretamente do Onix II);
- Um SUV compacto, feito localmente para ocupar espaço do Tracker e ter reais chances de brigar pela liderança do segmento
- O substituto do Cobalt, tendo responsabilidade de brigar diretamente com os vindouros Volkswagen Virtus e Fiat X6S;
- E uma provável substituta da minivan Spin.
Lançamentos devem ocorrer entre 2020 e 2022. Embora a ordem não tenha sido revelada, a dupla Onix/Prisma receberá óbvia prioridade. O suvinho deve fechar a fila, visto que o Tracker foi o mais recente modelo da Chevrolet a passar por repaginação.

Mande flagras por e-mail ou no nosso novo WhatsApp

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie para UOL Carros, com seu nome completo, RG e/ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagra. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.
UOL Carros também usa o WhatsApp como forma de receber suas imagens, agora com um novo número: basta adicionar o +55 11 9-7670-4028. Segue válida a forma anterior, pelo e-mail uolcarros@uol.com.br.

Origem chinesa e nova linha

De acordo com fontes, a nova plataforma está sendo desenvolvida nos Estados Unidos e, especialmente, na China. Diferentemente do que ocorre com a atual base de Onix e derivados, e também com o novo Cruze, ela praticamente não terá influência da GM Daewoo (Coreia do Sul) nem da Opel, recentemente vendida para o grupo PSA.
Seu foco será justamente veículos compactos desenvolvidos para mercados emergentes.
UOL Carros apurou que a fabricante cogita até construir uma nova linha de montagem em São Caetano do Sul (SP) para comportar a nova base sem precisar interromper as produções correntes. Outras linhas devem ser adaptadas para recebê-la, caso de Gravataí (RS) e Rosario (Argentina).


Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Plataforma-mqb-ultraversatil-e-alma-do-novo-golf-e-deve-dar-origem-a-diversos-novos-modelos-do-grupo-volks-1346797890294_v2_750x421[url=javascript:void()]Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]


base ultra-versátil da Volkswagen é "inspiração" para nova base da Chevrolet, que terá equipamentos e motores avançados Imagem: Fabrizio Bensch/Reuters

E os motores?

O planejamento inclui ainda, e finalmente, a renovação da gama de motores nacionais, visto que os atuais propulsores usados em carros de passeio nacionais da GM -- 1.0, 1.4 e 1.8 4-cilindros -- já estão no limite de desenvolvimento em relação à eficiência energética.
Uma unidade 3-cilindros de 1 litro já está no radar (e traria o último elo genealógico com a Opel).
UOL Carros apostaria ainda que a fabricante vai aproveitar o atual 1.4 turboflex usado por Cruze (hatch e sedã) e Tracker -- e que em breve será produzido na Argentina -- nos modelos de porte maior (como o futuro SUV e o substituto do Cobalt), em substituição ao atual 1.8 Econoflex.
Além disso, teria em mãos uma ótima base para criar um novo 1.4 aspirado a ser fabricado em Joinville (SC).

Enquanto isso...

Até a chegada de 2020, a GM passará os próximos anos renovando sua atual linha de produtos. Em 2017, depois do novo Tracker, a fabricante fará a troca do velho Captiva pelo novo e tecnológico Equinox mexicano, com apresentação no Salão de Buenos Aires, em julho, e chegada às ruas no segundo semestre.
Para 2018 será a vez de renovar a Spin, com facelift que deve promover alterações visuais e de acabamento interno. Também entre 2018 e 2020 deve ser iniciada a renovação na gama de trens-de-força da marca.
Procurada por UOL Carros, a assessoria da GM informou que "não comenta especulações sobre seus planos e estratégias para o futuro".

COMENTÁRIOS: E até lá, o quê? Rezar para não perder mercado?

Grilo

Grilo
Administrador

Seria uma data limite para encerrar qualquer vínculo com a Opel?

Quanto ao nome, imagino que ao menos o Onix deve seguir, afinal construiram um nome de sucesso partindo do zero.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Bons planos, mas até lá, o HB20 toma a liderança do Ônix.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Bons planos, mas até lá, o HB20 toma a liderança do Ônix.

Tenho minhas dúvidas, parece que o HB20 saturou antes mesmo do Onix, ele vem perdendo espaço e nem o facelift nem a versão Turbo ajudaram as vendas. Além disso tem o fato do Creta supostamente estar tirando espaço na linha de produção.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:
R8V escreveu:Bons planos, mas até lá, o HB20 toma a liderança do Ônix.

Tenho minhas dúvidas, parece que o HB20 saturou antes mesmo do Onix, ele vem perdendo espaço e nem o facelift nem a versão Turbo ajudaram as vendas. Além disso tem o fato do Creta supostamente estar tirando espaço na linha de produção.

Mas o fato é que o modelo coreano tem uma ótima imagem do mercado e se considerarmos o ciclo de vida do modelo, uma nova geração do mesmo deve aparecer lá pelo fim do ano que vem. A Hyundai precisa investir aqui, seja para ampliar a capacidade produtiva, seja, o mais crítico na minha opinião, passar a fabricar motores no país.

KÜLL



Chevrolet Equinox segue em testes para estrear em outubro
Por
Marlos Ney Vidal
-
2 de julho de 2017
211
14



Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-7O Chevrolet Equinox 2018 segue em testes para estrear no Brasil em outubro. Apresentado no Salão do Automóvel de Buenos Aires realizado em junho, o SUV chega para substituir o veterano Captiva. O Equinox chegará importado do México e será comercializado com preço na casa dos R$ 150 mil.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-6

Visual externo

O Chevrolet Equinox terá faróis de Full Led inteligentes. O sistema é capaz de identificar a aproximação de outros veículos e desativar automaticamente a luz alta para evitar o ofuscamento da visão de outros motoristas. O DLR e as lanternas traseiras do Equinox também contam com LED.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-1

Motor

O SUV será comercializado com motor 2.0 Ecotec Turbo que rende 262 cv de potência. O câmbio é o automático de nove velocidades. O Chevrolet Equinox terá sistema de tração AWD.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox

De série

Entre os equipamentos de série o Equinox terá sistema de frenagem automática de emergência. Caso o veículo detecte a eminência de uma colisão frontal, um alerta é acionado e os freios são ativados automaticamente na tentativa de evitar o acidente.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-2
Também fazem parte do pacote de segurança, o assistente de permanência na faixa. O sistema funciona com uma câmera na parte superior do para-brisas “lê” as faixas da via e faz eventuais correção na trajetória do veículo ao perceber que ele está saindo involuntariamente da pista.
Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-7-615x300

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-5-615x300

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-6-615x300

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-4-615x300

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-2-615x300

Renovação da linha Chevrolet no Brasil - Página 3 Flagra-chevrolet-equinox-1-615x300

O modelo terá tampa do porta-malas acionada por sensor de movimento. Para abrir ou fechar a tampa do porta-malas basta que o condutor passe o pé por debaixo do para-choque traseiro.

Conforto

Já entre os itens de conforto, o Chevrolet Equinox terá alto-falantes da marca Bose acoplado à central multimídia MyLink de última geração com Android Auto e Apple CarPlay.
Para os clientes que não abrem mão de um teto solar, o SUV será equipado com teto solar elétrico panorâmico.
Fotos | José Luiz
COMENTÁRIOS: Quando chega neste ponto do disfarce, beira o ridículo, pois o zebrado já não esconde nada do visual do modelo, fora que exatamente este zebrado chama muito mais a atenção. Se deixassem o carro normal, mas fizessem os testes à noite, esconderia de fato muito mais. Dando uma olhada no site dos EUA, no configurador, até este fim de semana, o 2.0 ainda não estava disponível para montar o modelo.

Grilo

Grilo
Administrador

Depois disso, já podem aposentar a TrailBlazer.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Depois disso, já podem aposentar a TrailBlazer.

Não acho. São "bichos" diferentes.

Fabiano

Fabiano

Quanto que vão aumentar a TrailBlazer depois do lançamento do Equinox?

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos