AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Paris 2.014

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

151Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Qui 2 Out - 10:41

Fabiano



Lindo o Lagonda, gostei das melhorias no CRV, mas o TT 4 portas, sei lá, a se aguardar mas me parece um produto desnecessário....

http://www.oticainova.com.br

152Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Qui 2 Out - 10:43

R8V


Administrador

Novo Suzuki Vitara promete conquistar o mundo em Paris

  • ■Crossovers
  • ■Lançamentos
  • ■Salões do Automóvel
  • ■Suzuki

02/10/2014
Salão de Paris 2.014 - Página 11 700x466xnovo-vitara-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.3ahTa0CB1T
Baseado no conceito iV-4, o Novo Suzuki Vitara chega para conquistar mais espaço no mercado mundial, relembrando assim o início de sua trajetória. O crossover compacto da marca nipônica quer brigar com EcoSport, 2008, Captur, Duster, Mokka, Tracker, entre outros.
Com 4,18 m de comprimento, 1,78 de largura e 1,61 de altura, o Novo Suzuki Vitara é um forte candidato para ser produzido no Brasil, onde poderia ser montado pela Souza Ramos em Goiás, ampliando assim a oferta desse segmento, que ainda carece de opções por aqui.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 700x466xnovo-vitara-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.UK00_hA9yx
O visual é robusto e jovial, indo de encontro aos consumidores que gostam de viajar para praia ou campo nos fins de semana, oferecendo também bom espaço para bagagens, que varia de 375 a 1.120 litros. O Novo Suzuki Vitara conta também com teto solar panorâmico, pintura em dois tons, multimídia, entrada/partida sem chave, seletor de tração, entre outros.
O Novo Suzuki Vitara ainda dispõe de controle de cruzeiro adaptativo e frenagem automática de emergência. O modelo chega ao mercado europeu equipado com motor a gasolina 1.6 16V de 120 cv ou diesel 1.6 DDiS também com 120 cv e 32,5 kgfm. Há opção de transmissão automática de seis marchas.

fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-suzuki-vitara-promete-conquistar-o-mundo-em-paris/

153Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Qui 2 Out - 18:15

KÜLL



Renault espera "cenário melhor" para trazer Captur ao Brasil
Comentários 43
Leonardo Felix
Colaboração para o UOL, em Paris (França)
02/10/201410h41
Compartilhe
Imprimir Comunicar erro
Os testes de desempenho e adequação à realidade brasileira já estão concluídos. A homologação em solo nacional também foi concedida. Se a Renault quisesse, portanto, poderia começar hoje mesmo a vender o SUV Captur no país.

Ainda assim, a marca francesa espera. Segundo fonte consultada por UOL Carros durante a apresentação da montadora no Salão de Paris 2014 (França), o atual cenário político e econômico não favorece a importação do modelo.

Carlos Alberto Rodrigues Dias/UOL
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Renault-captur-flagra-1379341650545_615x300
Renault Captur foi visto em testes no Brasil, mas Renault quer lançá-lo na hora certa
Salão de Paris 2.014 - Página 11 X É verdade que a retração nas vendas  pouco atinge o segmento premium -- é neste grupo que a Renault pretende posicionar o modelo, em um patamar acima do Duster. É por isso, inclusive, que a versão mais cotada para vir é a de topo de gama, com motor 1.2 turbo de 120 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem.

ELEIÇÕES ATRAPALHAM
No entanto, a indefinição sobre quem assumirá a Presidência da República em 1º de janeiro (e as consequências que o resultado da eleição podem gerar no mercado), mais a recente desvalorização do real em relação ao euro (cada euro está custando mais de R$ 3,10) fizeram a fabricante adiar os planos, pelo menos até meados do ano que vem.

"Não adianta trazer o carro agora, com uma faixa alta de preço, e fazer dele um fracasso. Ao contrário do Mégane RS (que a Renault passará a importar da Espanha até dezembro), que é voltado a um público específico, este é um modelo de volume, e mantê-lo com vendas fracas não seria boa estratégia", explicou.

Em outras palavras: queimar o filme do Captur implicaria atrapalhar os planos de, num futuro não distante, nacionalizar sua produção, projeto que requer certeza de que o jipinho é bom de loja.

CLIO IV É CERTEZA... QUE NÃO
Outro modelo especulado para o Brasil é a quarta geração do Clio (já que continuamos a receber a geração anterior, apenas com atualizações, vinda da Argentina). Entretanto, segundo o mesmo informante, o compacto não está nos planos da divisão nacional, porque se tornaria concorrente do Sandero, locomotiva das vendas da marca no país.
Leonardo Felix/UOL
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Clio-4-no-salao-de-paris-2014-1412256901713_615x300
Novo Clio, embora belo, não virá ao Brasil enquanto o Sandero roubar seu mercado
Salão de Paris 2.014 - Página 11 X SANDERO STEPWAY E FLUENCE NO SALÃO
A fonte também adiantou que as duas principais atrações de seu estande devem mesmo ser o novo Sandero Stepway, acompanhando a profunda reestilização que o compacto recebeu recentemente, e o novo Fluence, conforme UOL Carros havia antecipado. Quanto ao primeiro, ainda não está confirmado qual será o trem-de-força; já o sedã manterá o motor 2.0 (de 143 cv e 20,3 kgfm), bem como as transmissões manual ou CVT, de seis velocidades.

A fonte também negou que o novo Duster estará presente no evento.

Viagem a convite da Volvo

COMENTÁRIOS: Eis aqui o que eu falei sobre a Renault/Nissan. Até as pedras da rua sabiam que, com as merd*s que o governo tem feito, haveria uma correção de rumo, seja feita pelo governo, seja pelo mercado e isso implicaria em dólar mais alto. QUALQUER ECONOMISTA RAZOAVELMENTE FORMADO, QUALQUER JORNALISTA DO SETOR PODERIA ANTECIPAR ISSO, e a marca usa esta desculpa para não fazer mais algumas coisas. Não nacionaliza o Captur, portanto, não investe aqui, o que poderia/deveria ser feito se a intenção real fosse nacionalizar o modelo e não vender aqui importado para garantir empregos na matriz, idem para o Clio. A marca depende de Logan/Sandero e se algo de ruim acontecer, vai para o vinagre.

154Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Qui 2 Out - 18:18

KÜLL



Fiat faz estreia mundial do crossover 500X
Publicado em 02-10-14 às 17h44 por Marcelo Moura COMENTE!

0


Modelo é uma das atrações em Paris. Chegada ao Brasil está descartada






Tweet





  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24486
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24487
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24488
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24489
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24490




  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24486

  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24487

  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24488

  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24489

  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 24490



Fotos: Divulgação e Newspress
Depois dos flagras recentes, a Fiat aproveita a abertura do Salão de Paris (França) para apresentar oficialmente o 500X, o novo crossover compacto da família 500. Com a mesma plataforma do Jeep Renegade, o modelo começará a ser vendido antes no fim do ano. E atenção: ele não irá desembarcar no Brasil. Por aqui, a Fiat-Chrysler apostará no Renegade, cuja produção nacional já foi confirmada para o início de 2015, na nova fábrica em Goiana (PE).
Segundo a fabricante, além do 500X tradicional haverá também a versão Cross, com pegada mais off-road. Serão três opções de motorização a gasolina: 1.6 "E-Torq" de 110 cv, 1.4 Turbo MultiAir II (140 cv) e 2.4 Tigershark (184 cv). Já os modelos a diesel contam com três configurações do motor MultiJet II: 1.3, de 95 cv, 1.6 (120 cv) e 2.0 (140 cv).
O crossover também oferece três tipos de câmbio (manual de cinco marchas, automático de dupla embreagem de seis velocidades e automático de nove marchas da Chrysler), além de tração dianteira ou nas quatro rodas. O novo 500X partirá de 18 mil euros na Europa, o equivalente a cerca de R$ 57 mil reais sem impostos e taxas. Veja fotos da novidade na galeria acima.

155Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Qui 2 Out - 18:22

KÜLL



Nissan Pulsar Nismo quer rivalizar com VW Golf GTI
Publicado em 2/out/2014 em Destaques, Notícias, Paris 2014







[url=https://www.addtoany.com/share_save#url=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Fsalao-paris-2014-nissan-pulsar-nismo-quer-rivalizar-com-vw-golf-gti%2F&title=Nissan Pulsar Nismo quer rivalizar com VW Golf][/url]
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-10-560x373
 
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Salao-de-Paris-2014-banner-150Muitos carros-conceito deixaram de ser o vislumbre de um futuro distante para se tornar apenas uma vitrine do que logo estará nas lojas. Assim ocorre com o “estudo” de um Pulsar esportivo, a partir do hatch médio que a Nissan lançou este ano. Embora mantenha a carroceria de cinco portas, o hatch mostrado no Salão de Paris ganhou detalhes que conferem esportividade como os novos para-choques, defletores, saída do escapamento com ponteira dupla central, difusor de ar na traseira e rodas de 19 pol com pneus 235/35.
 



 
Filetes e pinças dos freios estão na cor vermelha, como na maioria dos carros da Nismo (Nissan Motorsport), divisão para a marca japonesa similar à M da BMW e a AMG da Mercedes. No interior existem um nada discreto conta-giros vermelho (em contraste ao velocímetro de fundo preto), bancos estilo concha, volante de três raios com aspecto que remete ao do 370Z e painel que simula detalhes em fibra de carbono. Apesar de todo o visual “nervoso”, a marca ainda não divulgou dados de potência ou desempenho sobre o esportivo, que quando chegar ao mercado competirá com Ford Focus ST e VW Golf GTI, entre outros.
 
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-12-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-11-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-10-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-01-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-02-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-03-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-04-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-06-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-07-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-09-168x168
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan-Pulsar-Nismo-08-168x168

Texto: Jonathan Machado

COMENTÁRIOS: Este modelo deveria ser feito aqui, ainda que em versão "civil".

156Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Qui 2 Out - 22:22

Grilo

Grilo
Administrador

Esse Vitara não me convenceu - parece um ASX mal feito.

Vi alguns sites falando que o 500X será feito aqui - teria sentido, afinal a base é a mesma do Renegade. Se não fosse demais, poderíamos ter o 500L também.

http://www.autouniverso.com.br

157Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 11:37

KÜLL



NOVA PICAPE MÉDIA DA RENAULT SERÁ REVELADA NO SALÃO DE SÃO PAULO

Marca apresentará conceito de novo modelo, mas Captur ainda não deve aparecer no Brasil

por TEREZA CONSIGLIO, DE PARIS




Salão de Paris 2.014 - Página 11 PinExt
Tweet
Salão de Paris 2.014 - Página 11 B_AT_MENSAL
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

03/10/2014 08h38

Salão de Paris 2.014 - Página 11 Renault1
Renault Eolab no Salão de Paris (Foto: Newspress)
A Renault apresentou um novo conceito de crossover no Salão de Paris. É o Eloab, um modelo híbrido criado para rodar até 100 quilômetros com um litro de gasolina. Isso graças à união de um motor 1.0 de 75 cv de potência e 9,7 kgfm de torque a um elétrico de 67 cv e 20,4 kgfm. Com bateria cheia e apenas no modo elétrico, sua autonomia é de 60 km com velocidade máxima de 120 km/h. Sua versão de produção ainda não tem data para chegar ao mercado.
De olho no Brasil, a marca revelou um pouco do que estará em seu estande no Salão de São Paulo, que abre as portas no início de novembro. Além de exibir o novo Sandero Stepway e o Fluence reestilizado, a marca pretende revelar ao vivo os primeiros traços da sua inédita picape média, que promete estrear um novo segmento no mercado nacional. Apresentado ainda sob forma de conceito, o projeto deverá antecipar o visual e as tecnologias do modelo de produção, que deve chegar às lojas no fim de 2015. A picape será produzida na planta de São José do Pinhais ao lado do Captur. Com esses dois novos produtos, a Renault quer conquistar 8% de market share do mercado brasileiro até 2016.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Renault2
Renault Eolab no Salão de Paris (Foto: Newspress)
E, embora o Captur esteja nos planos da marca francesa para o país, não será no Salão de São Paulo que o público poderá conhecer de perto o crossover compacto. Ele não dará o ar da graça tão cedo no Brasil.
Segundo a Renault, as planos de trazer o crossover importado da França foram adiados devido à variação cambial e a alta do dólar, que acabaram por encarecer a operação e tirar a competitividade do modelo em solo nacional. Dessa forma, o mais provável é que o carro chegue ao mercado brasileiro apenas quando for nacionalizado.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Renault_captur
Renault Captur (Foto: Renata Viana de Carvalho)

158Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 11:56

KÜLL



Hyundai revela novos motores Kappa 1.0 e 1.4 T-GDI


  • Europa
  • Hyundai
  • Tecnologia


03/10/2014
Salão de Paris 2.014 - Página 11 700x684xhyundai-kappa-10-tgdi-700x684.jpg.pagespeed.ic.tFnJZUZGxBSZAoB4n_tI
A Hyundai revelou em Paris os novos motores Kappa T-GDI 1.0 e 1.4, que equiparão os modelos i20 e i30 no mercado europeu. O primeiro é uma versão mais sofisticada do propulsor de três cilindros 1.0 usado pelo HB20, por exemplo.
O Kappa 1.0 T-GDI conta com injeção direta de combustível e turbocompressor. Ele entrega 120 cv e 17,4 kgfm, sendo o principal motor a ser usado pelo Novo i20 na Europa. O outro propulsor é o Kappa 1.4 T-GDI, que substitui o anterior Gamma 1.4. Ele usa a mesma tecnologia do 1.0 e entrega 118 cv e 20,9 kgfm. Será usado exclusivamente pelo i30.

COMENTÁRIOS: Os dois seriam bem interessantes de termos aqui. Ainda mais se fossem estes a inaugurar uma linha de produção de motores da marca aqui.

159Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 12:05

KÜLL



SsangYong inova com conceito de SUV que dará origem a rival do EcoSport – veja fotos
03/10/2014 | Por: Dyogo Fagundes | 8 Comentários


  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fsalao-de-paris-ssangyong-inova-com-suv-conversivel-para-brigar-com-ecosport%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/10/ssangyong-xiv-05.jpg&description=SsangYong inova com conceito de SUV que dará origem a rival do EcoSport – veja fotos]Pin It[/url]



Salão de Paris 2.014 - Página 11 Ssangyong-xiv-06-620x414
Ssangyong XIV Adeventure Concept
A sul-coreana SsangYong leva como principais atrações para o Salão de Paris dois SUVs conceituais de porte compacto. Batizados de XIV-Air (visual urbano) e XIV-Adventure (aventureiro), os modelos foram concebidos com base em uma filosofia visual inédita e representam os primeiros frutos da nova fase mercadológica da empresa (controlada agora, vale lembrar, pela indiana Mahindra). No caso do protótipo Air, a inovação fica por conta do teto que pode ser removido para transformar o crossover em um legítimo conversível.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Ssangyong-xiv-09-620x414
Ssangyong XIV Adeventure Concept
Os protótipos apresentam praticamente todo o design final que poderá ser visto nos próximos anos no futuro jipinho compacto que a fabricante prepara para brigar com Ford EcoSport e companhia. O design é arrojado e passa longe de lembrar as linhas polêmicas de modelos como o Actyon e o Korando da primeira geração. No interior, chamam atenção as formas dinâmicas do painel e a enorme tela multimídia ao estilo Tesla Model S que abriga o sistema de entretenimento.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Ssangyong_conceitos5-620x413
Mecanicamente poucos detalhes foram revelados, mas é certo que a versão de produção terá motores de última geração, incluindo novos blocos 1.6 com versões a diesel e a gasolina. O câmbio poderá ser manual ou automático, sempre com seis velocidades.
Veja a galeria de fotos:

Anterior1 de 22Próximo
Dica: use as teclas ← → para navegar

Salão de Paris 2.014 - Página 11 Ssangyong-xiv-01-620x414
Ssangyong XIV Concept

Anterior1 de 22Próximo

160Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 12:06

KÜLL



Suzuki Vitara com visual completamente novo aparece ao vivo – veja fotos
02/10/2014 | Por: Dyogo Fagundes | 29 Comentários


  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fsalao-paris-suzuki-mostra-novo-vitara-brasil-2015%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/10/suzuki-vitara-2015-paris-021.jpg&description=Suzuki Vitara com visual completamente novo aparece ao vivo – veja fotos]Pin It[/url]



Salão de Paris 2.014 - Página 11 Suzuki-vitara-2015-paris-021-620x412
A Suzuki revelou nesta quinta-feira (2), no Salão de Paris, todos os detalhes a respeito da nova geração do crossover Vitara. Derivado do conceito iV-4 (apresentado na edição passada do Salão de Frankfurt, na Alemanha), o modelo chega ao mercado completamente redesenhado e sem apresentar qualquer semelhança com a linhagem atual. As formais gerais estão mais dinâmicas e o estepe pendurado na tampa do porta-malas, marca registrada do SUV desde a primeira encarnação, agora não existe mais.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Suzuki-vitara-2015-paris-031-620x412
De acordo com a Suzuki, as medidas incluem 4,18 metros de comprimento, 1,78 metro de largura e 1,61 metro de altura. Além disso, há espaço para cinco ocupantes e porta-malas com 375 ou 1.120 litros (bancos traseiros completamente rebatidos). Outros destaques são teto solar panorâmico, carroceria com pintura em dois tons, sistema multimídia de última geração, entre outros.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Suzuki-vitara-2015-paris-051-620x412
Mecanicamente, a Suzuki confirmou apenas que o novo Vitara será oferecido com motores 1.6 16V a gasolina com 120 cavalos e 1.6 DDiS a diesel com iguais 120 cv. Além disso, serão adotados um novo sistema de tração integral, batizado de ALLGRIP, e um câmbio automático do tipo CVT. As vendas nos principais mercados da Europa serão iniciadas nos primeiros meses de 2015 – logo depois será lançado em outros mercados.
Veja a galeria de fotos:


Anterior1 de 10Próximo
Dica: use as teclas ← → para navegar

Salão de Paris 2.014 - Página 11 Suzuki-vitara-2015-paris-071-620x412

Anterior1 de 10Próximo

161Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 14:30

Fabiano

Fabiano

Parece que ficou grande demais nesta geração....

http://www.oticainova.com.br

162Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 15:39

R8V

R8V
Administrador

Bacana aquele Ssangyoung!

Fabiano, pelo que entendi, o Vitara como conhecemos não terá sucessor; ele usa o nome apenas.

163Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 18:00

KÜLL



Salão de Paris é marcado por conceitos frugais
3 outubro 2014 / 2 Comentários



Salão de Paris 2.014 - Página 11 Vista_paris
Paulo Queiroz
Especial para o Autos Segredos
De Paris - Quem achou que o Salão de Paris, o evento mais charmoso e badalado do mundo automotivo, realizado a cada dois anos, estaria repleto de carros de produção, se enganou. Nem mesmo o charme da capital francesa foi suficiente para sensibilizar os fabricantes a lançar novos modelos. As novidades, de fato, são os carros-conceitos, cada vez mais extravagantes e ousados em estilo e economia de combustível. O Eolab da Renault percorre até 100 quilômetros com um litro de gasolina. Parece sonho, mas é apenas um conceito, por enquanto. O papel é raridade e até os pen-drives, que contêm texto e fotos para a imprensa, diminuíram. Na maioria dos estande é fornecidao apenas o nome do site no qual estão contidas as informações.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_opel_corsa_2
O que está em evidência é a conectividade, alardeada por todos os fabricantes. O tempo dedicado a tecer elogios a cada lançamento está dividido entre os atributos do automóvel e os da conectividade. Para atrair público jovem, é preciso usar a mesma linguagem deles,a conectividade. Cada um ressalta mais as qualidade da capacidade de o carro poder estar conectado com o mundo exterior. Somente assim para seduzir os jovens a voltar a ter a mesma paixão dos pais pelo automóvel.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 DS_5
Mas nem tudo se perdeu no caminho, estão em exibição as novidades do setor, a exemplo da nova geração do Vitara, os monovolumes C-Max e Gran C-Max da Ford, derivados do Focus,o S-Max, do Mondeo, além do novo Renault Espace. O Citroen (tem trema no e) DS Divine, conceito, dá a pista de como será o futuro da família DS, que será transformada em marca. Entre os carros de rua, a nova geração do Corsa promete fazer sucesso, mas não será vendida oficialmente no Brasil.
Land Rover Discovery Sport, novo Passat, Jaguar XE, Volvo XC90 e Mini 5 portas vão desfilar nas ruas brasileiras.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_vw_passat_variant
Se os carros-conceitos dominam o salão, os rentáveis esportivos de alto luxo brilham em Paris: Ferrari 458A, Mercedes AMG GT,Lamborghini Asterion, entre muitos outros,seduzem até os amantes da conectividade. O automóvel vai se transformando juntamente com o mundo e oscombustíveis alternativos estão em alta, como os modelos elétricos, híbridos e o sedã FCS da Toyota a célula a combustível prometem revolucionar em breve o setor.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Lambo_Asterion_2
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Alfa_4c_spiderSalão de Paris 2.014 - Página 11 Audi_a6_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Bentley_mulsanne_speedSalão de Paris 2.014 - Página 11 Fiat_500x_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Ford_s-max_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Lambo_Asterion_2Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan_nismoSalão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_audi_ttsSalão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_ford_mustang_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_opel_corsa_2Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_vw_passat_variantSalão de Paris 2.014 - Página 11 Porsche_cayenne_s_e-Hybrid1_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Seat_leon_X-PerienceSalão de Paris 2.014 - Página 11 Skoka_fabia_combi_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Volkswagen_polo_gtiSalão de Paris 2.014 - Página 11 Jeep_CherokeeSalão de Paris 2.014 - Página 11 Jeep_wrangler_unlimited_stealthSalão de Paris 2.014 - Página 11 DS_DIVINESalão de Paris 2.014 - Página 11 Alfa_4c_spider_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Audi_tt_sportback_conceptSalão de Paris 2.014 - Página 11 Bentley_mulsanne_speed_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Fiat_500x_2Salão de Paris 2.014 - Página 11 Lambo_AsterionSalão de Paris 2.014 - Página 11 Lexus_nx200_tSalão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan_PulsarSalão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_audi_tts_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_opel_corsaSalão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_vw_passat_gte_variantSalão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_vw_passat_variant_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Renault_studie_EOLABSalão de Paris 2.014 - Página 11 Seat_leon_X-Perience_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Volkswagen_golf_alltrackSalão de Paris 2.014 - Página 11 Volkswagen_xl1_sportSalão de Paris 2.014 - Página 11 Jeep_Grand_Cherokee_SRT_Red_VaporSalão de Paris 2.014 - Página 11 DS_3_CABRIOSalão de Paris 2.014 - Página 11 DS_DIVINE_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Audi_a6Salão de Paris 2.014 - Página 11 Audi_tt_sportback_concept_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Fiat_500xSalão de Paris 2.014 - Página 11 Ford_s-maxSalão de Paris 2.014 - Página 11 Lambo_Asterion_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Lexus_nx200_t_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Nissan_Pulsar_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_ford_mustangSalão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_opel_corsa_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Novo_vw_passat_gte_variant_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Porsche_cayenne_s_e-Hybrid1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Renault_studie_EOLAB_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Skoka_fabia_combiSalão de Paris 2.014 - Página 11 Volkswagen_golf_alltrack_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Volkswagen_xl1_sport_1Salão de Paris 2.014 - Página 11 Jeep_RenegadeSalão de Paris 2.014 - Página 11 DS_5Salão de Paris 2.014 - Página 11 Vista_paris

Fotos | dpp-AutoReporter Anhang

164Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Sex 3 Out - 18:12

KÜLL



Lista dos 5 de Paris que poderiam ir ao Brasil

Eles não têm planos de viagem ao nosso país, mas seriam muito bem-vindos

Texto: Ricardo Sant'Anna | Foto: 03/10/2014
 

[url=javascript:void(0);]inCompartilhar[/url]0

Salão de Paris 2.014 - Página 11 310x190_d3629923-bf34-479f-8212-1c11afbf9ce7.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=310x190_d3629923-bf34-479f-8212-1c11afbf9ce7

Salão de Paris 2.014 - Página 11 Borda-imagen-headline2

  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_d3629923-bf34-479f-8212-1c11afbf9ce7.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_d3629923-bf34-479f-8212-1c11afbf9ce7
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_e481536c-06f4-4b34-bf7b-23cd497be20d.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_e481536c-06f4-4b34-bf7b-23cd497be20d
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_9eb6587d-d623-4258-becc-4d25cb42281b.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_9eb6587d-d623-4258-becc-4d25cb42281b
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_0568c39e-1932-4087-a75b-71e26ae4ab98.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_0568c39e-1932-4087-a75b-71e26ae4ab98
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_ddef9ade-2cfb-4426-9336-8fdceb5758e7.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_ddef9ade-2cfb-4426-9336-8fdceb5758e7
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_6acf0154-d13e-4f4b-8a45-5d58c7141f52.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_6acf0154-d13e-4f4b-8a45-5d58c7141f52
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_61b36704-ae4c-41d3-bf21-535b77f804cd.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_61b36704-ae4c-41d3-bf21-535b77f804cd
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_d53bd12e-e2a5-4598-9061-f1e1bd8e960a.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_d53bd12e-e2a5-4598-9061-f1e1bd8e960a
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_d0922c75-3bff-4875-8076-72362b9f93ec.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_d0922c75-3bff-4875-8076-72362b9f93ec



O Salão de Paris de 2014 reservou grandes novidades para o Brasil. Land Rover Discovery Sport, novo Passat, Jaguar XE, Jeep Renegade são só alguns dos modelos que serão vendidos no Brasil até o final do próximo ano. Mas nem todos eles estão de malas prontas para o nosso mercado. Boa parte deles, inclusive, jamais deverá desembarcar por aqui, mas bem que poderiam. WebMotors listou 5 carros legais presentes na mostra que seriam muito bem-vindos no Brasil.
Renault Twingo
Lembra do antigo Twingo vendido no Brasil? Esqueça. Dele, só sobrou o espaço compacto. A nova geração do Renault tem visual muito mais atraente e agora traz quatro portas. E ele merece elogios, entre os pequenos franceses citados aqui (você saberá mais sobre C1 e 108 logo abaixo), ele é o mais espaçoso.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 630x386_d3629923-bf34-479f-8212-1c11afbf9ce7
O acabamento merece elogios, com direito a painel colorido e tela sensível ao toque nas versões topo de linha. Sob o capô está um motor 1.0 de 3 cilindros e 70 cv de potência. O preço também é bastante convidativo para o mercado europeu. Ele parte de 10.700, algo como R$ 34 mil.
Citroën C1
O simpático carrinho de entrada da Citroën é barato (também tem preço inicial na casa dos 10 mil euros), mas tem refino de carro grande vendido no Brasil. Tem opção de câmbio automático e manual, além de um acabamento interno muito bom. Há opcões de duas e quatro portas, mas o espaço traseiro é inferior ao do Fiat 500. Mas isso não tira o charme do modelo focado em consumidores solteiros na Europa.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 630x386_e481536c-06f4-4b34-bf7b-23cd497be20d
Há versões com bancos e painéis coloridos, mas o charme está mesmo no teto solar que se estende por todo teto é do tipo de tecido, como nos carros da década de 50. Sob o capô, o Citroën traz um motor 1.0 de 69 cv de potência. As rodas são de 15 polegadas.
Peugeot 108
Irmão de plataforma (a silhueta não nega) do Citroën C1, o 108 é a versão do compacto co a marca Peugeot. O visual é mais discreto, seguindo o atual padrão de design da marca, presente em modelos como o novo 308 e o crossover 2008. Assim como seu irmão, oferece teto solar de tecido, mas foca em um público mais masculino por ter versão esportiva tanto na configuração de duas, como na de quatro portas.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 630x386_9eb6587d-d623-4258-becc-4d25cb42281b
O motor, porém, rende 82 cv na versão topo de linha do compacto. Segundo a Peugeot, ele acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e a velocidade máxima é e 170 km/h. Ele tem 3,47 m de comprimento e 1,61 m de largura. A altura é de 1,46 m.
Nissan Pulsar
Ele não tem o mesmo refinamento da sétima geração do Golf, mas promete atrapalhar as vendas do hatch médio alemão. O Pulse é o novo hatch médio da Nissan para o mercado europeu. De cara, chama atenção o visual arrojado do hatch, com linha de cintura altura. O acabamento interno é simples e o Nissan oferece um motor 1.2 turbo a gasolina, capaz de gerar 113 cv de potência.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 630x386_0568c39e-1932-4087-a75b-71e26ae4ab98
A grande vantagem está no preço convidativo do hatch médio. Enquanto Golf e Focus tem preço inicial na casa de 16 mil euros na Europa, o Nissan chega cerca de 2 mil euros a menos, por 14 mil euros ou algo em torno de R$ 45 mil. Para instigar ainda mais a nossa vontade de tê-lo no Brasil, a Nissan apresentou uma versão Nismo para lá de arrojada, dotada de um motor 1.6 turbo de 275 cv.
Opel Corsa
Se a General Motors tem um concorrente a altura do New Fiesta - ou até melhor do que ele -, este carro não é Onix. É a nova geração do Corsa, vendido como Opel e apresentado pela primeira vez – em sua quarta geração - ao público durante o Salão de Paris. O compacto chama atenção não só pelo visual, mas pelas soluções adotadas em seu interior. As vendas na Europa começam em janeiro, mas os preços ainda não foram revelados.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 630x386_ddef9ade-2cfb-4426-9336-8fdceb5758e7
A grande novidade mecânica fica por conta do novo motor 1.0 turbo de três cilindros (gasolina) apenas que gera, dependendo da configuração, 90 cv ou 140 cv e 17,3 kgf.m de torque. Também estarão disponíveis blocos 1.2 e 1.4 (turbo ou aspirado), ambos a gasolina. O único propulsor à diesel sérum 1.3 de 75 cv ou 95 cv. A transmissão é manual de seis marchas, mas dependendo da versão há uma caixa automática de seis velocidades como opcional.
Salão de Paris 2.014 - Página 11 Santana
Ricardo Sant'Anna
Editor-assistente, escreve sobre carros desde os 15 anos, mas gosta deles desde a barriga da mãe. É entusiasta de vídeos da internet, mídias sociais e outras tecnologias. Mas não vive só de coisas novas, pois é apaixonado por carros antigos.

COMENTÁRIOS: Concordo, em especial com o Pulsar e o novo Corsa.

165Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Seg 6 Out - 11:50

KÜLL



Suzuki revela nova geração do Vitara em Paris

Modelo tem duas opções de motores e design mais moderno


Texto: Redação WebMotors | Foto: Newspress 04/10/2014

[url=javascript:history.back();]Voltar[/url]




[url=javascript:void(0);]inCompartilhar[/url]0


Salão de Paris 2.014 - Página 11 310x190_23e2faff-5a6d-4ce7-b7f9-a5b833f8e0c1.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=310x190_23e2faff-5a6d-4ce7-b7f9-a5b833f8e0c1

Salão de Paris 2.014 - Página 11 Borda-imagen-headline2

  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_23e2faff-5a6d-4ce7-b7f9-a5b833f8e0c1.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_23e2faff-5a6d-4ce7-b7f9-a5b833f8e0c1
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_0a7a8991-a17b-4864-8ed8-9c3842816c54.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_0a7a8991-a17b-4864-8ed8-9c3842816c54
  • Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x43_a5e867bf-c6ea-4fff-b953-30d03f5e393b.jpg?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=70x43_a5e867bf-c6ea-4fff-b953-30d03f5e393b




Sempre discreta, a Suzuki conseguiu atrair olhares no Salão de Paris, principal evento da indústria automobilística, com a nova geração do Vitara – aqui no Brasil comercializado como Grand Vitara.

O visual é o que mais chama a atenção. Apesar de ter mantido o mesmo porte, as linhas estão mais modernas e refinadas. A dianteira, por exemplo, ganhou conjunto óptico mais afilado, assim como a grade frontal. O para-choque manteve a boca grande, mas agora, além dos faróis de neblina, agrega luzes diurnas.

Em termos de mecânica, são dois motores. A opção a gasolina – com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis – é 1.6 de 120 cv e 15,9 kgf.m de torque. A opção a diesel – que tem caixa apenas manual de seis velocidades – também é 1.6 e gera 120 cv, mas o torque é de 32,6 kgf.m.

Salão de Paris 2.014 - Página 11 70x79_76edae06-4743-430d-b934-d6cc236e4779
Redação WebMotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionados por carros!

166Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Seg 6 Out - 11:51

KÜLL



Honda CR-V terá nove marchas na Europa
Publicado em 06-10-14 às 11h00 por Car and DriverCOMENTE!

0


No Brasil, utilitário esportivo contará com motor 2.4 e câmbio CVT





Tweet1




Salão de Paris 2.014 - Página 11 CRV1cap1
Foto: Newspress
Uma das novidades que a Honda mostra no Salão de Paris (França) é a versão renovada da utilitário esportivo CR-V. Além das mudanças no desenho, que inclui a frente com luzes diurnas nos faróis e estilo mais arrojado, o carro teve alterações na parte mecânica. A mais significativa delas, e que ainda não havia sido confirmada, é que haverá opção de câmbio de nove marchas na Europa, onde o SUV também pode ser equipado com motor 2.2 ou 1.6, ambos a diesel.

Quando começar a ser vendido no Brasil, no ano que vem, o CR-V renovado terá motor 2.4, a gasolina, com injeção direta de combustível. É capaz de gerar 185 cv e 25 mkgf de torque. Trata-se da mesma potência do CR-V antes das mudanças, mas houve ganho de 11% de torque. Além disso, o novo 2.4 é mais leve que o anterior e agora funciona com câmbio automático do tipo CVT, com relações de marcha continuamente variáveis.

Novidade também é que o SUV da Honda passará a ter console central com central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, novo ar-condicionado digital e uma série de novos dispositivos eletrônicos, que alertam sobre mudança indevida de faixa, iminência de colisão dianteira, entre outros recursos por meio de câmeras e radares instalados ao redor do carro. Nos Estados Unidos, o novo CR-V custará a partir de US$ 23.320 (em torno de R$ 56 mi, sem impostos e taxas).




COMENTÁRIOS: Gostei MUITO da cara do CR-V europeu.

167Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Seg 6 Out - 12:15

Fabiano

Fabiano

Realmente, esse novo CRV ficou lindão....

http://www.oticainova.com.br

168Salão de Paris 2.014 - Página 11 Empty Re: Salão de Paris 2.014 Seg 6 Out - 14:36

R8V

R8V
Administrador

Até que enfim! Pq o Crv atual se quase se arrasta com o motor atual.

Pulsar e Twingo seriam muito bem vindos!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos