AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Polo/Virtus 2.018

+3
KÜLL
Fabiano
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

76Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 10 Ago - 12:48

Grilo


Administrador

Gostei muito do visual do Virtus, tem tudo para ser um sucesso no segmento, talvez até mais que o próprio Polo. Interessante essa pré apresentação.

http://www.autouniverso.com.br

77Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 14 Ago - 11:47

KÜLL



FEDEU....


VW Virtus: 4 funcionários demitidos por fotos vazadas


Categorias: sedas-medios , Segredo , Volkswagen , Volkswagen-Virtus , VW-Polo 59 Comentários



O funcionário da Volkswagen do Brasil que tirou e compartilhou as fotos do novo sedã Virtus foi demitido da empresa por justa causa. Junto com ele foram demitidos outros três colaboradores que compartilharam as imagens no WhatsApp.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 VW-Virtus%2B%25281%2529

Segundo fontes, a ordem de demissão dos responsáveis veio da Alemanha, que determinou que fossem identificados os responsáveis pelo vazamento e posterior demissão. Caso o responsável não fosse encontrado, a ordem era para demitir o setor inteiro - conhecido como "Ala K8" - desde os funcionários do chão de fábrica até os gerentes.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-virtus-frente

Assim, foi identificado e apontado o responsável, que seria um funcionário de 24 anos, o qual foi mandado embora por justa causa (sem direitos).

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 VW-Virtus%2B%25284%2529

Esse funcionário disse que compartilhou as imagens com outros três, e então os quatro foram demitidos.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 VW-Virtus%2B%25285%2529

A demissão por justa causa ocorre pois todos que entram nas dependências da Volkswagen do Brasil assinam termo de compromisso que não podem tirar fotos de carros ainda não lançados, e sua violação enseja demissão por justa causa.

78Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 14 Ago - 17:18

Fabiano



Eles sabia das regras....

http://www.oticainova.com.br

79Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 14 Ago - 17:57

KÜLL



VW Polo 2018 nacional: versão de entrada terá motor 1.0 MPI


Categorias: Volkswagen , VW-Polo 46 Comentários


A Volkswagen do Brasil confirma que a versão de entrada do Novo Polo 2018 será oferecida com motor 1.0 MPI, o mesmo do Up!, associado com transmissão manual de cinco marchas.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-Polo-2018%2B%25283%2529

O modelo, que será lançado em setembro, com início de oferta comercial em outubro, já tem, então, duas versões confirmadas: 1.0 TSI Automática e 1.0 MPI Manual. Há indícios também de uma configuração intermediária, com motor quatro cilindros MSI 1.6 16V, com transmissão maunal ou automática.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-Polo-2018%2B%25282%2529

A versão de acesso do Polo virá com ar-condicionado, central multimídia, rodas de liga leve de 15 polegadas e freio a tambor na traseira (os modelos com motor turbo terão freios à disco nas quatro rodas). A VW Brasil divulgou imagens do modelo nacional com a frente e traseira cobertas, pois haverá diferenças estéticas em relação ao Polo europeu, ao menos nos para-choques.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-Polo-2018%2B%25283%2529%2B-%2BC%25C3%25B3pia

A produção comercial do Novo Polo começou nesta segunda feira, primeiro resultado de um investimento está investindo no desenvolvimento dos produtos e na modernização da fábrica Anchieta, para o novo sistema de produção, de mais de R$ 2,6 bilhões, como parte do cronograma de investimentos da empresa no Brasil, até 2020, de R$ 7 bilhões.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-Polo-2018%2B%25281%2529

Esse investimento vai propiciar também o desenvolvimento e a fabricação do Virtus no Brasil.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-Polo-2018%2B%25286%2529

Para a produção do Novo Polo, também são utilizados aços de alta resistência, de ultra alta resistência e aços formados a quente, além de uma família de motores com bloco em alumínio, que proporcionam alta rigidez torcional, menor peso do veículo e, consequentemente, menor consumo de combustível.

Consumo

A Revista Quatro Rodas conseguiu os dados de consumo do Polo 1.0 MPI, segundo norma do INMETRO, e são os seguintes: Etanol: 8,7 km/l na cidade e 10,0 km/l na estrada. Gasolina: 12,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.



Modelo

Motor

Câmbio

Consumo Etanol

Consumo Gasolina

Média Gasolina

Cidade

Estrada

Cidade

Estrada

Fiat Argo

1.0-6V

M-5

9,9

10,7

14,2

15,1

14,6

Chevrolet Onix

1.0-8V

M-6

8,8

10,5

12,9

15,3

14,0

VW Gol

1.0-12V

M-5

8,9

10,4

13,1

14,9

13,9

VW Polo 2018

1.0-12V

M-5

8,7

10,0

12,9

14,4

13,6

Hyundai HB20

1.0-12V

M-5

8,5

9,9

12,5

14,1

13,2


MQB

O Novo Polo e o Virtus são fabricados dentro do mais moderno conceito do Grupo Volkswagen, a estratégia modular MQB (Matriz Modular Transversal), que é uma nova arquitetura para a produção de veículos, já aplicada em modelos globais como o Passat e o Golf. O conceito consiste na padronização do processo de manufatura nas fábricas do Grupo, estabelecendo, por exemplo, a mesma sequência de montagem e proporcionando como grande vantagem a redução do tempo de produção dos veículos, além de garantir flexibilidade na produção.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Estrategia_Modular_MQB__4_

A MQB também permite compartilhar a base estrutural para o desenvolvimento de veículos de diferentes segmentos, gerando sinergia para todas as classes de automóveis.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Estrategia_Modular_MQB__6_

Essa base foi desenvolvida seguindo preceitos de baixo peso, utilizando aços de alta resistência que permitem aumentar a segurança e reduzir o peso total do veículo, o que colabora para a redução do consumo de combustível. A combinação de dimensões padronizadas e variáveis, outro benefício da MQB, reduz significativamente a complexidade da produção de um veículo, gerando substanciais ganhos no processo produtivo e economia de escala.

80Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 14 Ago - 18:07

KÜLL



Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-vw-polo-fabrica-1500x938

ÚLTIMAS

[size=60]Novo VW Polo terá motor 1.0 aspirado nas versões de entrada; veja fotos do interior

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 2e0c80410cbb60c35b04faf4931a22a0?s=38&d=mm&r=g GUILHERME SILVA, DE SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)  •  2 HORAS ATRÁS

14
ago 
2017
[/size]

0
COMPARTILHAR
Compartilhe

[size=60]Novo VW Polo terá motor 1.0 aspirado nas versões de entrada; veja fotos do interior[/size]



 [url=http://twitter.com/home?status=Novo VW Polo ter%C3%A1 motor 1.0 aspirado nas vers%C3%B5es de entrada; veja fotos do interior - http://carsale.uol.com.br/2017/08/14/novo-vw-polo-tera-motor-1-0-aspirado-nas-versoes-de-entrada] [/url][url=http://www.linkedin.com/shareArticle?mini=true&url=http://carsale.uol.com.br/2017/08/14/novo-vw-polo-tera-motor-1-0-aspirado-nas-versoes-de-entrada&title=Novo VW Polo ter%C3%A1 motor 1.0 aspirado nas vers%C3%B5es de entrada; veja fotos do] [/url][url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http://carsale.uol.com.br/2017/08/14/novo-vw-polo-tera-motor-1-0-aspirado-nas-versoes-de-entrada&media=http://carsale.uol.com.br2016.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2017/08/novo-vw-polo-fabrica-1500x938.jpg&description=Novo VW Polo ter%C3%A1 motor 1.0 aspirado nas vers%C3%B5es de entrada; veja fotos do interior] [/url]
A Volkswagen anunciou nesta segunda-feira (14) o investimento de R$ 2,6 bilhões na fábrica da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). O aporte contempla o desenvolvimento e fabricação do novo Polo, que estreia em novembro, e do sedã Virtus, previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2018. A Volks ressalta que até 2020 serão investidos R$ 7 bilhões no Brasil.
Em visita à linha de produção da nova geração do Polo, o Carsale pode confirmar com funcionários que o hatch será oferecido com três opções de motorização: a topo de linha 1.0 TSI dotada de turbo e injeção direta (116/ 128 cv com etanol e gasolina) , além da 1.0 MPI e 1.6 MSI, com calibrações específicas para o hatch. Dependendo da configuração, o Polo terá opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático Tiptronic de seis velocidades (para as variantes 1.6 e 1.0 TSI).
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 20815224_10155068214387804_1777741305_n
O motor 1.0 MPI ainda não teve a potência declarada, mas rumores da imprensa especializada afirmam que o propulsor ganhou 2 cv extras em relação aos 82 cv da versão que equipa os compactos up!, Gol e Fox. A foto abaixo mostra que o Polo 1.0 atingiu a nota máxima nos testes de consumo do Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro.


Ainda com exclusividade o Carsale acabou com o mistério sobre o interior do novo Polo nacional. As imagens mostram os detalhes da cabine e o design interno das versões 1.0 MPI e da topo de linha 1.0 TSI na galeria abaixo.Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 20840288_10155068219907804_179445466_n

A Volkswagen já revelou que o novo Polo terá rodas de liga leve de 15, 16 ou 17 polegadas, dependendo da versão, calçadas em pneus de baixa resistência ao rolamento de medidas 185/65 R15, 195/55 R16 e 205/50 R17, respectivamente.



  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220839240_10155068062332804_1140233701_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220863938_10155068062957804_380139546_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220815032_10155068030822804_1590296569_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220815008_10155068062762804_1486046702_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220840116_10155068063032804_1162250742_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220864126_10155068062742804_1246681255_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220839231_10155068031292804_2130381193_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220839548_10155068062552804_2016540318_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220815227_10155068062807804_366178800_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220864305_10155068062797804_1358169599_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220839407_10155068042777804_266330349_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220840337_10155068040322804_1381439287_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220840560_10155068042797804_1256273316_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220864209_10155068031342804_629358327_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220884751_10155068040127804_1831576393_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220815078_10155068040362804_1172753554_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220884987_10155068040187804_374263946_n-666x400
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Bmwx220839261_10155068031037804_1858666456_n-666x400




Em termos de diferenças em relação à versão europeia, o Polo brasileiro terá suspensão 20 mm mais alta, com amortecedores e molas com carga específica. O conjunto será McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira.
O anúncio de investimentos acontece no ano em que a fábrica de São Bernardo do Campo, a primeira a operar fora da Alemanha completa seis décadas do início da produção nacional. Foi em 2 de setembro de 1957 que a primeira Kombi foi montada no Brasil.

SOBRE O AUTOR
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 2e0c80410cbb60c35b04faf4931a22a0?s=96&d=mm&r=g

Guilherme Silva


Editor-assistente. Gosta de carros e acompanha o universo automotivo desde que se conhece por gente. É fã de modelos compactos e práticos, mas não se importa quando precisa avaliar um utilitário no fora-de-estrada ou acelerar um superesportivo num autódromo.

COMENTÁRIOS: Torço para que o parachoque dianteiro não seja o mesmo do Virtus, que eu não gostei. Não sei porque mexem no que já estava pronto.... Ainda acho completamente dispensável aquele "bracinho" para celular. Hoje em dia, literalmente se esconde este tipo de posse, não a coloca em evidência. O valor do investimento, R$ 2,6, me parece por demais alto para apenas dois carros. Ou é uma modernização geral da fábrica, ou vai contemplar bem mais do que apenas estes dois modelos. Nos dois casos, acaba servindo como justificativa para carro caro no Brasil (Nossa! Cê viu quanto gastaram para poder produzir o Polo no Brasil). Mal explicado, creio eu, propositalmente.

81Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 14 Ago - 18:18

KÜLL



Novo VW Polo - Produção em SBC começa nesta segunda-feira (14)

2017-08-14 15:06:58
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Logo

https://br.motor1.com/news/176784/novo-vw-polo-producao-na-fabrica-da-anchieta-comeca-nesta-segunda-feira-14/ Volkswagen Polo  Indústria
Ago 14, 2017 em 15:06

Por: Redação, Redação

Presidente David Powels adiantou que a versão nacional terá desenho frontal exclusivo


A Volkswagen inicia nesta segunda-feira (14) a produção em série do novo Polo na fábrica da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). Em cerimônia com direito a presença do governador Geraldo Alckmin, o presidente da filial brasileira David Powels relembrou o investimento de R$ 7 bilhões até 2020, sendo R$ 2,6 bilhões somente para Polo e Virtus (desenvolvimento e produção).

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp

Powels também voltou a falar sobre os quatro novos modelos da plataforma MQB-A0, que incluem, além de Polo e Virtus, um SUV compacto (T-Cross) e uma inédita picape de porte intermediário entre a Saveiro e a Amarok. Pela primeira vez, no entanto, o mandatário falou de algo diferente do nosso Polo. "O modelo fabricado na Anchieta contará com design frontal exclusivo, resultado de clínicas realizadas com clientes brasileiros".

A VW do Brasil trata a chegada do hatch como um novo momento para a marca. "O Polo será mais que um carro. Será o embaixador de uma Nova Volkswagen. Ele chega para atender uma classe média moderna, que busca não só mobilidade, mas quer também conectividade, tecnologia, segurança e design. O Polo vai oferecer o que há de mais moderno no segmento de compactos premium do mercado brasileiro", disse Powels".

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp

O Polo será lançado em novembro unindo, pela primeira vez, o motor 1.0 TSI (em versão de 128 cv) ao câmbio automático de 6 marchas Tiptronic. A versão de entrada usará o 1.0 MPI do up!, mas com potência de 84 cv (2 cv extras). As variantes intermediárias virão com o 1.6 MSI, em versões manual e automática. Controle de estabilidade será item de série na TSI e opcional nas demais, enquanto airbags frontais e laterais (4 no total) serão de fábrica. Painel digital com tela de TFT de 10,2" e multimídia de 8" serão opcionais nos modelos mais caros.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-spVolkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp

Até março chega às lojas o sedã Virtus, que terá distância entre-eixos ampliada em cerca de 5 cm e promete amplo espaço interno e porta-malas. Flagrado completamente sem disfarces (confira as imagens aqui), ele terá como principal rival o Fiat X6S, o Argo Sedan, que começa a ser feito na Argentina em 2018.

Reportagem e fotos: Nicolas Tavares


VW Novo Polo - Produção São Bernardo do Campo (SP)


  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Linha-mqb-a0
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp

3030230

  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Linha-mqb-a0
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp
  • Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-novo-polo-produco-so-bernardo-do-campo-sp

Foto de: Motor1.com

82Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 15 Ago - 13:44

Grilo

Grilo
Administrador

Não me importaria em ter um 1.0 84cv com tanto que tenha bom nível de equipamentos (ESP, 6 airbags e cia). Só não gostei do painel - no Europeu já não era grande coisa, no BR, sem a faixa na cor do carro, ficou muito bruto - parece painel de um caminhão.

http://www.autouniverso.com.br

83Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 15 Ago - 16:18

Fabiano

Fabiano

Essa media esta igual ao meu A6 smilbg smilbg smilbg

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



SOBRE O INTERIOR DO POLO, COMENTANDO APENAS SOBRE O QUE É VISTO NAS FOTOS, achei uma idiotice, um "espelhinho de índio" aquele "pau de selfie" no painel. Primeiro, pelo óbvio de nossa realidade, com o celular ali, o usuário do carro vira alvo dos amigos do alheio, fora que, convenhamos, é feio. Segundo, tal item talvez faça sentido de uso num carro sem central multimídia, mas num modelo com o item, para quê mais uma tela na frente do motorista? Que houvesse um nicho abaixo o painel ou em um apoio de braço onde o item não ficasse exposto, talvez pareado via Bluettooth ou mesmo através de cabo à central multimídia.
Depois, é triste notar que também neste modelo, o repetidor de seta é tratado como item de estilo e não de segurança, não sendo visto nas unidades mais simples do Polo. Este modelo, assim como up!, Fox, Saveiro, Gol, Argo, Fit, City e até mesmo o Civic novo tem o pisca-pisca NA PARTE INTERNA DO FAROL, junto à grade e assim, em uma situação em que a lanterna traseira não funcionasse, ao se acionar a seta, o sinal seria pouco ou nada visível, pensando em alguém ainda que com vista 3/4 traseira do Polo. Preferia o repetidor em vez do "pau de selfie".

85Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 16 Ago - 15:56

Grilo

Grilo
Administrador

Eu acho interessante o suporte de celular, pois muitas vezes é mais fácil e prático acessar o Waze no celular que espelha-lo ou mesmo acessar o mapa do carro. Felizmente parece que o suporte é removível, assim quando não utilizado, não deixa o painel feio.

http://www.autouniverso.com.br

86Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 21 Ago - 12:10

KÜLL






COMENTÁRIOS: Estava curioso em ver o que mudou no Polo nacional em relação ao europeu e, vendo este vídeo, lá pelos 2 minutos e 52 segundos, aparece um carro sendo levado pelo alto na fábrica, com parachoque coberto, mas com as fitas tão apertadas, na base do "não mostra, mostrando", que se nota que aparentemente, o parachoque vai ter uma aberttura maior, invadindo a barra onde deve ficar a placa, quase como no Virtus, mas ao que parece, sem o borrachão. Não gostei, ficou bruto. No mais, o desenho é igual ao do europeu. Preferia o parachoque do europeu. Falta ver atrás.

87Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 22 Ago - 12:12

KÜLL



VW Polo 2018 terá preços entre R$ 40.000 e R$ 70.000
Estratégia de preços do modelo será semelhante à do Fiat Argo

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Volkswagen_polo_2018_1_04082017_6745_960_720
Imagem: Divulgação

Facebook[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=VW Polo 2018 terá preços entre R$ 40.000 e R$ 70.000&url=http://www.autoo.com.br/vw-polo-2018-tera-precos-entre-r-40000-e-r-70000/&via=autoobr] Twitter[/url] Google+
21/08/2017 12:366 Comments



Ainda demora um pouco para o principal lançamento da Volkswagen para 2017 chegar às lojas, o que ocorrerá em novembro, mas o AUTOO já está conseguindo apurar algumas informações inéditas sobre o hatch.

Segundo fontes ligadas à marca, a estratégia completa para os preços do modelo ainda é mantida em segredo absoluto dentro da sede da VW em São Bernardo do Campo, porém o que se sabe é que a gama Polo 2018 atuará em um amplo espectro de R$ 40.000 a R$ 70.000.

Com isso, fica claro que a Volkswagen adotará para o modelo um posicionamento semelhante ao Fiat Argo, que hoje está nas lojas partindo de R$ 46.800 na versão Drive 1.0 até R$ 70.600 na configuração topo de linha HGT 1.8 com câmbio automático.

Conforme revelamos, o novo Polo 2018 terá o motor 1.0 tricilíndrico aspirado em sua versão de entrada, o que promete preços competitivos ao hatch. Por se tratar de um modelo com posicionamento mais nobre, por assim dizer, dentro da linha, mesmo o Polo 1.0 aspirado de entrada deverá sair de fábrica no mínimo com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, travas e vidros elétricos.

Apesar da Volkswagen afirmar que o novo Polo não retira nenhum hatch da gama atual de linha, é certo que deverá ocorrer um reposicionamento na gama Gol e Fox. O Gol, por exemplo, já conta com menos versões na linha 2018, que tem preços oscilando de R$ 42.990 em sua versão de entrada Trendline 1.0 seguindo até R$ 54.290 na Comfortline com o câmbio robotizado I-Motion.

O Volkswagen Fox, por sua vez, é o modelo que mais corre o risco de ser descontinuado para acomodar o Polo ou contar apenas com versões mais básicas. Hoje o Fox gravita entre R$ 46.890 (Trendline 1.0) até R$ 64.490 (Pepper I-Motion). O médio Golf inicia seu posicionamento de mercado em R$ 77.247 quando equipado com o motor 1.0 TSI, o que deverá ser o teto, com folga, em termos de preço para o Polo 2018 mesmo todo equipado.

O Polo 2018 deverá inaugurar um novo patamar em termos de nível de segurança e construção não só dentro da linha VW como até mesmo dentro da categoria, em grande parte graças ao uso da nova plataforma modular MQB. Por isso mesmo, a novidade deverá ganhar uma grande relevância em termos de participação dentro do portfolio da Volkswagen no momento em que chegar às concessionárias.

Também merece destaque no Polo 2018 nacional a oferta do eficiente motor 1.0 TSI, com turbo e injeção direta, inclusive em variantes automáticas. O bom nível de equipamentos que o modelo poderá receber, incluindo aí sofisticações como o próprio painel de instrumentos digital, também poderá projetar o Polo dentro da categoria. Até mesmo pensando nas versões mais caras, o Polo 2018 consegue se destacar do próprio Argo nas opções Precision e HGT por contar com o arrojado 1.0 TSI, enquanto o Fiat aposta em um motor de 4 cilindros e deslocamento maior, portanto uma receita bem mais convencional.

Vamos aguardar o lançamento do modelo nos próximos meses para ver quais serão nossas primeiras impressões a bordo do modelo. E convidamos você a acompanhar tudo aqui no AUTOO!





Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo |

88Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 22 Ago - 15:19

Fabiano

Fabiano

Estratégia será semelhante ao do Argos, porem seus sucesso será estrondoso comparado ao Argos....

http://www.oticainova.com.br

89Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 23 Ago - 12:10

KÜLL



Vazamento do VW Virtus: apenas um funcionário demitido


Categorias: Volkswagen , Volkswagen-Virtus 23 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A divulgação das imagens do novo sedã médio da Volkswagen do Brasil, o Virtus, provocou a demissão de apenas um funcionário da montadora (o que fotografou e divulgou as imagens), e não quatro como publicamos anteriormente. O vazamento foi fruto de uma traição.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 VW-Virtus%2B%25288%2529

Além disso, conforme informações (extra-oficiais) que apuramos ao longo da semana, a matriz alemã da montadora não teve qualquer ingerência na demissão do funcionário no Brasil. A decisão de desligamento (por justa causa) foi integralmente da Volkswagen do Brasil.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Vw-virtus-frente

O Volkswagen Virtus é um sedã derivado do Novo Polo 2018, mas tem aspectos dimensionais bem diferenciados em relação ao hatch - o que justifica a alteração do nome.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 VW-Virtus%2B%25284%2529

Informações extra-oficiais apontam que o entre-eixos do VW Virtus será de 2,65 metros, 9 cm maior que o do Polo, conferindo ao modelo um porte de sedã médio, distanciando-se, portanto, do Polo.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 VW-Virtus%2B%25281%2529

O modelo chega ao mercado em 2018, com motores 1.6 MSI e 200 TSI, sendo que o primeiro poderá estar associado com transmissão manual ou automática, enquanto o último apensas com câmbio automático de conversor de torque de seis marchas.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Novo-VW-Virtus-2018%2B%2528Polo%2BSedan%2529%2B%25282%2529

Procurada por nossa equipe, a assessoria de imprensa da Volkswagen do Brasil informou que não comentará a questão.


COMENTÁRIOS: A mim parece, infelizmente, que o nosso Polo vai ter mesmo este parachoque do Virtus. Que inclusive parece ter as luzes de longa distância algo simplificadas em comparação ao modelo europeu. De mais a mais, neste site, que eu reputo por demais "VW friendly" tem um monte de sem noção, ou pagos pela VW, postando inúmeras mensagens falando do Virtus, agora e no passado, como competidor sério do Corolla. FALA SÉRIO.... É o tipo de forcação de barra de empresa que quer fazer o seu produto melhor do que o dos outros. Virtus vai competir com Yaris. Competidor de Corolla é Jetta. Ainda que com tamanho de entre eixos similar, é outro bicho, inclusive com acabamento interno no modelo brasileiro já assumidamente em plástico rígido. A gente já assistiu este filme com o Línea e o Fiat quebrou a cara. Por melhor que seja o Virtus, é exatamente o mesmo caso.

90Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 23 Ago - 14:54

Grilo

Grilo
Administrador

Acho difícil começar abaixo dos 45mil, pois esse é o preço de um UP intermediário (por mais que ele tenha sido 'promovido'). Mais provável algo como 49.990 smilbg

Torço para que tenha ao menos ESP / 4 airbags.

http://www.autouniverso.com.br

91Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 23 Ago - 16:06

R8V

R8V
Administrador

I say goodbye to Argo.

92Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 24 Ago - 12:30

Grilo

Grilo
Administrador

Imagens do teste interno da VW Brasil:

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Polo_1

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Polo_2
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Polo_3

Interessante observar que adotaram um airbag combo de proteção tórax/cabeça no lugar da cortina; provavelmente um economia para oferece-lo de série, como no Kwid/Captur. Digo que deve ser item de série, pois o modelo testado tem calotas.

http://www.autouniverso.com.br

93Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 6 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 24 Ago - 15:23

KÜLL



Sobre os quatro airbags, tem sido dito desde o começo que serão de série. Sobre ter apenas 4, a mim parece "ajambramento" jabuticaba. Se fosse uma solução aceitável em mercados desenvolvidos, seria oferecido assim por lá. Tomara que existam os cortinas como opcional ao menos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos