AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda Civic 2017

+2
Grilo
R8V
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 28]

406Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Sex 2 Nov - 11:58

R8V


Administrador

Esperava mais da linha 2019.

407Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 19 Nov - 11:54

KÜLL



https://www.instagram.com/p/BqTMe6TnndS/

COMENTÁRIOS: Civic Type-R rodando por SP. Ao que se sabe, importação independente. ESTE eu gostaria de ver vendido oficialmente por aqui.

408Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Seg 19 Nov - 20:43

Domingos V


Administrador

Que engraçado, esses relatos com amortecedor tendo problema muito cedo, logo nos primeiros meses do carro, vêm desde o New Civic e parece que até agora não pararam.

Suspensão desapertada é coisa de fábrica mal organizada ou funcionário ruim. Não é tão incomum assim, mas hoje em dia é bem raro.

Do Civic, a única coisa positiva é manter a versão manual, que praticamente todas as outras já enterraram oficialmente ou extra oficialmente.

Não vejo necessidade do turbo entrar em linha em todas as versões, mas pelos peços alcançados talvez a EXL deveria ter ele também. De resto, os negativos seriam todos relacionados ao preço exageradamente alto. O carro mudou quase nada, mas não é aí que está mesmo o problema.

Outra coisa, claro, é que ter "aumentinho anual de inflação" nesses carros, com esses preços, é meio ridículo. Aumenta cada 3 anos que está mais do que bom.

409Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Qui 28 Mar - 11:43

KÜLL



Reestilizado: Honda registra patentes do Civic 2020
Por Marlos Ney Vidal - 28 de março de 2019

Civic 2020 de visual renovado deve estrear no segundo semestre

Honda Civic 2017 - Página 28 Honda-Civic
Foto | Honda/Divulgação

Como publicamos em dezembro, a décima geração do Honda Civic 2020 terá retoques visuais no segundo semestre. A marca inclusive já registrou as patentes do modelo INPI. As alterações visuais serão bem sutis e se concentram na dianteira e mudanças de acabamento no interior.

Honda Civic 2017 - Página 28 Honda-civic-2020
Foto | Honda/Divulgação

Tapa

O visual do Honda Civic reestilizado seguirá as linhas do modelo americano. O para-choque ganhou entrada de ar um pouco maior e molduras dos faróis de neblina foram redesenhadas. Completando visual a grade frontal em preto brilhante deve se tornar padrão em todas as versões.

Honda Civic 2017 - Página 28 Honda-Civic-1
Foto | Honda/Divulgação
De acordo com um contato, as rodas de liga devem mudar de desenho de acordo com as versões. Na traseira nada muda.

Honda Civic 2017 - Página 28 Para-choque-honda-civic-reestilizado-1
Foto | INPI/Reprodução

Motor

O sedã médio da marca americana manterá os propulsores 2.0 Flex e o 1.5 Turbo a gasolina nas versões produzidas no Brasil.

Honda Civic 2017 - Página 28 Para-choque-honda-civic-reestilizado
Foto | INPI/Reprodução

410Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Qua 7 Ago - 17:42

KÜLL



Civic 2020 estreia com versão LX de R$ 97.900

Sedan médio recebe ainda discreta atualização visual; confira mais detalhes

Honda Civic 2017 - Página 28 Honda_civic_2020_1_07082019_14438_1280_960
Honda Civic 2020 Imagem: Divulgação

07/08/2019 16:34

Na mesma semana em que a Chevrolet vai apresentar seu facelift para a gama Cruze, a Honda realiza o lançamento da linha 2020 do Civic.

Entre as principais novidades que o sedan médio trará ao mercado está a volta da versão LX, que já foi utilizada em outras gerações do modelo para designar sua versão de entrada. Ela custará R$ 97.900 e combina o motor 2.0 16V flex com câmbio automático CVT. Para não ultrapassar a barreira dos R$ 100.000, ela deixa de oferecer a central multimídia, revestimento de couro, entre outros itens encontrados nas versões superiores do sedan (confira no fim do texto um resumo completo).

Outro ponto é que a partir da linha 2020 o Honda Civic deixa de ser oferecido com a opção de câmbio manual. A versão Sport 2020 chega ao mercado por R$ 104.100 exclusivamente com a caixa CVT e recursos como central multimídia com sistemas de espelhamento para smartphones, além de um novo aerofólio traseiro, acendimento automático dos faróis, acabamentos externos em black piano e novas rodas de liga leve escurecidas com acabamento diamantado e visual com estilo cinco raios.

Além disso, a estreia da linha 2020 trouxe mudanças pontuais para toda a gama Honda Civic. O principal destaque estético vai para o novo para-choque dianteiro. Como a fabricante detalha, “ele traz design mais horizontal e elegante. As versões LX, EX, EXL e Touring trazem grade frontal e molduras nas laterais do para-choque com acabamento cromado, bem como novas rodas de liga leve de dez raios aro 17” com acabamento em grafite brilhante. Na traseira, todas as versões recebem um acabamento cromado na parte inferior do para-choque. Os modelos EXL e Touring trazem as colunas de portas em preto brilhante”.

Outro ponto é que todas as versões do Civic 2020 recebem o sistema de monitoramento da pressão dos pneus, que se vale dos controles de tração e estabilidade para analisar e avisar ao motorista sobre uma eventual perda de pressão em uma das rodas.

Mecanicamente nada muda no Civic 2020 e as versões LX, Sport, EX e EXL seguem movidas pelo motor 2.0 16V flex de até 155 cv com etanol trabalhando em conjunto com a transmissão automática CVT. A versão Touring é a única a contar com o 1.5 turbo sob o capô, que entrega 173 cv com gasolina, único combustível aceito por ele. A opção mais potente traz uma caixa CVT mais robusta.

Como uma novidade para a parte interna, nos modelos equipados com bancos de couro (EX, EXL e Touring), a cor do revestimento varia conforme a cor externa: interior cinza para as tonalidades Cinza Barium, Azul Cósmico e Branco Estelar e interior preto para as tonalidades Branco Tafetá, Prata Platinum e Preto Cristal. Ainda falando sobre o habitáculo, todas as versões do Civic 2020 passam a adotar revestimento do console central e laterais de porta em material sintético de alta qualidade. Os modelos LX e Sport trazem bancos em tecido premium na cor preta.

Confira, abaixo, um resumo das novidades, itens de série e preços da gama Honda Civic 2020:

LX 2.0 CVT – R$ 97.900

Conta com ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função Brake-Hold, controle de cruzeiro, botão ECON de modo de condução econômico, vidros elétricos com função "um toque" para subida/descida em todas as posições, rádio com comandos no volante, câmera para manobras em ré, rodas de liga leve aro 17”, entre outros itens.

Sport 2.0 CVT – R$ 104.100
Passa a adotar o acendimento automático dos faróis de série, além de receber central multimídia com tela de 7” e suporte aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

EX 2.0 CVT – R$ 107.600
Acrescenta como itens de série na linha 2020 o sistema de áudio com oito alto-falantes, bancos de couro e retrovisor interno fotocrômico.

EXL 2.0 CVT – R$ 112.600
Recebe como novidades na linha 2020 o sensor de chuva e chave presencial. Outra novidade para a versão EXL – e que também passa a ser oferecida na versão Touring – é a adição de saídas do ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro. Essa novidade é combinada ao sistema de ar-condicionado automático digital com 2 zonas de atuação presente nestas versões.

Touring 1.5 turbo CVT – R$ 134.900
Incorpora o sistema de recarga de celulares sem fio no console central, por indução, bem como o assento elétrico do motorista ganha ajuste lombar com quatro direções por botões. Acrescenta ainda sistema Premium Audio com 452 watts de potência e 10 alto-falantes, incluindo alto-falante central e subwoofer.



COMENTÁRIOS: E CADÊ O HONDA SENSING? Lembro que tais itens de condução semi-autônoma, a marca oferece fora do Brasil, INCLUSIVE NO HR-V, o que se esperava que acontecesse aqui com a caríssima versão Touring. Pelo hot site do Corolla, alguma versão do modelo terá tais sistemas, lembrando que o Cruze oferece boa partes destas traquitanas DESDE O SEU LANÇAMENTO...

411Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Qui 8 Ago - 10:21

Fred



Sem contar que nos "requentamentos" de meia vida em geral as marcas adicionam equipamentos sem cobrança extra. 
Honda sendo Honda

412Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Sex 9 Ago - 1:52

Domingos V


Administrador

Ruim demais. Ficou sem concorrência e ainda vai levar um tempo para o lançamento do novo Corolla, acabou então fazendo quase um total nada na re-estilização de meia vida.

O desenho se bobear piorou, as rodas também, e as versões ficaram mais sem sentido que antes. Se o LX é a versão sem couro, porque o Sport continua com couro opcional?

Tirar o manual mata o último carro bom com esse câmbio no mercado nacional e era um carro onde ainda havia demanda dessa configuração.

O EXL e o Touring até ganham algo de útil, mas pouco também - basicamente o ar com saída traseira. Nada do Honda Sensing, como comentamos aqui, e também nada do Touring Flex!

Se não fosse a opção do interior cinza, seria basicamente uma mudança inútil ou que até piorou o carro.

Ao menos o aumento de preços oficial foi mínimo... Daria para perdoar se não tivessem vindo com essa bobagem da versão LX e a retirada do manual.

413Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Dom 1 Set - 8:10

Fabiano

Fabiano

Meu Deus 100 pau num Civic..... bad

http://www.oticainova.com.br

414Honda Civic 2017 - Página 28 Empty Re: Honda Civic 2017 Dom 1 Set - 21:27

Domingos V


Administrador

Num Civic sem couro ainda por cima. E o Touring custa quase um A3 sedan. Mas também, a concorrência toda (Classe C, Série 1/3, Fusion) subiu enormemente de preço nos últimos anos e o carro meio que nada sozinho além de tudo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos