Tem o 0800 deles, no qual são bastante prestativos .
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
R8V escreveu:Tem o 0800 deles, no qual são bastante prestativos .
MOTOR | dianteiro, transversal, 4 cilindros, 16 válvulas, 1.498 cm3, comando duplo, turbo e injeção direta, gasolina |
POTÊNCIA/TORQUE | 208 cv a 5.700 rpm / 26,5 kgfm de 2.100 a 5.000 rpm |
TRANSMISSÃO | manual de 6 marchas; tração dianteira |
SUSPENSÃO | independente McPherson na dianteira e multilink na traseira |
RODAS E PNEUS | alumínio, aro 18", pneus 235/40 R18 |
FREIOS | discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com ABS e EBD |
PESO | 1.310 kg em ordem de marcha |
DIMENSÕES | comprimento 4.505 mm, largura 1.798 mm, altura 1.409 mm, entre-eixos 2.700 mm |
CAPACIDADES | tanque 56 litros; porta-malas 337 litros |
PREÇO | R$ 150.000 (estimado) |
FICHA TÉCNICA HONDA CIVIC TOURING 2017 | ||
MOTOR | Quatro cilindros em linha, bloco e cabeçote de alumínio, transversal, 16 válvulas, duplo comando no cabeçote acionado por corrente, variador de fase admissão e escapamento, turbocompressor com interresfriador, gasolina | |
Cilindrada | 1.498 cm³ | |
Diâmetro e curso | 73 x 89,5 mm | |
Taxa de compressão | 10,6:1 | |
Potência máxima | 173 cv a 5.500 rpm | |
Torque máximo | 22,4 m·kgf de 1.700 a 5.500 rpm | |
Formação de mistura | Injeção direta | |
TRANSMISSÃO | ||
Câmbio | Transeixo dianteiro automático CVT | |
Relações das marchas | 2,645:1 a 0,405:1; ré 1,858:1 a 1,264:1 | |
Relação de diferencial | 4,81:1 | |
SUSPENSÃO | ||
Dianteira | Independente, McPherson, braço inferior triangular com buchas hidráulicas, mola helicoidal, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora | |
Traseira | Independente, multibraço com buchas hidráulicas, mola helicoidal, amortecedor hidráulico e barra estabilizadora | |
DIREÇÃO | ||
Tipo | Pinhão e cremalheira, eletroassistida com pinhão duplo, relação variável e indexada à velocidade | |
Voltas entre batentes | 2,2 | |
Diâmetro do aro do volante | 360 mm | |
Diâmetro mínimo de giro | 11,2 m | |
FREIOS | ||
Dianteiros | A disco ventilado de Ø 282 mm | |
Traseiros | A disco de Ø 260 mm | |
Controle | ABS, EBD e assistência à frenagem | |
RODAS E PNEUS | ||
Rodas | Alumínio, 7Jx17 | |
Pneus | 215/50R17V (Bridgestone Turanza ER33) | |
Estepe temporário | T135/80JC16M | |
CARROCERIA | Monobloco em aço, sedã 3-volumes subchassi dianteiro, quatro portas, cinco lugares | |
CAPACIDADES | ||
Porta-malas | 519 litros | |
Tanque de combustível | 56 litros | |
PESOS | ||
Em ordem de marcha | 1.326 kg | |
Capacidade de carga | 409 kg | |
DIMENSÕES | ||
Comprimento | 4.637 mm | |
Largura com espelhos | 2.076 mm | |
Altura | 1.433 mm | |
Distância entre eixos | 2.700 mm | |
DESEMPENHO | ||
Aceleração 0-96,5 km/h | 6,9 s (imprensa especializada dos EUA) | |
Velocidade máxima | 202,7 km/h (imprensa especializada dos EUA) | |
CÁLCULOS DE CÂMBIO | ||
V/1000 C/ rel. mais longa | 62,6 km/h | |
Rotação a 120 km/h, idem | 1.900 rpm | |
MANUTENÇÃO | ||
Troca de óleo do motor | 10.000 km ou ano | |
Revisões | 10.000 km ou ano | |
GARANTIA | ||
Termo | Três anos sem limite de quilometragem |
FICHA TÉCNICA HONDA CIVIC TOURING 2017 | |
MOTOR | Quatro cilindros em linha, bloco e cabeçote de alumínio, transversal, 16 válvulas, duplo comando no cabeçote acionado por corrente, variador de fase admissão e escapamento, turbocompressor com interresfriador, gasolina |
Cilindrada (cm³) | 1.498 |
Diâmetro e curso (mm) | 73 x 89,5 |
Taxa de compressão (:1) | 10,6:1 |
Potência máxima (cv/rpm) | 173/5.500 |
Torque máximo (m·kgf/rpm) | 22,4/1.700~5.500 |
Formação de mistura | Injeção direta |
TRANSMISSÃO | |
Câmbio | Transeixo dianteiro automático CVT |
Relações de transmissão (:1) | 2,645 a 0,405; ré 1,858 a 1,264 |
Espectro das relações (:1) | 6,53 |
Relação de diferencial (:1) | 4,81 |
SUSPENSÃO | |
Dianteira | Independente, McPherson, braço inferior triangular com buchas hidráulicas, mola helicoidal, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora |
Traseira | Independente, multibraço com buchas hidráulicas, mola helicoidal, amortecedor hidráulico e barra estabilizadora |
DIREÇÃO | |
Tipo | Pinhão e cremalheira, eletroassistida com pinhão duplo, relação variável e indexada à velocidade |
Voltas entre batentes | 2,2 |
Diâmetro do aro do volante (mm) | 360 |
Diâmetro mínimo de giro (m) | 11,2 |
FREIOS | |
Dianteiros (Ø mm) | Disco ventilado/282 |
Traseiros (Ø mm) | Disco/260 |
Controle | ABS (obrigatório), EBD e assistência à frenagem |
RODAS E PNEUS | |
Rodas (pol.) | Alumínio, 7Jx17 |
Pneus | 215/50R17V (Bridgestone Turanza ER33) |
Estepe temporário | T135/80JC16M |
CARROCERIA | Monobloco em aço, sedã 3-volumes subchassi dianteiro, quatro portas, cinco lugares |
CAPACIDADES (L) | |
Porta-malas | 519 |
Tanque de combustível | 56 |
PESOS (kg) | |
Em ordem de marcha | 1.326 |
Capacidade de carga | 409 |
DIMENSÕES (mm) | |
Comprimento | 4.637 |
Largura com espelhos | 2.076 |
Altura | 1.433 |
Distância entre eixos | 2.700 |
DESEMPENHO | |
Aceleração 0-96,5 km/h (s) | 6,9 (imprensa especializada dos EUA) |
Velocidade máxima (km/h) | 202,7 (imprensa especializada dos EUA) |
CÁLCULOS DE CÂMBIO | |
V/1000 com ] relação mais longa (km/h) | 62,6 |
Rotação a 120 km/h, idem (rpm) | 1.900 |
MANUTENÇÃO | |
Troca de óleo do motor (km/tempo) | 10.000/1 ano |
Revisões (km/tempo) | 10.000/1 ano |
GARANTIA | |
Termo (tempo/anos) | Três anos |
Grilo escreveu:EX e EXL poderiam ter interior claro. Além disso, mais opções de cores - o azul do Fit reestilizado e o vinho do HR-V e WR-V.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|