AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVO HONDA CIVIC

+5
Grilo
Fabiano
leocouto
Fred
KÜLL
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 36]

1NOVO HONDA CIVIC Empty NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 8:43

KÜLL



NOVO HONDA CIVIC 449165342

Ja estao aparecendo noticias sobre o futuro Honda Civic: Na Europa, evolui no mesmo conceito de hatchback; nos EUA, permanecem o sedan e o coupe e no Japao, vai ser algo como um dois volumes "e meio". Sera um carro mais evolucionario do revolucionario. Se a gente tivesse por aqui este modelo do desenho, eu nao acharia nada ruim.

2NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 9:33

Fred



também gosto da proposta: une o porta-malas maior à praticidade de uma grande porta traseira.
só não sei se no nosso mercado não perderia o status de sadan de luxo já conquistado.

3NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 10:47

leocouto

leocouto

talvez podemos ver um distanciamento cada vez maior da versao europeia/japonesa da americana/brasileira
nao sei se os mercado americano e o nosso estão preparados para uma civc notchback

4NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 10:50

KÜLL



leocouto escreveu:talvez podemos ver um distanciamento cada vez maior da versao europeia/japonesa da americana/brasileira
nao sei se os mercado americano e o nosso estão preparados para uma civc notchback

Já me chamaram de "eurocêntrico" até (não aqui) pela minha preferência declarada por hatchs e minha concordância quase plena na condução das linhas de automóveis feitas na Europa, muito mais racionais do meu ponto de vista, sem perder a beleza e o desempenho, mas ainda assim, eu gostaria muito de ver o Civic hatch, ou notchback por aqui.

5NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 14:24

Fabiano

Fabiano

Esse desenho parece uma evolução co City e não do Civic.....

http://www.oticainova.com.br

6NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 15:02

KÜLL



Fabiano escreveu:Esse desenho parece uma evolução co City e não do Civic.....
Creio que seria mais do que esperado que como o City é um lançamento mais recente, prenunciasse alguns rumos a serem seguidos pela montadora, portanto, não é de estranhar que sejam semelhantes; há o "famlily feeling".

7NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 15:18

Fabiano

Fabiano

É verdade, espero que fique bonito, assim como voce e outros, eu não curto Notchbacks e Hatch, minha praia é Sedãs e Peruas....

http://www.oticainova.com.br

8NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 15:37

KÜLL



Fabiano escreveu:É verdade, espero que fique bonito, assim como voce e outros, eu não curto Notchbacks e Hatch, minha praia é Sedãs e Peruas....

Muito pelo contrário, eu ADORO hatchs. Acho o tipo de carroceria mais racional que existe e ainda por cima, conseguem ser belos em qualquer tamanho (Opel Corsa e Astra 3 portas atuais, o Focus e mesmo o Civic europeu). Hatchs médios, minha preferência declarada, têm o espaço interno dos médios (óbvio!), mas em geral são menos compridos (já não tão verdade, lembremos do Opel Astra a ser lançado com seus longos 442 cm), por terem menos área, menos bunda, em geral pesam menos do que os sedans da mesma modelia e portanto, seriam mais econômicos, o que ainda pode dar a vantagem de usarem motores menores.
Sedans, eu acho que têm um design mais difícil de acertar, quando a frente é legal, a traseira não ajuda e vice versa. Ainda hoje acho o Civic atual um carro belíssimo, mais bonito do que o atual Corolla, que tem seu charme, bem na frente do Jetta e do Focus sedan e imensamente mais interessante do que o Pallas e 307 sedan e que consegue ser mais interessante do que o Cruze para mim, mas meu coração bate mesmo é pelos hatchs.

P.S.: Ví o C5 "pessoalmente" e este sedan é uma coisa de tão bonito.

9NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 16:06

Fabiano

Fabiano

Realmente o Civic é lindo, e isso realmente é a mais pura verdade, os sedãs são dificeis de acertar, daria para citar uma grande lista como Focus antigo, Corsa sedã, Clio sedã, entre outros tantos como a incrivel aberração do Polo sedã.

Mas sedã para mim é paixão, desde meu primeiro carro, um Landau LTD 1976, peguei verdadeiro gosto pelo desenho, para mim, é o que se aproxima oo maximo dos Cupes, o supra sumo em desenho para mim, e ainda tem as 4 portas e o malas como preciso nesta etapa da vida.

http://www.oticainova.com.br

10NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 17:13

Grilo

Grilo
Administrador

Parece uma mistura: frente de Logan e lateral/traseira de Volt...

Também é preciso saber para qual mercado seria destinado esse possivel novo Civic...

http://www.autouniverso.com.br

11NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Sex 22 maio - 18:59

Domingos V


Administrador

O Grilo lembrou bem que pode ser o desenho do mercado Europeu esse. Como o Civic, assim como Corolla, é diferente pro mercado Asiático/Europeu e Americano - incluíndo norte e sul - é provável que esse desenho seja só uma evolução do atual hatch vendido na Europa.

Fabiano, realmente parece mesmo evolução do City hehe. E concordo com você que Coupê é o tipo de carroceria mais bonito que existe e os sedans que mais se assemelham com Coupês são realmente muito bonitos. Mas a maioria dos carros pequenos e muito dos médios ficam bem melhor em hatch mesmo.

12NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Seg 13 Jul - 10:19

KÜLL



PERGUNTA: Alguém sabe se aquele novo tom de cinza do CR-V (que para mim é marrom), está disponível para o Civic?

13NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Seg 13 Jul - 15:46

Domingos V


Administrador

Também acho que é marrom essa cor hehe. E acredito que não está disponível pro Civic não, infelizmente. Agora tem um novo tom de Cinza que ficou muito bonito, mas é mais pro azulado que pro marrom.

Engraçado como eles tentam colocar um monte de cor como Cinza por questões mercadológicas. Daqui a pouco vai ter Cinza Sol (amarelo) hehe.

14NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Seg 13 Jul - 16:09

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Também acho que é marrom essa cor hehe. E acredito que não está disponível pro Civic não, infelizmente. Agora tem um novo tom de Cinza que ficou muito bonito, mas é mais pro azulado que pro marrom.

Engraçado como eles tentam colocar um monte de cor como Cinza por questões mercadológicas. Daqui a pouco vai ter Cinza Sol (amarelo) hehe.

Infelizmente não está disponível... mas seria uma ótima opção (acho muito bonita).

Domingos, isso é verdade - tanto que a Fiat oferece para a linha Adventure e Linea um marrom, mas que curiosamente se chama 'CINZA'... Suspect

http://www.autouniverso.com.br

15NOVO HONDA CIVIC Empty Re: NOVO HONDA CIVIC Seg 13 Jul - 17:10

leocouto

leocouto

NOVO HONDA CIVIC Gal_lg12
NOVO HONDA CIVIC Gal_lg13

essa?

só nos US

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 36]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos