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Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018

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R8V
Fred
pliniodemarco
7 participantes

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181Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Qua 21 Nov - 14:55

Domingos V


Administrador

Uma surpresa para mim isso aí, Küll. Deu até vontade de conhecer o carro. Porém, convenhamos que essa versão do Cronos é merecedora de críticas, realmente é um tanto caricata - embora acho que, por enquanto, o Bravo reestilizado ganha em "tuning de bairro" smilbg

182Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Qua 27 Mar - 11:55

KÜLL



Fiat Argo aventureiro se chamará Trekking e estreará em abril
Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC


MAR 27, 2019 em 10:55
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Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Versão com visual exclusivo brigará diretamente com Chevrolet Onix Activ e Hyundai HB20X


Aproximadamente dois anos depois de apresentar o Argo no Brasil, a Fiat ampliará a gama de versões do modelo com o lançamento de uma inédita variante aventureira. Desenvolvida para brigar diretamente com Chevrolet Onix Activ e Hyundai HB20X, a novidade estreará no próximo mês de abril e chegará ao mercado carregando o sobrenome Trekking (denominação já usada no passado em outros modelos da marca, como Strada e Weekend). A nova configuração se diferenciará das demais principalmente pelo traje campeiro, com modificações tanto no design exterior quanto alterações leves na cabine.


Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-10-drive-oficial

24 Fotos

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-10-drive-oficial
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Na única imagem divulgada pela Fiat até agora (carro branco da abertura) é possível notar exclusividades como rack de teto longitudinal, apliques plásticos nas caixas de roda, rodas de liga-leve com desenho único pintadas na cor grafite, adesivo no capô, identificação da versão na base das portas traseiras, para-choque com aspecto mais robusto e pintura preta tanto no teto quanto na capa dos retrovisores. Detalhes internos não foram revelados, mas fica a expectativa para bancos revestidos com novos tecidos, logotipos alusivos à versão e possivelmente novos tapetes.


Leia também:



Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-2019 Fiat Argo chega a 100 mil unidades vendidas no Brasil
 
Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-aventureiro-flagra Flagra: Fiat Argo aventureiro terá motor 1.3 e câmbio automático


Já na mecânica, a principal novidade poderá estar relacionada à estreia do câmbio CVT na linha Fiat. Conforme adianta reportagem do site Autos Segredos, caberá ao Argo Trekkeing a primazia de usar a transmissão, associando-a ao motor 1.3 Firefly de 101/103 cv e 13,7/14,2 kgfm de torque. A ideia é substituir a caixa automatizada GSR e posicionar o modelo de maneira mais competitiva diante dos rivais. Posteriormente, as versões 1.3 do Argo convencional e do Cronos também receberão a novidade. Dessa forma, o câmbio automático de 6 marchas ficará restrito às variantes equipadas com motor 1.8.


Outras alterações incluem suspensão elevada em 3 cm (totalizando 17,9 cm de vão livre em relação ao solo) e uso de pneus Pirelli Scorpion ATR de medidas 185/65 R15.
Fotos: Divulgação 


COMENTÁRIOS: Acho todos estes modelos uma tolice sem tamanho, parecem sem ser algo real.

183Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Qua 27 Mar - 20:13

Domingos V


Administrador

Além disso, Küll, se nos SUV eu já noto uma certa insistência no nada, com modelos em excesso tentando replicar o sucesso dos poucos que realmente vendem bem (e em geral se colocando em posição de baixas vendas), nesses modelos aventureiros eu acho que já não tem mais o que discutir e o negócio já se esgotou mesmo.

Se a Honda não conseguiu "fazer colar" o WR-V, com o seu nome e com o sucesso do HR-V, é porque esse segmento já morreu mesmo - e no geral vai tarde, porque realmente são de pouca utildade e sentido.

Para quem precisa mesmo de um carro alto, algo como a linha Way da Fiat era uma opção que fazia sentido, mas os "aventureiros" tinham essa altura maior com rodas enormes, muita decoração e preços altíssimos - o que vai completamente contra o objetivo.

Porém, acredito que a Fiat não é boba e tem muita experiência justamente com esse tipo de carro. Tem cara de versão de nicho, para atender quem precisa de um carro mais alto ou ainda quer um pouco do visual diferente.

Pelo que vejo, nada de grandes volumes e nem mesmo grandes penduricalhos. Aposto também que a diferença de preço será pequena.

184Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Ter 30 Abr - 8:18

KÜLL



[size=36]Fiat Cronos tem um bom conjunto, mas por que as vendas não decolam?
Modelo hoje em dia quase empata em vendas com o já antigo Grand Siena e fica longe de VW Virtus e cia.

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat_cronos_2019_1_06072018_9985_1280_960
Fiat Cronos 2019 Imagem: Divulgação

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29/04/2019 20:58 




Quem olha atualmente o ranking de vendas dos sedans compactos pode ter a atenção capturada por um detalhe interessante: o baixo número de emplacamentos que o Fiat Cronos registra no ano.
Como é possível notar, ao longo dos três primeiros meses de 2019 o Cronos respondeu por 5.482 unidades comercializadas no período, registrando uma discreta 9ª colocação no ranking do segmento. Chama a atenção ainda o fato de que o veterano Fiat Grand Siena, que ainda preserva elementos do Palio, registrou, no mesmo período, 4.509 emplacamentos. Com isso, o sedan ficou logo atrás do Cronos no levantamento de vendas da categoria.


Em que pese o fato do Fiat Cronos não contar com uma opção “popular”, ou seja, movida por um propulsor 1.0 aspirado, alguns modelos lançados na mesma época e com proposta semelhante estão se saindo de uma forma muito melhor no segmento. Um ótimo exemplo disso é o VW Virtus.

No primeiro trimestre deste ano, o Virtus só ficou atrás do líder Chevrolet Prisma em vendas, somando 9.780 unidades colocadas nas ruas no caso do sedan compacto da VW. O Toyota Yaris Sedan, outro modelo de proposta premium como Cronos e Virtus, está se saindo bem melhor do que o Fiat. De janeiro a março deste ano, o Yaris Sedã conseguiu se estabelecer com folga na quarta posição do ranking de vendas.

O que falta, então, ao Fiat Cronos?

Se compararmos o Fiat Cronos com o que VW Virtus e Toyota Yaris Sedã conseguiram até aqui no segmento de sedans compactos, talvez a principal razão pela qual o Fiat ainda não deslanchou em vendas diz respeito a um ponto fundamental em qualquer carro: o conjunto mecânico.

No caso do Volkswagen Virtus, a marca alemã soube trabalhar muito bem as versões mais caras de seu sedan equipando-as com o eficiente motor 1.0 TSI. Graças ao turbo e à injeção direta, o motor mesmo sendo bem menor do que o 1.8 presente no Cronos Precision consegue oferecer um torque superior, além de contar com um consumo bem mais comedido.

Se colocarmos lado a lado as versões Precision 1.8 automática no caso do Cronos e a Comfortline 1.0 TSI do Virtus, ambas gravitando na faixa de R$ 75.000, encontramos um conteúdo de itens de série parecido, porém basta analisar as fichas técnicas dos dois modelos para confirmar o que foi dito no parágrafo anterior. Enquanto o 1.0 TSI entrega até 128 cv e 20,4 kgfm de torque ao Virtus, permitindo a ele alcançar médias de até 11,2 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada com gasolina, o 1.8 16V do Fiat Cronos proporciona ao sedan 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque, com consumo oficial de 10,3 e 13,3 km/l, respectivamente, também com gasolina. Mesmo com start-stop o Fiat Cronos 1.8 automático não consegue se igualar ao Virtus 1.0 TSI em termos de consumo.

Outro ponto que a Fiat precisa rever urgentemente é a versão Drive 1.3 GSR. O câmbio em questão, que adota a tecnologia automatizada, permite ao Cronos nessa versão um preço bem competitivo, porém esse tipo de transmissão caiu em desuso no Brasil em especial pela falta de suavidade quando opera no modo Drive. Longe de oferecer as trocas tão suaves quanto uma caixa automática convencional, é até possível aceitarmos esse tipo de transmissão em um carro mais acessível como é o caso do Fiat Mobi, porém, em um carro de valor e proposta superiores como se enquadra o Cronos, dificilmente o público consumidor de modelos do segmento ainda aceita esse tipo de transmissão. Voltando ao Virtus, a Volkswagen foi mais feliz em equipar o modelo com a mesma caixa automática de 6 marchas presente nas versões turbo também para o motor 1.6 16V oferecido na opção intermediária do sedan.

O motor 1.3 Firefly é competente e cai muito bem ao Cronos, como constatamos na opção manual, porém é fato que o público brasileiro demanda cada vez mais a transmissão automática. Portanto, para qualquer modelo que deseja conquistar bons números de venda, esse é um item primordial.



Marca que é muito antenada com as demandas do mercado, certamente a Fiat já identificou essas questões envolvendo o Cronos e vai lançar, muito provavelmente já no próximo ano, seus motores turbo aqui no Brasil com deslocamentos de 1.0 e 1.3 litro. As novidades devem figurar nas linhas 2021 de Argo e Cronos.

No quesito câmbio, as gamas Argo e Cronos também serão beneficiadas com a chegada do câmbio automático também para o motor 1.3 Firefly, sendo que a adoção de uma caixa CVT também está em estudo pela Fiat Chrysler aqui no Brasil. O caminho adotado, contudo, dependerá dos custos e vantagens que cada uma das transmissões poderá oferecer.

Com motores e câmbios mais adequados ao que se espera de um carro moderno como é o caso, o Fiat Cronos deverá galgar várias posições no aprimorar a parte mecânica.


COMENTÁRIOS: Por falar em timing... Primeiro reitero o que já disse antes: o acabamento interior do Argo/Cronos definitivamente melhor do que do Polo/Virtus, transmitindo uma maior sensação de qualidade embora também em plástico duro. Falando de motor, embora seja uma das maiores do mercado, parece estar fazendo economia de centavos, pois exatamente como outras montadoras menores, usou o Inovar-Auto para fazer quase nada, em especial em termos de motores, mas se exatamente estes sao a base dos novos Firefly, parte do investimento para produzir as versões turbo já está feito, então a demora para trazer tais motores, que inclusive beneficiariam a Toro e dispensariam a importação do 2.0 para o Compass e até e inclusive eventualmente aumentaria o índice de nacionalização nos modelos exportados, não é razoável. Fica parecendo aquela atitude de "se colar, colou", mas que está custando vendas no mercado interno.

185Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Qui 2 maio - 23:32

Domingos V


Administrador

O maior problema do carro é que ele sofre o efeito FIAT: ninguém quer dar mais que seus 40 ou no máximo 50 mil num carro dessa marca, sabendo do histórico de abandono, substituições constantes de modelo e motorização e saída de linha que os carros mais caros da marca costumam ter.

Além disso, motorização tanto faz como tanto fez. O Firefly cumpre o papel de motor "simples, confiável, econômico e barato" muito bem, ainda tendo desempenho decente, e o 1.8 serve a quem quer um carro compacto com mais cavalos tanto quanto o 1.0 TSI - aliás, há uma diferença de quase 15 cavalos a favor do Fiat, ainda que com 1 quilo a menos de torque. Consta que o Virtus, talvez pelo peso maior, não tem surpreendido os donos com bom consumo como o Polo também.

O problema é ninguém querer pagar e se vier um 1.3 Turbo por seus 80 mil muito menos. Os T-Jets foram fracassos retumbantes mesmo custando muito mais competitivamente que os adversários e bem menos do que hoje os turbos custam.

A versão 1.8 tem caixa automática normal já, não? Só a 1.3 tem a caixa automatizada ainda ou me engano?

186Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Ter 25 Jun - 18:07

KÜLL



Fiat Argo Sting e Cronos Sport serão lançados como edição especial no 2º semestre

25 JUNHO 2019 em 16:36 32 

POR: NICOLAS TAVARES, Repórter

Modelos serão baseados nos conceitos mostrados no Salão do Automóvel de 2018

Além de mostrar o conceito Fastback, que adianta um pouco da nova identidade visual da marca e a ideia de ter um SUV, a Fiat revelou dois outros protótipos no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018. Foram eles o Argo Sting e o Cronos Sport, dois modelos que apostam em um visual diferenciado para se destacar. Ambos serão lançados no 2º semestre, ainda sem motorização definida. Pelo que apuramos, até mesmo o nome pode mudar, embora a fabricante deva manter a nomeclatura do hatch, pois registrou tanto o batismo quanto o logotipo no Brasil.

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-sting-inpi

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) revela o pedido de registro de marca do Fiat Argo Sting, como você confere na imagem acima. O fato de ter sido pedido em maio passado e ter até um logotipo dá a entender que ele manterá o nome no lançamento. Porém, fontes ligadas à marca disseram ao Motor1.com que nada foi decidido, podendo mudar de nome e que o registro havia sido feito somente por conta do conceito. Nesta configuração, o hatch recebe rodas aro 17” na cor preta, faróis full-LED, para-choques redesenhados e novo aerofólio.

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-sting-cronos-sport-e-toro-rescue-salao-de-sp-2018
Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-argo-sting-cronos-sport-e-toro-rescue-salao-de-sp-2018

Outro modelo a ser lançado é o Cronos Sport, variante do sedã que ganhou carroceria pintada de vermelho, teto e rodas em preto, saias laterais negras e um spoiler na tampa traseira. Esta variante já até foi vista em testes, como mostra o flagra feito por nossos colegas do Autos Segredos. Tanto o Argo Sting quanto o Cronos Sport eram equipados com o motor 1.8 E.torQ de 139 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 3.750 rpm, acoplado ao câmbio automático de 6 marchas. Nossas fontes dizem que nem mesmo a motorização foi definida, mas é provável que seja mantida como nos conceitos.

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-cronos-esportivo-em-testes

A única coisa certa sobre ambos é o lançamento no 2º semestre deste ano. A Fiat trabalha para fechar tanto o design quanto motorização e nome das versões. Como de costume, essas séries especiais servirão para dar mais fôlego tanto ao hatch quanto ao sedã nas vendas, enquanto não chegam novos motores turbo 1.0 e 1.3 e o câmbio automático CVT, que aposentará o automatizado GSR.

Fotos: arquivo Motor1.com e Autossegredos

COMENTÁRIOS: Vamos combinar que lançar estes modelos com o atual 1.8 é um absurdo, na base do "por fora, bela viola, por dentro....." Deveriam vir já com o motor 1.3 Firefly, como verdadeiros competidores de Polo e Virtus GTS.

Domingos V


Administrador

O 1.8 até vai, mas com caixa automática e esse visual forçado... A Fiat deve achar que ainda está nos anos 2000 onde ela lançava uns carros de baiano, com o perdão da expressão, na base do adesivo e isso vendia. Eles estão insistindo errado nisso desde o Bravo, que foi um fracasso enorme naquela re-estilização tosca, e parece que ainda não aprenderam.

O Palio 1.8 R de 10 anos atrás era uma proposta muito mais interessante em desenho e desempenho - e vendeu muito mais também!

188Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Qui 4 Jul - 12:02

KÜLL



O que eu acho um absurdo, uma insanidade total, ainda mais quando um vendedor de concessionária, ou o consultor online tenta explicar É PORQUE SE, NUM ARGO HGT, EU COLOCO SIDEBAGS, QUE EU JÁ ACHO POUCO, INCLUSIVE PELO PROJETO MAIS MODERNO, NÃO POSSO POR O KIT STILE, COM VOLANTE EM COURO, BANCOS, IDEM, RODAS ARO 17, APOIA BRAÇO DIANTEIRO, ETC. Quer dizer que segurança e visual são mutuamente excludentes? NÃO TEM O MENOR CABIMENTO!

Domingos V


Administrador

Não pode combinar os dois pacotes??

O estranho aí, além da inconsistência em excluir segurança ao escolher o kit com couro (pior ainda hoje em dia), é que antes a Fiat trabalhava com os opcionais ou kits todos soltos e independentes...


Pelo visto a FIAT só regrediu nisso. Da promessa de ter carros 100% costumizáveis nos anos 90, que no fim foi só mais uma jogada de marketing, a ter opcionais em pacote e agora pacotes vinculados como fazem todas as outras...

Estão perdendo tempo em não reavivarem a idéia das vendas via internet. Isso ia trazer mais clientes ao mercado e para a marca nesse momento difícil do que mais uma SUV ou então os típicos rolinhos feitos para extrair até o último centavo como inspeção e acessórios - que no fim espantam os poucos que ainda compram carro zero KM hoje nesse momento no Brasil.

Suponho que a desculpa da restrição seja por causa da perfuração exigida pelos side-bags, mas isso é algo que a indústria já resolveu fazem mais de 10 anos! E se contar a solução com tampa à parte, tem quase 20!

Provavelmente só querem cortar número de combinações mesmo...

190Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Qui 11 Jul - 11:59

KÜLL



[Segredo] Fiat envia Argo para avaliação nos Estados Unidos
Por Marlos Ney Vidal - 10 de julho de 2019


Leitor Felipe Maia flagra protótipos do Fiat Argo sendo transportados nos Estados Unidos

Fiat envia protótipos do Argo para os Estados Unidos como mostra o flagra do leitor Felipe Maia que flagrou uma cegonheira com algumas unidades. A marca não confirma para que finalidade o hatch foi enviado para lá, mas adianta que não são testes relacionados aos motores Turbo.

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Flagra-argo-estados-unidos-1
Foto | Felipe Maia
Os protótipos estavam camuflagens nas laterais e na tampa traseira. A grade dianteira ostentava o logo escurecido como o Argo Trekking. Na carreta estavam duas unidades na cor prata e uma na cor branca.

Dificilmente, o Argo seria vendido no mercado americano, assim é de se supor que as unidades estejam lá para serem analisadas pela engenharia americana.

E, qual seria o palpite do vocês?

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Flagra-argo-estados-unidos
Foto | Felipe Maia

191Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Sáb 27 Jul - 20:36

Domingos V


Administrador

Seria para vender no México???

O 500 está morrendo nos EUA, mas acho difícil que coloquem o Argo no lugar dele. Porém, se não quiserem matar a marca Fiat por lá, quem sabe ter um modelo como o Argo a preço bem barato não seja o que eles estão pensando...

192Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Ter 6 Ago - 17:42

KÜLL



[Lançamento] Cronos HGT tem apenas visual “esportivado” por R$ 78.490

Por Marlos Ney Vidal -  6 de agosto de 2019


Diferentemente do Argo HGT que tem acerto de suspensão específico. Cronos HGT não teve nenhuma alteração mecânica. Mudanças são apenas estéticas para tornar o visual esportivo

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-cronos-hgt-2020-1
Foto | Fiat/Divulgação

O Cronos HGT é uma das novidades da linha 2020 do sedã da Fiat produzido na Argentina. A versão esportiva não teve alteração mecânica e ganhou somente o visual “esportivado” com direito a rodas de 17 polegadas. A marca também eliminou a versão manual Precision ligada ao motor 1.8 E.torQ. O sedã ganhou novos itens de série e com exceção da versão 1.8 Drive AT6, as demais não tiveram seus preços reajustados.

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-cronos-hgt-2020-3
Foto | Fiat/Divulgação

Tabela de preços Cronos 2020

Somente a versão 1.8 Drive AT6 recebeu aumento de R$ 1.200, as demais tiveram seus preços da linha 2019 mantidos. Confira abaixo os novos preços do Cronos 2020:

Cronos 1.3 – R$ 58.990
Cronos 1.3 Drive – R$ 61.990
Cronos 1.3 Drive GSR – R$ 66.690
Cronos 1.8 Drive AT6 – De R$ 68.790 para R$ 69.990
Cronos 1.8 Precision AT6 – R$ 75.490
Cronos 1.8 HGT AT6 – R$ 78.490

Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Fiat-cronos-hgt-2020-30
Foto | Fiat/Divulgação

Cronos HGT

A grande novidade do Cronos 2020 é a versão HGT 1.8 AT6. Com visuais que agregam visual esportivo estão spoiler na tampa do porta-malas e rodas de 17” na cor preta. Entre os itens de série estão ar-condicionado digital e quadro de instrumentos de 7”.

De série

Confira abaixo as versões e itens de série do Cronos 2020:

Cronos 1.3

Os principais itens de série do Cronos 2020 1.3 são alarme, ar-condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexões Bluetooth e USB.

Cronos Drive 1.3

Já a versão Drive 1.3 conta com os itens da anterior e agrega LED design, alarme, sensor de estacionamento, central multimídia Uconnect compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto. Conta ainda com Audio Streaming, entradas USB e auxiliar, conexão Bluetooth e segunda porta USB – voltada para os passageiros traseiros.

Opcionais

Entre os itens opcionais estão Kit Convenience, com retrovisores elétricos, vidros elétricos traseiros, ar digital e câmera de ré, e o Kit Stile, com faróis de neblina, rodas de liga de 15″ e banco bi-partido.

Cronos Drive 1.3 GSR

A versão Drive 1.3 GSR conta com a transmissão automatizada e vem com todos os equipamentos da anterior. Além deles, ela recebe Controle de Estabilidade (ESC), Hill Holder, sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida, Controle de Tração (TC) e Ambient Lights e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante.

Opcionais

Como opcionais, o cliente pode escolher os Kits Convenience e Stile, assim como na versão com câmbio manual.

Cronos Drive 1.8 AT6

O Cronos 2020 1.8 AT6 agrega a transmissão automática de seis velocidades e o motor 1.8 E.torQ. Ela vem equipada com todos os itens da Drive 1.3 GSR e acrescenta sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, controles eletrônicos de tração e estabilidade, trava elétrica, volante regulável em altura, sistema de partida a frio sem tanquinho e display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos.

Opcionais

A versão 1.8 Drive AT6 conta com dois pacotes de opcionais. O Kit Convenience, citado acima e o Kit Stile II que traz faróis de neblina, rodas de liga de 16″, banco bipartido, piloto automático, volante de couro e câmbio borboleta.

Cronos Precision 1.8 AT6

O Cronos 2020 Precision 1.8 AT6 vem com todos os itens de série da 1.3 GSR e agrega vidros elétricos traseiros, roda de liga leve de 16”, paddle shifters, frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados, volante em couro, piloto automático, apoia braço para o motorista, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento e central multimídia Uconnect de 7”.

Entre os opcionais estão câmera de ré, side bags e ainda os kits Tech (Keyless Entry’N’ Go, retrovisores com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar digital, quadro de instrumentos de 7“, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico) e Stile (bancos em couro e rodas de liga de 17“).

Cronos HGT 1.8 AT6

Os principais equipamentos do Cronos 2020 O HGT são quadro de instrumentos de 7’’, ar-condicionado digital, revestimento em tecido especial HGT, teto e detalhes internos em preto, tapetes e logos Fiat escurecidos no volante e na chave. Por fora, vem com rodas de 17”, spoiler e retrovisores em preto, grade frontal escurecida, maçanetas na cor do veículo e logos Fiat escurecidos.

Entre os opcionais, estão o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, side bags e o Kit Tech 2 composto por Keyless Entry’N’ Go, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico.

Novas cores

O Fiat Cronos 2020 ganhou novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica). Além delas, o sedã segue sendo ofertado nas opções Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas), Preto Vesúvio e Prata Bari (metálicas), além do Branco Alaska e Vermelho Marsala (perolizadas).

FONTE: https://www.autossegredos.com.br/lancamentos/lancamento-cronos-hgt/

COMENTÁRIOS: Estou tendo que colar fotos uma a uma, então, vou colocar só algumas do Cronos "fake". Acima, o link da matéria, com todas as fotos.

193Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 - Página 13 Empty Re: Fiat Argo/Cronos 2.017/2.018 Ter 13 Ago - 19:58

Domingos V


Administrador

Ou seja, para ter vidro elétrico DIANTEIRO você precisa pagar 62 mil num carro 1.3 8 válvulas. Conseguiu ganhar da Toyota.

Esse aí é outro "frota car". Ele e o Argo, tirando versões bem específicas, não fazem sentido mesmo. Ruim também ter perdido o manual 1.8 e ter feito a versão HGT só estética - poderiam ter mantido a nomenclatura Sporting para essa papagaiada.

Menos ruim que "não aumentou de preços", mas também seguindo a receita do antigo "novo Siena" (poucas vendas e preço rivalizando com as japonesas), mal faz diferença.

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